O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Buteco do Brasileirão 2017 (Série A) - Esse ano vai ser DOSE?

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
HeCCCf4.png


Mídia imparcial, segundo alguns.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
É o cara que fez a pergunta ?

Sim, falou pro Mancini na coletiva dele que o Vitória só teve uma chance de gol no jogo e fez. Ai o Mancini sentou a rola na cara dele, falou que o Corinthians teve 80% de posse de bola e teve no máximo 2 chances de gol, enquanto o Vitória teve umas 4 chances claras e um gol mal anulado ainda.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.663
Pontos
1.384
Sempre foi corintiano (assumido e de conhecimento geral). Sou assíduo do rádio (principalmente as três grandes - JP, Globo e RB -) e o conheço faz tempo. Ser assumido é uma coisa. Mauro Beting é palmeirense e é pica. PVC é palmeirense e é pica. Negócio e ser imparcial. Só isso.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Já é de conhecimento geral que a nossa imprensa esportiva é uma b*sta, não tem que ter surpresa.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Sempre foi corintiano (assumido e de conhecimento geral). Sou assíduo do rádio (principalmente as três grandes - JP, Globo e RB -) e o conheço faz tempo. Ser assumido é uma coisa. Mauro Beting é palmeirense e é pica. PVC é palmeirense e é pica. Negócio e ser imparcial. Só isso.

É isso mesmo, o problema não é o cara ter time, mas é não saber separar o lado profissional do pessoal. PVC e Mauro Beting são exemplos de como ser imparcial.

Mas hoje em dia ta cheio de jornalista desse nível ai, parecido com o Neto.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Esse ímpeto pra falar que é jornalista me lembra um momento épico da crônica esportiva:




Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.456
Reações
28.190
Pontos
1.053
O grêmio abandonar o brasileiro por outra competição já é um clichê

Hans o cavalo inteligente.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Caraca.. Grêmio teve a chance de fazer a diferença ir pra 2 pontos e jogar uma pressão enorme pro jogo de quarta.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Grêmio é o time mais pipoqueiro que existe, sempre que tem chance de aproximar, senta no pau.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Joga com os reservas
Mas aquela coisa , se o grêmio é pipoqueiro imagina o terceiro pra baixo

Hans o cavalo inteligente.

Em casa contra o Vitória, podia ser o time Jr que não tem desculpa.

Depois ainda vão falar que corinthians tá ganhando roubado, sempre que tem chance de se aproximar flamengo e grêmio pipocam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Em casa contra o Vitória, podia ser o time Jr que não tem desculpa.

Depois ainda vão falar que corinthians tá ganhando roubado, sempre que tem chance de se aproximar flamengo e grêmio pipocam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Flamengo? Esse não teve chance de se aproximar ainda.. O que vai incomodar é o Santos, esse eu acho que vem com tudo agora.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.086
Pontos
2.529
Rodrigo Caio deu uma de rosca (não confunda com deu a rosca) horrível agora.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253


Mas eu ainda tô tranquilo, afinal meu presidente falou que brigaríamos na cabeça. E claro, no meu presidente eu confio e apoio até a morte.

Afinal, tirar um técnico que rachou mais um elenco, pra quê?
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303


Mas eu ainda tô tranquilo, afinal meu presidente falou que brigaríamos na cabeça. E claro, no meu presidente eu confio e apoio até a morte.

Afinal, tirar um técnico que rachou mais um elenco, pra quê?


Acho que hoje ele cai mesmo. Eurico já deve tar ligando pro Roth agora pra garantir a Libertadores que ele garantiu. :kbeca
 
Topo Fundo