O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Buteco do Brasileirão 2017 (Série A) - Esse ano vai ser DOSE?

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Como os juízes irão entrar amanhã, será que terão coragem de roubar o botinha igual aconteceu com o Vasco? Serão os mais pressionados.

Eu acho que vão jogar seguro, dar perigo de gol e travar o jogo com faltas no meio campo
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Srkkli9.jpg
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Rapaz, com os resultados da rodada, segunda feira o Botafogo fuderoso pode botar fogo (hue) no campeonato hein


Ou seja, nada acontecerá feijoada :lolwtf

Corinthians é o maior freguês do Botafogo, já tem uns bons anos que o Timão vai pro Rio à toa. Inclusive acho que tomar W.O seria mais bonito.

Mas falando sério, eu realmente não me lembro de uma vitória do Corinthians sobre o Fogão no Rio. Eu conto com uma derrota pra amanhã.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Corinthians é o maior freguês do Botafogo, já tem uns bons anos que o Timão vai pro Rio à toa. Inclusive acho que tomar W.O seria mais bonito.

Mas falando sério, eu realmente não me lembro de uma vitória do Corinthians sobre o Fogão no Rio. Eu conto com uma derrota pra amanhã.

Eu palpitei 0x0 no Bolão pois eu creio que o jogo vai ser mais amarrado que tudo e com poucas chances :klolz
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Já estão falando do Corinthians chegar no clássico contra o Palmeiras com apenas três pontos de vantagem e com a liderança em perigo. Isso não vai acontecer nunca. Pode até perder para o Botafogo, mas jamais perderá pra Ponte, mesmo fora de casa. Corinthians campeão daqui a poucas rodadas. Há pessoas que fecham os olhos para a realidade.

PS: E o Santos? O próximo jogo é contra o São Paulo pífio, mas que adora ajudar o co-irmão quando este precisa. Só lembrar em 2015 contra o Galo. E o caso Grafite.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 


_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.487
Reações
6.174
Pontos
1.089
Não tem como segurar meu porcao da massa.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.476
Pontos
2.059
Parabéns Palmeiras.
Cresceu qdo precisava.
Desde o início do campeonato eu falava

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Parabéns Palmeiras.
Cresceu qdo precisava.
Desde o início do campeonato eu falava

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Para com isso amigo, campeonato é de vocês, eu sei que vocês já estão descarregando caminhões com as faixas de campeão lá no entulhão. Como no Neto falou, a festa já ta armada.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Eu quero que o Cruzeiro ganhe do Palmeiras só porque esses putos não levaram o Mano embora.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Não sei pq me dou trabalho de assistir jogo do time reserva do grêmio
Quarta vai ser assim pra pior

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Incrível como o Cruzeiro independente do momento em que ele e o GaLOL estão, o Cruzeiro sempre treme. Inacreditável.
nah , se me lembro bem teve um ano que o galo precisava so ganhar pra rebaixar o rival e tomou uma sacolada historica
jogou nada a vida toda no galo , agora vai jogar algumas partidas bem , fazer marketing , renovar por uma bolada e desaparecer.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
jogou nada a vida toda no galo , agora vai jogar algumas partidas bem , fazer marketing , renovar por uma bolada e desaparecer.
O pior é que é verdade demais. :klol
Poucos dias atrás os atleticanos estavam putos com ele, agora o discurso já começa a mudar.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Esse Avaí é de lua, viu! Boa vitória fora que embola tudo

Chape agradece o Flu pelos 6pts :obrigue Edit: Krai, agora que eu vi que a Chape nunca perdeu pro Flu na história :kkk

A não ser que os de cima caiam vertiginosamente de produção, a briga é desses aqui

Chape 38 11v
Bahia 38 10v
Flu 38 9v
SPFC 37
Sport 35
Avaí 34
Vitória 33
Ponte 32
Coxa 32
Atl-GO 26


Edit: Rodada que vem será interessante

CAP(41pts) x Chape(38pts)
Flu(38pts) x Bahia(38pts)
Sport(35pts) x Coxa(32pts)
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
nah , se me lembro bem teve um ano que o galo precisava so ganhar pra rebaixar o rival e tomou uma sacolada historica

jogou nada a vida toda no galo , agora vai jogar algumas partidas bem , fazer marketing , renovar por uma bolada e desaparecer.

Bem isso, chegou perto da renovação, lembrou de jogar, quero esse cara longe do Santos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.056
Pontos
2.179
Timão segurou a vaga enquanto deu. O verdeiro dono está se revelando.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.476
Pontos
2.059
Agora, sem zica.
Amanhã saberemos o futuro do campeonato na parte de cima da tabela.
Não consigo ver cenário mais favorável que um empate contra o Botafogo.
Não consigo ver o Corinthians ganhando mais que 3 jogos nessas 9 rodadas e vejo o Palmeiras crescendo nesse final de campeonato. Já é o time com maior qualidade técnica, o único com possibilidade de dar uma arrancada.
Acho que o Palmeiras alcança o Corinthians até a penúltima rodada.
Anotem e me cobrem.
Corinthians já saiu dos trilhos.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Levir despirocou na entrevista, nem vou comentar o tamanho da vergonha alheia, encontramos o mestre do Eduardo Batista.
Da vontade de torcer contra o time só para esse cara vazar, não aguentam uma pressão e vão tudo chorar.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu palpitei 0x0 no Bolão pois eu creio que o jogo vai ser mais amarrado que tudo e com poucas chances :klolz

Quem me dera. :klolz
Tive até que apelar pra futpédia pra lembrar quando foi a última vez que o Timão venceu o fogão no rio: 2007. Exatos 10 anos, 3x2*. Até o empate seria otimista demais.

Eu nunca acreditei no título, mas vai ser foda aguentar a zoeira dos palmeirenses.

* nem sei se é no rio de verdade, mas com mando do Bota.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Pelo que pude apurar o próprio assessor do técnico havia confirmado a demissão, não foi erro nem nada, a diretoria que voltou atrás mesmo

Parece que ninguem tinha conformado demissão nenhuma hein... um doido supôs que o tecnico seria demitido, falou pra outro e esse outro correu pro tweeter espalhar a falacia...

Ou seja, como eu imaginava, essa imprensa é uma piada... um quer dar a noticia antes que o outro e cada dia passam mais vergonha, credibilidade 0...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.476
Pontos
2.059
Hj é o dia D no campeonato.
Perder ou empatar joga pelo menos uns 3 times pra chances de título

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
O jogo tá menos feio do que eu esperava

Boas chances de ambos os lados neste primeiro tempo
 
Topo Fundo