O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.603
Reações
10.960
Pontos
753
Discriminação, ofensa.
Rapaz, agora entendi o pq da confusão toda, os caras são todos CARIOCAS, povo que com fama e que gosta de passar a perna até na própria sombra, agora sim faz todo sentido.

E digo mais, poderiam jogar toda essa galera dentro da casa do bbb, daria o melhor bbb de todos os tempos.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Xi rapaz, colocaram bairrismo no meio da treta.

Agora é que o negócio vai render...

ketchup-bottle.gif


A postos só pra ver o desenrolar desse tópico épico...

MRW-watching-people-fail-jimmy-fallon-eating-popcorn.gif


:kkk:kkk:kkk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Xi rapaz, colocaram bairrismo no meio da treta.

Agora é que o negócio vai render...

ketchup-bottle.gif


A postos só pra ver o desenrolar desse tópico épico...

MRW-watching-people-fail-jimmy-fallon-eating-popcorn.gif


:kkk:kkk:kkk

ta ficando foda aeuaheuaheuaehu os caras tão lavando roupa suja de anos ai ,

evildead16.gif
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
tuhCGGh.png


Não quero perder nada deste tópico, nem enquanto estiver no banheiro do trabalho jogando Angry Birds.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Rapaz, agora entendi o pq da confusão toda, os caras são todos CARIOCAS, povo que com fama e que gosta de passar a perna até na própria sombra, agora sim faz todo sentido.

E digo mais, poderiam jogar toda essa galera dentro da casa do bbb, daria o melhor bbb de todos os tempos.

epaaaa.gif
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
Xi rapaz, colocaram bairrismo no meio da treta.

Agora é que o negócio vai render...

ketchup-bottle.gif


A postos só pra ver o desenrolar desse tópico épico...

MRW-watching-people-fail-jimmy-fallon-eating-popcorn.gif


:kkk:kkk:kkk

Aqui no fórum é praticamente a cadeia que teve a rebelião no RN e estamos tendo brigas entre facções, facção (gamescore cheater solo) X facção (gamescore cheater equipe)
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu não sei nem o que pensar disso tudo, só não quero perder as cenas dos próximos capítulos.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Só paro de postar aqui qd aparecer a tal bomba.
Enquanto isso os advogados já podem por o terno.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Olha a inveja do rio superior.

5788-3.JPG

Uma criança joga bola, uma pessoa tira belas fotos do entardecer enquanto três exemplos de cidadania patrulham a comunidade para garantir única e exclusivamente o bem estar da população.

Morrah de inveja.
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Engraçado Siegfried ai falar alguma coisa sobre caráter, quando ele mesmo vê uma opinião que seja contrária a dele já acusa o dono dessa opinião de ter o caráter no mínimo duvidoso.
E não estou falando de terceiros não, essa acusação foi feita diretamente a mim em rede social e sem nunca ter trocado meia palavra comigo.
Olha, na minha opinião quem julga caráter alheio sem ao menos conhecer tal pessoa não merece um pingo de respeito.
Nem tenho lado nenhum na treta DK x Rafael, mais com certeza o que Siegfried apóia eu quero distância.


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Rapaz, agora entendi o pq da confusão toda, os caras são todos CARIOCAS, povo que com fama e que gosta de passar a perna até na própria sombra, agora sim faz todo sentido.

E digo mais, poderiam jogar toda essa galera dentro da casa do bbb, daria o melhor bbb de todos os tempos.

ezkOOEH.jpg
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Eu tinha uns 35k de pontos e achava muito. Tinha uns 70 jogos piratas. Platinei somente uns 3.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Engraçado Siegfried ai falar alguma coisa sobre caráter, quando ele mesmo vê uma opinião que seja contrária a dele já acusa o dono dessa opinião de ter o caráter no mínimo duvidoso.
E não estou falando de terceiros não, essa acusação foi feita diretamente a mim em rede social e sem nunca ter trocado meia palavra comigo.
Olha, na minha opinião quem julga caráter alheio sem ao menos conhecer tal pessoa não merece um pingo de respeito.
Nem tenho lado nenhum na treta DK x Rafael, mais com certeza o que Siegfried apóia eu quero distância.


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Show! Posta aí os prints, descreve tudo, pq eu não sei nem quem você é fera. TALVEZ eu lembre. E talvez faça sentido... Agora, falar desse jeito sem nem dizer do que se trata? Será que eu não estava certo e você tá escondendo? Será que realmente o fato ocorreu? Não dá pra eu comentar nada de algo que não sei o que é com alguém que não sei quem é...
 
Ultima Edição:

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Show! Posta aí os prints, descreve tudo, pq eu não sei nem quem você é fera. TALVEZ eu lembre. E talvez faça sentido... Agora, falar desse jeito sem nem dizer do eu se trata? Será que eu não estava certo e você tá escondendo? Será que realmente o fato ocorreu?
nem faço a menor questão de que vc se lembre de algo e nem quero provar nada pra ninguém.
Pra mim o fato de vc não se lembrar só confirma o quão hipócrita vc é em se tratando de caráter, deve falar groselha pra tanta gente que fica difícil de lembrar.
Depois vem em fórum de game postar textão cheio de palavras bonitas e críticas a hipocrisia.


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
nem faço a menor questão de que vc se lembre de algo e nem quero provar nada pra ninguém.
Pra mim o fato de vc não se lembrar só confirma o quão hipócrita vc é em se tratando de caráter, deve falar groselha pra tanta gente que fica difícil de lembrar.
Depois vem em fórum de game postar textão cheio de palavras bonitas e críticas a hipocrisia.


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk

Uhm... você me acusa de algo que não quer nem falar o que é. Entendo. Bacana. Ok. Anotado.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Aproveitando a alta visibilidade do tópico...

Vendo Monza 88 a álcool, tratar por MP.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.551
Reações
16.999
Pontos
1.474
Acho que já da pra marcar a briga no metrô né?

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
Acho que já da pra marcar a briga no metrô né?

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Metrô é os caraio, não tem achievements
Vai ser online no Kinect Sports Boxing (afinal, ainda contribui com gamerscore, rsrsrsrsrsrsr)
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Essa treta daria uma boa serie na netflix.
Afinal são 10 anos de disputa na corrida por 1 milhão de pontos!
Sera que os 2 sempre foram inimigos ou depois da disputam que eles se estranharam.
Queria que os 2 ficassem em paz e jogassem juntos com a bandeira do Brasil rumo ao top gamerscore mundial.:kgozo
Uma pessoa que pode apaziguar isso seria o Nelson do Inside Xbox, poderia convidar os 2 para participar do programa no mesmo dia.

até que não é má idéia, hein?
nintendista, sonysta, todo mundo ia assistir esse inside xbox
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Eu só quero logo o Dossiê ArnaldoDK que promete ser mais polêmico que o Manifesto Comunista.

DETURPARAM O ARNALDO
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Sieg vs DK é o unico exclusivo do Xonão que criou hype até agora.
Chupa, Sony!
 
Topo Fundo