O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty: WW II [+SAIU TRAILER!][+Modo Zumbi Nazis]

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
TRAILER:



Confirmaram multiplayer do BETA, ainda sem data.


Foi divulgado um pôster sobre o modo Zumbi. Na Fanpage oficial do COD, confirmaram que serão Zombi Nazis

674e6453f4bd43e1b772040f037301ce.jpeg
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
E lá se vai mais uma oportunidade de prestarem tributo ao Centenário da WW1.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
até curto voltarem, só fico puto porque foi depois da EA
tipo, precisa uma voltar pra outra voltar, tatica bunda mole, Activison não tem bolas pra se diferenciar nao ? Ia pro Vietnam ou Iraque porra.
Ai ano que vem EA lança BFWW2 e volta 2003 com trocentos shooters antigos

e en @Túlio Veneno , se liga
this-secretnazi-jetpack-from-world-war-henabled-soldiers-to-fly-18158046.png

http://wonderfulengineering.com/this-secret-nazi-jetpack-from-world-war-ii-enabled-soldiers-to-fly/
Vi isso, mas é zoeira hahaha

Os caras não vão fazer isso.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Já era hora. Chega de simulador de pula-pula.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
até curto voltarem, só fico puto porque foi depois da EA
tipo, precisa uma voltar pra outra voltar, tatica bunda mole, Activison não tem bolas pra se diferenciar nao ? Ia pro Vietnam ou Iraque porra.
Ai ano que vem EA lança BFWW2 e volta 2003 com trocentos shooters antigos

e en @Túlio Veneno , se liga
this-secretnazi-jetpack-from-world-war-henabled-soldiers-to-fly-18158046.png

http://wonderfulengineering.com/this-secret-nazi-jetpack-from-world-war-ii-enabled-soldiers-to-fly/
+
Vi isso, mas é zoeira hahaha

Os caras não vão fazer isso.
TEM que ser zoeira... mas não duvido... o que é um peido pra quem já tá cagado...
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
os caras não mudam. fizesse a guerra do paraguai, mas não essas merdas de wwi e wwII de novo. podia até aproveitar o embalo aí e fazer uma terceira com o trump e a coreia.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
+

TEM que ser zoeira... mas não duvido... o que é um peido pra quem já tá cagado...
nao duvido nada pois a Activision adora usar coisas experimentais reais em seus jogos
CoD Black Ops que o diga

os caras não mudam. fizesse a guerra do paraguai, mas não essas merdas de wwi e wwII de novo. podia até aproveitar o embalo aí e fazer uma terceira com o trump e a coreia.
Por isso curto homefront, fizeram uma coisa ousada na historia
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O problema é que eles fizeram já uns 200 jogos de WW2 e em TODOS ELES abordam praticamente as mesmas batalhas, sendo que teve um monte de coisas além daquilo. Se eu soubesse que esse seria algo diferente nem ligaria. Apesar que ainda acho um absurdo uma franquia consagrada de guerra simplesmente ignorar a WW1. Até a EA, à sua maneira, prestou tributo.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Ainda pode dar uma enganada hein? já pensou no trailer, mostrar uns aliens chegando? #voltaResistance kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Passo. Há um tempinho fui olhar minha biblioteca e vi que tinha MW3, Black OPS 1 e 2 e Ghost. Nem lembrava que tinha esses jogos. Fui jogar o tal Black OPS e não consegui avançar muito. Achei bem chato e com a jogabilidade ruim. Acho que para mim já deu.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
WW2 é o tipo de fato histórico que precisa ser retratado com a melhor tecnologia disponível de tempos em tempos. O WaW já tem 9 anos e está muito desgastado e com o multiplayer morto. Unica coisa que não gostei foi a Activision ter precisado do empurrao da EA pra ir pro passado de novo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
EUA e Russia tem que agilizar essa WWIII para termos uma nova ambientação logo.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
WW2 é o tipo de fato histórico que precisa ser retratado com a melhor tecnologia disponível de tempos em tempos. O WaW já tem 9 anos e está muito desgastado e com o multiplayer morto. Unica coisa que não gostei foi a Activision ter precisado do empurrao da EA pra ir pro passado de novo.

Não sei se foi bem isso, ao que tudo indica já fazem 2 anos que o jogo vem sendo desenvolvido.


COD é anual pq tem 3 publishers: Treyarch, Sledgehammer e Infinity Ward.

Antes tinha 2, só Treyarch e Infinity, aí a Sledgehammer entrou no ciclo com o Advanced Warfare, e a partir disso as publishers tem 2/3 anos pra desenvolver.
Então faz sentido esse COD estar sendo desenvolvido já desde 2015.

Só pra constar:

Treyarch: BO1, BO2, BO3
Infinity Ward: MW1, 2, 3, Ghosts
Sledghammer: Advanced Warfare
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
WW2 é o tipo de fato histórico que precisa ser retratado com a melhor tecnologia disponível de tempos em tempos. O WaW já tem 9 anos e está muito desgastado e com o multiplayer morto. Unica coisa que não gostei foi a Activision ter precisado do empurrao da EA pra ir pro passado de novo.
Discordo... ainda mais no caso de CoD, que usa exatamente a mesma jogabilidade, dinâmica, level design (sempre em corredor), estilo narrativo e até a porra da IA (sempre... "minimalista"... por assim dizer). Seria louco se eles estivessem tentando fazer algo realmente diferente... senão prefiro ficar nos CoD 1, 2 e 4 e nada mais se perde.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Só quero campanha que seja pelo menos ao msm nível do World at War/Black Ops e MP Offline

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
os caras não mudam. fizesse a guerra do paraguai, mas não essas merdas de wwi e wwII de novo. podia até aproveitar o embalo aí e fazer uma terceira com o trump e a coreia.

O mundo civilizado não sabe do que vc está falando.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
WW2 é o tipo de fato histórico que precisa ser retratado com a melhor tecnologia disponível de tempos em tempos. O WaW já tem 9 anos e está muito desgastado e com o multiplayer morto. Unica coisa que não gostei foi a Activision ter precisado do empurrao da EA pra ir pro passado de novo.
Falou tudo agora. Espero que seja assim pra sempre

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Faz um bom tempo que não me empolgo com Call of Duty, acho que agora vai.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Quero os mapas de COD 1 e 2 nesse novo ai, dai pode me passar a conta pra depósito.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Gostei do ultimo, vamos ver o que vai ser e que historias vao abordar. Nem joguei o batlefield ainda kkkkk.
Mas falavam tanto que ia ser no vietna que estava bem animado
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
AEE CARALHOU, hype pro dia 26.
Tomara que tenha um modo multiplayer de qualidade.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
2 guerra pra mim só o MoH fez jus.

Veremos o que o COD vai fazer.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Ae caraiuuuu :rox :rox :rox

Loguei soh pra dizer que o hype ta alto aqui... :kkong
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Poderiam fazer um Call of Duty: The age of fire, na era da pedra, brigas a pau e pedra. Ganhava quem conseguisse dominar as áreas com uma fogueira.

Tipo "onde tudo começou!"...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Espero que finalmente a série COD insira a possibilidade de destruição de cenários e veículos na batalha.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mal posso esperar por mais um jogo onde tentam dar a impressão que o EUA salvou o mundo dos nazistas... zzzzzzzzzzzzzzzzz

EUA e Russia tem que agilizar essa WWIII para termos uma nova ambientação logo.
A zona que ambos estão causando no oriente médio é de uma guerra histórica já.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Mal posso esperar por mais um jogo onde tentam dar a impressão que o EUA salvou o mundo dos nazistas... zzzzzzzzzzzzzzzzz

Por isso que eu gosto do World at War. O final é no Reichstag e é foda demais, até hoje fico arrepiadão nessa parte.

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Espero que venha com o remaster do World At War, o melhor CoD já lançado.
 
Topo Fundo