O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cães de Caça [+Netflix] [Worst Korea] [+Double Dragon]

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.556
Pontos
1.089
1696414959693.png

Enredo de Bloodhounds​


Cães de Caça segue os passos da dupla Kim Geon-woo (Woo Do-hwan) e Hong Woo-jin (Lee Sang-yi), dois jovens boxeadores que se conhecem durante a final de um campeonato. Conectados logo de cara por suas experiências militares, os lutadores se tornam ainda mais próximos quando a mãe de Geon-woo enfrenta problemas com agiotas, uma situação que desperta sede de vingança em ambos os protagonistas.

Em busca de justiça pelo que aconteceu, os jovens se unem a Presidente Choi (Heo Joon-ho), um lendário agiota aposentado. Com a ajuda do gângster, eles tentam direcionar suas habilidades de luta para acabar com os negócios de Kim Myeong-gil (Park Sung-Woong), o chefão mais implacável do mundo dos empréstimos. Um conflito sangrento que irá exigir deles muita coragem e determinação.



Review em inglês:



Terminei de ver agora cedo, excelente! O primeiro episódio é meio devagar, pois apresenta os personagens, mas termina com um soco no saco debaixo pra cima. O vilão é realmente terrível e parece que não importa o que eles fação, cada passo que os protagonistas dão pra derrotar o cara, ele sempre está dois passos a frente. As cenas de luta são fantásticas, imagine se fizessem uma adaptação descente de Double Dragon. Recomendo verem dublado, pois a dublagem está muito boa.
 
Topo Fundo