O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasileiros são vítimas de racismo em campeonato de videogame nos EUA

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974

A equipe brasileira mora há algum tempo nos EUA.

A mais nova empreitada da Team One no CS:GO é a ida do clube para os Estados Unidos. No sábado (17) a equipe enfrentou os norte-americanos da 2K pela fase qualificatória da quinta temporada da ECS.

Durante o jogo, os americanos da 2K utilizaram o chat de voz com diversas provocações que foram ficando cada vez mais sujas, e após ser morto pelo jogador da Team One, Andy “devastation” Parr falou “Fuck Brazil.”

A situação fica ainda pior quando o norte-americano imita um macaco após os brasileiros vencerem um Round.

Apesar da tentativa de desestabilizar emocionalmente a Team One, a 2K acabou derrotada por 2 a 1 e está eliminada da competição. Os brasileiros seguem vivos na briga pelas vagas na ECS Challenger Cup.

Organizadora da competição, a FACEIT ainda não se manifestou publicamente.


https://www.braziliantimes.com/imig...cismo-em-campeonato-de-videogame-nos-eua.html

é mimimi demais, vem logo meteoro.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Já ouvi histórias de BR faz a mesma coisa, zoando um chinês se não me engano.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.302
Reações
10.650
Pontos
704
Quer racismo e estereótipo maior do que o Blanka no Street Fighter V na verdade Street Fighter é um show de estereótipos.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.545
Reações
10.714
Pontos
1.424
v**dαgeм isso foda se, nas locadoras rolava até porrada kkkk

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
jajajajajajaja rola solto nos servidores por aqui e ninguém fala nada né ?
com china então, da até pena

br é foda também
Sim, lembrei da história

https://www.legendsbr.com/175389/yoda-e-acusado-de-racismo/

O jogador StoneD YoDa foi acusado, através do Reddit, de racismo pela comunidade internacional por conta de um tweet que dizia “Ja passei gritando Flango no quarto de hotel dos japoronga aqui e BR full trab flw”.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
O cara mandou um "fuck br" e imitou macaco e o pessoal tá reclamando? Hawhhawhaw, esses jornalistas deveriam jogar umas partidas online com áudio liberado para aprender o que é um xingamento de verdade, os boludo que cai no dota tem vez que soltam umas frases de 2 minutos só de palavrão
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Na época dos Arcades era zuação pra caramba com quem perdia, pessoal tá muito sensível hoje em dia.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Mas se liguem, eles são profissionais, têm de reclamar mesmo e correr atrás de punição pros zé ruelas, isso aí não é lan house não c***lho.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
''brasileiro'' ''racismo'' ''campeonato de videogame'' ''cs go''

quem joga cs nem é gente
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
"Racismo", ai você olha a fotos dos sujeitos e não vê nenhum negro.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Brasileiro toca o terror na net, enche o saco de todo mundo e ainda fica spammando chats por aí... isso é só reflexo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Na época dos Arcades era zuação pra caramba com quem perdia, pessoal tá muito sensível hoje em dia.

Nem acho que é isso , é que se espera uma atitude mais profissional / esportiva desses jogadores, tanto não funcionou que os caras perderam , pelo que me lembro um tempo atrás um brasileiro rodou por isso , foi zuar na porta do time de outro pais ...
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Eu só acho graça porque é incrível como americano costuma ser ruim em videogame viu. Tem de fazer isso mesmo pra ver se ganha.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Mas se liguem, eles são profissionais, têm de reclamar mesmo e correr atrás de punição pros zé ruelas, isso aí não é lan house não c***lho.

Exato. Não é LAN HOUSE, NÃO é CASA DO AMIGUINHO, NÃO É ZUERA, NÃO É JOGO ONLINE AMADOR.

É disputa PROFISSIONAL. REPITAM COMIGO: "É Disputa PROFISSIONAL não tem NADA A VER com ser mimimizento, politicamente incorreto, engraçadinho. É seguir REGRAS, ter fair play. EM qualquer esporte ou competição profissional isso dá m****."
REPITA até entender e parar de ser BR passando vergonha.

Vem meteoro na kbça dos que não sabem NEM A DIFERENÇA entre competição amadora e competição profissional.
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
E desde quando brasileiro é raça? Isso é xenofobia.

No mais, os brs lá zoam os outros pra c***lho também.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Não é um server pub.

Nessas coisas rola multa e tudo mais. Ou pelo menos, devia. É um ambiente profissional e tudo mais.

Fora dessa seara, Brasileiro pode chamar Argentino de Boludo Kirchner, Argentino pode chamar brasileiro de Macaquito e etc.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Exato. Não é LAN HOUSE, NÃO é CASA DO AMIGUINHO, NÃO É ZUERA, NÃO É JOGO ONLINE AMADOR.

É disputa PROFISSIONAL. REPITAM COMIGO: "É Disputa PROFISSIONAL não tem NADA A VER com ser mimimizento, politicamente incorreto, engraçadinho. É seguir REGRAS, ter fair play. EM qualquer esporte ou competição profissional isso dá m****."
REPITA até entender e parar de passar BR passando vergonha.

Vem meteoro na kbça dos que não sabem NEM A DIFERENÇA entre competição amadora e competição profissional.
Hahahaha, temos aqui um membro do grupo que sofreu racismo.
Tá dodói, tá? :klol:kmario
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Hahahaha, temos aqui um membro do grupo que sofreu racismo.
Tá dodói, tá? :klol:kmario

REPITA COMIGO: "É Disputa PROFISSIONAL não tem NADA A VER com ser mimimizento, politicamente incorreto, engraçadinho. É seguir REGRAS, ter fair play. EM qualquer esporte ou competição profissional isso dá m****."
REPITA até entender e parar de ser BR passando vergonha.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Pior que tem uns babacas que são baba-ovo de estrangeiro, alegando (ou generalizando) que brasileiro merece pq retribui com a mesma moeda. Velho na boa, tem que ser muito retardado pra achar que os caras não fizeram nada demais, f**a-se de qual país é, compartilhou da mesma atitude eu considero lixo por automático.

"Ai mimimi, brasileiro é assim tb"....ahhh velho na boa, o cara que comenta isso deve ser lixo igual.

.
 
Topo Fundo