O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Buteco do Brasileirão 2017 (Série A) - Esse ano vai ser DOSE?

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
Eu vi (KKKKKKKKKKKKK).
Até porque o Vandeuslei joga no Coritiba ainda (KKKK).
Em tempo realmente é horrível a numeração do Coxa. Quando era moleque queria ser jornalista (e narrador) e ficava treinando narrando todos os jogos (e fazia torneio de botão - jogava sozinho -). Camisa do Paysandu tempos atrás era linda, mas nesse nível de numeração. Jorge Iggor vivia reclamando.

Berola dando surra no Matheus Ribeiro (fraco demais).
Jesus. Se tivesse defesa o peixe era um dos favoritos a Libertadores. Com isso aí terá que ser na camisa (como foi contra Santa Fé e Strongest).
Nem camisa segura time com defesa ruim.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.346
Pontos
1.494
Eu vi (KKKKKKKKKKKKK).
Até porque o Vandeuslei joga no Coritiba ainda (KKKK).
Em tempo realmente é horrível a numeração do Coxa. Quando era moleque queria ser jornalista (e narrador) e ficava treinando narrando todos os jogos (e fazia torneio de botão - jogava sozinho -). Camisa do Paysandu tempos atrás era linda, mas nesse nível de numeração. Jorge Iggor vivia reclamando.

Berola dando surra no Matheus Ribeiro (fraco demais).
Jesus. Se tivesse defesa o peixe era um dos favoritos a Libertadores. Com isso aí terá que ser na camisa (como foi contra Santa Fé e Strongest).

Gustavo Henrique e Luis Felipe já deveriam ter voltado, morreram? Os caras salvaram o Santos ano passado, com eles o Santos tinha a melhor defesa do campeonato, ai quebraram e a coisa desandou.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
@Okira
Impressão minha ou o Ivan, comentarista do PFC, sempre, em todos os jogos do Santos que comenta, é contra o Santos???
Faz anos que vem acontecendo isso... mas hoje tá demais até para mim.

A dividida do Longuine agora ele aumentou para poderia "quebrar a perna".
Poha.

E até agora não vi esse senhor pedir cartão pro caboclo do "coxa" que fez quase dez faltas.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
Vou editar o post acima não.
Tô puto.

Tira esses LD (Leandro Donizete e lateral direito)... poha.
C-A-R-A-L-H-O. Donizete me recua no pé errado do zagueiro. E logo em seguida erra um passe de três metros. Poha!!!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.346
Pontos
1.494
@Okira
Impressão minha ou o Ivan, comentarista do PFC, sempre, em todos os jogos do Santos que comenta, é contra o Santos???
Faz anos que vem acontecendo isso... mas hoje tá demais até para mim.

A dividida do Longuine agora ele aumentou para poderia "quebrar a perna".
Poha.

E até agora não vi esse senhor pedir cartão pro caboclo do "coxa" que fez quase dez faltas.

Normal, sou acostumado com isso, o Santos está muito mal, time fraco, desorganizado, defesa perdida e sem meio campo, só não levou o empate porque o Vanderlei é um dos melhores goleiros do Brasil hoje.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.346
Pontos
1.494
Vou editar o post acima não.
Tô puto.

Tira esses LD (Leandro Donizete e lateral direito)... poha.
C-A-R-A-L-H-O. Donizete me recua no pé errado do zagueiro. E logo em seguida erra um passe de três metros. Poha!!!

Donizete é um lixo, lento, faz um monte de falta e todo jogo quer ser expulso.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.346
Pontos
1.494
Rapaz esse time do Coritiba é muito violento, os caras entram para quebrar mesmo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
Rapaz esse time do Coritiba é muito violento, os caras entram para quebrar mesmo.

E não vi o Ivan pedir cartão para ninguém do Coxa.
É um FDP mesmo. Desculpe o linguajar... mas esse comentarista me irrita faz anos (mas hoje está pior que nunca).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.346
Pontos
1.494
Essa Braz é muito burro, put* que pariu.
Mas o Coritiba merece o empate.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.346
Pontos
1.494
Vanderlei defendeu seu primeiro pênalti da vida.
Não acredito.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O que o Vanderlei fez na vila hoje foi brincadeira..

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.346
Pontos
1.494
O que o Vanderlei fez na vila hoje foi brincadeira..

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Ele é ruim, não quero ele indo para o lixo da Seleção e desfalcando o time, chamem o Cássio e o Muralha muito melhores.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
Vandeuslei.
Vandeuslei.
Vandeuslei.

E tenho que escutar, nos poucos minutos em que o controle remoto passa na Band, o Neto pedindo Cássio na seleção.
Como sou torcedor da Alemanha leva o Cássio ou qualquer outro (só não venha nos desfalcar).
Embora o Vladimito é bom também. No gol estamos bem servidos. Problema é a cozinha.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
m****!!!! Quase escalei o Vanderlei goleiro do Santos no cartola... olhei pra ele fiquei pensando e mantive o sapo do goleiro do Corinthians...


PORRA EU IA COMEÇAR MITANDO PQP!!!!!!!!!!!!!!!! TOMATECRU PRA TODO MUNDO
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Vanderlei sempre foi bom goleiro, falava aqui direto, vamos ver se o povo dá mais atenção a ele


Mentira, nunca falei poha nenhuma mas é legal pagar de entendido depois que o cara mita :lolwtf
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
m****!!!! Quase escalei o Vanderlei goleiro do Santos no cartola... olhei pra ele fiquei pensando e mantive o sapo do goleiro do Corinthians...


PORRA EU IA COMEÇAR MITANDO PQP!!!!!!!!!!!!!!!! TOMATECRU PRA TODO MUNDO
Eu coloquei o Cássio Tb...quero só ver a m****.

Time do coritiba tá em boa fase, pensei que ia ter vários gols no jogo de hoje..

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.346
Pontos
1.494
Eu coloquei o Cássio Tb...quero só ver a m****.

Time do coritiba tá em boa fase, pensei que ia ter vários gols no jogo de hoje..

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Eu coloquei um zagueiro do curintia, não pode tomar gol.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Weverton vai ter que mitar pra justificar eu ter trocado o guapo do Santos por ele.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
Eu coloquei um zagueiro do curintia, não pode tomar gol.

Me desculpe seu cartola, parceiro de clube e mesma preferência por empresa de jogos, mas quero que o curica leve uns cinco. :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pessoal fala do elenco da porcada, mas esse time reserva eh uma das piores coisas que vi no futebol esse ano.

Não passava nem do Vasco no Brasileirão.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Que time filha da put* esse do palmeiras. Coloquei metade do time do palmeiras no meu elenco no cartola achando que o palmeiras iria amassar a chape :lolwtf:kzangado:kzangado
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.346
Pontos
1.494
Não acompanhei o palmeiras, estava vendo inter empatar em casa para o ABC. Se cuida inter.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O Verde mais querido do Brasil se saiu vitorioso. Ótimo!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.346
Pontos
1.494
Chape mitando, empatou fora com o time que virou o melhor do Brasil depois de ganhar um estadual e ganhou em casa do time com o melhor elenco das Américas em casa. Que pena que fez m**** na libertadores.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Vanderlei é bom demais.

E porra, esse time do Santos tem jogador DM hein? taqueopariu
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Sabia que o palmeiras não ia ganhar. Quem colocou o time no cartola, foi juvenil.


Time reserva, sem entrosamento, e ainda na casa da chape.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Sabia que o palmeiras não ia ganhar. Quem colocou o time no cartola, foi juvenil.


Time reserva, sem entrosamento, e ainda na casa da chape.
Fui juvenil, pensei que o palmeiras não ia levar gol

Enviado furando fila no SUS
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Sabia que o palmeiras não ia ganhar. Quem colocou o time no cartola, foi juvenil.


Time reserva, sem entrosamento, e ainda na casa da chape.
Bigode chegou a entrar no meu time, eu gosto muito dele mas não foi dessa vez que arrisquei ele (ainda bem, meteu -2,70)
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Sabia que o palmeiras não ia ganhar. Quem colocou o time no cartola, foi juvenil.


Time reserva, sem entrosamento, e ainda na casa da chape.
Bigode chegou a entrar no meu time, eu gosto muito dele mas não foi dessa vez que arrisquei ele (ainda bem, meteu -2,70)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Bora ver se esse Bahia é tudo isso mesmo

o_20130314175201_leo_repensa_aposentadoria_e_cogita_seguir_em_2014_por_que_nao.jpg
 
Topo Fundo