O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BurnerMAX v0.15 suporte agora para liteon rev. C e D

FXNEO

Novato
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
11
Maurox conseguiu gravar e instalar no HD? aqui soh consegui gravar , usei IMGburn ,todas opçoes ativadas + OPC ativado e tbm gravei com tudo desativado ,inclusive OPC e nada ,apenas grava da para jogar no XBOX ,mas nao instala... um dos jogo Devil May Cry ate consegui jogar ,porem chegou em tela e apresentava erro e mais erro ,tive de regravar usando Ihas 524 B

Gravei outros jogos As aventuras TimTim e deu para zerar de boa e Futebol Americano ,tbm rodou de boa... esse ultimo com Burnware , seguindo tuto que tem aqui no forum ,porem com OPC ativado..
 

mpjusto

Veterano
Mensagens
1.019
Reações
16
Pontos
119
pessoal nao sei se posso pergunta aki mas la vai! alguem ja usou ou usa midia skyline umedisc? vi no ML os cara vendendo e os compradores falando q e boa. o q acham? abraço!!
 

Maurox

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
FXNEO não sei se é mídia, eu uso a ridata e pelo tuto eu gravo td blz depois da gravação passo no abgx e alguns da td verde mas jogos de boa no xbox, porem da um erro de crc jogos que ficou lisinho noa abgx pós gravação foram grid2, pes2013, farcry3 jogos que apresentou o erro de crc no abgx pós gravação resident envil revelation,call of dusty bo2, e o maldito mykey 2 que me fez perder 4 midia esse mikey nem funciona é o que mais quero jogar eu e minhas filhas........... obs não ativei opc.
 

Silenoz

Veterano
Mensagens
1.062
Reações
467
Pontos
134
A quem interessar,tenho 2 gravadores ZERADINHOS de uma série de 15 gravadores que comprei,todos 122b,se alguém quiser,estou pedindo o preço que peguei,80,00,aceito mercado pago(+taxas do ML),trocas de algo do meu interesse(hds de preferência)pois até que enfim largarei essa vida de gravar xgd3 pro resto da minha vida.
 

FXNEO

Novato
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
11
consegui gravar e instalar 100% no HD com a Asus DRW-24b5ST ,

fiz seguinte procedimento usando midia Nipponic ID Ricoh

1- abro EEPROM_Utility clico em Limpar OPC e depois em Enable All Options que abilita tudo Smart,FHT ,Overspeed,Hyper..
2- coloco dvd e Ativo Payload
3- no IMB burn tem desabilitar OPC e Burn Proff (desligados ambos) e deixar Calculate optimal
4- selecione o arquivo dvd que vem na iso e mude a layer 2086912 ,tbm gravei com a layer 2133520 e deu certo ,mas depois que mudei para 208 nao deu nenhum erro , realmente nao sei se influi isso pois a quebra pelo menos para mim acontece no 2133520 mesmo setando para 2086912... aqui tbm da erro invalid field in CBD antes de gravar ...
5-Grave e instale no HD ...

jogos gravados que deram certo The.Darkness.2,Need for Speed Wanted, Spec Ops the Line,Prototype 2 ,Residente revelations.

Jogos que deu erro na instalacao Call of Duty Black Ops 2 ,Gears of War Judgament.
 

Maurox

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
consegui gravar e instalar 100% no HD com a Asus DRW-24b5ST ,

fiz seguinte procedimento usando midia Nipponic ID Ricoh

1- abro EEPROM_Utility clico em Limpar OPC e depois em Enable All Options que abilita tudo Smart,FHT ,Overspeed,Hyper..
2- coloco dvd e Ativo Payload
3- no IMB burn tem desabilitar OPC e Burn Proff (desligados ambos) e deixar Calculate optimal
4- selecione o arquivo dvd que vem na iso e mude a layer 2086912 ,tbm gravei com a layer 2133520 e deu certo ,mas depois que mudei para 208 nao deu nenhum erro , realmente nao sei se influi isso pois a quebra pelo menos para mim acontece no 2133520 mesmo setando para 2086912... aqui tbm da erro invalid field in CBD antes de gravar ...
5-Grave e instale no HD ...

jogos gravados que deram certo The.Darkness.2,Need for Speed Wanted, Spec Ops the Line,Prototype 2 ,Residente revelations.

Jogos que deu erro na instalacao Call of Duty Black Ops 2 ,Gears of War Judgament.


Vou comprar a midia e testar aqui, só uma duvida FXNEO EEPROM_Utility é um programa ? desde já agradecido.
 


Maurox

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Vou comprar a midia e testar aqui, só uma duvida FXNEO EEPROM_Utility é um programa ? desde já agradecido.


ah achei aqui e ja baixei o EEPROM_Utility 6.2.0 e achei as opções que vc sitou 1- abro EEPROM_Utility clico em Limpar OPC e depois em Enable All Options que abilita tudo Smart,FHT ,Overspeed,Hyper.. vc só minimisa o eproom ?
 

FXNEO

Novato
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
11
isso eu deixo ele aberto (minimizado) , depois abro payload coloco dvd ,ativo e deixo ele aberto tbm ,ae vou no imgburn ,lembra de deixar desativado o OPC e Burn Proff .... ah tbm coloco 512MB buffer ... muda a layer para 2086912 no arquivo .dvd (abre com bloco de notas e edita) e manda gravar e pronto .... lembrando nao testei em midia Umedisc e essa ridata

o seu da erro invalid field in CBD ? aqui sempre aparece essa mensagem ... mas grava
 

heliom

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Comprei o modelo Lite-on 122-04 WU , na lista mostra que o modelo Lite-on 122-04 W funciona , porque o WU não ? achei estranho. e gastei dinheiro atoa , e nao consegui achar o Lite-on 122-04 C para comprar , alguem sabe um site bom para comprar ?
 

Xboxshield

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
pessoal nao sei se posso pergunta aki mas la vai! alguem ja usou ou usa midia skyline umedisc? vi no ML os cara vendendo e os compradores falando q e boa. o q acham? abraço!!

Olá mpjusto, recentemente tive dificuldades com estas mídias (Skyline), eu uso as mídias com qualidade New Star Digital (Bethovatim, MNA,CMMC e Super Disc). Essas mídias são perfeitas para esse tipo de gravação. A revisão em testes destas mídias colocaram em 100% com boa qualidade nos testes. Elas seguram bem a velocidade.
Sobre o fabricante, eu já tive muitos problemas com UMEDISC, apesar de que foi esta empresa que apresentou ela no Brasil. A New Star Digital possui técnicos especializados e entendem sobre este tipo de serviço, eles foram os primeiros a trazerem a mídia com suporte ao XGD3, eles já tinham as mídias desde maio de 2011, antes mesmo de lançarem o jogo Gears of Wars 3 .

No Mercado Livre possui a elas (Bethovatim - MNA - CMMC - New Star).
Espero ter ajudado.
 

Maurox

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
isso eu deixo ele aberto (minimizado) , depois abro payload coloco dvd ,ativo e deixo ele aberto tbm ,ae vou no imgburn ,lembra de deixar desativado o OPC e Burn Proff .... ah tbm coloco 512MB buffer ... muda a layer para 2086912 no arquivo .dvd (abre com bloco de notas e edita) e manda gravar e pronto .... lembrando nao testei em midia Umedisc e essa ridata

o seu da erro invalid field in CBD ? aqui sempre aparece essa mensagem ... mas grava


ola amigo sabe pq o eprom utylt nao reconhece meu gavador ASUS 24F1ST sendo q o modelo anterio ele reconhecia o 24b5st ? sera se venho com defeito / desde ja grato
 

FXNEO

Novato
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
11
Maurox nao sei dizer ...aqui gravei mais alguns jogos usando a config q te passei , agora eu nem mudo 2086912 ,deixo LayerBreak=2133520 mesmo e gravo ,alguns jogos deram erro e outros a grande maioria perfeito gravei Diablo 3(Flexbyte) 100% instalado hd..ah tambem gravei agora usando miidias Flexbyte ,para mim muito boa rodou lisinho ,com essa midia consegui gravar na Ihas 122C ,Ihas 524B e na Asus , na Lite On as configs foram diferente a da Asus ,eu so vou comprar dela para mim


mpjusto ... nem sei se ele vai ler aqui ,mas fica ae para pessoal adquiri as midias Skyline Umedisc ,funcionou de boa no Ihas 524B ( nas que foram flasheadas ) 100% e Instalado HD ,ja Ihas 122C e Asus eu perdi 2 midias cada ,entao resolvi deixar para Bunermax,eu acredito q de para gravar perfeitamente com essa midia porem nao arrisquei ,
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Pessoal, tudo bem? Por favor, leiam minha história. Realmente não sei mais o que fazer. Estou usando um drive tsscorp compativel com o playload (vi na lista), ele ativa, tudo direitinho.

Usando midia umedisc da maxprint. A gravação é perfeita pelo imgburn.. não dá um erro sequer. Porém, não consigo instalar no HD do 360. Em aproximadamente 49% dá um erro e cancela tudo. Gravei recentemente lego senhor dos anéis e vi que isso também ocorreu.

Decidi testar o jogo no dvd mesmo e rodou. Só que, coincidentemente (ou não), na metade do jogo ele pára de ler o dvd e o jogo não continua. Já pesquisei e perdi dias vendo o que as pessoas falavam sobre dar erro nos 49%, mas não vi nada que ajudasse. Vi que aqui tem pessoas bem experientes, então decidi testar a sorte. Ah, um detalhe.. o gravador é de notebook. Mas acho que isso não influencia, pois o jogo roda até a metade numa boa, né? Enfim, alguém poderia me dar uma luz? Obrigado.
 

rons

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
29
Maurox nao sei dizer ...aqui gravei mais alguns jogos usando a config q te passei , agora eu nem mudo 2086912 ,deixo LayerBreak=2133520 mesmo e gravo ,alguns jogos deram erro e outros a grande maioria perfeito gravei Diablo 3(Flexbyte) 100% instalado hd..ah tambem gravei agora usando miidias Flexbyte ,para mim muito boa rodou lisinho ,com essa midia consegui gravar na Ihas 122C ,Ihas 524B e na Asus , na Lite On as configs foram diferente a da Asus ,eu so vou comprar dela para mim


mpjusto ... nem sei se ele vai ler aqui ,mas fica ae para pessoal adquiri as midias Skyline Umedisc ,funcionou de boa no Ihas 524B ( nas que foram flasheadas ) 100% e Instalado HD ,ja Ihas 122C e Asus eu perdi 2 midias cada ,entao resolvi deixar para Bunermax,eu acredito q de para gravar perfeitamente com essa midia porem nao arrisquei ,


Amigo aonde vc comprou esses discos ? Foram em algum site da internet ? Abraço!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
Pessoal, tudo bem? Por favor, leiam minha história. Realmente não sei mais o que fazer. Estou usando um drive tsscorp compativel com o playload (vi na lista), ele ativa, tudo direitinho.

Usando midia umedisc da maxprint. A gravação é perfeita pelo imgburn.. não dá um erro sequer. Porém, não consigo instalar no HD do 360. Em aproximadamente 49% dá um erro e cancela tudo. Gravei recentemente lego senhor dos anéis e vi que isso também ocorreu.

Decidi testar o jogo no dvd mesmo e rodou. Só que, coincidentemente (ou não), na metade do jogo ele pára de ler o dvd e o jogo não continua. Já pesquisei e perdi dias vendo o que as pessoas falavam sobre dar erro nos 49%, mas não vi nada que ajudasse. Vi que aqui tem pessoas bem experientes, então decidi testar a sorte. Ah, um detalhe.. o gravador é de notebook. Mas acho que isso não influencia, pois o jogo roda até a metade numa boa, né? Enfim, alguém poderia me dar uma luz? Obrigado.

aí colega so tenho uma coisa a dizer, DESISTA o teu gravador não vai gravar nenhum jogo sem porcento eu tenho uma gravador tsscorp compativel com o playload e também não pegou tentei de tudo , usei midia verbatin 5 reais e mesmo assim não pegou a unica gravadora grava cem porcento com o playload é liteon ,ASUS e pionner
 

oozaru 19

Ser evoluído
Mensagens
214
Reações
6
Pontos
49
Olá boa noite , alguem consegui gavar com midia umedis elgim sem log sem erro e copiou pro hd tb , em gravadoras lite-on 122c e asus 24b5st , se sim em passa as configuraçoes por favor obrigado
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
kapiel10 .. aconteceu com você o mesmo que comigo? dava erro nos 49% ?? Pensando em comprar logo uma dessas da sony.. só que a galera tá explorando mesmo..
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
kapiel10 .. aconteceu com você o mesmo que comigo? dava erro nos 49% ?? Pensando em comprar logo uma dessas da sony.. só que a galera tá explorando mesmo..
então também da erro aos 49 aqui , a parada é comprar uma ASUS ta uns 60 reais e grava cem porcento ( usando midia boa )
eu também queria comprar uma da sony mais da não cara MUITO CARO :lolwtf
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Poisé.. aqui em Fortaleza tá tenso pra comprar gravadora.. nas duas maiores lojas daqui não tem é marca nenhuma.. quanto mais essas compatíveis 100% aí.. sabe onde tem da asus na net não? Se não é sony mesmo parcelado em 20x haha
 

FXNEO

Novato
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
11
Amigo aonde vc comprou esses discos ? Foram em algum site da internet ? Abraço!
eu comprei no site socd ,comprei la pois para mim entrega express.comprei na quarta e na sexta estava comigo..... agora se quer mais barato de procurar ML ,so que demora um pouco para chegar
 

Silenoz

Veterano
Mensagens
1.062
Reações
467
Pontos
134
A quem interessar,tenho 2 gravadores ZERADINHOS de uma série de 15 gravadores que comprei,todos 122b,se alguém quiser,estou pedindo o preço que peguei,80,00,aceito mercado pago(+taxas do ML),trocas de algo do meu interesse(hds de preferência)pois até que enfim largarei essa vida de gravar xgd3 pro resto da minha vida.
Ainda tenho um gravador flasheado para 524B,um foi vendido ao
edsonbarbosa

Qualquer coisa para referência,pode perguntar a ele.
Nesse novo estou pedindo 88,00(só quero o preço que paguei,nada mais,não estou ganhando nada),aceito mercado pago numa boa.
E tenho um usado(3 meses de uso)flasheado para 124B,esse peço 80,00,aceito mercado pago também.
Quero me livrar disso e comprar de uma vez o meu sonhado gravador Bluray e desejo aliviar meus Hds...
E quem quiser a PCB de um Lite On 122B,negociamos!Está 100% funcionando.
 

Baramur

Supra-sumo
Mensagens
80
Reações
11
Pontos
168
Ainda tenho um gravador flasheado para 524B,um foi vendido ao
edsonbarbosa

Qualquer coisa para referência,pode perguntar a ele.
Nesse novo estou pedindo 88,00(só quero o preço que paguei,nada mais,não estou ganhando nada),aceito mercado pago numa boa.
E tenho um usado(3 meses de uso)flasheado para 124B,esse peço 80,00,aceito mercado pago também.
Quero me livrar disso e comprar de uma vez o meu sonhado gravador Bluray e desejo aliviar meus Hds...
E quem quiser a PCB de um Lite On 122B,negociamos!Está 100% funcionando.

Ola Silenoz, você ainda tem para vender o novo ? Se tiver me mande um email para lucasvegan@gmail.com com o valor certinho..

Abraços
 

Silenoz

Veterano
Mensagens
1.062
Reações
467
Pontos
134
Ola Silenoz, você ainda tem para vender o novo ? Se tiver me mande um email para lucasvegan@gmail.com com o valor certinho..

Abraços
Já vendi os 2 amigo.Tenho um que tá no meu pc,flasheei faz uns 3 meses pra 4,esse posso vender tb,pois só gravo dvd5(filmes pros meus guris)mas não resisti e gravei o dvd2 do gta5 que todo mundo dizia ser impossível,gravei.Se quiser,esse faço 80,00+frete.
 

Baramur

Supra-sumo
Mensagens
80
Reações
11
Pontos
168
Já vendi os 2 amigo.Tenho um que tá no meu pc,flasheei faz uns 3 meses pra 4,esse posso vender tb,pois só gravo dvd5(filmes pros meus guris)mas não resisti e gravei o dvd2 do gta5 que todo mundo dizia ser impossível,gravei.Se quiser,esse faço 80,00+frete.

Olá.. me mande um email em lucasvegan@gmail.com para negociarmos pode ser?

Abraços
 

amiderek123

Ser evoluído
Mensagens
223
Reações
20
Pontos
44
Boa Noite!

Gostaria de pedir uma ajuda.. alguém sabe o motivo pelo qual começa a apresentar a mensagem de erro I/O no momento de gravar pelo ImgBurn.

Eu uso a mídia BETHOVATIM, e o tubo que comprei anteriormente não apresentava erro de gravação, mas comprei um novo tudo e todas as mídias até agora apresentaram a mensagem abaixo. Já foram 8 mídias perdidas.

2h6z1Wv.png
 

rodalmei

Ser evoluído
Mensagens
262
Reações
28
Pontos
23
Boa Noite!

Gostaria de pedir uma ajuda.. alguém sabe o motivo pelo qual começa a apresentar a mensagem de erro I/O no momento de gravar pelo ImgBurn.

Eu uso a mídia BETHOVATIM, e o tubo que comprei anteriormente não apresentava erro de gravação, mas comprei um novo tudo e todas as mídias até agora apresentaram a mensagem abaixo. Já foram 8 mídias perdidas.

2h6z1Wv.png

comigo aconteceu a mesmo coisa com betho ridata sky and outros...todas estas agora me pareceram falsas

tive que mudar pra verbatim...acabou o problema!!!
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
O problema são estes gravadores lite on, ultimamente não tava nem conseguindo gravar xgd2 com sucesso, comprei uns gravadores asus e são show de bola, gravam qualquer id com qualidade ótima mas somente truncate, sem perder uma mídia sequer, só não consegui sucesso usando burnermax.
Pior são esses modelos "C" que mesmo novos, não garantem uma gravação de qualidade, é uma "roleta russa" pra gravação sair 100% só na sorte mesmo.
Desisti de usar burnermax, só uso quando é necessário tipo no Fifa, Killer is Dead, Bioshock Infinite...
 

0592

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
70
Pontos
59
O problema são estes gravadores lite on, ultimamente não tava nem conseguindo gravar xgd2 com sucesso, comprei uns gravadores asus e são show de bola, gravam qualquer id com qualidade ótima mas somente truncate, sem perder uma mídia sequer, só não consegui sucesso usando burnermax.
Pior são esses modelos "C" que mesmo novos, não garantem uma gravação de qualidade, é uma "roleta russa" pra gravação sair 100% só na sorte mesmo.
Desisti de usar burnermax, só uso quando é necessário tipo no Fifa, Killer is Dead, Bioshock Infinite...


esses lite on são um lixo mesmo, nem xgd2 eu consigo gravar direito, ricohjpn não grava de jeito nenhum
xgd3 então... peida pra gravar até truncado

sdds do meu lg guerreiro, pena que ele tá morrendo :/
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.906
Pontos
1.444
Galera,​
tava com o 360 parado um tempão aqui, tava na LT 2.0, resolvi atualizar pra LT 3.0.​
Agora é hora de queimar umas mídias :), mas primeiro preciso arrumar um drive pra gravar 100% no disco...​
Eu testei um truncated com o Diablo III e tá beleza, mas acho que esses 3% vão fazer falta em jogos que usam o disco inteiro, como o GTA5...​
Tem algum drive de bom preço no Kabum que grava os discos 100%? Qual o mais em conta disponível?​
Também vi um no ML com preço legal, o que vocês acham?​
Na loja onde eu compro mídias o cara me falou que chega semana que vem por 150,00, acho que o dele é o Liteon fodão lá, mas não rola gastar tanto né... Comprei umas mídias DL por R$ 1,50, então acho que compensa, ao invés de comprar as das banquinhas por 10 reau, comprar um gravador compatível e R$ 1,50 na mídia :)​
Edit: Li o tópico inteiro com calma e to sabendo já, nem precisa responder... valeu galera :)​
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
236
Pontos
554
Qual desses gravadores que sao suportados é melhor ? Com relação a durabilidade !!!

To com o lite on 122 - C mas to achando muito fraco, gravei poucos jogos e ja ta apresentando problemas
Quero trocar mais quero algo que dure mais.

to pensando nos da pioneer. O Que acham ?
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Qual desses gravadores que sao suportados é melhor ? Com relação a durabilidade !!!

To com o lite on 122 - C mas to achando muito fraco, gravei poucos jogos e ja ta apresentando problemas
Quero trocar mais quero algo que dure mais.

to pensando nos da pioneer. O Que acham ?

Não perde tempo, compra logo o sony 5280 cb plus e seja feliz.
foi o que eu fiz depois de ter muita dor de cabeça, acontece que os gravadores por aí são até compatíveis com o burnermax payload mas ter sucesso na gravação é difícil, você acaba perdendo muitas mídias.
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
denisar vc comrpou onde ? quanto vc pagou ?

comprei no mercado livre, paguei 189 + frete
mas o troço é bom mesmo, já gravei uns 20, 4 deu problema na finalização da gravação, só desativei o OPC e não tive mais problema, é só gravar e jogar.
por fora a parte metálica é idêntica ao 122B, aliás ele é fabricado pela philips, também tem o fabricado pela própia sony que é raro.
 
Topo Fundo