O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Eu acho legal tentar fazer 1000GS no jogo, ou platinar, mas não sou escravo disso.
Quando vejo que é possível sem ser muito chato fazer, eu platino.
No PS4 já platinei Guacamellee, Until Dawn e Batman AK. Platinaria mais se tivesse tempo.
Mas não quero me tornar um escravo de troféus ou gamerscore
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Gosto de platinar só jogos que gosto muito e que também não são difíceis. Agora platinar qualquer m**** só para somar platina nem a pau.

PS: Meu total de platinas são 3.:lolwtf
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Parabéns ao manolo.

A funcionalidade de conquistar pontos e achievements é legal, mas acho que é subutilizada, pra mim o melhor sistema é o que a Valve criou para a Steam, o esquema de cartas é muito bem bolado, pois cria um tipo de mercado paralelo ajustado e balanceado pelos próprios jogadores, vc tem várias recompensas, tem o comércio, nesse sentido tanto a PSN como a Live poderiam tirar algumas lições de como melhorar a funcionalidade em seus serviços.
 
D

Deleted member 219486

Coitado do cara, esses dias tava vendo vídeo dele detalhando sobre a promoção de fim de ano da live e fiquei pensando como um cara que ajuda nesse sentido tem poucos views, enquanto uns tem uma porrada sem conteúdo.
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Eu sempre levo em conta a platina, porque é certeza que a pessoa pegou todos os troféus do jogo.


pois é, então.. eu tbm.. pq no gamescore tanto faz 2 jogos com 50% ou um com 100%.. vc recebe a mesma coisa para o seu perfil
Já nos troféus não da no mesmo!
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
O cara é muito prestativo falando das promoções toda semana. E por mais que eu considere besteira os troféus o objetivo dele era esse e alcançou. Choro coerente.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 


Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.829
Reações
7.550
Pontos
453
Achei que o Rafa ia alcançar essa marca primeiro, o DK conseguiu se recuperar nesse fim de ano e bateu a meta. Foda é que os dois são muito gente boa e não se falam por conta dessa rivalidade deles e acaba um acusando o outro por uso de trapaça ou uso de equipe
Briguinha para ver quem tem o maior e-penis do mundo dos jogos é muita falhação:facepalm, sem querer desmerecer o feito do cara mas tretar com o caçador de troféu rival pelo 13º lugar no ranking mundial é vergonhoso, se ao menos fosse o 1° lugar ainda sim seria babaquisse.
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Briguinha para ver quem tem o maior e-penis do mundo dos jogos é muita falhação:facepalm, sem querer desmerecer o feito do cara mas tretar com o caçador de troféu rival pelo 13º lugar no ranking mundial é vergonho, se ao menos fosse o 1° lugar ainda sim seria babaquisse.
Cara, sem querer ser chato, mas a briguinha deles é muito menos falhação do que a eterma Guerra Santa dos consoles que vemos aqui.

Pelo menos os caras jogam no processo.

Eu não curto, mas não condeno.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Coitado do cara, esses dias tava vendo vídeo dele detalhando sobre a promoção de fim de ano da live e fiquei pensando como um cara que ajuda nesse sentido tem poucos views, enquanto uns tem uma porrada sem conteúdo.

Concordo 100%. Pensei exatamente isso nesse video, mas é complicado, nao tem jeito...gritaria, tretas, etc, sempre da mais audiencia.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
grande feito , parabéns. que exemplo de superação , merecida premiação que vai receber....
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.058
Pontos
903
Pra um cara alcançar o topo de score ou troféu, sei lá, acho que não faz nada da vida. Tem vida ganha e vive só pra jogar. Ou tem muitos amigos que jogam numa mesma conta, daí fica mais fácil e rápido subir o score. A conta deve ter vários donos. Só pode ser isso.

Eu até tenho bastante tempo pra jogar, mas não me imagino nesse nível. E acho bem da hora platinar jogos que você realmente gosta. Procuro fazer isso quando dá, mas sem passar muita raiva, hehe.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Foi emocionante mesmo...
Estavamos juntos na live na hora do feito..
Para quem gosta de conquistas / platina.. é um feito e tanto..

E o choro comeu solto depois e não foi da parte dele não... A equipe da concorrência deu piti d+

Ele me agradeceu ali... Por que eu fui um dos que incentivaram ele a não desistir do sonho do 1KK de gamerscore.
Agora ele deve parar com isso e jogar mais triple A´s.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Amanhã ele vai dar entrevista na Radio Globo e depois no (segredo por enquanto) kkkkk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Sou apaixonado por Cinema, viciado em Games, adoro um barulho, de rock a punk e hardcore, como vegetais, não uso drogas, sou caseiro mas não tomo conta de casas, apenas da minha...Apenas mais um nerd tetudo, sociopata, idiota, com idade mental de 12 anos, sarcástico, geek, panaca, vendedor de argolas para cortinas de banheiro profissional, taxista nas horas vagas e colecionador de bonecos tipo ''O Virgem de 40 anos'' só que tenho 30, hehehehehehe, sapateador, cantor, jogador, nadador, corretor, monomotor e promotor...

Como disse, boa sorte pra ele...
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
o cara ja andou perdendo algumas conquistas e o GS dele já está abaixo de 1 milhao.... depois do jtag/rgh (jailbreak) no xbox e horizon e afins, GS não significa mais muita coisa...
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Eu acho legal tentar fazer 1000GS no jogo, ou platinar, mas não sou escravo disso.
Quando vejo que é possível sem ser muito chato fazer, eu platino.
No PS4 já platinei Guacamellee, Until Dawn e Batman AK. Platinaria mais se tivesse tempo.
Mas não quero me tornar um escravo de troféus ou gamerscore

eu comecei o batman AK mas desisti por causa dos troféus do charada pqp q bagulho chato da porra
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Sério? Achei que só o Siegfriedx ficasse de butthurt

Não cara, muita gente ficou bem put*. Na verdade basicamente todo o rank alto brasileiro tirando umas 2 pessoas que são amigos do cara e vários dos grandes do rank americano também não gostaram nem um pouco. Em resumo, é mais uma vez o Brasil passando pra fora a imagem de trapaça e falta de caráter nas competições. Uma pena que ele tenha um time completo de pessoas de baixíssimo nível em volta dele apoiando e incentivando. Qualquer um que goste de gamerscore e entenda um pouco vai sacar o porque das pessoas não gostarem dele. Muito longe de ser inveja, acredite, ninguém em sã consciência que ser um ArnaldoDK (e vocês vão ver o porque mais abaixo).

Mas a vida vai ensinar. E MUITO. Porque se trata de um cara de 32 anos sem emprego (taxista não passa o dia todo jogando, o pai dele é taxista e ele vai herdar a autonomia provavelmente), sem mulher há vários e vários anos, sem amigos (reais, não to falando dos virtuais puxa sacos). Enfim, é um cara que não construiu nada, além desse "império de pontinhos virtuais" e por isso faz qualquer coisa pra não perder o trono.

Até cito aqui uma coisa que aconteceu, numa das discussões veio uma pessoa conhecida do DK, dizendo que ela e o namorado convidavam ele pra sair por pena, porque viam ele sozinho em casa sempre e que ele não ia porque queria ficar jogando. Esse é o tipo de pessoa que ele é. Essa situação deplorável era alguém tentando defender ele heim e não atacando. Basicamente chamando o cara de forever alone na lata e que sente pena da vida que ele leva... (agora me diz, quem em sã consciência quer ser essa pessoa?)

Já eu, sempre tive bons amigos, que me mandavam tomar no cu, parar de ser nerdão e sair pra curtir com eles. Graças a Deus, não fiquei bitolado!

Uma pena realmente como alguns falaram aqui, quando a pessoa perde a dignidade por esse tipo de coisa, finge choro em vídeo, chora injustiça, age de forma desonesta, etc, etc, etc.

Mas o tempo ensina muito. Como o Toad falou, tô super tranquilo. Sumi aqui do fórum, to noivo já, quase mudando pra jundo da patroa, sou concursado já há vários anos, vou e volto pro trabalho de carro na maior tranquilidade, nem busão ou metrô lotado preciso pegar mais na minha vida, que já está totalmente encaminhada e agora posso sim perder o tempo que eu quiser jogando, pois não me atrapalha em absolutamente nada. Meu tempo de sair a noite, de solteiro e etc tá no passado já, pelo menos por enquanto. E essa é basicamente a mesma situação do meu "grupinho" que tanto é citado, todos muito parecidos.

Já o grupinho de lá. Bom, eles que se entendam e durmam com a consciência de cada um :)

Pros que depois disso tudo ainda insistirem que eu concorro com o Arnaldo na minha brincadeira de gamerscore, vou citar de novo o que o Toad falou, tem gente que curte só os pontos e gente que curte completar os jogos e não dá a mínima pra pontos, ganha eles por pura consequência. Eu sou do segundo grupo. Agora tentem achar o Arnaldo na maioria dessas leaderboards...

Segundo lugar em jogos completos no One no mundo:

https://www.trueachievements.com/siteleaderboardgamers.aspx?trackerid=67938

Segundo lugar em jogos completos no Brasil:

https://www.trueachievements.com/siteleaderboardgamers.aspx?trackerid=86290

Primeiro lugar em jogos completos no One no Brasil:

https://www.trueachievements.com/siteleaderboardgamers.aspx?trackerid=8183

Concorro com o Rafael, que está na minha frente na maioria das leaderboards nacionais. Se fosse pra eu ser "butthurt" de alguém seria ou dele ou do Celtic Force, mas muito pelo contrário. Celtic pra mim é o gamer que mais respeito na plataforma X-Box e o Rafael virou amigo justamente pela competição, pois nós dois jogamos limpo e nos divertimos tentando um passar o outro.

Existe uma grande diferença entre sentir inveja de alguém e simplesmente odiar a situação deplorável que algo se encontra. Odeio a política do país, não sinto inveja de políticos. Que curte futebol odeia muita podreira que acontece lá também sem sentir inveja, eu gosto de gamerscore e odeio toda essa banda podre brasileira que existe. E não vou nunca negar isso ou tentar esconder, falo na maior tranquilidade.

No mais, não voltarei aqui. Beijos a todos das antigas que ainda estão por aqui. <3
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Não cara, muita gente ficou bem put*. Na verdade basicamente todo o rank alto brasileiro tirando umas 2 pessoas que são amigos do cara e vários dos grandes do rank americano também não gostaram nem um pouco. Em resumo, é mais uma vez o Brasil passando pra fora a imagem de trapaça e falta de caráter nas competições. Uma pena que ele tenha um time completo de pessoas de baixíssimo nível em volta dele apoiando e incentivando. Qualquer um que goste de gamerscore e entenda um pouco vai sacar o porque das pessoas não gostarem dele. Muito longe de ser inveja, acredite, ninguém em sã consciência que ser um ArnaldoDK (e vocês vão ver o porque mais abaixo).

Mas a vida vai ensinar. E MUITO. Porque se trata de um cara de 32 anos sem emprego (taxista não passa o dia todo jogando, o pai dele é taxista e ele vai herdar a autonomia provavelmente), sem mulher há vários e vários anos, sem amigos (reais, não to falando dos virtuais puxa sacos). Enfim, é um cara que não construiu nada, além desse "império de pontinhos virtuais" e por isso faz qualquer coisa pra não perder o trono.

Até cito aqui uma coisa que aconteceu, numa das discussões veio uma pessoa conhecida do DK, dizendo que ela e o namorado convidavam ele pra sair por pena, porque viam ele sozinho em casa sempre e que ele não ia porque queria ficar jogando. Esse é o tipo de pessoa que ele é. Essa situação deplorável era alguém tentando defender ele heim e não atacando. Basicamente chamando o cara de forever alone na lata e que sente pena da vida que ele leva... (agora me diz, quem em sã consciência quer ser essa pessoa?)

Já eu, sempre tive bons amigos, que me mandavam tomar no cu, parar de ser nerdão e sair pra curtir com eles. Graças a Deus, não fiquei bitolado!

Uma pena realmente como alguns falaram aqui, quando a pessoa perde a dignidade por esse tipo de coisa, finge choro em vídeo, chora injustiça, age de forma desonesta, etc, etc, etc.

Mas o tempo ensina muito. Como o Toad falou, tô super tranquilo. Sumi aqui do fórum, to noivo já, quase mudando pra jundo da patroa, sou concursado já há vários anos, vou e volto pro trabalho de carro na maior tranquilidade, nem busão ou metrô lotado preciso pegar mais na minha vida, que já está totalmente encaminhada e agora posso sim perder o tempo que eu quiser jogando, pois não me atrapalha em absolutamente nada. Meu tempo de sair a noite, de solteiro e etc tá no passado já, pelo menos por enquanto. E essa é basicamente a mesma situação do meu "grupinho" que tanto é citado, todos muito parecidos.

Já o grupinho de lá. Bom, eles que se entendam e durmam com a consciência de cada um :)

Pros que depois disso tudo ainda insistirem que eu concorro com o Arnaldo na minha brincadeira de gamerscore, vou citar de novo o que o Toad falou, tem gente que curte só os pontos e gente que curte completar os jogos e não dá a mínima pra pontos, ganha eles por pura consequência. Eu sou do segundo grupo. Agora tentem achar o Arnaldo na maioria dessas leaderboards...

Segundo lugar em jogos completos no One no mundo:

https://www.trueachievements.com/siteleaderboardgamers.aspx?trackerid=67938

Segundo lugar em jogos completos no Brasil:

https://www.trueachievements.com/siteleaderboardgamers.aspx?trackerid=86290

Primeiro lugar em jogos completos no One no Brasil:

https://www.trueachievements.com/siteleaderboardgamers.aspx?trackerid=8183

Concorro com o Rafael, que está na minha frente na maioria das leaderboards nacionais. Se fosse pra eu ser "butthurt" de alguém seria ou dele ou do Celtic Force, mas muito pelo contrário. Celtic pra mim é o gamer que mais respeito na plataforma X-Box e o Rafael virou amigo justamente pela competição, pois nós dois jogamos limpo e nos divertimos tentando um passar o outro.

Existe uma grande diferença entre sentir inveja de alguém e simplesmente odiar a situação deplorável que algo se encontra. Odeio a política do país, não sinto inveja de políticos. Que curte futebol odeia muita podreira que acontece lá também sem sentir inveja, eu gosto de gamerscore e odeio toda essa banda podre brasileira que existe. E não vou nunca negar isso ou tentar esconder, falo na maior tranquilidade.

No mais, não voltarei aqui. Beijos a todos das antigas que ainda estão por aqui. <3

Beijos


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
A ideia de ter trofeus no jogos foi totalmente depurtada pelas empresas de games, a ideia de mostrar que você detonou aquele chefe mother fuck para a galera foi trocada por muita baboseira ou por troços idiotas. acho legal mais se começa a estressar largo logo o jogo.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Cara chorou pqp

Realmente o Siegfried não leva a sério gamerscore... Imagina se leva-se!
Eu particularmente tenho a impressão que mais gente além do DK vai dar uma tirada de pé desse sérious business depois desse milhão!!! Vejo que realmente, o DK ter sido o primeiro brasileiro, e latino americano a chegar a 1KK fez bem para a comunidade Xbox.




Offtopic: O "caixista" Prinze vendeu o Xbox One e agora só está com o PS4 Pro! Será que serei bem aceito por aqui? kkkk :P
Mas posso entrar na live pelo App Xbox =)
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Revivi meu perfil das cinzas só pra vir comentar essa m**** toda.
Espero que agora , depois de 10 anos "jogando" , ele possa sair pra fora de casa e quem sabe até sentir o cheiro de um clitóris de perto.
put* cara chorão, injustiçado, humilde filho de taxista e diarista ( mas tem mais de 30k em hot toys no quartinho dele) dá pena de ver. Os acéfalos que ainda apoiam a sujeira dele, isso aí feras !!
Em tempo, tô cagando pra conquistas , porém acompanho o Rafael, Siegfried, Alezidio, Mario, Sergio, faz um bom tempo, estes sim são masoquistas e tiram leite de pedra, aí na reta final o babaca do "ArmandoDK " me vem e upa uma caralhada de jogo offline, jogos que demandam tempo, e na sujeira acaba com o gordinho musical. vtnc velhos! Só não vê quem não quer ! Vai chorar lágrimas de crocodilo no inferno, trapaceiro sujo, mentiroso, bagre ensaboado !
Agora tchau de novo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Uma pena realmente como alguns falaram aqui, quando a pessoa perde a dignidade por esse tipo de coisa, finge choro em vídeo, chora injustiça, age de forma desonesta, etc, etc, etc.

enhanced-buzz-22724-1438010352-9.jpg
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Realmente o Siegfried não leva a sério gamerscore... Imagina se leva-se!
Eu particularmente tenho a impressão que mais gente além do DK vai dar uma tirada de pé desse sérious business depois desse milhão!!! Vejo que realmente, o DK ter sido o primeiro brasileiro, e latino americano a chegar a 1KK fez bem para a comunidade Xbox.
E você é um duas caras dissimulado, se faz de amiguinho e no fundo só quer ver o pau torar, me admiro um cara que se auto denomina "evangélico " aprovar essa sujeira que seu amigão DK fez. Nojo cara....nojo.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
E você é um duas caras dissimulado, se faz de amiguinho e no fundo só quer ver o pau torar, me admiro um cara que se auto denomina "evangélico " aprovar essa sujeira que seu amigão DK fez. Nojo cara....nojo.
Tu também é funcionário do Rafael?
 
Topo Fundo