O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Nunca prometi data. Nem sou o autor da bagaça. Sossega a piriquita que vai sair.

E digo mais, meses e meses depois essa treta será revivida por mim, eu já falei, a revelação e as provas são só o começo dos transtornos na vida dele. Tenha paciência. Vai ser epic. Vai valer a pena.

ahmh4Ue.gif
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Bando de corno que fica soltando alguns detalhes do dossiê...

Não aguento mais essa espera...

Sent from mTalk
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Único jogo que cheguei perto de platinar foi o Destiny

Sent from mTalk
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Acabei lendo o tópico acidentalmente e agora não consigo parar de acompanhar o.O
Bem que podiam compartilhar o beta do dossiê ;)
 


Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Acabei de ver a ultima atualização. Como disse, contra o DK tem provas concretas da falta de caráter dele e agora tem indícios MUITO FORTES que um usuário que tá só curtindo os posts aqui no tópico é outro sem caráter nenhum que participou da sujeira. Não dá pra provar 100% como o DK, mas quando for postado e explicado vcs vão entender porque estou falando isso. Na hora farei questão de dar nome aos bois. ;)

Quem tem cu e sabe o que fez tem medo. Esse dossiê só fica mais e mais interessante. Tá difícil já de aguentar a vontade de soltar tudo que sei...

HYPE INTENSIFIES!
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Pediram pra remover esse post pois continha informações sigilosas antes da hora, quem viu, viu.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Acho que o dk ta muito tranquilo pra quem vai ser desmascarado..

Por enquanto ta só no disse me disse..

E acho que "indicio" nao tem nem que entrar na jogada...só as provas mesmo.

Sent from ....
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
No nosso grupo de Whatsapp aqui, a galera discutindo sobre quem comeu mais mulher na primeira quinzena de janeiro e condenando quem repetiu a meretriz e quando vejo esse tópico aqui...

A galera discutindo sobre GS, sobre gamer que fez mais ou menos, com pontuação duvidosa mensalmente e tal...

Meu Deus!!!!:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Hmmmmm, cada um com suas prioridades, né? Quem se gaba por gamerscore é tão fracassado quanto quem se gaba por ter 'comido mais mulheres'
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.296
Pontos
1.024
Hmmmmm, cada um com suas prioridades, né? Quem se gaba por gamerscore é tão fracassado quanto quem se gaba por ter 'comido mais mulheres'
Tem burro que esquece que por causa de nerds tetudo temos PCs, internet e videogames... afinal, o cara que inventou essas paradas podia estar comendo a mulherada e se gabando pros amigos ao invés de dedicar tempo a essas invenções...

Humanos, né?



Sith Lord desde a antiga República.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Acho que o dk ta muito tranquilo pra quem vai ser desmascarado..

Por enquanto ta só no disse me disse..

E acho que "indicio" nao tem nem que entrar na jogada...só as provas mesmo.

Sent from ....
Por isso será separado. O dossiê é 100% fato, eu como usuário que vou pegar um desses fatos e apontar meu dedinho. E vcs vão entender direitinho pq eu to apontando e vão ter que concordar que realmente seria MUITA coincidencia ter outra pessoa que se encaixasse no perfil.

Quanto ao DK... Naquele video cheio de palavrão que ele fez, ele parece tranquilo? O choro forçado que não saiu no video do milhão pareceu sincero? Ja reparou o quanto ele gagueja nesses vídeos? consciência já tava pesando e ele já sentiu a corda no pescoço... Vai fazer o que? Se entregar? Como eu disse, quem tem cu tem medo. Vai ter gente que vai rodar, vai ter gente surpresa dizendo que não sabia, vai ter de tudo.

É a Operação Lava Jato da Live! :v
 
Ultima Edição:

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Se nao rolar banimento do Dk, o dossie é fraco.

Portanto quero o dossie com banimento até as 18h na minha mesa
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
Por isso será separado. O dossiê é 100% fato, eu como usuário que vou pegar um desses fatos e apontar meu dedinho. E vcs vão entender direitinho pq eu to apontando e vão ter que concordar que realmente seria MUITA coincidencia ter outra pessoa que se encaixasse no perfil.

Quanto ao DK... Naquele video cheio de palavrão que ele fez, ele parece tranquilo? O choro forçado que não saiu no video do milhão pareceu sincero? Ja reparou o quanto ele gagueja nesses vídeos? consciência já tava pesando e ele já sentiu a corda no pescoço... Vai fazer o que? Se entregar? Como eu disse, quem tem cu tem medo. Vai ter gente que vai rodar, vai ter gente surpresa dizendo que não sabia, vai ter de tudo.

É a Operação Lava Jato da Live! :v
Vai sair alguma coisa hoje?

Tô adorando tudo isso
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Se nao rolar banimento do Dk, o dossie é fraco.

Portanto quero o dossie com banimento até as 18h na minha mesa

Não vai gerar. Se fosse gerar acha que a gente tava perdendo tempo fazendo isso tudo aqui pra divulgar ou ia direto na microsoft / true achievements?

Como falei, só vai provar que ele é mau caráter e uma fraude. Já é muita coisa não? Tirar todo crédito de um cara com 30.000 seguidores, mostrar que ele é uma fraude? Já acho isso bacana demais, quantas vezes já viu algo assim antes? Ainda mais no universo dos games no Brasil?
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Tá demais essa primeira temporada da live score br.
Pelo sucesso que está fazendo certeza que vai ter segunda temporada esse série.
E vai ter mais personagens nessa corrida por gamerscore.Vai ser revelado pelo Juiz da Live Moroscore!
:klol
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Não vai gerar. Se fosse gerar acha que a gente tava perdendo tempo fazendo isso tudo aqui pra divulgar ou ia direto na microsoft / true achievements?

Como falei, só vai provar que ele é mau caráter e uma fraude. Já é muita coisa não? Tirar todo crédito de um cara com 30.000 seguidores, mostrar que ele é uma fraude? Já acho isso bacana demais, quantas vezes já viu algo assim antes? Ainda mais no universo dos games no Brasil?
Argumentos válidos. Dossiê aprovado.

Pode seguir a missão

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tá demais essa primeira temporada da live score br.
Pelo sucesso que está fazendo certeza que vai ter segunda temporada esse série.
E vai ter mais personagens nessa corrida por gamerscore.Vai ser revelado pelo Juiz da Live Moroscore!
:klol

Só aceito segunda temporada se tiver um plot twist.....chega de enrolação.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Carai, to atualizando a página a cada 10 minutos pra ver alguma informação do dossiê, mas vocês estão muito parados, Siegfried, libera uma páginas 0800 pra gente ir aquecendo, please.

Aliás, eu mesmo examinei a fundo a lista de gamerscore do DK, e o que mais tem lá é inconsistência, o dossiê vai ser só pra formalizar mesmo. :lolwtf
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.045
Pontos
1.724
Gamerscore War! Que loucura! Quando vc pensa que já viu de tudo...

Em homenagem gastei meu post número 18.000. Não significa nada, mas tem tantos números e intrigas que entrei no clima. Quero ver quem vai questionar.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Alguém me passa o site pra poder analisar GS alheios

Sent from mTalk
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Carai, to atualizando a página a cada 10 minutos pra ver alguma informação do dossiê, mas vocês estão muito parados, Siegfried, libera uma páginas 0800 pra gente ir aquecendo, please.

Aliás, eu mesmo examinei a fundo a lista de gamerscore do DK, e o que mais tem lá é inconsistência, o dossiê vai ser só pra formalizar mesmo. :lolwtf
Quais inconsistências? Vamos fazer um Dossiê do tópico.
Dossiê oficial vai sair só depois do Scorpio mesmo.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.713
Reações
21.970
Pontos
2.124
pq vcs não fizeram esse tal dossiê há tempos atras? deixaram ele chegar nos 1kk só de zoa?
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Tive acesso ao dossiê final e se as pessoas soubessem o que aconteceu ficariam enojadas.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Carai, to atualizando a página a cada 10 minutos pra ver alguma informação do dossiê, mas vocês estão muito parados, Siegfried, libera uma páginas 0800 pra gente ir aquecendo, please.

Aliás, eu mesmo examinei a fundo a lista de gamerscore do DK, e o que mais tem lá é inconsistência, o dossiê vai ser só pra formalizar mesmo. :lolwtf
2.jpg
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Putz...sem prazo para o episódio do dossiê.
Espero que não demore tanto a ponto da saga ficar sem graça e não surpreender ninguém.

"teria sido melhor ver o filme do Pelé" feelings
 
Topo Fundo