O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Podia editar essa imagem, com o mlk no fim da rua comemorando que conseguiu 1kk de gamerscore, e o carinha de camisa branca chamando ele de fdp
hlhCw7J.jpg
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
o que ainda não entendi, é porque os secretários é que estão comprando a briga?
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
o que ainda não entendi, é porque os secretários é que estão comprando a briga?

Pq o "patrão" tá preparando tudo que vai ser divulgado com provas. Ele só vai se manifestar com as provas pra calar a boca de geral.

A gente? A gente ta pondo pilha pra c***lho caso você não tenha reparado ainda. Vou ter muito post aqui do Prinze pra copiar e colar lá depois com as coisas que ele falou. A grande pergunta vai ser se ele some da OS depois com a zuera que vai tomar junto do DK.

E tem mais um nome aqui que vai entrar na roda, mas esse tá calado até agora, então vou deixar um suspense... :x
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Pq o "patrão" tá preparando tudo que vai ser divulgado com provas. Ele só vai se manifestar com as provas pra calar a boca de geral.

A gente? A gente ta pondo pilha pra c***lho caso você não tenha reparado ainda. Vou ter muito post aqui do Prinze pra copiar e colar lá depois com as coisas que ele falou. A grande pergunta vai ser se ele some da OS depois com a zuera que vai tomar junto do DK.

E tem mais um nome aqui que vai entrar na roda, mas esse tá calado até agora, então vou deixar um suspense... :x

Eu acho que você tá enrolando...

Te denunciei pra moderação



Sent from mTalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
A gangue rival podia pelo menos dar uma data pra divulgação do dossiê né...ja coloco no titulo do tópico pra nao ter que ficar vindo aqui todo dia kkkkkk

Sent from ....
 


nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
to começando a achar que tudo isso ae é tretinha armada pra dar ibope ein.. não decepcionem
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
05 de Janeiro que este post teve início, vamos ver mais quantos dias de filler.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.988
Reações
5.612
Pontos
1.164
Eu sou indiferente a pontos e troféus. Não tenho saco para vasculhar cada pequena opção do game, encontrar coletáveis pelo mapa ou zerar um jogo três vezes pra platinar. Zerei Batman Arkham City recentemente e nem liguei pras missões secundárias ou troféus do charada. Fechei o jogo com uns 65% e já estou safisfeito. É muito difícil eu não enjoar de um jogo antes de zerá-lo, imagine fazer coisas chatas por pontos.
Exatamente.

Heimviado de um LG-G3 usando TeTaTalk
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Agora da conquista.

UUOPnsG.jpg
AUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAA AI c***lho
ate eu entrei na treta huahuahuahua
mas eu nao sou team DK nao, eu só sou anti hipocrisia =]
Sou personagem secreto, tem que milzar pra me destravar. Mas sem jogar em equipe ein.
 

Ratão

Veterano
Mensagens
633
Reações
212
Pontos
114
Tive acesso ao dossie beta tb... tem provas concretas e claras de farsa. O Sieg tá demorando pra entregar o dossie pq o dossie tem que ser bem feito pra não gerar margem pra dúvidas. E tb pq o dossie é BEM extenso, tem MUITO conteúdo provando farsa.

O dossie é real e é factível gente, susseguem o faixo e tenham paciência.
 
D

Deleted member 219486

Tive acesso ao dossie beta tb... tem provas concretas e claras de farsa. O Sieg tá demorando pra entregar o dossie pq o dossie tem que ser bem feito pra não gerar margem pra dúvidas. E tb pq o dossie é BEM extenso, tem MUITO conteúdo provando farsa.

O dossie é real e é factível gente, susseguem o faixo e tenham paciência.

Arnaldo não faria isso.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Em minas não tem isenção, tem que pagar não importa a idade do carro.
Off topic: Vi agora, é progressivo de acordo com a idade, mas não vi a tabela.
Nunca chega a ficar isento? Que doido, aqui no RS é 20 anos.

From Hell, via Xperia Z3
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
AUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAA AI c***lho
ate eu entrei na treta huahuahuahua
mas eu nao sou team DK nao, eu só sou anti hipocrisia =]
Sou personagem secreto, tem que milzar pra me destravar. Mas sem jogar em equipe ein.

Show. Guarda esse post e vamos ver em que time você fica no fim da saga. :viraolho
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
AUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAA AI c***lho
ate eu entrei na treta huahuahuahua
mas eu nao sou team DK nao, eu só sou anti hipocrisia =]
Sou personagem secreto, tem que milzar pra me destravar. Mas sem jogar em equipe ein.

Me passa sua gamertag. Não te conheço mas ja te admiro pakas!!!
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Se não sair até sexta o Sieg tem que levar ban.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
AUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAA AI c***lho
ate eu entrei na treta huahuahuahua
mas eu nao sou team DK nao, eu só sou anti hipocrisia =]
Sou personagem secreto, tem que milzar pra me destravar. Mas sem jogar em equipe ein.

Eu tb entrei de gaiato só pq disse que não acredito que todo score um milhão seja só de uma pessoa, não sabia nem da treta que estava rolando entre os dois Arnaldo e Rafael neste post.

Mas, já que me colocaram eu quero ver o fim disso.

Eu não acredito nem nos outros milionários, aquele Stallion mesmo pra mim é uma equipe de bots da Microsoft. Não tem como jogar tanto como aquele cara e ainda ter tempo pra viver. XD
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Levantei da minha tumba só pra dizer uma coisa:
VOCÊS SÃO MUITO CABAÇOS, put* QUE PARIU!!!!!

Há mais de 10 anos atrás era até compreensível a gente se comportar de forma infantil e abobada.
Aí passa todo esse tempo e você vê que as pessoas não evoluíram em absolutamente nada.

É deprimente. Espero que a OS de hoje seja mais do que isso.
Pq alguns aqui não têm jeito.

Agora xô voltar pro meu sono eterno.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Levantei da minha tumba só pra dizer uma coisa:
VOCÊS SÃO MUITO CABAÇOS, put* QUE PARIU!!!!!

Há mais de 10 anos atrás era até compreensível a gente se comportar de forma infantil e abobada.
Aí passa todo esse tempo e você vê que as pessoas não evoluíram em absolutamente nada.

É deprimente. Espero que a OS de hoje seja mais do que isso.
Pq alguns aqui não têm jeito.

Agora xô voltar pro meu sono eterno.

Quero senha pra site pr0n.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Epic thread is epic.

Até o Killer Khan veio postar...

Sith Lord desde a antiga República.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Se não sair até sexta o Sieg tem que levar ban.

Nunca prometi data. Nem sou o autor da bagaça. Sossega a piriquita que vai sair.

E digo mais, meses e meses depois essa treta será revivida por mim, eu já falei, a revelação e as provas são só o começo dos transtornos na vida dele. Tenha paciência. Vai ser epic. Vai valer a pena.

Sacanagem Sieg, queria me inscrever pro beta tb. Ainda dá p fazer pre order ?

Beta fechado. Já teve a onda e acabou. Acho que agora só no release final.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Nunca prometi data. Nem sou o autor da bagaça. Sossega a piriquita que vai sair.

E digo mais, meses e meses depois essa treta será revivida por mim, eu já falei, a revelação e as provas são só o começo dos transtornos na vida dele. Tenha paciência. Vai ser epic. Vai valer a pena.



Beta fechado. Já teve a onda e acabou. Acho que agora só no release final.
Quero a versão de colecionador, completasso ao vivasso.
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Vou falar o que uma dev anônimo me falou.


"Tem provas de que usaram pendrive com save do jogo completo "

Quem não entende, era só colocar o jogo, baixar o save do pendrive e iniciar o jogo, que as conquistas iam aparecendo e foi assim que conseguiram score alto.



Enviado via ctOS 2.0
 
Topo Fundo