O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bungie: PS4 Pro não tem potência para rodar Destiny 2 em 60fps. (Jaguar é o vilão)

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
A Bungie explicou pq tomou a decisão de limitar o frame rate de Destiny 2 em 30fps nos videogames. Segundo o estúdio o PS4 Pro é um console super poderoso mas não aguenta rodar o jogo em 60fps, não tem potência o suficiente.

No entanto há muito poder de GPU no Pro, por isso vai rodar em 4K, o problema é a CPU. Toda a IA, física de veículos e personagens, mais monstros no ambiente, etc... é algo incrivelmente intenso para o hardware.

Nada foi dito a respeito do Scorpio, mas se os consoles estão limitados a 4k/30fps deve incluí-lo também.

http://neogaf.com/forum/showthread.php?t=1376787
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
Como foi falado por todos,podem lançar a b*sta que quiserem, enquando a CPU for essa m**** de jaguar,tudo vai ser capado de alguma maneira.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Mas não limitam o framerate em jogos multiplayer pra igualar com as versões normais dos consoles, de qualquer modo?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
esse Jaguar é nojento :knojo:knojo:knojo e olha que já li "cpu jaguar defense force" aqui na OS :kkk:kkk
sobre a noticia fico surpreso não

só deixo uma pergunta .. e é séria

a AMD tem algum tipo de projeto atual ou algo futuro que descenda dessa bixeira que é esse CPU jaguar ????
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
PS4 Pro e Scorpion são duas peças de hardware inúteis.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
CPU de tablet é foda mesmo. Destiny 2 no Scorpio não será diferente.
 


Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
PS4 Pro e Scorpion são duas peças de hardware inúteis.
Foi o que falamos la tráz que não fazia sentido lançar isso. Querer ficar pau a pau com pc só lançando um hardware caro bagaralho e perdendo grana no começo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.526
Pontos
2.274
Eu não sei quem esperava isso.
.
Esqueceram que o jogo tem que rodar igual para todo mundo (PS4+PS4P e Xoxotão+Scorpion).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
esse Jaguar é nojento :knojo:knojo:knojo e olha que já li "cpu jaguar defense force" aqui na OS :kkk:kkk
sobre a noticia fico surpreso não

só deixo uma pergunta .. e é séria

a AMD tem algum tipo de projeto atual ou algo futuro que descenda dessa bixeira que é esse CPU jaguar ????

O Jaguar em sí não é um lixo, ele cumpre a sua função dentro da sua proposta, o problema foi coloca-lo onde não deveria estar, no caso videogames.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
O Jaguar em sí não é um lixo, ele cumpre a sua função dentro da sua proposta, o problema foi coloca-lo onde não deveria estar, no caso videogames.

Esse é o grande X da questão. Jamais deveria ter sido usado em console.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Está ai a notícia para os fanáticos que insistem em dizer que o Jaguar é bom...

CPU fraca é isso mesmo, pode por no Low ou no Ultra, que os fps serão os mesmos, por isso é bom ter um conjunto equilibrado.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Vishhhh, será por isso que eles não podem falar da versão do Scorpio? :klol
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O Jaguar em sí não é um lixo, ele cumpre a sua função dentro da sua proposta, o problema foi coloca-lo onde não deveria estar, no caso videogames.

bom, eu me referia a videogames ... e foi um erro .. mas enfim, só tem que ver se continuarão com esse troço no futuro
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
A proposta do pro é essa aí mesmo, resolução maior e lambe os beiços. Scorpio deverá ir pelo mesmo caminho.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Sim, comprei. E é um baita hardware inutil sem proposito de existir.

Eu não considero inútil, mas acho que só vale a pena pra quem não tinha o PS4 OG, como o seu caso.

Para migrar os ganhos não são grande coisa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
A proposta do pro é essa aí mesmo, resolução maior e lambe os beiços. Scorpio deverá ir pelo mesmo caminho.

É, o Scorpio será apenas um PS4 Pro com framerate mais estável e alguns efeitinhos gráficos adicionais bobos.
O Jaguar é a grande tragédia dessa geração.

Se o problema era a unha de fome, deviam ter pedido pra miniaturizar um Phenom II X4. Seria muito melhor.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
a pior desculpa foi a do porque não ter servers dedicados, principalmente nos consoles é o mais ofensivo , já que pagam para jogar online lol
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Quem comprou PRO e vai querer Scorpio vai se foder...o jogo tem que rodar igual tanto no slim como no xone.
Slim é o Pai..É o Pai que manda.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
PS4 Pro e Scorpion são duas peças de hardware inúteis.

Muito cedo pra tacar o dedo na cara do Scorpio, a Microsoft conhece as limitações do processador e tratou de customizá-lo, acredito eu, para sanar um pouco os problemas de limitação.

De qualquer forma concordo que são hardwares inúteis do ponto de vista do consumidor que só quer realmente jogar e/ou de quem já tem o console original.

Nunca entendi o motivo de lançar um Ps4 Pro sendo que o Ps4 já me atende, acredito que atendes a muitos aqui, perfeitamente bem.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
É, o Scorpio será apenas um PS4 Pro com framerate mais estável e alguns efeitinhos gráficos adicionais bobos.
O Jaguar é a grande tragédia dessa geração.

Se o problema era a unha de fome, deviam ter pedido pra miniaturizar um Phenom II X4. Seria muito melhor.

Bom pra Nintendo, o Switch vai receber um jogo aqui e outro alí em muito graças a isso. As vezes é bizarro pra mim pensar que com um form factor como o dele, ele deve ter entre 30 e 40% a performance do PS4 em cpu. E isso pelos clocks baixos. Se a nintendo tivesse colocado um a72 da vida era capaz de ter batido (embora não fosse fazer sentido, a cpu atual me parece ser muito bem balanceada em relação a gpu. Seria mais uma vantagem energética mesmo (bem vinda até)).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
1080 em 60fps que é bom nada?
Que mania do carai de 4k em tudo, parece até que eles vão ganhar algo com a venda de televisão e monitor novo.

Exclusivo entendo focar em 4k (Sony vende TV tambem) mas jogo multi?
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Nunca entendi o motivo de lançar um Ps4 Pro sendo que o Ps4 já me atende, acredito que atendes a muitos aqui, perfeitamente bem.

Levar consumidores que já compraram um console comprarem de novo? além de oferecer uma opção mais cara para vender a quem não possui que teoricamente todos os jogos se beneficiariam disso pelo poder maior do console. Pelo visto não vingou e alguns devs ligaram o f**a-se pra isso hue
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Levar consumidores que já compraram um console comprarem de novo? além de oferecer uma opção mais cara para vender

Mas isso só faria sentido se o console original tivesse um declínio nas vendas, no entanto ele continua vendendo muito bem mesmo com o lançamento do Pro.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
Muito cedo pra tacar o dedo na cara do Scorpio, a Microsoft conhece as limitações do processador e tratou de customizá-lo, acredito eu, para sanar um pouco os problemas de limitação.
Então mega mesmo que a m$ possa ter uma "lista" de customização feita no jaguar do Scorpion, ainda sim a base vai ser a mesma m****, não esquece que o Mark tbm fez isso no jaguar do PS4 vanilla e no do pro tbm e o resultado é esse aí da notícia.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Mas isso só faria sentido se o console original tivesse um declínio nas vendas, no entanto ele continua vendendo muito bem mesmo com o lançamento do Pro.

Porque talvez a leitura do mercado tenha sido errada e acharam que o consumidor se comportaria como no mercado de celular , pegando a versão mais recente independente se o anterior dá conta do recado ou não.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu não considero inútil, mas acho que só vale a pena pra quem não tinha o PS4 OG, como o seu caso.

Para migrar os ganhos não são grande coisa.
Sim, eu comprei porque eu não tinha o modelo original e pelo menos para mim pegar o modelo anterior não é interessante porque irei comprar novo e não o usado.

Mas continuo achando algo inutil. Tipo atualização de carro.

A lanterna é remodelado, pronto vira o modelo 2018.

Eu acho isso besteira no modelo dos videogames.

Muito cedo pra tacar o dedo na cara do Scorpio, a Microsoft conhece as limitações do processador e tratou de customizá-lo, acredito eu, para sanar um pouco os problemas de limitação.

De qualquer forma concordo que são hardwares inúteis do ponto de vista do consumidor que só quer realmente jogar e/ou de quem já tem o console original.

Nunca entendi o motivo de lançar um Ps4 Pro sendo que o Ps4 já me atende, acredito que atendes a muitos aqui, perfeitamente bem.
Scorpion pelo que foi mostrado parece ser a mesma tranqueira.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Processadores x86 não são facilmente customizáveis, o design é muito fechado e foi pensado pra ser fechado. Diferente de ser um modelo licenciável como ARM.
E ainda assim, quase ninguém customiza pesado. Foi só a Qualcomm e a Nvidia (com o Denver).
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Porque talvez a leitura do mercado tenha sido errada e acharam que o consumidor se comportaria como no mercado de celular , pegando a versão mais recente independente se o anterior dá conta do recado ou não.

Pode ser que você esteja realmente certo.

Eu acredito que foram supreendidos pela ideia da Microsoft em apelar para um sistema cross-gen devido as limitações visíveis do Xbox One e quiseram responder a altura.

Tanto que a arquitetura do sistema Pro é mesma do PS4, enquanto o Scorpio teve de nascer do zero e aposentar uma série de tecnologias que só afetaram negativamente o sistema. Kinect estou olhando para você, hein?
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Mas isso só faria sentido se o console original tivesse um declínio nas vendas, no entanto ele continua vendendo muito bem mesmo com o lançamento do Pro.
Que aliás, as vendas do PRO não chegam a 1/3 das vendas totais do PS4.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Então mega mesmo que a m$ possa ter uma "lista" de customização feita no jaguar do Scorpion, ainda sim a base vai ser a mesma m****, não esquece que o Mark tbm fez isso no jaguar do PS4 vanilla e no do pro tbm e o resultado é esse aí da notícia.
Pois é, lembrando ainda que todos os jogos terão que rodar também no Xone.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
1080 em 60fps que é bom nada?
Que mania do carai de 4k em tudo, parece até que eles vão ganhar algo com a venda de televisão e monitor novo.

Exclusivo entendo focar em 4k (Sony vende tbm tambem) mas jogo multi?

Entrei pra falar essa caraia de asa

4k é meuzovo
 
Topo Fundo