O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty: WW II [+SAIU TRAILER!][+Modo Zumbi Nazis]

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Poderiam fazer um Call of Duty: The age of fire, na era da pedra, brigas a pau e pedra. Ganhava quem conseguisse dominar as áreas com uma fogueira.

Tipo "onde tudo começou!"...
Joga Far Cry Primal ;)

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Essa capa é oficial? Vai sair como 18?

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
COD 2 e WaW detona qualquer MoH.

Se bem me lembro o que fez COD 2 um jogo muito bom foi o fato de ter copiado várias coisas do MoH:Allied Assault, inclusive a bússola do COD 2 era exatamente igual a do MoH, copiaram na cara dura kkkk, COD 2 também tinha melhores gráficos, mas achei a jogabilidade do Allied Assault melhor. Ambos ótimos jogos, eu joguei o online do Allied Assault por muito tempo.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Fui jogar o tal Black OPS e não consegui avançar muito. Achei bem chato e com a jogabilidade ruim.

Mano fala que era o Black Ops 2, pq aquele foi meio fraco mesmo, ou então fala que você jogou uns 10 fps seguidos e por isso tá saturado do gênero, na moral.

Se for Black Ops 1 e vc não estiver saturado de FPS, pau na sua bunda vacilão do c***lho. Viktor Reznov porra!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Mano fala que era o Black Ops 2, pq aquele foi meio fraco mesmo, ou então fala que você jogou uns 10 fps seguidos e por isso tá saturado do gênero, na moral.

Se for Black Ops 1 e vc não estiver saturado de FPS, pau na sua bunda vacilão do c***lho. Viktor Reznov porra!

"The broadcast comes from the Rusalka boat"
"Where?"
"...Cuba"

*bota o aviator na cara*

Só faltaram as explosões e a guitarra

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Mano fala que era o Black Ops 2, pq aquele foi meio fraco mesmo, ou então fala que você jogou uns 10 fps seguidos e por isso tá saturado do gênero, na moral.

Se for Black Ops 1 e vc não estiver saturado de FPS, pau na sua bunda vacilão do c***lho. Viktor Reznov porra!

Tenho saudade até hoje do multiplaysson do Blops 1.
Joguei por dois anos no x360, era lindo
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O call of duty 1, aquele que você fazia a missão descendo como pqd no dia D, com as vacas mortas no campo... caras, aquilo era demais pra época. Me diverti muito. A campanha britânica de tomada da ponte e a soviética em Stalingrado, com a cena dos barcos chegando, numa clara referencia ao filme círculo de fogo eram sensacionais.

O united offensive e a campanha na batalha da floresta de Ardennas foi muito legal também.

Que bom que voltaram para a Ww2.

O battlefield 1 tá bem legal, mas falta o gás que só a ww2 tem para transformar o jogo.

Tomara que migrem de guerra também ou façam um vietnam 2.0
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Mano fala que era o Black Ops 2, pq aquele foi meio fraco mesmo, ou então fala que você jogou uns 10 fps seguidos e por isso tá saturado do gênero, na moral.

Se for Black Ops 1 e vc não estiver saturado de FPS, pau na sua bunda vacilão do c***lho. Viktor Reznov porra!
O 1 mesmo. Até onde joguei achei um pé no saco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Entao jogou o jogo errado s querer ou seila, nem a intro do jogo é assim [emoji14]

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview
Achei chato. Parece que continuei jogando algum outro CoD qualquer mas com outro enredo. Nunca foi lá minha preferência de jogo mas do que joguei já me desgastou.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Alias vou postar o que eu sempre posto nesse tipo de topico



Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se esse jogo não tiver um MP que possa usar veículos e destruir cenários, não tem como fazer frente ainda ao concorrente.

Sem querer comparar, mas nessa atual geração, já é hora de essa série ter essas coisas tão básicas em cenários de guerra.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979


Por mim o jogo poderia ser todo assim.


Só se fizessem uma modificação completa em tudo. Tentaram fazer isso com MW2 e ficou muito zuado

Sim, teriam que refazer tudo. Talvez seria o que a série precisa pra se destacar.

Não somente como se fosse um "mod" TPS, mas sim um TPS decente. Com liberdade de movimentação a lá Last of US, pra se esconder, se esgueirar, fazer stealth, entre outras coisas.
Ia citar Uncharted/Tomb Raider, mas soldados escalando paredes a nível parkour não ficaria bom. Last of Us tem uma movimentação mais "humanamente possível".

Ex:


Sério. Se for assim faço até Pre Order dessa parada. FPS já enjoei a anos...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Sim, teriam que refazer tudo. Talvez seria o que a série precisa pra se destacar.

Não somente como se fosse um "mod" TPS, mas sim um TPS decente. Com liberdade de movimentação a lá Last of US, pra se esconder, se esgueirar, fazer stealth, entre outras coisas.
Ia citar Uncharted/Tomb Raider, mas soldados escalando paredes a nível parkour não ficaria bom. Last of Us tem uma movimentação mais "humanamente possível".

Ex:


Sério. Se for assim faço até Pre Order dessa parada. FPS já enjoei a anos...

Mas se fosse eu nem ia encostar no jogo. Eu prefiro FPS

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
eu particularmente gosto das campanhas do COD mas esse ultimo eu comprei pelo remaster do MW.. até tentei jogar aquele troço futurístico mas nao deu pra engolir kkkk
agora nesse WWII deve ficar muito bom! mas na campanha..
MP eu ainda prefiro BF que tem batalhas de grande escala ... veiculos.. etccc
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Só poderei ver o trailer depois das 17

portanto com com vcs pra posta fotos e gifs aqui :)
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
eu particularmente gosto das campanhas do COD mas esse ultimo eu comprei pelo remaster do MW.. até tentei jogar aquele troço futurístico mas nao deu pra engolir kkkk
agora nesse WWII deve ficar muito bom! mas na campanha..
MP eu ainda prefiro BF que tem batalhas de grande escala ... veiculos.. etccc


Eu recomendo q tente joga a campanha do IW.

Eu achei MUITO boa, pra mim ta nível do MW2 e MW3 (note que não mencionei MW1 hoauhaouhaoau)
 
Topo Fundo