O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


C R O I X Banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Se eu postar algum comercial da Pumpers ou Johnson & Johnson, ele cai nessa regra também?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nudez não é sinônimo obrigatório de sexualidade, mas entendo e concordo com a visão geral da moderação neste caso.

O ponto que eu discordo é o rigor da punição. Talvez um travamento de alguns dias fosse mais justo à julgar pelo histórico do user em questão. As vezes o C R O I X era meio ardiloso em discussões, mas não chegava à ser mal educado ou desrespeitoso para com outros users na maior parte do tempo.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
53.158
Pontos
703
Não argumentava, postava coisas bizarras, estava sempre tentando cavar ban nos outros, e acabou caindo no próprio personagem que criou. A impressão que dava era que queria apenas causar conflito, aproveitando-se de assuntos polêmicos .

Já foi tarde.

Este forum se torna muito melhor com a saída deste user.


O mais engraçado é este monte de user desaparecido que só aparece aqui nestes tópicos da moderação.
 
Ultima Edição:

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Uma pena o usuário ter dado essa mancada. Nao vi o tópico em questão, mas por esse tópico o problema parece ter sido a ingenuidade dele em ter visto tais imagens como puramente artísticas.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mais que merecido, não sei como uma pessoa tem coragem de procurar e, pior ainda, compartilhar o c***lho de uma imagem de uma imagem de uma criança pelada empinando o rabo em cima de uma mulher de 4.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Se eu postar algum comercial da Pumpers ou Johnson & Johnson, ele cai nessa regra também?
Deixe para abrir esta discussão Sally Mann/Saudek X Jhonson & Jhonson, com imagens, lá no Facebook, Zuckerberg com certeza apoiará.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Não argumentava, postava coisas bizarras, estava sempre tentando cavar ban nos outros, e acabou caindo no próprio personagem que criou. A impressão que dava era que queria apenas causar conflito, aproveitando-se de assuntos polêmicos .

Já foi tarde.

Este forum se torna muito melhor com a saída deste user.


O mais engraçado é este monte de user desaparecido que só aparece aqui nestes tópicos da moderação.


Sempre é assim cara, parece a maria do rosário esses caras.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.336
Reações
132.679
Pontos
1.779
Bem, como obra de arte é de livre interpretação, pra mim aquele quadro do sujeito barbado peladão com um casal de crianças nuas foi interpretado como safadeza e pedofilia, independente se é filha da artista ou não. Tá cheio de caso por aí de pai passando a rola nos filhos, logo dizer que esse tipo de foto é normal é demasiado arriscado. O restante das imagens tbm segue o mesmo caminho, há uma séria conotação sexual infantil nas imagens. Se já foi advertido por conduta similar e repetiu a mesma coisa, o banimento foi mais que justo. Daqui um ano que peça anistia como todo mundo e mude o comportamento.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Parece que os que estão dizendo que foi mancada da moderação e que o usuário era bom são justamente os que agem de mesma forma que o usuário, não veem o contexto da coisa.

put* que o pariu, qual foi a parte que vcs não entenderam que ele postou uma foto de uma mulher nua no VT há pouco tempo atrás.

A advertência foi dada, mas ele insistiu no erro.


Se eu postar algum comercial da Pumpers ou Johnson & Johnson, ele cai nessa regra também?

Se vc e o usuário que foi banido em questão colocarem uma tarja preta eu acho que não teria problema.


Os caras são o suprassumo do photoshop, entendem de todas as correntes de política economia e ciências sociais. São phd em física e química nuclear.

Mas tem a dificuldade de colocar uma tarja no paintbrush, upar em qualquer site de hospedagem e postar aqui.

Assim não dá né galera.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Se você reparar bem, até aqui nos comentários do banimento impera as divisões da pasta Política.

Sobre o Croix, não curtia o usuário, mas é preciso separar o joio do trigo.

Acho que cabe uma conversão em travamento. Foi uma violação grave porém única ás regras, não tão grave quanto o cara que repete várias vezes a mesma violação (como os que foram banidos por flamear tópicos ou arranjar brigas gratuitas o tempo todo).

Entendo a preocupação da moderação em não abrir precedente pra postagem de conteúdo abjeto e criminoso, mas essa não era bem uma prática comum do Croix.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.502
Pontos
903
Um cara que curte apreciar imagens "artísticas" de nudez infantil é no mínimo suspeito. Nada contra o user. Interagi pouquíssimo com ele. Deu mole, mas tenho certeza que ele sabe que compartilhar esse tipo de conteúdo pode trazer sérios problemas para ele e para o fórum. Ter o fórum sob investigação é a última coisa que o Cebolão quer.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Quem posta os aqueles hentai de criança extremamente sexualizada vai ser banido ?
Já vi esses posts.

O cara é um chato, mas achei exagero, o POST dele estava no começo contexto do tópico.

PS: quando vi o POST já pensei vai dar m****
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
No tópico:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/banco-santander-promove-museu-de-artes-onde-há-pedofilia-zoofilia-e-desrespeito-a-religião-edit.495064/

O contexto da discussão se baseava em exposições artísticas, algumas explícitas e outras menos, de contexto que por si só são bem problemáticos como zoofilia,pedofilia e etc, logo pelo espaço o usuário postou quadros de nudez que continham crianças, o que já seria algo que poderia proporcionar uma consequência para si, mas antes mesmo de analisarmos tal ação, ele piorou,postando diversas fotos de um álbum com crianças nuas, mostrando genitália, seios e diversas cenas inapropriadas a qualquer seção do fórum.

Não podemos e não seremos permissivos a esse tipo de conteúdo, por mais que possa ter uma conotação artística, o precedente que se cria por tal exposição pode amanhã dar a entender que não haverá problema fotos sensuais de uma criança de 10 anos. Mesmo que nossa decisão possa parecer nesse momento pesada, pensamos muito na consequência sobre esse ambiente, contudo em deixar bem claro que sendo ou não algo que possa se justificar como uma mera arte, não será nunca admissível fotos de crianças nuas, independente do contexto.

Ainda que quadros ou pinturas retratando humanos possa ser discutido ou dependendo do contexto soar com uma menor gravidade, fotos ou cenas muito explícitas, como genitais expostas, sexo, crianças nuas e etc, não será algo apropriado a qualquer seção que seja, podendo quem insistir em tal erro ser travado ou banido, dependendo do conteúdo.

No caso do usuário em si, já havia uma advertência anterior de uma imagem de uma mulher nua que ele postou e foi advertido, logo estava claro que deveria respeitar o ambiente que está, evitando tais exposições, como não apenas repetiu, como piorou e muito seu erro, está sendo banido.
:kwow:kwownunca esperaria isso deste user o cara sempre sempre foi muito gente fina. sempre respeitou os outros users e tal ele nunca xingou ninguém até onde eu pude acompanha-lo.
jamais esperaria isto dele.:kwow:kwow
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O cara era meio mala, mas dos malas o único que se abria ao debate de vez em quando. Não leu a regra, vacilou...

Eu acho que um tratamento hard já tava bom, mas quem manda é a moderação.

Enquanto isso tem um caminhão de clone nesse tópico, nem se preocupando em se esconder


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não vai fazer falta nenhuma.

Graças a deus, ele era da hardmob e dentro do fórum era a arrogância em pessoa. Uma coisa é ter cultura, expor sua opinião, esse user no caso, só queria se mostrar.

Parece que o cara sofre de algum tipo de carência
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
que m**** agora quem é que vou usar de testemunha pra dizer que Europa tá tudo sussa e não tem terrorismo nenhum.
uma pena mas eu admito que a moderação não tinha o que fazer com tal material, isto é perigoso de se postar seja onde for, acho que até na deep web o cara já teria de se preocupar com este tipo de fotos... não é espaço pra isto não tem onde distribuir estas fotos.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O cara era meio mala, mas dos malas o único que se abria ao debate de vez em quando. Não leu a regra, vacilou...

Eu acho que um tratamento hard já tava bom, mas quem manda é a moderação.

Enquanto isso tem um caminhão de clone nesse tópico, nem se preocupando em se esconder


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso que ia falar, vão banir os clones? Agora é muita falta do que fazer né? Os caras fazerem clone e muita derrota na vida.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Isso que ia falar, vão banir os clones? Agora é muita falta do que fazer né? Os caras fazerem clone e muita derrota na vida.

Festival de clones neste tópico mesmo. Até user banido não faz muito tempo voltando dos mortos.
No mais concordo com o banimento, quando vi a primeira imagem já imaginava que iria ou rolar um travamento monstro ou banimento.
Tem casos que não tem como argumentar.
Pode-se até querer discutir sobre se o que o cara faz é arte ou não, mas pelas regras do fórum aqui não é o local para expor isso.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
o ruim do user em questao era q ele sempre tentava de alguma forma propagandear seu portfolio|trabalho nos posts. eram fotos e mais fotos nada a ver.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Esse tipo de imagem fica associada ao fórum, isso é péssimo.

User com mania de ir sempre na contra mão de tudo não poderia ter outro fim.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Foi uma punição meio pesada.
Se tinha algum risco de má interpretação de alguém de fora, então era só dar uma editada no que tava dentro do spoiler e advertir junto com um bloqueio de 30 dias. Isso já passaria o recado :kzangado


O fórum precisa de uns usuários que trocam ideia de boa como ele. A dispensa dele vai ser prejuízo pro fórum.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Não dá para entender essa mania de querer sensualizar criança com a desculpa que é pela arte... Para mim isso é um migue dos mais furados. Essa exposição é uma piada de mal gosto, postar esse tipo de coisa por aqui é ainda pior.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
O cara já posta isso sabendo que pode dar m****, mas ainda sim posta. Acho que se gosta dessas paradas não é problema de ninguém, mas trazer isso para o fórum é outra história.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Porra mas o Croix tb já tinha levado advertência por postar nudez no vt, e daí me vem e faz essa.

Banimento talvez seja excessivo pq havia um "contexto" de discussão, mas travar por uns 30 dias e um ultimato eram o mínimo.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Pedofilia é coisa nojenta e qualquer suspeita vai gerar um caminhão de problemas até para o fórum. Não vi as imagens, mas tem gente que realmente procura sarna pra se coçar, hein? Que vontade é essa de causar?

Aí, mesmo com histórico de nudez punida, posta imagem ainda pior? Parece aqueles casos de risco calculado, sabe que é nudez, sabe que é polêmico, sabe que será punido, "tomo warning, mas vale a pena". SQN. Pediu truco e a moderação gritou seis.

Não é um usuário agressivo e mal educado.

Banido ou não banido, é provável que seja anistiado em breve se não fizer clone.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
1. As regras vedam a postagem desse tipo de imagem em qualquer contexto.
2. O usuário já tinha sido punido por algo parecido e insistiu na conduta.
3. A postagem desse tipo de imagem, seja lá em qual contexto for, compromete a própria existência do fórum.
4. Não será revisto e "não procure depois de um ano pra conseguir anistia", porque a moderação suspendeu as anistias por tempo indeterminado.

Trancado.

Se algum dos colegas moderadores ainda quiser esclarecer algum ponto, fique à vontade.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Aos que não entenderam, ou fingiram que não entenderam:

O primeiro tópico foi apagado. Criaram outro, e foi apagado de novo.
Não criem outro, vai ser apagado de novo PORQUE O ASSUNTO NÃO TEM COMO PROSPERAR NESSE FÓRUM.

Quem insistir vai tomar na cabeça. O aviso tá dado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo