O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasilia pega Fogo (Temer chama as Força Armadas)

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Manifestante tenta jogar rojão contra
PM e fica com a mão dilacerada

http://www.jornaldebrasilia.com.br/...-rojao-contra-pm-e-fica-com-a-mao-dilacerada/

tumblr_lm6r8yjdC21qfebo7.gif

tumblr_livweemiVQ1qgylw1.gif
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Se são terroristas vermelhos, cut, MST essas bostas de sempre pode descarregar a .50.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Detalhe, tem vido da mão dilacerada no link...sobrou só o dedão.
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Minha mãe me ligou, falando que nesse momento tb protesto em São paulo e Rio de Janeiro.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.671
Pontos
1.359
Cara não simpatizo com esse povo, mas perder a mão por causa de uma m**** dessas não faz eu rir nem ficar feliz

No mais bando de arruaceiros, concordo que eles protestem se não concordam, é justo e democrático, mas quebrar propriedade publica ou privada é crime e devem ser presos
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tá feio mesmo. Estava lá agora a pouco, só o vermelhinhos. Shopping CNB tava lotado de nego estranho na hora do almoço.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
> Destroem o patrimônio público, pedem morte à burguesia e atacam a PM, mas quando tomam uma resposta vão falar em respeito, democracia e autoritarismo...
764WIvL.png


E quando digo que nunca iria num protesto por "Diretas já" os caras ainda ficam olhando torto... como se essas coisas aí tivessem REALMENTE a intenção de defender a democracia.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Uma carreata de caminhões do exercito passando perto onde trabalho....:eek:

Sou de Niteroi/são gonçalo
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
> Destroem o patrimônio público, pedem morte à burguesia e atacam a PM, mas quando tomam uma resposta vão falar em respeito, democracia e autoritarismo...
764WIvL.png


E quando digo que nunca iria num protesto por "Diretas já" os caras ainda ficam olhando torto... como se essas coisas aí tivessem REALMENTE a intenção de defender a democracia.

Maria do Rosário : Chama Bolsonaro de estuprador mas ela defende estuprador ( vai entender ............. )

Jean Wyllys : Chama os outros de homofóbicos mas é fã de Che Guevara ( vai entender ....................... )

OBS : não estou defendendo Temer e afins ademais CELAS MULTIPARTIDÁRIAS JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Que quebrem tudo. A direita que agora se posta malufista deveria ir às ruas reivindicar o fim da esculhambação, justamente pra dar voz aos moderados.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.640
Pontos
1.624
Se o cara já segue os vermelhinhos, raciocinar não é o seu forte.

Isso vai além de ideologia politica , o cara não tem treinamento para usar esse tipo de coisa a chance de dar m**** é grande, nesse caso "ainda bem que ele mesmo se fudeu" mas a chance de atingir inocentes sempre é alta , que nem o camera que morreu depois de ser atingido por um morteiro? (não lembro o que era)
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.241
Reações
175.651
Pontos
2.234
Se eu vejo esse cara escrevendo "PUEBLO LIBRE" na parede, na boa, eu dou uma surra nele.
Aí espero se recuperar e dou outra.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Quer fizer então que só vale chamar forças armadas se quiserem fazer um golpe?

Se estiverem quebrando a porra toda tem que deixar como está :klol

Só porque quem está quebrando a porra toda é esquerdalha da pior espécie né.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Manifestante tenta jogar rojão contra
PM e fica com a mão dilacerada

http://www.jornaldebrasilia.com.br/...-rojao-contra-pm-e-fica-com-a-mao-dilacerada/
Longe de mim desejar o mal para os outros, mas quem procura, acha...

Olha o nível dos protestos dos partidos de esquerda, centrais sindicais e "movimentos sociais", é edifício incendiado com gente dentro, nego soltando bomba na PM... enquanto isso nos protesto "Fora Dilma" não rolou uma única bala de borracha.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Que tomem tiro enferrujado da EB. Ficarei rindo aqui
 
Topo Fundo