O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Também to tentado a pegar a cinza. E a vermelha tinha em estoque quando postei hahaha
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Não sei se são todas as dt3 mas vi umas que a base em forma de estrela feita de plástico. Isso me desanimou da marca
 


Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Acabei pegando aquela da DT3 que postei aqui anteriormente:

IMG_20171009_125205.jpg


Só tive tempo de montar hoje cedo, não consigo dar um review sobre ela. A montagem em si é relativamente simples, a parte mais chatinha foi encaixar o encosto no assento. Depois de usa-la decentemente postarei uma impressão mais detalhada.
 

JONHJONHJONH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.090
Reações
855
Pontos
604
Acabei pegando aquela da DT3 que postei aqui anteriormente:

IMG_20171009_125205.jpg


Só tive tempo de montar hoje cedo, não consigo dar um review sobre ela. A montagem em si é relativamente simples, a parte mais chatinha foi encaixar o encosto no assento. Depois de usa-la decentemente postarei uma impressão mais detalhada.
Aguardo seu review, preciso comprar um cadeira blz.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Acabei pegando aquela da DT3 que postei aqui anteriormente:

IMG_20171009_125205.jpg


Só tive tempo de montar hoje cedo, não consigo dar um review sobre ela. A montagem em si é relativamente simples, a parte mais chatinha foi encaixar o encosto no assento. Depois de usa-la decentemente postarei uma impressão mais detalhada.
Parabéns pela aquisição.

Pode me confirmar o material da base em forma de estrela?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Galere, existe uma possibilidade de no ano que vem eu passe a trabalhar de HO, então precisarei dar um up na cadeira que tenho aqui e também pegar aqueles apoios para os pés, podem ajudar? Dispenso couro pois sou gordo e suo muito, já tive uma de couro e achei muito ruim, a atual é básica mas não é aquele tecido comum... Essas cadeiras que não tem estofado na parte de trás ( tipo uma tela) são confortáveis e são bem frescas, porém a durabilidade me preocupa, alguém tem e sabe se rasga fácil?
Sobre o apoio de pés alguém recomenda algum modelo?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Acabei pegando aquela da DT3 que postei aqui anteriormente:

IMG_20171009_125205.jpg


Só tive tempo de montar hoje cedo, não consigo dar um review sobre ela. A montagem em si é relativamente simples, a parte mais chatinha foi encaixar o encosto no assento. Depois de usa-la decentemente postarei uma impressão mais detalhada.

Um mini-review agora que tive um pouco mais de tempo pra analisar a cadeira:

A cadeira é bem grande, relativamente fácil de montar (montei sozinho e só apanhei um pouco para encaixar o encosto ao assento).
Ela é bastante confortável no geral. As duas almofadas, lombar e pescoço são até meio "duras", dando um pouco a sensação de estarem te empurrando pra frente. Acho que por serem novas, ainda precisam de uma amaciada. A da lombar dá pra ajustar facilmente a altura. A do pescoço eu não vi se dá pra apertar mais a parte que prende, mas ela fica meio solta, caída, então quando vou usar a cadeira, tenho que puxar ela pra cima e prensar com a cabeça. No site dizia que ela baixava 160º, no manual, 180º. Eu sei que ela baixa pra cacete. Ela tem uma outra função de "balanço" que não consegui fazer funcionar. Em tese vc puxa a alavanca que controla a altura, mas não consegui nada com isso. Os encostos de braço são grandes e confortáveis, com regulagem de altura. No meu caso preciso deixar na maior altura.

No geral, parece uma cadeira bastante confortável e forte. A qualidade das peças e tecidos aparenta ser de boa qualidade.
Confesso que me sinto um pouco "pequeno" usando ela, levando em consideração as outras cadeiras genéricas que tive. Para pessoas um pouco mais gordinhas deve ser bastante confortável. Para referência, tenho 1,76m; 80kg.

Parabéns pela aquisição.
Pode me confirmar o material da base em forma de estrela?

"Base de aço com 350mm de raio. Homologadas no teste BIFMA, suportam mais do que 1500Kg"

Isso é o que consta na descrição dela na Pichau, acredito que seja mesmo. A base é metálica e pesada. Parece bem resistente.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Um mini-review agora que tive um pouco mais de tempo pra analisar a cadeira:
A cadeira é bem grande, relativamente fácil de montar (montei sozinho e só apanhei um pouco para encaixar o encosto ao assento).
Ela é bastante confortável no geral. As duas almofadas, lombar e pescoço são até meio "duras", dando um pouco a sensação de estarem te empurrando pra frente. Acho que por serem novas, ainda precisam de uma amaciada. A da lombar dá pra ajustar facilmente a altura. A do pescoço eu não vi se dá pra apertar mais a parte que prende, mas ela fica meio solta, caída, então quando vou usar a cadeira, tenho que puxar ela pra cima e prensar com a cabeça. No site dizia que ela baixava 160º, no manual, 180º. Eu sei que ela baixa pra cacete. Ela tem uma outra função de "balanço" que não consegui fazer funcionar. Em tese vc puxa a alavanca que controla a altura, mas não consegui nada com isso. Os encostos de braço são grandes e confortáveis, com regulagem de altura. No meu caso preciso deixar na maior altura.
No geral, parece uma cadeira bastante confortável e forte. A qualidade das peças e tecidos aparenta ser de boa qualidade.
Confesso que me sinto um pouco "pequeno" usando ela, levando em consideração as outras cadeiras genéricas que tive. Para pessoas um pouco mais gordinhas deve ser bastante confortável. Para referência, tenho 1,76m; 80kg.
"Base de aço com 350mm de raio. Homologadas no teste BIFMA, suportam mais do que 1500Kg"
Isso é o que consta na descrição dela na Pichau, acredito que seja mesmo. A base é metálica e pesada. Parece bem resistente.

Peguei uma dessa também mesmo modelo só que outra cor, eu ia escrever um review parecido com o seu então vou deixar só o seu mesmo rs.
Eu achei ela BEM confortável e parece ser bem resistente, sou mais baixo e mais pesado que você preciso de uma cadeira que suporte de boa meu peso todo... (1,69 e uns 100kg).
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Pessoal,

Seguindo a recomendação aqui do @Cloudst69 resolvi boletar essa daqui:

https://www.kabum.com.br/produto/80519/cadeira-gamer-dt3-sports-modena-black-grey-10326-2

Acho que é a mesma sua, correto?

Eu só não conheço a marca, DT3. É boa?

Gostei das coisas que eu li, só preciso mesmo conferir se ela tem uma boa durabilidade. A "cadeira presidente" que eu tenho aqui, já tem 10 anos e o gás não segura mais. Toda hora ela abaixa "pfffffffffsssssssss". E lá vou eu de novo levantar pra subir ela.

Fora que o couro que está descascando e tá dando um tipo de alergia escrota.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Pessoal,

Seguindo a recomendação aqui do @Cloudst69 resolvi boletar essa daqui:

https://www.kabum.com.br/produto/80519/cadeira-gamer-dt3-sports-modena-black-grey-10326-2

Acho que é a mesma sua, correto?

Eu só não conheço a marca, DT3. É boa?

Gostei das coisas que eu li, só preciso mesmo conferir se ela tem uma boa durabilidade. A "cadeira presidente" que eu tenho aqui, já tem 10 anos e o gás não segura mais. Toda hora ela abaixa "pfffffffffsssssssss". E lá vou eu de novo levantar pra subir ela.

Fora que o couro que está descascando e tá dando um tipo de alergia escrota.

Na verdade a minha é uma modelo inferior, mas aparentemente é bem parecida. A minha é esta aqui:

https://www.pichau.com.br/cadeiras/gamer/cadeira-gamer-dt3-sports-elise-preta-com-cinza-10633-3
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Na verdade a minha é uma modelo inferior, mas aparentemente é bem parecida. A minha é esta aqui:

https://www.pichau.com.br/cadeiras/gamer/cadeira-gamer-dt3-sports-elise-preta-com-cinza-10633-3

Na verdade, quase não há diferença.
Percebi algumas diferenças só nas dimensões da cadeira e só.
A minha tem uma regulagem em 3D nos apoios para os braços e algumas funções de inclinação. E só pelo que vi.
Me interessa muito essa almofadinha da cabeça e da lombar. Quero ver se consigo corrigir a minha postura.

Fiquei feliz porque essa cadeira é pelo menos uns 15cm mais alta que a minha. E o cilindro de gás parece ser de altíssima qualidade.

Acabei de comprar a minha, entrega em até 10 dias úteis. Veremos.

Pelo que andei lendo e assistindo, o produto é de altíssima qualidade. Nenhuma costuma a mostra, totalmente ergonômica.

Agora é aguardar a cadeirinha.

Abraço!
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Na verdade, quase não há diferença.
Percebi algumas diferenças só nas dimensões da cadeira e só.
A minha tem uma regulagem em 3D nos apoios para os braços e algumas funções de inclinação. E só pelo que vi.
Me interessa muito essa almofadinha da cabeça e da lombar. Quero ver se consigo corrigir a minha postura.

Fiquei feliz porque essa cadeira é pelo menos uns 15cm mais alta que a minha. E o cilindro de gás parece ser de altíssima qualidade.

Acabei de comprar a minha, entrega em até 10 dias úteis. Veremos.

Pelo que andei lendo e assistindo, o produto é de altíssima qualidade. Nenhuma costuma a mostra, totalmente ergonômica.

Agora é aguardar a cadeirinha.

Abraço!

Eu comprei a módena orange, to com ela a mais ou menos 15 dias, saiu pra mim por R$ 800,00 dinheiros, peguei de um amigo que ficou apertado, tava com 5 dias de uso apenas ( ajudei a montar a cadeira ), até o momento não tenho nada contra, realmente é outro nível o conforto, quanto a durabilidade dela, to confiando nesses 5 anos de garantia que a DT3 está dando.
 

Gaby1994

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
E sobre as Noblechairs, alguém recomenda? Pelo que pesquisei é uma marca Top de linha, tava pensando em pegar o modelo top em couro legítimo.. A única loja BR que tem é a Kabum, R$2099, bem cara.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Acabei pegando aquela da DT3 que postei aqui anteriormente:

IMG_20171009_125205.jpg


Só tive tempo de montar hoje cedo, não consigo dar um review sobre ela. A montagem em si é relativamente simples, a parte mais chatinha foi encaixar o encosto no assento. Depois de usa-la decentemente postarei uma impressão mais detalhada.

Essas rodinhas e a base estrela delas são de plástico?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tenho uma dessa:

cadeira-gamer-akracing-octane-green-ak-octane-gn-nfe-D_NQ_NP_986721-MLB20847964955_082016-F.jpg


Couro sintético, custou 1.300R$ na época.

Foi a melhor compra que eu fiz na vida.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Fala pessoal,
Finalmente minha cadeira chegou. É uma DT3 Modena Gray com 5 anos de garantia.

Vou postar as primeiras impressões para vocês:

- A qualidade da montagem é incrível. Logo que você tira da caixa dá para ver que vem tudo muito bem embalado e as peças são de ótima qualidade.
- Toda a estrutura dela é de metal. Nada de plástico. Os plásticos só servem para tapar buracos de encaixes (do encosto no banco), além do apoio dos braços (fixado em uma coluna de metal) que se mexem em praticamente todos os ângulos (para os lados, na vertical e para frente e atrás), facilitando quem tem diferentes tamanhos de braços. Gostaria de uma trava geral para isso (só para altura que tem), mas não incomoda, esses movimentos são "duros".

1004.png


- A montagem não teve muito segredo não. Levei em torno de 35 minutos. Basicamente é encaixar as peças que estão desmontadas e parafusar em torno de 8 parafusos.
- A base da cadeira é de metal, bem como a estrutura e encaixe das 5 rodinhas. As rodinhas são de uma espécie de plástico industrial, bastante duro, não aparenta ser porcaria.
- O acabamento da cadeira é fantástico, como podem ver. Costuras internas, couro sintético aparentemente de bom material, não parece porcaria.
- O conforto é incrível mesmo. Usava uma dessas cadeiras "presidente" e fodeu com minha coluna. Quando sentei tive uma boa impressão, ela te abraça, como nos carros esportivos.
- A fabricante garante que o pistão é de altíssima qualidade. Espero não ter problemas com ele ao longo do tempo.
- As almofadas, uma para cabeça e outra para lombar são ótimas. Nem muito duras nem muito macias. É um pouco mais macia que aqueles famosos travesseiros da NASA. Elas são fixadas com tiras de elástico (Lembra muito aqueles que usam para costura), aparentemente resistentes. Vamos ver ao longo do tempo se eles não vão ressecar.

Enfim, para quem está atrás de uma cadeirona foda, está aqui a minha recomendação. Palhano recomenda fortemente.

Deixo aqui uma foto de apreciação. Peço que não reparem na bagunça, pois roubei um dos quartos da casa para montar o meu cantinho e eu ainda não tive tempo (ou paciência) para pintar as paredes, remover papéis de parede, etc.

MnN1UZw.jpg
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Fala pessoal,
Finalmente minha cadeira chegou. É uma DT3 Modena Gray com 5 anos de garantia.

Vou postar as primeiras impressões para vocês:

- A qualidade da montagem é incrível. Logo que você tira da caixa dá para ver que vem tudo muito bem embalado e as peças são de ótima qualidade.
- Toda a estrutura dela é de metal. Nada de plástico. Os plásticos só servem para tapar buracos de encaixes (do encosto no banco), além do apoio dos braços (fixado em uma coluna de metal) que se mexem em praticamente todos os ângulos (para os lados, na vertical e para frente e atrás), facilitando quem tem diferentes tamanhos de braços. Gostaria de uma trava geral para isso (só para altura que tem), mas não incomoda, esses movimentos são "duros".

1004.png


- A montagem não teve muito segredo não. Levei em torno de 35 minutos. Basicamente é encaixar as peças que estão desmontadas e parafusar em torno de 8 parafusos.
- A base da cadeira é de metal, bem como a estrutura e encaixe das 5 rodinhas. As rodinhas são de uma espécie de plástico industrial, bastante duro, não aparenta ser porcaria.
- O acabamento da cadeira é fantástico, como podem ver. Costuras internas, couro sintético aparentemente de bom material, não parece porcaria.
- O conforto é incrível mesmo. Usava uma dessas cadeiras "presidente" e fodeu com minha coluna. Quando sentei tive uma boa impressão, ela te abraça, como nos carros esportivos.
- A fabricante garante que o pistão é de altíssima qualidade. Espero não ter problemas com ele ao longo do tempo.
- As almofadas, uma para cabeça e outra para lombar são ótimas. Nem muito duras nem muito macias. É um pouco mais macia que aqueles famosos travesseiros da NASA. Elas são fixadas com tiras de elástico (Lembra muito aqueles que usam para costura), aparentemente resistentes. Vamos ver ao longo do tempo se eles não vão ressecar.

Enfim, para quem está atrás de uma cadeirona foda, está aqui a minha recomendação. Palhano recomenda fortemente.

Deixo aqui uma foto de apreciação. Peço que não reparem na bagunça, pois roubei um dos quartos da casa para montar o meu cantinho e eu ainda não tive tempo (ou paciência) para pintar as paredes, remover papéis de parede, etc.

MnN1UZw.jpg

Lindona Palhano. É muitíssimo parecida com a minha. As únicas diferenças que consegui ver são no acabamento e nos apoios de braço. De resto parece tudo igual, incluindo as cores. Ótima aquisição!
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
Galera qual o produto mais recomendado para a manutenção de cadeiras de couro/escritório/gamers e afins?? Hidratante de couro, os mesmos utilizados em carros???
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Essas cadeiras o que mata pra mim são esses escritos, não tem como enviarem sem? Parece que você colocou um banco de carro no quarto.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Peguei essa aqui e tô esperando chegar : THUNDERX3 TGC12.

tgc-br.jpg


Obviamente não essa combinação horrorosa de cores, né :coolface Toda pretinha, menos papagaiada. Chegar faço minha review procêis.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
Eu estou quase decidido em pegar uma noblechair q eu vi no site q explode.

Me diz o pq? Ela está 2k não? Oq faz ela merecer 2k? Sei q é top la fora. Mas não vi ninguém ainda fazendo analise dela! É muito dinheiro pra depois se arrepender!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Me diz o pq? Ela está 2k não? Oq faz ela merecer 2k? Sei q é top la fora. Mas não vi ninguém ainda fazendo analise dela! É muito dinheiro pra depois se arrepender!
Eu achei a Noblechair Epic bonita pra caramba, é couro legítimo e o acabamento é de primeira, eu ainda não me decidi mas gostei pra caramba dela e poxa eu fico o dia todo sentado em uma cadeira horrível no trabalho, minha bunda fica quadrada e em casa estou usando uma cadeira de madeira da cozinha pra jogar! Minha bunda velha merece algo top agora kkkk tá difícil ficar jogando horas aqui kkk
Edit: é essa aqui:
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
Eu achei a Noblechair Epic bonita pra caramba, é couro legítimo e o acabamento é de primeira, eu ainda não me decidi mas gostei pra caramba dela e poxa eu fico o dia todo sentado em uma cadeira horrível no trabalho, minha bunda fica quadrada e em casa estou usando uma cadeira de madeira da cozinha pra jogar! Minha bunda velha merece algo top agora kkkk tá difícil ficar jogando horas aqui kkk
Edit: é essa aqui:


Sim, mas essas q o pessoal compra de 1k não vale mais a pena? Pq 2k a cadeira tem q fazer massagem na bunda e nas costas!:klol

Mas eu te entendo. Eu comprei uma cadeira da Cougar gamer. Ela é ótima. Só q estou emagrecendo pra ficar mais confortável nela! Minhas coxas são muito largas e essas cadeiras gamers tem esses lados elevados pra quem é muito pesado!:klolz
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
Eu comprei a uns meses essa cadeira aqui:
THUNDERX3 TGC12: https://www.pichau.com.br/cadeira-gamer-thunderx3-tgc12-preto-tgc-b

A marca não é muito conhecida no Brasil (igual AKRacing e DXRacing), mas é uma baita cadeira.
Essa cadeira tem o "Classe de Elevação de Gás: 4" que aguenta mais peso, assento grande.
As DXRacing e AKRacing que tinha classe 4 custavam o dobro do preço.
Bem reforçada, muito boa mesmo. Recomendo :kjoinha
Mais informações: http://thunderx3.com/tgc12/

opa cara já tem um tempo usando essa cadeira, recomenda?

minha cadeira tem 8 anos e é uma fuleira que comprei no walmart por 100 kkk.
 
Topo Fundo