O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BurnerMAX v0.15 suporte agora para liteon rev. C e D

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
comprei no mercado livre, paguei 189 + frete
mas o troço é bom mesmo, já gravei uns 20, 4 deu problema na finalização da gravação, só desativei o OPC e não tive mais problema, é só gravar e jogar.
por fora a parte metálica é idêntica ao 122B, aliás ele é fabricado pela philips, também tem o fabricado pela própia sony que é raro.


A gravadora chegou denisar !! Muito boa a gravadora, espetei uma midia que no 122-C nao gravava nada, nessa da sony foi que foi.

Testei o Fifa 14, checagem perfeita, instalado no hd de boa e rodando na live.....sem frescura.

To pensando em comprar mais uma de reserva, onde eu comprei só tem 4 peças.
 

Dungeon

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
1
Pontos
18
A gravadora chegou denisar !! Muito boa a gravadora, espetei uma midia que no 122-C nao gravava nada, nessa da sony foi que foi.

Testei o Fifa 14, checagem perfeita, instalado no hd de boa e rodando na live.....sem frescura.

To pensando em comprar mais uma de reserva, onde eu comprei só tem 4 peças.


Olá, esse que vc comprou é o modelo fabricado pela sony?
é verdade que ele grava XGD3 sem precisar do playload?
 


pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
tenho essa aí e não consegui gravar nenhum xgd3 com sucesso,
mas a gravadora é muito boa, ótima qualidade de gravação truncate e xgd2.


Na descrição desse anuncio o vendedor "garante" a gravação de xgd3, vai entender né
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
garante só pq aceita o payload, até grava 100%, mas na verificação sempre para nos 49%.
tenho 2 "24f1st" e 3 "24d3st" aceitam o payload, mas nunca consegui ter sucesso, a não ser que camarada tem algum segredo para os compradores que dizem que funciona, um deles diz pra usar o Clone CD.
 

BuGFiX

Novato
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
12
Aqui perto de casa tem um iHAS124-04 (sem letra - parece que chamam de A). Alguém sabe se é compatível? O que tenho aqui agora (TSSTcorp SH-S223C) é incompatível.
 

TrancëJay

Veterano
Mensagens
835
Reações
202
Pontos
104
Eu comprei as tais Verbatim e não funcionou com o ASUS 24F1ST, disco sujo se tento rodar direto e trava em 49% na instalação.

Alguém pode me indicar onde comprar um gravador que realmente funcione? Mas nada daqueles sem noção do ML pedindo mais de 150 reais.
 

junior8143

Ser evoluído
Mensagens
210
Reações
18
Pontos
44
Eu comprei as tais Verbatim e não funcionou com o ASUS 24F1ST, disco sujo se tento rodar direto e trava em 49% na instalação.

Alguém pode me indicar onde comprar um gravador que realmente funcione? Mas nada daqueles sem noção do ML pedindo mais de 150 reais.


Eu tenho alguns Liteon Ihas DU, caso precise vai rodar liso com as Verbatim.
 

junior8143

Ser evoluído
Mensagens
210
Reações
18
Pontos
44
Quem desejar gravar qualquer mídia em 2x usando o IMGBURN, é só alterar conforme a foto abaixo, a gravação fica muito boa, espero que CURTAM essa dica.

xfcg8x.jpg
 

oozaru 19

Ser evoluído
Mensagens
214
Reações
6
Pontos
49
Quem desejar gravar qualquer mídia em 2x usando o IMGBURN, é só alterar conforme a foto abaixo, a gravação fica muito boa, espero que CURTAM essa dica.

xfcg8x.jpg

Camarada , usei essa sua dica aqui em csa aparece qeu está gravando em 1.9x mesmo só que o tempo de gravaçao foi de 22 minutos entao continua gravando dem 4x parece que está em velocidade menor mais naoe stá nao 2x , teria que ser no minimo 45 minutos de gravaçao ok abraços
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
Quem desejar gravar qualquer mídia em 2x usando o IMGBURN, é só alterar conforme a foto abaixo, a gravação fica muito boa, espero que CURTAM essa dica.

xfcg8x.jpg

aí essa dica serve para gravadores compativeis com burner max 0.15 e que dão erro aos 49 porcento quando é instalado no hd ?
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Boa noite,
Vamos relatar o meu caso.... :/
Comprei um gravador Lite on 122-04- WU [ iHAS122 W PL09]] (60 pila) e tentei usar o "BurnerMaxx Payload" e não funcionou,tentei correr atrás de tutorial pra ver se conseguia mudar ele com o método convencional de Burner Maxx e tbm não achei, tem alguns sites que mostram tutoriais sobre o meu modelo "Crossflash" de IHAS 122 para 124 e IHAS 122 para iHAS524B-AL2A , mais pra minha surpresa não consigo, chega na hora de fazer o backup da EEProm da error "Error reading EEPROM from drive !".

Resumindo :
Modelo Lite On IHAS 122-04 WU
BurnerMAXX payload toll v. 1.15 = NÃO É COMPATÍVEL.
iXtreme Burner Max (método tradicional usado pelo C4EVA ) = Não achei tutorial,não achei FW, não consegui usar esses softwares (Flash_Utility / EEPROM_Utility) pro modelo do meu drive IHAS 122-04 WU

Se alguém teve esse problema ou passou com algo parecido e conseguiu resolver,por favor me ajudem !

Desde já muito obrigado !
 

0592

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
70
Pontos
59
Boa noite,
Vamos relatar o meu caso.... :/
Comprei um gravador Lite on 122-04- WU [ iHAS122 W PL09]] (60 pila) e tentei usar o "BurnerMaxx Payload" e não funcionou,tentei correr atrás de tutorial pra ver se conseguia mudar ele com o método convencional de Burner Maxx e tbm não achei, tem alguns sites que mostram tutoriais sobre o meu modelo "Crossflash" de IHAS 122 para 124 e IHAS 122 para iHAS524B-AL2A , mais pra minha surpresa não consigo, chega na hora de fazer o backup da EEProm da error "Error reading EEPROM from drive !".

Resumindo :
Modelo Lite On IHAS 122-04 WU
BurnerMAXX payload toll v. 1.15 = NÃO É COMPATÍVEL.
iXtreme Burner Max (método tradicional usado pelo C4EVA ) = Não achei tutorial,não achei FW, não consegui usar esses softwares (Flash_Utility / EEPROM_Utility) pro modelo do meu drive IHAS 122-04 WU

Se alguém teve esse problema ou passou com algo parecido e conseguiu resolver,por favor me ajudem !

Desde já muito obrigado !


não tem o que fazer, vc comprou um drive não compatível
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Quer está procurando gravadores Lite On com suporte á Burner Maxx, pode ir tirando o cavalinho da chuva, está proibido a venda no brasil e só acha em casa de PCs antigos (por sorte), mais quem quer uma alternaviva, lá vai...
Comprem o gravador da sony optiarc 5280s-cb plus, que já vem com suporte ao XGD3 de fábrica, comprei um aqui e está funcionando de boa.... Só alegria !.

Grava 100% no disco e no HD, com direito a Live. \o/
 

0592

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
70
Pontos
59
não tem nada de proibido, a revisão atual que não é compatível...
nego inventa cada coisa
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Conseguiram fazer o Burnermax rodar no Windows 8.1?

Já gravei o South Park e o BFBC2 hoje, queria gravar o jogo da Copa também, só que não vou tentar gravá-lo sem o burnermax.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Possuo uma dúvida e gostaria de perguntar especificamente a quem tem ou já teve o seguinte gravador: 24F1ST da ASUS

1 - Utilizando o Payload Tool em conjunto com ImgBurn ele grava 100% jogos como Dragons Dogma e Dirt sem truncar?
2 - Utilizando o Payload Tool em conjunto com Burnware ele grava 100% jogos como Dragons Dogma e Dirt sem truncar?
3 - Quem tem esse gravador e utilizou um dos programas acima, usou alguma configuração específica pra funcionar legal?
4 - Midias da Maxprint com ID Umedisc DL1-64 estão dando muitos problemas nas gravações? (Pelo que vi umedisc são boas mas por ser da Maxprint gera uma certa dúvida visto que já vi gente falando mal da mesma).

Pois usando um gravador da Samsung de meu Notebook (depois posto o modelo) com o Payload que por sinal fica Enable e a midia no ImgBurn é reconhecida por ter mais do que aqueles 8GB até é gravado no caso do Dragons Dogma, mas é só aparecer a tela do menu do jogo pra escolher o dispositivo de armazenamento que dá a porcaria do Erro de Disco Sujo.
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Possuo uma dúvida e gostaria de perguntar especificamente a quem tem ou já teve o seguinte gravador: 24F1ST da ASUS

1 - Utilizando o Payload Tool em conjunto com ImgBurn ele grava 100% jogos como Dragons Dogma e Dirt sem truncar?
2 - Utilizando o Payload Tool em conjunto com Burnware ele grava 100% jogos como Dragons Dogma e Dirt sem truncar?
3 - Quem tem esse gravador e utilizou um dos programas acima, usou alguma configuração específica pra funcionar legal?
4 - Midias da Maxprint com ID Umedisc DL1-64 estão dando muitos problemas nas gravações? (Pelo que vi umedisc são boas mas por ser da Maxprint gera uma certa dúvida visto que já vi gente falando mal da mesma).

Pois usando um gravador da Samsung de meu Notebook (depois posto o modelo) com o Payload que por sinal fica Enable e a midia no ImgBurn é reconhecida por ter mais do que aqueles 8GB até é gravado no caso do Dragons Dogma, mas é só aparecer a tela do menu do jogo pra escolher o dispositivo de armazenamento que dá a porcaria do Erro de Disco Sujo.


Esse gravador até grava 100%, usei Imgburn, mas se você for fazer a verificação trava nos 49%.
Umedisc é sempre umedisc, não importa a marca, já usei várias sempre grava beleza no sony 5280s, atualmente estou usando a marca HBS.

Você pode fazer aquele esquema, se tiver hd no xbox, faça uma gravação truncate e instale o jogo, depois faça uma gravação burnermax e use para jogar.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Esse gravador até grava 100%, usei Imgburn, mas se você for fazer a verificação trava nos 49%.
Umedisc é sempre umedisc, não importa a marca, já usei várias sempre grava beleza no sony 5280s, atualmente estou usando a marca HBS.

Você pode fazer aquele esquema, se tiver hd no xbox, faça uma gravação truncate e instale o jogo, depois faça uma gravação burnermax e use para jogar.

Nesse caso o erro dos 49%(que provavelmente dará mutreta quando for gravar de verdade após a verificação) impossibilita rodar o jogo sem apresentar problemas de disco irreconhecível ou sujo depois?
Eu até poderia fazer esse esquema, mas caí na cilada (na época pois era mais barato) de comprar o XCaixa de 4gb e me arrependo :facepalm. Sobre as mídias, valeu xD. Comprarei um pote com 50Un provavelmente dele.

Pelo que vi esse seu gravador ta custando uma facada no ML =/
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Nesse caso o erro dos 49%(que provavelmente dará mutreta quando for gravar de verdade após a verificação) impossibilita rodar o jogo sem apresentar problemas de disco irreconhecível ou sujo depois?
Eu até poderia fazer esse esquema, mas caí na cilada (na época pois era mais barato) de comprar o XCaixa de 4gb e me arrependo :facepalm. Sobre as mídias, valeu xD. Comprarei um pote com 50Un provavelmente dele.

Pelo que vi esse seu gravador ta custando uma facada no ML =/

O gravador é caro, mas depois dos liteon 124b... é o único que presta o resto é ilusão.
Você pode comprar um hd de xbox ou usar um pen drive para instalar o jogo.
Boa sorte.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Eu tenho alguns Liteon Ihas DU, caso precise vai rodar liso com as Verbatim.

Me diga uma coisa, tirando o fato de que apenas seja mostrado que o Payload disponibilizou os 8GB necessários para o gravador, os jogos foram testados e rodaram perfeitos, sem erros de disco sujo ou verificação com esse modelo de gravador (especialmente Dragons Dogma e estes novos xgd3 que conferem a verificação após os 97%)?
Você acha que com Umedisc (verbatim pra mim é caro) funciona com ele?
Se sim, me interesso caso você ainda os tenha em mãos.
Se possível me responda por aqui e me envie o preço e como lhe contatar por mp. Valeu!
 

Ich4b0d

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Alguém sabe me informar se essa gravador é compatível com burnermax
iHAS120-04 DU?
Vlw
 
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
11
Tenho um ihas 124-44b. Fiz o crossflash pra 524. Ocorre que quando vou gravar o tamanho do disco fica em 8.14gb. Mesmo abrindo o burnermax não vai. Será que meu modelo é incompatível?
 
Topo Fundo