O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadê o tópico em homenagem ao Guga????

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Sem contar que ele ainda ganhou do Federer em Roland Garros 2004 quando já tinha os problemas físicos.

Guga foi foda. Um gênio.

Pra mim está no mesmo nível do Senna.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.848
Reações
3.396
Pontos
1.339
Um dos maiores esportistas que o Brasil já teve.
Descanse agora. Já provou tudo que tinha que provar, ta aí, na história, ninguém pode apagar. Teu nome tá lá.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Grande Guga, vc é o cara!!!!![:king] [:king] [:king] [:king] [:king]

Parabéns, vc merece, nos deu muitas alegrias em um esporte pouco popular por aqui, vai descansar agora!

Pena ter aparecido essa contusão que acabou com sua carreira, com certeza se não fosse ela vc ainda continuaria entre os melhores do mundo; mas na verdade pra nós isso pouco importa, pra nós vc será sempre o nº 1!!!

VALEU GUGA!!!![:king] [:king] [:king] [:king] [:king] :rox :rox :rox :rox :rox
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
o Guga foi fera mesmo, na quadra rapida ele detonou o Agasi, Federer(tava "ruim" naquela época), Sampras, Magnus Norman e muitos outros!!!

Agora só fico com uma dúvida: se o Guga tive-se numa boa e ainda estive-se jogando, em que lugar no ranking vocês acham que ele ficaria???

na minha opinião ele fica entre o 2º e 4º lugar, porque o Federer de hoje, NINGUEM rala
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.642
Reações
22.100
Pontos
1.494
-Rocky_Balboa-;3142049 disse:
o Guga foi fera mesmo, na quadra rapida ele detonou o Agasi, Federer(tava "ruim" naquela época), Sampras, Magnus Norman e muitos outros!!!

Agora só fico com uma dúvida: se o Guga tive-se numa boa e ainda estive-se jogando, em que lugar no ranking vocês acham que ele ficaria???

na minha opinião ele fica entre o 2º e 4º lugar, porque o Federer de hoje, NINGUEM rala

No top 10 ele estaria mesmo, ou perto.
Desbancar a nova geração de tenistas como Nadal, Djokovic e etc, tá dificil.

Esse povo ta cada vez mais robocop nas quadras...
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.848
Reações
3.396
Pontos
1.339
Enzo;3142225 disse:

No top 10 ele estaria mesmo, ou perto.
Desbancar a nova geração de tenistas como Nadal, Djokovic e etc, tá dificil.

Esse povo ta cada vez mais robocop nas quadras...
É, mas nunca saberíamos.
O Guga também dava duro, tenho certeza que ele, ou acompanharia o ritmo, ou ditaria o ritmo do jogo.
 
Topo Fundo