O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Buteco do Brasileirão 2017 (Série A) - Esse ano vai ser DOSE?

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
Ainda bem que tem pouco santista no mundo, pq esses poucos são chatos...
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Que jogo pavoroso esse do Grêmio, time joga sempre assim?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Flamengo campeão brasileiro.

Domingo tem showleada no sul, footvoley style vai doutrinar o pobre futebol corinthiano..
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Ainda bem que tem pouco santista no mundo, pq esses poucos são chatos...


nem vou falar dos do fórum porque gosto dos caras, mas os santistas aqui da cidade são jogo duro. Quando eu estava assistindo o jogo do palmeiras, do paulista, o santos abriu o placar e os caras estavam falando que iam levar tudo este ano. Depois, quando tomou a virada, começaram a falar em magia negra, que o santos estava vendido na final do mundial e por aí vai.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Tinha que rolar mais um gol pra fazer 3 também e não deixar o torcedor com inveja do Corinthians.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Aí eu me pergunto. Como pode alguém tirar o título do Gremio? Qual foi o resultado do jogo entre Corinthians x Coxa?

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
c***lho... foi muito pênalti pro Coxa agora, Jesus

Cara fura e vai o bração na bola...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Grêmio vai com a faca nos dentes pra cima do Corinthians domingo, veremos quem é a fraude de início de campeonato nesse jogo. O perdedor provavelmente vai ladeira abaixo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Grêmio vai com a faca nos dentes pra cima do Corinthians domingo, veremos quem é a fraude de início de campeonato nesse jogo. O perdedor provavelmente vai ladeira abaixo.
Não dá pra descartar a possibilidade de um empate, né.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
nunca fiquei tão puto com uma goleada do Fla como foi hoje...


mascarou a sacanagem do Zé b*ceta de tirar o Cuellar e continuar com Márcio Araújo que hoje pra variar foi um lixo... que raiva que eu to... essa goleada foi ilusória, foi mais pelo bom desempenho principalmente do Diego que parece voltar a velha forma antes de se machucar...

agora mantém o técnico paneleiro que não dá padrão de jogo e morre de amores pelo Caramujo... mais um que vamos ficar no cheirinho!

e não, não é zica reversa... é raiva mesmo!
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Bahia só dificultou pro grêmio mesmo.

Calúnia, não há jogo difícil para o Grêmio. Domingo mesmo Renight passará o trator sem o menor dó.

Ainda bem que tem pouco santista no mundo, pq esses poucos são chatos...

A bem da verdade eu não conheço nenhum santista chato. O okira fala m**** pra cacete mas acho que é mais um caso de fixação doentia do que torcedor, mesmo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Se eu sou chato imagina os palmeirenses e os flamenguistas do fórum. Os curintianos eu assumo que estão de boa esse ano.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Que jogo pavoroso esse do Grêmio, time joga sempre assim?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, a nossa luta é contra o z4 , mais uns 25 pontos e estaremos satisfeitos

Claramente o título é do Palmeiras de Madrid , flarcelona ( inclusive hj mostrou seu poder ) e galo de Munique.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Claramente o título é do Palmeiras de Madrid , flarcelona ( inclusive hj mostrou seu poder ) e galo de Munique.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

5tnqe33.gif
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
c***lho, vi agora a expulsão do jogador do Bahia...

Caiu no Itaquera, juiz opera...

Um cara não faz isso com boas intenções, não existe nem o benefício da dúvida no lance.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
huahuahau flamenguista é engraçado demais, melhor personagem do futebol :kkk

Agora virou a chave pra Guerrero artilheiro do Brasileirão e título é questão de tempo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Caras, estou ansioso pra domingo. Sério mesmo, não sei que resultado esperar. É o tipo de jogo que pode acontecer qualquer coisa. Desde vitória magra, empate, até goleada para qualquer dos lados. Jogo muito perigoso. Chega logo domingão!
:rox
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
huahuahau flamenguista é engraçado demais, melhor personagem do futebol :kkk

Agora virou a chave pra Guerrero artilheiro do Brasileirão e título é questão de tempo.

só sei que eu to puto com Zé panela e o amor dele pelo MA e sei que não vai dar nem cheirinho



"Márcio cumpriu bem essa função"

Zé retard!



Cuellar jogou bem como titular 2 jogos seguidos e volta pro banco... time sem padrão táctico nenhum. Depende totalmente das individualidades como foi hoje.


E não sou o único. Só passar na tópico do Flamengo e nas redes sociais. To agora mesmo assistindo um review de um canal do Fla e nego detonando. Não são todos personagens pitorescos como tu cita!
 
Topo Fundo