O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Buteco do Brasileirão 2017 (Série A) - Esse ano vai ser DOSE?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Vocês precisam ver um programa chamado "esporte por esporte" aqui de santos. São três idosos santistas, fanáticos ao extremo. Agora mesmo estão falando que o santos só não foi mais vezes campeão porque o dunga não deixou, convocou o Robinho em um jogo importante da libertadores.


O pior é que eles falam com raiva , tipo torcedor mesmo, não jornalista.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Quando Márcio Araújo erguer as taças da doppia do mengao esse ano os haters irão se render e venerar o atleta semi deus.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Quando Márcio Araújo erguer as taças da doppia do mengao esse ano os haters irão se render e venerar o atleta semi deus.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk


c71yLBA.gif

Nunca!!!
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Vocês precisam ver um programa chamado "esporte por esporte" aqui de santos. São três idosos santistas, fanáticos ao extremo. Agora mesmo estão falando que o santos só não foi mais vezes campeão porque o dunga não deixou, convocou o Robinho em um jogo importante da libertadores.


O pior é que eles falam com raiva , tipo torcedor mesmo, não jornalista.

Não tiro a razão dos caras, a seleção já fodeu o Santos várias vezes, Santista tem raiva enorme da CBF e da seleção e se prepara para uma nova leva agora com o Vanderlei, certeza que vai tirar o cara em jogos importantes e ainda vai ser para o goleiro ser reserva.
Não dá para saber se o Santos seria campeão, mas que eles não estão totalmente errado, tirando o fanatismo de lado. Como tenho um irmão Grêmista, sei que eles tbm já se f*deram com a seleção em libertadores.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.678
Pontos
1.484
Não tiro a razão dos caras, a seleção já fodeu o Santos várias vezes, Santista tem raiva enorme da CBF e da seleção e se prepara para uma nova leva agora com o Vanderlei, certeza que vai tirar o cara em jogos importantes e ainda vai ser para o goleiro ser reserva.
Não dá para saber se o Santos seria campeão, mas que eles não estão totalmente errado, tirando o fanatismo de lado. Como tenho um irmão Grêmista, sei que eles tbm já se f*deram com a seleção em libertadores.
Tem que ver os dois lados, né. Daqui a pouco pra diretoria do Santos acaba sendo bom. Fode o time dentro do campo, mas enriquece os cofres. É via de mão dupla e não dá pra saber até que ponto não tem dedo da diretoria na história.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Tem que ver os dois lados, né. Daqui a pouco pra diretoria do Santos acaba sendo bom. Fode o time dentro do campo, mas enriquece os cofres. É via de mão dupla e não dá pra saber até que ponto não tem dedo da diretoria na história.

Claro que a diretoria gosta, valoriza o cara e entra mais $$$ para os caras roubar, aliás a única coisa que serve o futebol Brasileiro é ser vitrine, enriquecer dirigente e fazer a CBF e a globo ganhar dinheiro.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Não tiro a razão dos caras, a seleção já fodeu o Santos várias vezes, Santista tem raiva enorme da CBF e da seleção e se prepara para uma nova leva agora com o Vanderlei, certeza que vai tirar o cara em jogos importantes e ainda vai ser para o goleiro ser reserva.
Não dá para saber se o Santos seria campeão, mas que eles não estão totalmente errado, tirando o fanatismo de lado. Como tenho um irmão Grêmista, sei que eles tbm já se f*deram com a seleção em libertadores.

Dunga tirou o Victor (esse que tá no Galo hoje) de uma semifinal de libertadores pra ser reserva de um amistoso :kkk

Sim, a nossa luta é contra o z4 , mais uns 25 pontos e estaremos satisfeitos

Claramente o título é do Palmeiras de Madrid , flarcelona ( inclusive hj mostrou seu poder ) e galo de Munique.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Faltou o Corinthians de Itaqueturim.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Se eu sou chato imagina os palmeirenses e os flamenguistas do fórum. Os curintianos eu assumo que estão de boa esse ano.

Meua migo, nem tendo um cu na ponta de cada dedo dá pra postar tanta b*sta como tu, os flamenguistas são mais chatos, mas tu tem a proeza de falhar muito mais.

Os corinthianos gastaram sua chatice toda em 2015 com aquela antizica exagerada.

Porque aquele ano todas as torcidas tavam tacando o nível da discussão lá em baixo. Era mais divertido aloprar os clubistas safados porque tentar discutir de forma minimamente séria era perda de tempo.
 

Neige

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
54
Pontos
38
Domingo nos reserva um duelo interessante: Romero vs Pedro Rocha. Menos de 3 gols do Reusdriguinho eu nem comemoro. Coringão campeão e Arena OAS calada.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Meua migo, nem tendo um cu na ponta de cada dedo dá pra postar tanta b*sta como tu, os flamenguistas são mais chatos, mas tu tem a proeza de falhar muito mais.



Porque aquele ano todas as torcidas tavam tacando o nível da discussão lá em baixo. Era mais divertido aloprar os clubistas safados porque tentar discutir de forma minimamente séria era perda de tempo.

Só posso dizer um chola mais para você porque até já imagino o time que torce.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Pedro rocha é um bom jogador , mas aqui no grêmio nos damos hater em todo mundo
A não ser que ele habla , se hablar é ídolo incontestável, Romero aqui ia ganhar no mínimo uma estátua

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.678
Pontos
1.484
Pedro Rocha é um bom jogador (ótimo seria forçar um pouco a barra). Ele só é um finalizador medíocre. A média de acertos dele é baixa demais para alguém da função que ele tem em campo (não tem como dizer que um atacante é ótimo, se a dificuldade dele se encontra justamente na maior característica de sua função em campo). Entretanto outras qualidades dele ajudam muito o time, como a movimentação, a velocidade, a capacidade de recompôr o sistema defensivo e etc.

Se ele aumentasse a média de acertos de chutes a gol (não estou nem falando de fazer gols em si), já teria um grande upgrade no seu ranking.

Não dá pra ignorar, no entanto, que ele melhorou muito nos últimos tempos.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.678
Pontos
1.484
Mas sobre críticas, "a bola da vez" é o Marcelo Grohe. Este sim, eu acho injustiça ser criticado. Os gols que ele sofreu contra o Cruzeiro, por exemplo, só bucha que ele não tinha o quê fazer.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Top 5 atacante de lado no Brasil atualmente
Só não tem a grife de jogar num time do centro do país.

Estamos péssimos de jogadores de lado então. Esse Pedro Rocha é mediano no máximo.

Mesmo nível do Éverton do Flamengo e acima de um Cirino.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Estamos péssimos de jogadores de lado então. Esse Pedro Rocha é mediano no máximo.

Mesmo nível do Éverton do Flamengo e acima de um Cirino.
Talvez , mas o Everton do Flamengo está numa curva pra baixo de potencial em quanto o Pedro rocha tá evoluindo , fora que o Pedro rocha é jogador que europeu gosta , faz o que o técnico manda , se dedica , se soubesse chutar ia ser muito bom jogador , assim é só bom , razoável
Além de ter uns lampejos , tipo na final da cdb
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tá um saco essa imprensa falando de final antecipada, hein
É A DÉCIMA RODADA, CAZZO

Pior que nem pra ser bom jogo essa porra vai prestar, vão vendo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Tá um saco essa imprensa falando de final antecipada, hein
É A DÉCIMA RODADA, CAZZO

Pior que nem pra ser bom jogo essa porra vai prestar, vão vendo.

Eu concordo com a imprensa. O ganhador desse jogo já pode dar a volta olímpica.
 
Topo Fundo