O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Caderudo vc hein, bela cadeira.
O post é do ano passado, a cadeira continua inteira? Digo, sem descascar e tal.

Continua show de bola, não descascou nada. Detalhe que eu uso ela bastante e o local que eu fico é bem quente. :kjoinha
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Continua show de bola, não descascou nada. Detalhe que eu uso ela bastante e o local que eu fico é bem quente. :kjoinha
Bom saber.
Dá medo de gastar uma put* grana e depois de um ano, perceber que o investimento não valeu.
 

Giovanaxd

Larva
Mensagens
1
Reações
4
Pontos
3
Comprei essa faz 1 semana. A almofada da lombar incomoda no começo, mas depois de 1 semana você já acostuma. Tenho 12 anos e eu mesmo consegui montar.
 

Anexos

  • IMG_4447.JPG
    IMG_4447.JPG
    922,7 KB · Visualizações: 52

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Ano passado comprei uma akracing Wolf mas não gostei muito não.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Eu quero uma q não seja coro, e sim tecido. Dessas ak racing e Dx racer , deve ter modelos de tecido né? Esquenta demais a bunda no calor com couro!:klol:klol
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
Eu quero uma q não seja coro, e sim tecido. Dessas ak racing e Dx racer ,
deve ter modelos de tecido né? Esquenta demais a bunda no calor com couro!:klol:klol

Pelo que andei pesquisando, as mais leves da DX são de tecido... aquelas que tem umas cores horríveis (verde, vermelho e azul), acho que são as RC-series. Semana passada elas estavam 879 no site deles. So que nao é pra tetudo, ela é recomendada pra < 100kg e < 1,90.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Pelo que andei pesquisando, as mais leves da DX são de tecido... aquelas que tem umas cores horríveis (verde, vermelho e azul), acho que são as RC-series. Semana passada elas estavam 879 no site deles. So que nao é pra tetudo, ela é recomendada pra < 100kg e < 1,90.

Porra ai fodeu. Eu preciso de uma pra 120kg no mínimo! Será q não existe uma dessas marcas boas de tecido não? Só as mais simples?
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Tem gente que pesa 120kg só na teta esquerda :coolface

mas falando sério essas cadeiras fazem realmente diferença? tipo vejo essas cadeiras a mil real
 

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
Tem gente que pesa 120kg só na teta esquerda :coolface

mas falando sério essas cadeiras fazem realmente diferença? tipo vejo essas cadeiras a mil real

Sente-se em uma delas. Fique por algumas horas e verá a diferença.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
120kg!? :kwow
Eu me acho gordo com 76kg :kkk

Sim tenho mais de 100kg. Já consegui emagrecer e ficar com 90kg. Mas ai depende da fase da vida vc engorda tudo de novo! É foda!
Sente-se em uma delas. Fique por algumas horas e verá a diferença.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

O foda que tem lugares q não vendem essas cadeiras tops. Então é foda comprar pela internet e dar um tiro no escuro!
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Porra ai fodeu. Eu preciso de uma pra 120kg no mínimo! Será q não existe uma dessas marcas boas de tecido não? Só as mais simples?
Que eu saiba todas tem opção em tecido ou couro. Ao menos as que eu vi tinha (pode ser também porque fui atrás só de cadeira até 100kg).
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
Porra ai fodeu. Eu preciso de uma pra 120kg no mínimo! Será q não existe uma dessas marcas boas de tecido não? Só as mais simples?

Que eu saiba todas tem opção em tecido ou couro. Ao menos as que eu vi tinha (pode ser também porque fui atrás só de cadeira até 100kg).

Infelizmente eu procurei lá e as única de tecidos da DXRacer são as RCs, que são nessa faixa que eu falei. Todas as outras são poliuretano, que é couro sintético. As da AKRacing acho que tem para 120Kgs em tecido, pelo menos a Wolf é de tecido e o pistão é classe 4 (as da DX de tecido são class 3, que aguenta até 100kg). Mas pelo que vi as premiums sempre são poliuretano mesmo. Outras marcas também parecem ser poliuretano (não pesquisei), mas falam que não são a mesma coisa e desgastam mais rápido o material.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Infelizmente eu procurei lá e as única de tecidos da DXRacer são as RCs, que são nessa faixa que eu falei. Todas as outras são poliuretano, que é couro sintético. As da AKRacing acho que tem para 120Kgs em tecido, pelo menos a Wolf é de tecido e o pistão é classe 4 (as da DX de tecido são class 3, que aguenta até 100kg). Mas pelo que vi as premiums sempre são poliuretano mesmo. Outras marcas também parecem ser poliuretano (não pesquisei), mas falam que não são a mesma coisa e desgastam mais rápido o material.

Será q posso confiar nessas da AKRacing de 120kgs q são de tecidos?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Aqui em casa tem essa aqui

cadeira-dxracer-f-series-oh-fe09-ny__1_.jpg
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Ressuscitando o tópico!:klolz

Eu comprei uma dt3 sports modelo gts ou gto ano passado. E apesar de ser boa. As minhas coxas ficam encostando na lateral q é de ferro. E com isso começo a cansar.

Me indicaram em outro tópico um dxracer, modelo R séries. E falaram q ela era boa e com bastante espaço nas laterais pq não atrapalha as coxas. Fui olhar o modelo e ele só suporta 100KG.

Eu queria uma cadeira larga e q suporte bastante peso. Como 108kg por exemplo:kshame

Até mil verdinhas será q da pra achar? Se passar uns 300 e valer cada centavo da pra investir.

Eu preciso de opiniões de pessoas de 100 a 110kg para ter uma noção do conforto das suas cadeiras!:kjoinha

Tava pensando nessa: https://www.kabum.com.br/produto/85089/cadeira-gamer-akracing-overture-blue-10520-8/?tag=Cadeira AKRacing Overture

Mas meu receio é da coxas nao caberem e ficar por cima daquela aba q sobe. Acho q deve ser desconfortável. Suporta 150kg! Acho q nunca ia chegar a isso.

Essa aqui é de tecido e não tem essas abas pra cima:
http://www.pichau.com.br/cadeira-gamer-dt3-sports-orion-preto-vermelho-10366-6
 
Ultima Edição:

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Ressuscitando o tópico!:klolz

Eu comprei uma dt3 sports modelo gts ou gto ano passado. E apesar de ser boa. As minhas coxas ficam encostando na lateral q é de ferro. E com isso começo a cansar.

Me indicaram em outro tópico um dxracer, modelo R séries. E falaram q ela era boa e com bastante espaço nas laterais pq não atrapalha as coxas. Fui olhar o modelo e ele só suporta 100KG.

Eu queria uma cadeira larga e q suporte bastante peso. Como 108kg por exemplo:kshame

Até mil verdinhas será q da pra achar? Se passar uns 300 e valer cada centavo da pra investir.

Eu preciso de opiniões de pessoas de 100 a 110kg para ter uma noção do conforto das suas cadeiras!:kjoinha

Tava pensando nessa: https://www.kabum.com.br/produto/85089/cadeira-gamer-akracing-overture-blue-10520-8/?tag=Cadeira AKRacing Overture

Mas meu receio é da coxas nao caberem e ficar por cima daquela aba q sobe. Acho q deve ser desconfortável. Suporta 150kg! Acho q nunca ia chegar a isso.

Essa aqui é de tecido e não tem essas abas pra cima:
http://www.pichau.com.br/cadeira-gamer-dt3-sports-orion-preto-vermelho-10366-6
Akracing eu tenho tem um ano e meio e recomendo.
O problema é isso que vc falou de largura. Nisso eu acho que ela não vai ser muito diferente da DT3. Tem que pegar as medidas das duas pra ter uma ideia melhor.

A que tem a maior largura, que eu saiba, é a série T da DXRacer. E suporta 220 Kg. Problema é que o preço é bem acima do que vc pretende gastar - está na faixa dos 2000 reais.

.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
continuo achando essas cadeiras caras pra c***lho e nem tem muita diferença pra cadeiras de escritorio :kpensa
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Akracing eu tenho tem um ano e meio e recomendo.
O problema é isso que vc falou de largura. Nisso eu acho que ela não vai ser muito diferente da DT3. Tem que pegar as medidas das duas pra ter uma ideia melhor.

A que tem a maior largura, que eu saiba, é a série T da DXRacer. E suporta 220 Kg. Problema é que o preço é bem acima do que vc pretende gastar - está na faixa dos 2000 reais.

.

Eu vi cara esses modelos. Estão foram de realidade para min! Muito dinheiro pagar 2k em uma cadeira. Eu medi aqui e 54cm de lateral é de boas. o problema da DT3 é o encosto de ferro. As coxas ficam batendo nelas oq cansa com o tempo. Essas novas tem o encosto regulado e não é de ferro. Só a aba q fica na lateral

E o 2 modelo da pra ver q não tem uma aba alta, é quase zero. Acho q eu posso me dar bem com ela!

Vc tem qual altura e peso? Pq com certeza pessoas altas e mais pesadas seria uma boa referencia para min!:kjoinha
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Eu vi cara esses modelos. Estão foram de realidade para min! Muito dinheiro pagar 2k em uma cadeira. Eu medi aqui e 54cm de lateral é de boas. o problema da DT3 é o encosto de ferro. As coxas ficam batendo nelas oq cansa com o tempo. Essas novas tem o encosto regulado e não é de ferro. Só a aba q fica na lateral

E o 2 modelo da pra ver q não tem uma aba alta, é quase zero. Acho q eu posso me dar bem com ela!

Vc tem qual altura e peso? Pq com certeza pessoas altas e mais pesadas seria uma boa referencia para min!:kjoinha
Sou baixinho e magrelo, não vou ser de muita ajuda.

Tenta ver se consegue achar alguma loja física que dê pra vc testar.
Não sei se vc é de São Paulo, mas dando uma olhada rápida achei essa daqui.
http://www.progaming.com.br/p-13-show-room---loja-fisica

Eles tem alguns modelos de cadeira, vendo de perto vc pode tirar suas dúvidas.

Outra ideia é procurar vídeos no youtube. Dá pra achar alguns vídeos de pessoas fazendo video unboxing e testando. Talvez aí te dê uma noção melhor da cadeira.

.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Sou baixinho e magrelo, não vou ser de muita ajuda.

Tenta ver se consegue achar alguma loja física que dê pra vc testar.
Não sei se vc é de São Paulo, mas dando uma olhada rápida achei essa daqui.
http://www.progaming.com.br/p-13-show-room---loja-fisica

Eles tem alguns modelos de cadeira, vendo de perto vc pode tirar suas dúvidas.

Outra ideia é procurar vídeos no youtube. Dá pra achar alguns vídeos de pessoas fazendo video unboxing e testando. Talvez aí te dê uma noção melhor da cadeira.

.

Sou de Campo grande MS. E o pior q vi na net uma loja aqui que dizia vender. Mas parece uma lan house o lugar. Se fosse mais perto iria la dar umas testadas mesmo q só testar.

Eu olhei no youtube. É difícil achar pessoas mais gordas fazendo unboxing e review.:klolz Analise de magro não serve de referencia.

Ta foda achar uma cadeira. E eu quero essas com almofadas lombares por causa da coluna!
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Sério galerinha... Em vez de gastar com DXbosta, comprem uma cadeira mesmo, giroflex ou qualquer outra marca, é BEM melhor em termos de construção.

Essas DX da pra ver na cara delas que elas não vão durar nem 5 anos.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Alguém tem cadeira da Cavaletti? Tava pensando em uma 16001 visto que achei por R$ 1.160 e as C3 e C4 são bem mais caras.
Se alguém puder dar uma opinião sobre esse modelo me ajudaria :kjoinha
e87f6bdf96d4e350ebb52256df04dc67.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Tem gente que pesa 120kg só na teta esquerda :coolface

mas falando sério essas cadeiras fazem realmente diferença? tipo vejo essas cadeiras a mil real

Nada supera sofá na minha opinião, paguei 2.5K (as melhores cadeiras chegam ou passam desse preço) no meu sofá delícia retrátil, gigante (quase 3m)... Só compraria cadeira para PC se eu fosse jogar assíduo de FPS porque para mim FPS,RTS e MOBA são os únicos jogos que eu troco controle por teclado e mouse.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Eu logo vou precisar de uma boa, mas não ligo pra cadeiras Gamer, quero uma que seja confortável, que aguente bastante peso, durável...mas principalmente confortável pois trabalho o dia todo no PC...
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Nada supera sofá na minha opinião, paguei 2.5K (as melhores cadeiras chegam ou passam desse preço) no meu sofá delícia retrátil, gigante (quase 3m)... Só compraria cadeira para PC se eu fosse jogar assíduo de FPS porque para mim FPS,RTS e MOBA são os únicos jogos que eu troco controle por teclado e mouse.
queria muito saber se valem esse preço no momento eu tenho uma dessas de escritorio mesmo, eu queria um que pudesse encostar totalmente as costas pra nao ficar torto
Cadeiras-Para-Escritorio-Giratoria-Modelo-Secretaria.jpg
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Eu até compraria essas de escritório. Mas minha coluna está ruim. Eu preciso dessas com almofada pro lombar, deve ajudar a lot. Quem usa diz q depois q vc acostuma sua coluna fica muito melhor!

Então essas são mais caras, mas como tenho 108kg. Eu preciso de uma resistente e com bastante espaço nas laterais. Se não fico apertado.
 
Topo Fundo