O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BurnerMAX v0.15 suporte agora para liteon rev. C e D

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
se é fudamental eu não sei , mais quanto maior o numero do buffer talvez seja melhor o desempenho na hora de gravar . eu acho


No imgburn eu ponho em 512 de buffer que é o recomendado para gravar XGD3
 

rcnascimento

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Alguém poderia me informar se com algum desses modelos DE Lite ON consigo gravar com o Burner Max jogos XGD3 ?
São os unicos modelos q estou encontrando no mercado....

iHAS122-04 CU
iHAS122-04
iHAS122 - WU
iHAS120-04-C
iHAS120-04 XU
iHAS120-04 DU

Fico grato se alguém puder me ajudar...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Alguém poderia me informar se com algum desses modelos DE Lite ON consigo gravar com o Burner Max jogos XGD3 ?
São os unicos modelos q estou encontrando no mercado....

iHAS122-04 CU
iHAS122-04
iHAS122 - WU
iHAS120-04-C
iHAS120-04 XU
iHAS120-04 DU

Fico grato se alguém puder me ajudar...


compra o iHAS120-04-C

o iHAS120-04 WU e o iHAS120-04 XU não pegam

o iHAS120-04 DU o iHAS122-04 CU e o iHAS122-04 não sei se pegam

o iHAS120-04-C pega de certeza pode confiar

obs : o modelo iHAS120-04-C vc achou em que lugar ?
 

darcksnaider

Ser evoluído
Mensagens
74
Reações
3
Pontos
19
Amigo Kapiel10 testei o tuto do link que você postou mas não deu certo a gravação, gravou o disco completo mas no xbox manda limpar o disco, fico no aguardo de alguma dica
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Amigo Kapiel10 testei o tuto do link que você postou mas não deu certo a gravação, gravou o disco completo mas no xbox manda limpar o disco, fico no aguardo de alguma dica

aí darcksnaider vc ja gravou um jogo truncate com a mesma midia que vc usou no tuto que eu te passei ? chegou a funcionar sem nenhum problema ? pega o dvd que que vc usou gravou usando o tuto que eu te passei e passa no abgx e vê se da algum erro
 


skiny

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
17
Pontos
39


Boa noite amigo, aproveitando eu segui o link que vc passou para o amigo acima, e consegui gravar o grid2 sem problemas e tentei gravar o minecraft para o meu filho, só que ao passar no abgx ele deu erro de layerbreak e o jogo não rodou no xbox, sabe como faço para mudar? porque no burnaware é direto pela iso e não pelo .dvd

Obs: caso não seja permitido perguntar por aqui me desculpe e se puder me manda MP eu agradeço.
abraço
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Boa noite amigo, aproveitando eu segui o link que vc passou para o amigo acima, e consegui gravar o grid2 sem problemas e tentei gravar o minecraft para o meu filho, só que ao passar no abgx ele deu erro de layerbreak e o jogo não rodou no xbox, sabe como faço para mudar? porque no burnaware é direto pela iso e não pelo .dvd

Obs: caso não seja permitido perguntar por aqui me desculpe e se puder me manda MP eu agradeço.
abraço

então skiny o minecraft é um jogo xgd2 para gravar jogos xgd2 vc pode usar o imgburn e clonecd que vai gravar sem problemas
só grava os jogos usando o tuto que eu citei quando o jogo for xgd3 ,ok

obs : só lembrando os jogos xgd2 tem o tamanho de 7 gb e pouco em quanto os xgd3 possui 8,5 gb

a respeito de selecionar a .iso invês do arquivo .dvd no burnaware é porque o burnaware não reconhece o arquivo .dvd logo vc só tem a opção de selecionar o arquivo .iso ,SO LEMBRANDO QUANDO VC FOR GRAVAR JOGOS NO IMGBURN E NO CLONE CD seleciona o arquivo .DVD .

por acaso vc sabe qual o modelo da sua gravadora ?
 

skiny

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
17
Pontos
39
então skiny o minecraft é um jogo xgd2 para gravar jogos xgd2 vc pode usar o imgburn e clonecd que vai gravar sem problemas
só grava os jogos usando o tuto que eu citei quando o jogo for xgd3 ,ok

obs : só lembrando os jogos xgd2 tem o tamanho de 7 gb e pouco em quanto os xgd3 possui 8,5 gb

a respeito de selecionar a .iso invês do arquivo .dvd no burnaware é porque o burnaware não reconhece o arquivo .dvd logo vc só tem a opção de selecionar o arquivo .iso ,SO LEMBRANDO QUANDO VC FOR GRAVAR JOGOS NO IMGBURN E NO CLONE CD seleciona o arquivo .DVD .

por acaso vc sabe qual o modelo da sua gravadora ?


Obrigado pela ajuda amigo, vou tentar gravar ele pelo imgburn então, minha gravadora é uma liteon burnermax ihas 122 04B.
abraço
 

FXNEO

Novato
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
11
vou deixar relato pode ajudar a quem quer comprar um novo gravador

tenho 4 gravadoras(todas usando Payload ,menos a convertida)
Asus DRW-24b5ST e Samsung SH 222BB Grava 100% porem não instala no HD do xbox 360 (com a Asus de para gravar com Burnware e com Samsung grava mas nem le o disco )

Lite ON 122 04 C gravação e instalação 100% (recomendo mais ta dificil de achar para comprar )(IMGBURN)
Lite On Ihas 122-04B (convertido ihas 524) esse nem sei se ta pegando ou não ... Pode ser que midia não seja compartivel ,to usando Bethovatim em todas as gravadoras .vou comprar Elgin e volto a postar resultados...

EDIT nao Pagina 12 tem como gravar Com Asus DRW24b5ST!
 

mpjusto

Veterano
Mensagens
1.019
Reações
16
Pontos
119
vou deixar relato pode ajudar a quem quer comprar um novo gravador

tenho 4 gravadoras(todas usando Payload ,menos a convertida)
Asus DRW-24b5ST e Samsung SH 222BB Grava 100% porem não instala no HD do xbox 360 (com a Asus de para gravar com Burnware e com Samsung grava mas nem le o disco )

Lite ON 122 04 C gravação e instalação 100% (recomendo mais ta dificil de achar para comprar )(IMGBURN)
Lite On Ihas 122-04B (convertido ihas 524) esse nem sei se ta pegando ou não ... Pode ser que midia não seja compartivel ,to usando Bethovatim em todas as gravadoras .vou comprar Elgin e volto a postar resultados...
mas e o lite on modelo C somente ou CU? abraço!!
 

FXNEO

Novato
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
11
mpjusto o modelo Lite ON 122 04 CU...Olhei aqui na etiqueta do gravador! Este 100% grava e instala! fiz testes Kprobe deu em media Pi77 e PIF 4 ,mas varia tive alguns altos Pi182 e PIF21
------------------------------------------------------------------------------------------
Outras infos
O jogo que gravei Asus DRW-24b5ST,ele nao instala no HD ,deu 176 PI e 4PIF ,Passei no ABgX a midia e deu 100% e nenhum erro .....gravei ele 2 vezes a primeira do jeito que veio a config padrao (não pego) ,notei que as opcões Force HT, Online Hyper Tunning,Overspeed e Smart estavam desabilitadas ,fui na aba Lite ON mesmo ,pois nao aparece Asus como opcões , ativei todas e gravei ,dessa vez mostrou que estava on e funfou de boa ...joguei pelo disco e ja zerei o game tudo OK!

Gravei tbm segundo game com essa Asus usando agora o Burnware ,seguindo tuto postado aqui ,porem ativei opc... gravou e funcionou perfeito pelo disco ,tbm nao instala no hd ...mas qdo passei no ABgx de erro unrecoverable read error while checking the game crc (no fim)
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Pessoal, passando pelo Kprobe se erros está tranquilo? Ou tenho que me preocupar com C1 ou C2?

porque aqui deu C1 max: 407 e avg: 93,14 e C2 max: 15 AVG: 1,62

Tá boa a gravação ou a que mais me atentar?

OBS: Não jogo na Internet, minha preocupação é só com a durabilidade e longevidade dá cópia sem apresentar erros!
 

Jonatan_Dom

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Olá a todos,

Bom minha primeira mensagem no forum pois quero compartilhar minha experiencia.
Fiquei durante a semana tentando gravar jogos xgd3 com o meu gravador de dvd USB (SAMSUNG SE-S084C aparece na lista de compatibilidade.) Comprei umas 15 midias entre Elgin e bethovatim UMEDISC e Ridata (não achei verbatim no RJ) e todos sem sucesso o máximo que consegui foram 3 que gravaram 100% mas não instalava no HD do Xbox nem ferrando. Enfim resolvi comprar um gravador novo, pois bem fui procurar o modelo que vejo o que mais o pessoal comenta o Lite on 122-04C, no RJ nenhuma loja encontrada e no Mercado Livre só preços absurdos ( 150R$). No RJ só tinha modelos derivados como o 122-04XU ou 122-04WU que vi relatos que não funciona. E 2 lugares na internet vi que o modelo Lite on 120-04DU funcionava porém sem muitos detalhes.
Achei 3 lojas que vendiam o tal aparelho (120-04DU) resolvi arrisca comprei pelo preço de 50R$ mais 3 midias bethovatim UMEDISC para testar. E para minha surpresa e alivio funcionou, gravei e testei 100% no abgx quanto 100% no HD do xbox ( jogos testados Crysis 3, Sniper W. 2 e Army of two 3 ). Segunda feira irei na loja aonde compro mídia e encomendar umas 10 pra gravar os jogos restante que tenho aqui.

Gravei com o novo IMGBURN que não precisa ativar o Payload antes de iniciar o programa pois o novo IMGBURN já vem embutido.
E com as configuração padrões indicadas

"Force Hypertuning – Enabled
Online Hypertung – Disabled
Smartburn – Enabled
Overspeed – Enabled
OPC history – Do not clear"

Com esse meu relato espero ajudar mais alguém que assim como eu não quer pagar um absurdo por um simples gravado de DVD.

PS: Jogando na LIVE amarradão.
 

rcnascimento

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Bom dia...
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar... vi um anuncio de um gravador Lite ON 120 04 C e fui ate a loja comprar , chegando lá a vendedora me informou de q o modelo C havia sido substituído pelo modelo Lite ON 120 04 X . Gostaria de saber se esta informação procede e se com esse gravador eu consigo gravar jogos XGD3 com Burner Max.

Aguardo a ajuda de alguém entendido do assunto.
 

mpjusto

Veterano
Mensagens
1.019
Reações
16
Pontos
119
Bom dia...
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar... vi um anuncio de um gravador Lite ON 120 04 C e fui ate a loja comprar , chegando lá a vendedora me informou de q o modelo C havia sido substituído pelo modelo Lite ON 120 04 X . Gostaria de saber se esta informação procede e se com esse gravador eu consigo gravar jogos XGD3 com Burner Max.

Aguardo a ajuda de alguém entendido do assunto.

nao esse modelo nao e compativel!!!!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
aí galera do gravador Asus DRW-24b5ST tem certeza que com este gravador não instala no hd ? tem um maluco la no mercado livre que ta vendendo este gravador e garantiu que gravando de maneira correta e usando a midia certa instala 100 porcento no hd

outra pergunta o iHAS120-04 DU é a mesma coisa que iHAS120-04-D ? so to achando a DU vendendo
 

rcnascimento

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
aí galera do gravador Asus DRW-24b5ST tem certeza que com este gravador não instala no hd ? tem um maluco la no mercado livre que ta vendendo este gravador e garantiu que gravando de maneira correta e usando a midia certa instala 100 porcento no hd

outra pergunta o iHAS120-04 DU é a mesma coisa que iHAS120-04-D ? so to achando a DU vendendo​
aí galera do gravador Asus DRW-24b5ST tem certeza que com este gravador não instala no hd ? tem um maluco la no mercado livre que ta vendendo este gravador e garantiu que gravando de maneira correta e usando a midia certa instala 100 porcento no hd

outra pergunta o iHAS120-04 DU é a mesma coisa que iHAS120-04-D ? so to achando a DU vendendo



Amigo, comprei um ontem e é a mesma coisa.. o iHAS120-04-DU é a nova remessa do iHAS120-04-D. Instalei e funcionou. Pode comprar de boa...
 

Jonatan_Dom

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Apenas para constar quem mora no RJ pode compara a iHAS120-04-DU que funciona de BOA.

Também adicionando informação um otimo lugar para comprar midia é a loja: Midia 2 Informatiaca ( Rua dos Andradas nº29 sobreloja: 208 Edificio: SEKLAN ) não e merchan não em rs. E que a loja tem muitas midias. Essa semana fui comprar " bethovatim" que funcionam comigo porém estava em falta só semana que vem, porém pra quem gosta tem a famosa VERTABIM lá.

Abrçs qq estamos ae. Pra quem joga na LIVE me add lá "jbmDOM"
 

hikrous

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Galera , peguei um lite on ihas 122 w ......tem como fazer esse rodar o burnermax ?????????
 

anjucas

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Galera, queria compartilhar o que me aconteceu hoje de manhã.

Acordei por volta das oito da manhã, e decidi dar uma volta na feira aqui perto de casa (Senador Camará - RJ). Peguei a bicicleta e, chegando no começo da feira, onde começa a ficar mais movimentado, desci da bicicleta e fui empurrando. Várias barraquinhas nas calçadas e no meio da rua. Olha daqui, olha dali, me deparo com duas pilhas de gravadores de dvd. LG, Sony, Samsung e, dois que não tinham nenhuma identificação na frente da bandeja. Sem pretensão, peguei os dois e qual não foi a minha surpresa? Dois Lite On 122 B. Fiquei muito cabreiro, já tinha desistido de gravar jogos, pois comprei um pack com 25 mídias Elgin Umedisc com logo e perdi umas 04 tentando gravar no notebook. Deixei os gravadores lá na pilha e continuei andando. Fui até o fim da feira e voltei. Passando novamente pela barraquinha, resolvi parar e perguntar quanto era: - R$ 10,00, respondeu o tiozinho. Aí eu perguntei se estivesse ruim, se poderia voltar e ele disse que sim. Peguei os R$ 20,00 que tinha no bolso levei os dois. Voltei pra casa e rapidamente fui verificar se estavam funcionando. Coloquei no computador e nos primeiros testes básicos, as bandejas abriram e fecharam sem problemas, aí pensei comigo que era bom demais pra ser verdade. Sistema operacional rodando, abro o Imgburn pego uma mídia que já tinha em casa e eu não sei a marca (ID Umedisc) e foi reconhecida prontamente com o espaço livre toral pra gravar xgd3. Aí parti pra prova de fogo, peguei um cartão de memória e copiei a iso do Army Of Two que já tinha tentado gravar na mídia elgin com logo e não tinha nem iniciado no xbox. Gravou normalmente e quando coloquei no vídeo game, adivinhem!!!!!!!!!! Rodou de boa. Ainda não acreditando, peguei a imagem do farcry que deu disco sujo quando cheguei no final do jogo e gravei novamente na mídia elgin com logo. Também rodou na moral e consegui ir até o final.

Pessoal, tô de queixo caído até agora, o valor mais baixo que tinha encontrado esse gravador foi R$ 85,00 no ML. Comprei dois por R$ 20,00. Por enquanto só gravei em um deles, mas se outro não estiver bom, já saí no lucro!!!!!
 

hikrous

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Pow amigo pelos relatos que vi na net esse modelo não funciona, mas seria uma boa vc testa custa nada tendo em vista que já comprou.
Ae avisa pra nós rs.
...............

é me dei mal .......mas li sobre att a firmware....será que isso resolve ?????????alguem puder ajudar ....
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Galera, queria compartilhar o que me aconteceu hoje de manhã.

Acordei por volta das oito da manhã, e decidi dar uma volta na feira aqui perto de casa (Senador Camará - RJ). Peguei a bicicleta e, chegando no começo da feira, onde começa a ficar mais movimentado, desci da bicicleta e fui empurrando. Várias barraquinhas nas calçadas e no meio da rua. Olha daqui, olha dali, me deparo com duas pilhas de gravadores de dvd. LG, Sony, Samsung e, dois que não tinham nenhuma identificação na frente da bandeja. Sem pretensão, peguei os dois e qual não foi a minha surpresa? Dois Lite On 122 B. Fiquei muito cabreiro, já tinha desistido de gravar jogos, pois comprei um pack com 25 mídias Elgin Umedisc com logo e perdi umas 04 tentando gravar no notebook. Deixei os gravadores lá na pilha e continuei andando. Fui até o fim da feira e voltei. Passando novamente pela barraquinha, resolvi parar e perguntar quanto era: - R$ 10,00, respondeu o tiozinho. Aí eu perguntei se estivesse ruim, se poderia voltar e ele disse que sim. Peguei os R$ 20,00 que tinha no bolso levei os dois. Voltei pra casa e rapidamente fui verificar se estavam funcionando. Coloquei no computador e nos primeiros testes básicos, as bandejas abriram e fecharam sem problemas, aí pensei comigo que era bom demais pra ser verdade. Sistema operacional rodando, abro o Imgburn pego uma mídia que já tinha em casa e eu não sei a marca (ID Umedisc) e foi reconhecida prontamente com o espaço livre toral pra gravar xgd3. Aí parti pra prova de fogo, peguei um cartão de memória e copiei a iso do Army Of Two que já tinha tentado gravar na mídia elgin com logo e não tinha nem iniciado no xbox. Gravou normalmente e quando coloquei no vídeo game, adivinhem!!!!!!!!!! Rodou de boa. Ainda não acreditando, peguei a imagem do farcry que deu disco sujo quando cheguei no final do jogo e gravei novamente na mídia elgin com logo. Também rodou na moral e consegui ir até o final.

Pessoal, tô de queixo caído até agora, o valor mais baixo que tinha encontrado esse gravador foi R$ 85,00 no ML. Comprei dois por R$ 20,00. Por enquanto só gravei em um deles, mas se outro não estiver bom, já saí no lucro!!!!!


po moro aqui em campo grande perto do SENADOR CAMARÁ , eu ja tinha pensado em ir numa feira aqui perto de casa (para ver se eu achava algum gravador liteon compativel ), so que cabei desistindo , agora que vc falou esta parada até me animou domingo que vem vou da um rolé aqui na feira perto de casa e ve se acho pelo menos uma gravadora liteon C OU D POR até uns 40 conta qua ja estaria bom demais
 

hikrous

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Buenas galera .....

ajuda...

comprei um lite on 122 w ...já sei que burner max não funciona .....na loja tem a opção trocar por uma ASUS DRW24b5 st/28 ......

alguem poderia me ajudar a saber se neste funciona o BURNER MAX ...pois com está especificações não achei nada .....


vou trocar no sabado .......ou é melhor pegar minha grana de volta ......????
 

FXNEO

Novato
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
11
hikrous eu tenho a Asus DRW-24b5ST ,como mencionei anteriormente ele grava 100% (8.7GB) mas não consegui instalar no HD do Xbox360, porem joguei e zerei o jogo sem nenhum erro pelo disco...gravei usando mídia Bethovatim ( que me parece ser ruim) . comprei 2 tubos 1 da elgin e outro da Niponnic,vou fazer testes se com essa mídia grava no HD e volto a reportar
PS. so estarei com discos sexta ou sabado então não sei se dara tempo para vc decidir...

PS.Lista de gravadores compartível (veja que ele aparece na lista ,mais não eh totalmente compartível)
PS .lista retirada xboxpirate ,todos os creditos para CS e Xboxpirate

Recommended Drives With Full Support

Liteon IHAS 124-B
Liteon IHAS 224-B
Liteon IHAS 324-B
Liteon IHAS 424-B
Liteon IHAS 524-B
Liteon IHAS 624-B
Liteon IHAS 124-C
Liteon IHAS 324-C
Liteon IHAS 524-C
Liteon IHAS 124-D
Liteon IHAS 524-D
Liteon IHAS 122-B
Liteon IHAS 122-C
Liteon IHAS 322
LITE-ON iHAP 122-04C
LITE-ON DH-16ABSH11B
ASUS DRW-24B1 ST/LT rev.B (crossflashable to Lite-ON iHAS)
ASUS DRW-24B3 ST/LT rev.B(crossflashable to Lite-ON iHAS)
ASUS DRW-24B1 ST/LT rev.C
ASUS DRW-24B3 ST/LT rev.C
DELL DH-16ABS (crossflashable to Lite-ON iHAS)
HP DVD1270i rev. B (crossflashable to Lite-ON iHAS)
HP DVD1260i rev. B (crossflashable to Lite-ON iHAS)
HP DVD1260i rev. C (reportedly still a re-badged Liteon).
HP DVD1270i rev. C (reportedly still a re-badged Liteon)
HP DVD A DH16ABSH
Plextor PX-L890SA (crossflashable to Lite-ON iHAS)
PLDS DL-8ATS XD13
Sony Optiarc 5280S-CB PLUS (Does not require burnermax firmware or payload tool. Burns full games without them).
Sony Optiarc 5280S-CB Robot (Does not require burnermax firmware or payload tool. Burns full games without them).
TEAC DV-W524GSB (crossflashable to Lite-ON iHAS)





Working Drives (may not burn games properly).

ASUS DRW-20B1 ST/LT
ASUS DRW-24B5 ST/LT ( Not fully compatible)
HP PLDSDL8ATL
HP CDDVDW TS-H653R 0E00
Optiarc AD-7580S
Optiarc AD-7640A
Optiarc AD-7640S
Optiarc AD-7740H
Optiarc BC-5500S
Optiarc AD-7220s
PIONEER DVR-118L
PIONEER DVR-216D
PIONEER DVR-218
PIONEER DVR-219
PIONEER DVR-220
PIONEER DVR-A18L
PIONEER DVR-TD10RS
PIONEER S18LBK
Plextor PX-880SA
Slimtype DS8A3S
Slimtype DS8A5SH
Slimtype DS8A8SH
Slimtype DS8A4S JS21
Toshiba TS-L632H
TSSTcorp SH-224BB
TSSTcorp SE-S084B
TSSTcorp SH-S202
TSSTcorp SH-S202N
TSSTcorp SH-S203D
TSSTcorp SH-222AB
TSSTcorp SH-223F
TSSTcorp SN-208AB
TSSTcorp SN-208BB
TSSTcorp SH-243N
TSSTcorp SH-222BB
TSSTcorp TS-L633B
TSSTcorp TS-T633C
TSSTcorp TS-L633J
TSSTcorp TS-L633R
TSSTcorp SH-S202G SB00


Não compartivel
Drives Not Working



ASUS DRW-1814BL
ASUS DRW-2014S1
BENQ 1625
BENQ 1640
BENQ 1650
HL-DT-ST GA32N
HL-DT-ST GH15F
HL-DT-ST GH20NS10
HL-DT-ST GH22NS50
HL-DT-ST GMA-4082N
HL-DT-ST GSA-E10N
HL-DT-ST GSA-H12L
HL-DT-ST GSA-H31L
HL-DT-ST GSA-H42N
HL-DT-ST GSA-T20L
HL-DT-ST GT10N
HL-DT-ST GT30N
HL-DT-ST GA32N
HL-DT-ST GT51N
HL-DT-ST WH14NS40
HL-DT-ST GH22NS50 TN02
HP DVD1040D
LITE-ON iHAS x24 (A)/Y
LITE-ON iHAS 124 W
LITE-ON iHAS 122-W
LITE-ON iHAS 324-W
LITE-ON SHW-160P6S
LITE-ON SHW-165P6S
LG GH22NS40
MATSHITA UJ-160
MATSHITA UJ-240ES
MATSHITA UJ-850S
MATSHITA UJ-860H
MATSHITA UJ880AS
MATSHITA UJ8A0AS
MATSHITA UJ8A2AS
MATSHITA UJ8A7
MATSHITA UJ8B0AS
MATSHITABD-CMB UJ141AS
NEC ND 4550A
Optiarc AD-5200S
Optiarc AD-5260S
Optiarc AD-5280S
Optiarc AD-5630A
Optiarc AD-7200A
Optiarc AD-7241S
Optiarc AD-7260S
Optiarc AD-7561S/A (physical limitations)
Optiarc AD-7711H
Optiarc AD-7710H A833
PIONEER BD-ROM BDC-202
PIONEER DVR-110D
PIONEER DVR-111D
PIONEER BDR-206D
PIONEER DVR-112D
PIONEER DVR-115D
PIONEER DVR-117D
PIONEER DVR-212
PIONEER DVR-217D
PIONEER DVR-217F
PIONEER DVR-KD08L
PIONEER DVR-S19LBK
PIONEER DVR-TD08
Slimtype DS8A1H
SlimtypeBD DL4ETS
TSSTcorp SN-S082H
TSSTcorp SH-S162L
TSSTcorp SH-S182D
TSSTcorp SH-S222A
TSSTcorp SH-S223C
TSSTcorp TS-H652D
TSSTcorp TS-H652M
 

hikrous

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
hikrous eu tenho a Asus DRW-24b5ST ,como mencionei anteriormente ele grava 100% (8.7GB) mas não consegui instalar no HD do Xbox360, porem joguei e zerei o jogo sem nenhum erro pelo disco...gravei usando mídia Bethovatim ( que me parece ser ruim) . comprei 2 tubos 1 da elgin e outro da Niponnic,vou fazer testes se com essa mídia grava no HD e volto a reportar
PS. so estarei com discos sexta ou sabado então não sei se dara tempo para vc decidir...

PS.Lista de gravadores compartível (veja que ele aparece na lista ,mais não eh totalmente compartível)
PS .lista retirada xboxpirate ,todos os creditos para CS e Xboxpirate

Recommended Drives With Full Support

Liteon IHAS 124-B
Liteon IHAS 224-B
Liteon IHAS 324-B
Liteon IHAS 424-B
Liteon IHAS 524-B
Liteon IHAS 624-B
Liteon IHAS 124-C
Liteon IHAS 324-C
Liteon IHAS 524-C
Liteon IHAS 124-D
Liteon IHAS 524-D
Liteon IHAS 122-B
Liteon IHAS 122-C
Liteon IHAS 322
LITE-ON iHAP 122-04C
LITE-ON DH-16ABSH11B
ASUS DRW-24B1 ST/LT rev.B (crossflashable to Lite-ON iHAS)
ASUS DRW-24B3 ST/LT rev.B(crossflashable to Lite-ON iHAS)
ASUS DRW-24B1 ST/LT rev.C
ASUS DRW-24B3 ST/LT rev.C
DELL DH-16ABS (crossflashable to Lite-ON iHAS)
HP DVD1270i rev. B (crossflashable to Lite-ON iHAS)
HP DVD1260i rev. B (crossflashable to Lite-ON iHAS)
HP DVD1260i rev. C (reportedly still a re-badged Liteon).
HP DVD1270i rev. C (reportedly still a re-badged Liteon)
HP DVD A DH16ABSH
Plextor PX-L890SA (crossflashable to Lite-ON iHAS)
PLDS DL-8ATS XD13
Sony Optiarc 5280S-CB PLUS (Does not require burnermax firmware or payload tool. Burns full games without them).
Sony Optiarc 5280S-CB Robot (Does not require burnermax firmware or payload tool. Burns full games without them).
TEAC DV-W524GSB (crossflashable to Lite-ON iHAS)





Working Drives (may not burn games properly).

ASUS DRW-20B1 ST/LT
ASUS DRW-24B5 ST/LT ( Not fully compatible)
HP PLDSDL8ATL
HP CDDVDW TS-H653R 0E00
Optiarc AD-7580S
Optiarc AD-7640A
Optiarc AD-7640S
Optiarc AD-7740H
Optiarc BC-5500S
Optiarc AD-7220s
PIONEER DVR-118L
PIONEER DVR-216D
PIONEER DVR-218
PIONEER DVR-219
PIONEER DVR-220
PIONEER DVR-A18L
PIONEER DVR-TD10RS
PIONEER S18LBK
Plextor PX-880SA
Slimtype DS8A3S
Slimtype DS8A5SH
Slimtype DS8A8SH
Slimtype DS8A4S JS21
Toshiba TS-L632H
TSSTcorp SH-224BB
TSSTcorp SE-S084B
TSSTcorp SH-S202
TSSTcorp SH-S202N
TSSTcorp SH-S203D
TSSTcorp SH-222AB
TSSTcorp SH-223F
TSSTcorp SN-208AB
TSSTcorp SN-208BB
TSSTcorp SH-243N
TSSTcorp SH-222BB
TSSTcorp TS-L633B
TSSTcorp TS-T633C
TSSTcorp TS-L633J
TSSTcorp TS-L633R
TSSTcorp SH-S202G SB00


Não compartivel
Drives Not Working



ASUS DRW-1814BL
ASUS DRW-2014S1
BENQ 1625
BENQ 1640
BENQ 1650
HL-DT-ST GA32N
HL-DT-ST GH15F
HL-DT-ST GH20NS10
HL-DT-ST GH22NS50
HL-DT-ST GMA-4082N
HL-DT-ST GSA-E10N
HL-DT-ST GSA-H12L
HL-DT-ST GSA-H31L
HL-DT-ST GSA-H42N
HL-DT-ST GSA-T20L
HL-DT-ST GT10N
HL-DT-ST GT30N
HL-DT-ST GA32N
HL-DT-ST GT51N
HL-DT-ST WH14NS40
HL-DT-ST GH22NS50 TN02
HP DVD1040D
LITE-ON iHAS x24 (A)/Y
LITE-ON iHAS 124 W
LITE-ON iHAS 122-W
LITE-ON iHAS 324-W
LITE-ON SHW-160P6S
LITE-ON SHW-165P6S
LG GH22NS40
MATSHITA UJ-160
MATSHITA UJ-240ES
MATSHITA UJ-850S
MATSHITA UJ-860H
MATSHITA UJ880AS
MATSHITA UJ8A0AS
MATSHITA UJ8A2AS
MATSHITA UJ8A7
MATSHITA UJ8B0AS
MATSHITABD-CMB UJ141AS
NEC ND 4550A
Optiarc AD-5200S
Optiarc AD-5260S
Optiarc AD-5280S
Optiarc AD-5630A
Optiarc AD-7200A
Optiarc AD-7241S
Optiarc AD-7260S
Optiarc AD-7561S/A (physical limitations)
Optiarc AD-7711H
Optiarc AD-7710H A833
PIONEER BD-ROM BDC-202
PIONEER DVR-110D
PIONEER DVR-111D
PIONEER BDR-206D
PIONEER DVR-112D
PIONEER DVR-115D
PIONEER DVR-117D
PIONEER DVR-212
PIONEER DVR-217D
PIONEER DVR-217F
PIONEER DVR-KD08L
PIONEER DVR-S19LBK
PIONEER DVR-TD08
Slimtype DS8A1H
SlimtypeBD DL4ETS
TSSTcorp SN-S082H
TSSTcorp SH-S162L
TSSTcorp SH-S182D
TSSTcorp SH-S222A
TSSTcorp SH-S223C
TSSTcorp TS-H652D
TSSTcorp TS-H652M






Bom dia , Já é uma ajuda .......



vamos lá ..está noite burn o Remember Me ,,,,truncade....detalhe o novo IMG burn...já pergunta se quer usar o BUrnEr Max....

vamos ver se ele vai lisisnho ou dará erro ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,




obrigado de qq forma ......................acho que vou trocar ..............pelo da ASUS .....................
 

R_R

Bam-bam-bam
Mensagens
7
Reações
7
Pontos
413
Scanning: E:\ [ATAPI iHAS122 C XL0A]
Scanning failed!
Will try matching for known write only drives..
BurnerMAX not enabled, YET !
 

Maurox

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Olá boa noite galera é o seguinte cabei de comprar um gravador E:\ [ASUS DRW-24B5ST 1.00] porém a muito tempo não gravo, eu gravava na epoca dos tl 1.6 eu gravava pelo programa clone cd, porem tenho muita dificuldade no imagemburn, eu vi os amigos comentando aew sobre o programa de gravação "BurnAware Free" aos amigos que tem o mesmo gravador que o meu gostaria de tirar algumas duvidas se puder me ajudar agradeço 1° vcs grava só com o BurnAware se não podem me ajudar a configurar o imagemburn ? 2° qual midia vs usasm no gravador E:\ [ASUS DRW-24B5ST 1.00]
segue a configuração do meu xbox
destravamento 3.0lt
modelo fat placa jasper sem hd
muito obrigado pela atenão de tds.
 
Topo Fundo