O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty 3 ou Advanced Warfighter 1??

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.528
Reações
134.338
Pontos
1.779
Seguinte,queria saber a opinião da galera sobre qual dos dois é melhor, CoD3 ou GRAW1?
Vou comprar um destes junto com Gears of War amanhã, e queria ouvir vcs que já jogaram pra me decidir...Tá meio foda...dois jogões...Tipo, qual o mais impressionante graficamente, qual o mais intenso em combate?
Ghost Recon é estilo Socom? Meio paradão...? Ou não, é intenso assim com um Call of Duty?
 

titoso

Veterano
Mensagens
4.441
Reações
3
Pontos
126
cara, GRAW é tatico demais

call of duty 3 é um jogao, só meter bala.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]guarda mais um dinheiro e pega COD4, CoD 3 é a mesma coisa que CoD e Cod2, segunda guerra já encheu o saco :p
[/size][/color][/font]
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Nossa velho,GRAW sem dúvida.Estilo COD 3 tem muitos pro 360,GRAW é único.
De vez em qdo ainda dou uns tiros no GRAW. :rox
 

Tuita

Ser evoluído
Mensagens
1.128
Reações
6
Pontos
31
Fatofi;2945561 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]guarda mais um dinheiro e pega COD4, CoD 3 é a mesma coisa que CoD e Cod2, segunda guerra já encheu o saco :p
[/size][/color][/font]

Concordo com o nosso colega, 2º guerra ja deu. Pega logo CoD 4 e vamos jogar online!!!! GRAW é muito bom, apesar de que so joguei o 2 e gostei. Mas vc tb vai jogar online?? Se for pra tb jogar online pega CoD 4.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.528
Reações
134.338
Pontos
1.779
Bem, fico grato a todos!
Me decidi por comprar GOW e GRAW, pois realmente esse genero de FPS, principalmente 2WW, já deu...
Então, mais pra frente, comprarei o COD4, logo de uma vez, quando achar por um precinho mais camarada. Tenho ele jack aqui, e realmente é um jogo fodástico, mas é curto demais. Então, pra comprar só ele, é melhor comprar logo dois...
Vi uma renca de video, tanto de COD3 quanto do GRAW, e todos dois são bons pra c***lho...foi uma escolha muito dificil...
Quando chegar aqui eu aviso.
E sobre GTA, que perguntei em outro topico, fica mais pra frente tbm, se receber boas notas e baixar um bocadinho.

Abraços!
 
Topo Fundo