O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bug em firmware deixa Switch completamente exposto a hack.

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Não gosto da ideia de piratear, mas os jogos andam bem caros mesmo. Já até cogitei vender o meu PS4, mas tenho tantos jogos digitais já comprados.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Não curto jogos piratas, mas vai de cada um. Mas oq mais me deixa emputecida são os desgraçados q dribalam o.sistema e entram em MK8 com uma pontuação fdp e ainda usam pra ganhar as.corridas na malandragem. O resto por mim ta beleza.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.737
Pontos
1.254
Comemoram a pirataria mas não querem jogar no Switch, vou ali procurar a lógica porque ela "tá bêba cega"...
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Esses são os valores da eshop canadense, cujo dólar é 2,50. Esse é o valor de qualquer lançamento seja Switch/PS4/Xone.
Splatoon 2 físico está 50 dólares americanos no mariio128, e além disso se precisar vender daqui 2, 3 anos provavelmente ainda vai recuperar boa parte desse valor, vide os preços do Splatoon 1 usado, Xenoblade X, Zelda TP HD e outros.
O que tu diz que é bom eu acho m****. Mercado de usados de videogame nintendo é uma b*sta. Cansei de ver jogo velho de nintendo ds ou 3ds a 80 ou 90 reais. Lia a galera falando de comprar alguns jogoa usados do wii ou wiiu por preço de jogo novo, 150 a 200 reais.

Se fuder, quando quero vender ou comprar é pra aproveitar preço baixo. Não gosto de sair vendendo meus jogos, e acho uma b*sta comprar jogo usado por mais do que 70 ou 80 reais.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Não entendo como num fórum de jogos comemoram pirataria.

Engraçado q sempre foi assim, desde la atrás. Agora uma galera quer pagar uma de santo e q nunca pirateou nada!:klol

Quero q a Nintendo se lasque cobrando seus 300 reais em jogos dela no Brasil de forma oficial. Tem mais é q piratear! Não vai ser por isso q vai deixar de vender milhões, e seus jogos venderem muito mais uns milhões de unidades. Se não ps2 e wii nunca seriam sucesso!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Se a Nintendo fizesse promoções decentes e respeitasse os consumidores colocando um bom número de jogos no mercado, além de lançar o videogame oficialmente, eu entenderia o seu ponto.

Mas como isso não acontece, prefiro valorizar o meu trabalho. Não é pelo lucro de uma empresa que se lixa pra mim que vou fuder minhas contabilidades.

tumblr_m7wbdsE8Cb1qd0lxe.gif
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Atualizei o meu um segundo antes de entrar aqui

Parabéns pra mim

Não se preocupa, não tem nem rastro de alguém desenvolvendo algo para o Switch; provavelmente você ficaria pelo menos 1 ano esperando algo que funcionaria precariamente e tendo problemas por estar em firmware antigo. Até lá saiu outro exploit.
 
D

Deleted member 35588

"mimimi não vou estragar minhas finanças por causa da Nintendo", "mimimi tenho orgulho de roubar dessa empresa"... Parabéns filhão, vai longe na vida tendo orgulho de ser bandido. Vai lá organizar as tuas finanças às custas das finanças dos outros :facepalm

O povinho acha que fazendo isso tá punindo os CEOs, VPs e diretores malvados, "agora eles vão precisar vender seus iates huehuehue". Não, vocês estão punindo os programadores fudidos, designers, faxineiros, roteiristas... Só perde quem tá na base da pirâmide, lá no topo ninguém é prejudicado. Mas é fácil se orgulhar de ser pirateiro quando não se produz nada, quando não se cria nenhum conhecimento e só fica parasitando o trabalho dos outros.
E o pior, quem fala que é por causa do preço não passa de um baita mentiroso. Nego pirateia app de 1 dólar, UM DÓLAR! Aí querem que eu acredite na conversa fiada de que o problema é o preço?
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Ia postar isso agora, galera quer debater sobre pirataria morando no brasil, lugar onde as empresas vão embora por causa desses políticos q inventam um monte de impostos, q tudo é o mais caro do mundo só para sustentar essa corja.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
É engraçado ver gente que desce o pau na nintendo que tem que falir jogo infantil zelda vertical, comemorando quando sai desbloqueio pq agora vai conseguir jogar os jogos que tanto criticam.

Coerência pra que né :viraolho
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Pra pagar 300~400 conto num jogo melhor ter ambas opções tanto pirata quanto de original, quem quiser ir de original que vá, e quem quiser ir de piratex que vá oras, pessoal se preocupa muito com a vida do próximo mas pagar as contas dos outros ninguém quer né?
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Pra pagar 300~400 conto num jogo melhor ter ambas opções tanto pirata quanto de original, quem quiser ir de original que vá, e quem quiser ir de piratex que vá oras, pessoal se preocupa muito com a vida do próximo mas pagar as contas dos outros ninguém quer né?
:brbr
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
Não entendo como num fórum de jogos comemoram pirataria.

Qd os jogos custam 300~400 reais.. n existe representação no pais ou a representação eh daquele jeito.. sou a favor.. por aqui soh pc q acho usar pirataria sacanagem.. pq steam e outras empresas trazem 95% dos jogos com preço justo..

Eu mesmo n pago mais de 150 pilas em um jogo nem fu*.. entaum único opção de jogar um console nintendo eh pirataria.. enquanto a situação n mudar, eu n compro.. simples assim, se n tem pirataria n jogo..

E SIM, trabalho na indústria de jogos e pirataria me afeta financeiramente.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Qd os jogos custam 300~400 reais.. n existe representação no pais ou a representação eh daquele jeito.. sou a favor.. por aqui soh pc q acho usar pirataria sacanagem.. pq steam e outras empresas trazem 95% dos jogos com preço justo..

Eu mesmo n pago mais de 150 pilas em um jogo nem fu*.. entaum único opção de jogar um console nintendo eh pirataria.. enquanto a situação n mudar, eu n compro.. simples assim, se n tem pirataria n jogo..

E SIM, trabalho na indústria de jogos e pirataria me afeta financeiramente.

Também trabalho com jogos e acessórios, e é assim mesmo, galera se esquece que muitos conhecem os games na pirataria mesmo porque facilita e muito o acesso, diria que 80% dos gamers do brasil começaram na pirataria.
Alguns de nós que já somos macacos velhos e adultos já podemos tanto comprar original como pirata, mas e aquele pai que o filho fica enchendo saco porque viu o console e os jogos no youtube e compra o console em 12x, e na hora que vai comprar os jogos custa quase metade do preço do console?
A sony e m$ facilitaram muitos nos preços dos jogos, quase não se vê necessidade de pirataria no xone e ps4.
Já a nintendo que virou as costas pro pais... quem vai querer ficar querendo pagar 400 conto num jogo só porque a nintendo virou as costas pro publico br?
Ai nego vem e diz "Aiinnn eu pago 200 no digital na eshop russa" Tá beleza, mas e o publico normal, como um pai, ou um moleque que ganha o aparelho, vai lá saber de todos os esquemas de compra digital? tem gente que conheço que até hoje prefere comprar midia fisica por conta da facilidade de colocar no aparelho e não curte colocar numero de cartão de crédito.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Também trabalho com jogos e acessórios, e é assim mesmo, galera se esquece que muitos conhecem os games na pirataria mesmo porque facilita e muito o acesso, diria que 80% dos gamers do brasil começaram na pirataria.
Alguns de nós que já somos macacos velhos e adultos já podemos tanto comprar original como pirata, mas e aquele pai que o filho fica enchendo saco porque viu o console e os jogos no youtube e compra o console em 12x, e na hora que vai comprar os jogos custa quase metade do preço do console?
A sony e m$ facilitaram muitos nos preços dos jogos, quase não se vê necessidade de pirataria no xone e ps4.
Já a nintendo que virou as costas pro pais... quem vai querer ficar querendo pagar 400 conto num jogo só porque a nintendo virou as costas pro publico br?
Ai nego vem e diz "Aiinnn eu pago 200 no digital na eshop russa" Tá beleza, mas e o publico normal, como um pai, ou um moleque que ganha o aparelho, vai lá saber de todos os esquemas de compra digital? tem gente que conheço que até hoje prefere comprar midia fisica por conta da facilidade de colocar no aparelho e não curte colocar numero de cartão de crédito.

:kkk:kkk:kkk

Quem tá pagando 400 em jogo precisa parar de procurar jogo em shopping.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
:kkk:kkk:kkk

Quem tá pagando 400 em jogo precisa parar de procurar jogo em shopping.

E todo mundo compra jogo digital? :klol
Obviamente que quem compra jogo digital vai sentir bem menos no bolso.
Agora ensina lá pro povão a ficar pesquisando preços nas eshop da vida...
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Esses desbloqueios o pessoal consegue jogar online igual?

Se surgir isso, a princípio não penso em desbloquear, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Porém se ao desbloquear perder as funcionalidades de jogar online, nunca irei desbloquear.

E em relação aos jogos, no mercado livre já tem todos jogos por 230, frete grátis, parcelado em 12x sem juros.

Abraço.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
E todo mundo compra jogo digital? :klol
Obviamente que quem compra jogo digital vai sentir bem menos no bolso.
Agora ensina lá pro povão a ficar pesquisando preços nas eshop da vida...
Eu tenho Zelda, Splatoon 2, MK8 físicos eu não paguei + de 200 em nenhum dos 3.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.737
Pontos
1.254
Esses desbloqueios o pessoal consegue jogar online igual?

Se surgir isso, a princípio não penso em desbloquear, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Porém se ao desbloquear perder as funcionalidades de jogar online, nunca irei desbloquear.

E em relação aos jogos, no mercado livre já tem todos jogos por 230, frete grátis, parcelado em 12x sem juros.

Abraço.

Foi encontrado um exploit mas nada de desbloqueio, que por sinal ainda está bem longe e não foi distribuída ao público igual do Wii U. Só descobriram nessa firmware algumas brechas e a Nintendo foi rápida quando atualizou para a versão 3.0.1 no dia 31 de julho.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu tenho Zelda, Splatoon 2, MK8 físicos eu não paguei + de 200 em nenhum dos 3.

Tá mas aonde você comprou? teria como deixar um link do site ou loja pra ajudar aqui os amigos?
Porque achar a 200 reais aqui no brasil é um achado.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Foi encontrado um exploit mas nada de desbloqueio, que por sinal ainda está bem longe e não foi distribuída ao público igual do Wii U. Só descobriram nessa firmware algumas brechas e a Nintendo foi rápida quando atualizou para a versão 3.0.1 no dia 31 de julho.
Sim, entendi, mas nesses outros vídeo games que tem o desbloqueio ja, da pra jogar online normal?

O último que eu lembre que uns amigos meus tinham desbloqueado era o PS3, e nao conseguiam jogar online, mas isso tem muitos anos.

Também queria saber onde o companheiro comprou, o mais barato que achei foi o que postei antes.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.737
Pontos
1.254
Sim, entendi, mas nesses outros vídeo games que tem o desbloqueio ja, da pra jogar online normal?

O último que eu lembre que uns amigos meus tinham desbloqueado era o PS3, e nao conseguiam jogar online, mas isso tem muitos anos.

háááá entendi, sim no Wii U tem como jogar online, inclusive o meu é desbloqueado mas tem alguns jogos (só a minoria) que entram como hacker e estraga a brincadeira (splatoon, Mario Kart 8, Smash Bros), mas teve mês passado um último update que barrou a pirataria, quem não atualizou dá para jogar, os que atualizaram ainda estão tentando achar alguma nova brecha
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Tá mas aonde você comprou? teria como deixar um link do site ou loja pra ajudar aqui os amigos?
Porque achar a 200 reais aqui no brasil é um achado.
Sem problemas. Zelda e MK peguei no stand center próximo onde trabalho (paulista - pamplona), Splatoon 2 eu importei a mídia, demorou de 2 a 3 semanas, chegou ontem.

Tirando que pode comprar digital, o splatoon vc consegue por 50USD na eShop Africa -
Converted to American Dollar
USD 50.67
Converted to Brazilian Real
BRL 178.96

Sonic Mania vc consegue por 40BRL na eShop Russa.
Converted to American Dollar
USD 11.77
Converted to Brazilian Real
BRL 41.57

E assim vai, é só não ser tonto e ir no shoppingzinho na UZGames com ambiente climatizado pra ir atrás de um jogo que vc consegue economizar uns trocados :kjoinha
Concordo que é mais caro "viver de" Switch do que dos outros 2 até então, isso falando de Huezil, né? Mas não é esse exagero todo que você colocou na mesa não.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo