O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Buteco do Brasileirão 2017 (Série A) - Esse ano vai ser DOSE?

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Que tropeço... O setor ofensivo ainda carece de efetividade, algo que eu espero que melhore quando o Luís Fabiano e o Paulinho voltarem (mas que o Paulinho demore para voltar, de preferência com o caneco do Mundial Sub 17). Pelo menos a defesa está tomando poucos gols.
Próximo jogo é crucial para tentar se aproximar ainda mais do pelotão de cima ao mesmo que se se afasta ainda mais do Z4.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.402
Pontos
1.514
Com esse nível baixíssimo que tá o Huezão, não seria surpresa o Basco entrar na liberta não.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.402
Pontos
1.514
O nível é tão baixo que o Vasco vai pra liberta sem precisar fazer gols. :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

sim.



aliás falaram mal pra c***lho do jogo do líder com o vice líder. Aliás é time G4 perdendo em casa contra time Z4, jogos horríveis, elencos caros passando vergonha... Huezão sempre foi baixo nível do início dos anos 2000 pra cá, mas esse ano estão se superando.
 


(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Hoje o Mengão dá aquela força tradicional e recupera mais um time mal no campeonato... Normal.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.475
Pontos
2.059
Li essa notícia hj.
Nem sabiam que já queriam o Luxa:

"A torcida do Santos queria a demissão do Levir, os jogadores não...
Venceu a maioria."
Obs: Voto no Lorival pro inicio do Paulista

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
E essa brisa ai fera?!



Veio totalmente gagá, pior que ele nas finanças nem é tão ruim, deu uma arrumada até razoável nas contas que estavam totalmente quebradas, agora na parte do futebol... meu deus, fico até com saudade do Marcelo Teixeira assim.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
Santos tem que doar o LL pro Palmeiras.
Vá com o diabo... FDP.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
Veio totalmente gagá, pior que ele nas finanças nem é tão ruim, deu uma arrumada até razoável nas contas que estavam totalmente quebradas, agora na parte do futebol... meu deus, fico até com saudade do Marcelo Teixeira assim.

Graças ao maldito Odílio (Laor) e aquela presepada do Damião. Se bobear foi lavagem de dinheiro.
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
é claro que o fra ia abrir as pernas pros bambis, igual o cruzeiro... times q nunca caíram se chupam...
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074

Infelizmente eu sabia que hoje seria assim. Time já não vinha bem, sem futebol, sem vontade... A goleada (com um placar "mentiroso") na rodada anterior não me iludiu.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu tinha dito que o parmera ia ser campeão antes de ser legal.

Enviado cagando
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Rapaz, com os resultados da rodada, segunda feira o Botafogo fuderoso pode botar fogo (hue) no campeonato hein


Ou seja, nada acontecerá feijoada :lolwtf
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Incrível como o Cruzeiro independente do momento em que ele e o GaLOL estão, o Cruzeiro sempre treme. Inacreditável.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Flamengo tomando dois a zero e entra o gabriel....ahhhhh se fosse o zé retardo..
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Grande jogada do Palmeiras em jogar na midia que estava interessado no fraco Mano Menezes...

800 mil por mes, 2 anos de contrato... a multa deve ser pequena...


3ncqzu.jpg
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Verdade... mas terminar com três volantes é o fim.

O time foi tão mal que nem merece comentar, mas fica evidente que o Renato com seus 70 anos é melhor que todos os volantes somados ao quadrado e o Lucas morto já deveria pegar suas malas e ir para o Palmeiras.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Corinthians já é campeão, parem de ver campeonato onde não tem. Escutem o Neto, diga-se de passagi, já falou que o Timão é o campeão.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Palmeiras é o único dos 7 primeiros com viés de alta. Se acontecer do Corinthians perder o título, será para o Palmeiras.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Palmeiras é o único dos 7 primeiros com viés de alta. Se acontecer do Corinthians perder o título, será para o Palmeiras.

Como os juízes irão entrar amanhã, será que terão coragem de roubar o botinha igual aconteceu com o Vasco? Serão os mais pressionados.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.733
Reações
21.981
Pontos
2.124
Acho q a leilinha tem q garantir logo esse campeonato, esse ano ela tá demorando demais

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 
Topo Fundo