O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Encerrado

Jeyke

Novato
Mensagens
12
Reações
5
Pontos
13
Topico encerrado!Cadeira vendida!Obrigada a todos!
 
Ultima Edição:

Jeyke

Novato
Mensagens
12
Reações
5
Pontos
13
Não queremos aceitar uma valor menor do q a cadeira vale nas lojas, ja que ela é um item autografado, o que a torna unica
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
Não queremos aceitar uma valor menor do q a cadeira vale nas lojas, ja que ela é um item autografado, o que a torna unica
anuncia isso em ML, la sempre tem colecionadores, creio que pegue uns 2 mil nessa cadeira facil, pra um fã de Hideo Hojima é um baita item. Eu não venderia por menos de 2 mil e olha que da pra pegar mais eu acho, ja vi coisas menores autografadas por ele venderem mais caro que isso.
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
e0943-huehue.jpg
 


Jeyke

Novato
Mensagens
12
Reações
5
Pontos
13
Ainda não temos um preço fixo,pois o valor depende para cada pessoa,mas queríamos algo em torno do valor da cadeira na loja oficial da DXRace pra cima.Por mais que ela seja um item usado, ja que saiu da loja, o fato do autografo a torna um item unico
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Acho mas fácil vender no eBay esse item pois difícil pessoal pagar muito nela apesar de valer pois pelo que vi só cadeira vale uns 2 mil com essa assinatura pode valer até o dobro.
 

Jeyke

Novato
Mensagens
12
Reações
5
Pontos
13
Entendo!estou tentando postar em vários lugares específicos da galera para mais gente ver
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
intenção do meu namorado era só ser escolhido pelo Kojima e receber um autografo dele e ele recebeu em um acessório que levou.
Agora pensando em vender no ebay pq pode tirar mais lá fora.
Gene HUE impregnado no DNA.
 

Jeyke

Novato
Mensagens
12
Reações
5
Pontos
13
A cadeira seria dificil vender pra fora pq pesa 30kg como enviaria?hahahahahaha agora o outro autografo ele não vende não hahahahahahaha
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Fica mais fácil vender se colocar o preço, esse negocio de dar preço conforme a pessoa interessada acho muito ruim, eu mesmo quando vejo esse tipo de pratica nem faço oferta, pois não acho correto. (acho que o preço deve ser o mesmo tanto para o João quanto para o Francisco).
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
Fica mais fácil vender se colocar o preço, esse negocio de dar preço conforme a pessoa interessada acho muito ruim, eu mesmo quando vejo esse tipo de pratica nem faço oferta, pois não acho correto. (acho que o preço deve ser o mesmo tanto para o João quanto para o Francisco).
Discordo de voce nesse caso, pois é um item diferenciado e autografado por alguem famoso, se a assintura pra voce nao faz diferença mais facil ir na loja e comprar uma por 1680 que é o valor dela concorda?
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Discordo de voce nesse caso, pois é um item diferenciado e autografado por alguem famoso, se a assintura pra voce nao faz diferença mais facil ir na loja e comprar uma por 1680 que é o valor dela concorda?
Acho que você não entendeu o que eu disse, não estou falando para vender pelo preço da loja e sim para estipular um valor para ela, pode ser 1.600,00 ou 10.000,00 ou qual valor ela queira, mas apenas que ela coloque um preço no produto, e não que fique colocando um valor para cada pessoa que pergunte, entendeu?
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
Acho que você não entendeu o que eu disse, não estou falando para vender pelo preço da loja e sim para estipular um valor para ela, pode ser 1.600,00 ou 10.000,00 ou qual valor ela queira, mas apenas que ela coloque um preço no produto, e não que fique colocando um valor para cada pessoa que pergunte, entendeu?
O cara tem um produto raro amigo e quer quem faça a melhor oferta, ta certo ele, mas opinião cada um tem a sua. O preço ta no link do ML caso voce nao tenha visto (2.500). abs
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
278
Pontos
248
Isso é um modelo de comercio, por ofertas. Quem pagar mais, arremata.

Se eu tivesse money, daria um lance. Não é Algo que se ver todo dia.
 

Jeyke

Novato
Mensagens
12
Reações
5
Pontos
13
eu entendo ambos os lados e por isso queriamos saber mais ou menos qual o valor mais acessivel, no fim colocamos um preço e um anuncio no mercado livre onde se pode dividir no cartão de credito! 2250 reais agora
 
Ultima Edição:

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
O preço não ta ruim não, muito bom!

Agora as perguntas do ML que é tenso hahaha. Imagina isso na OLX, só vai chover as perguntas de "troca por celular+filhote de cachorro" kkkk
 

Jeyke

Novato
Mensagens
12
Reações
5
Pontos
13
tb temos um anuncio la tb e é exatamente assim mesmo hahahahaha!Sempre tem uma troca por celular
 
Topo Fundo