O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capa e tracklist do novo cd do Pink Floyd!

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
10394086_10152368526472308_3548785400746223664_n.jpg

The Endless River foi registrado durante as sessões do álbum The Division Bell, em 1994. David Gilmour comentou sobre o novo disco: "Ouvimos mais de 20 horas nós três tocando e escolhemos que tipo de música trabalharíamos no novo álbum. Durante o ano passado, nós adicionamos novas partes, regravamos outras e aproveitamos a tecnologia do estúdio para fazer um Pink Floyd do século 21."
O novo álbum da banda britânica será lançado no dia 10 de novembro.
Endless River - Tracklist
Things Left Unsaid
Its What We Do
Ebb and Flow
Sum
Skins
Unsung
Anisina
The Lost Art of Conversation
On Noodle Street
Night Light
Allons-y (1)
Autumn68
Allons-y (2)
Talkin Hawkin
Calling
Eyes to Pearls
Surfacing
Louder Than Words



Como fã estou na expectativa, mas será que vai prestar?:kpensa
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
Endless River me lembra instantaneamente do trecho pré solo da música High Hopes.

É uma das minhas músicas preferidas do Pink Floyd, o que me leva a ter boas expectativas.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Pelo que li, uma ou duas músicas terão vocal...
então da pra esperar algo mais do tipo do Atom e do Ummagumma, o que pra mim é ótimo...
 


Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
É um álbum que se baseia em sobras do Division Bell. Nada de errado nisso, já que a banda (ou Gilmour e Mason) afirmou que é um retorno ao som viajado dos anos 70. Mas não que terá a mesma qualidade...já que sem Wright e Waters fica complicado, mas duvido que o álbum não será, no mínimo, excelente!

No aguardo de um nova High Hopes! :viraolho
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Pink Floyd's Dave Gilmour says new album is 'evocative and emotional'


The album is a tribute to multi-instrumentalist Rick Wright, who died in 2008

Pink Floyd have said that their new album is an "emotional" and "evocative" record.

The band will release the album – their first since 1994's 'The Division Bell' – on November 10. The LP will include music recorded with multi-instrumentalist Richard Wright, who died in 2008 aged 65.

Speaking in the new issue of Uncut, which is available now, singer Dave Gilmour says the album came from music the band recorded for 'The Division Bell'. "When we finished 'The Division Bell' sessions, we had many pieces of music, only nine of which had become songs on the LP," he says. "Now with Rick gone and with him the chance of ever doing it again, it feels right these revisited tracks tracks should be made available as part of our repertoire."

"It is a tribute to him," Gilmour adds. "I mean, to me, it's very evocative and emotional in a lot of moments. And listening to all the stuff made me regret his passing all over again. This is the last chance someone will get to hear him playing along with us on that way he did."

The record will not feature original Pink Floyd bassist Roger Waters, who left the band in 1985. Speaking last year, drummer Nick Mason revealed that he would be interested in a full band reunion, but was not certain it will ever materialise.

http://www.nme.com/news/pink-floyd/79979
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Sempre é bom dar ouvidos ao material dessa banda, os caras são "deuses" no que fazem.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
10394086_10152368526472308_3548785400746223664_n.jpg

The Endless River foi registrado durante as sessões do álbum The Division Bell, em 1994. David Gilmour comentou sobre o novo disco: "Ouvimos mais de 20 horas nós três tocando e escolhemos que tipo de música trabalharíamos no novo álbum. Durante o ano passado, nós adicionamos novas partes, regravamos outras e aproveitamos a tecnologia do estúdio para fazer um Pink Floyd do século 21."
O novo álbum da banda britânica será lançado no dia 10 de novembro.
Endless River - Tracklist
Things Left Unsaid
Its What We Do
Ebb and Flow
Sum
Skins
Unsung
Anisina
The Lost Art of Conversation
On Noodle Street
Night Light
Allons-y (1)
Autumn68
Allons-y (2)
Talkin Hawkin
Calling
Eyes to Pearls
Surfacing
Louder Than Words


Como fã estou na expectativa, mas será que vai prestar?:kpensa


Se vai prestar? Mano, hoje em dia a música está uma repetição e clone um do outro uma banda como o PF lança algo inédito e vc ain atem dúvida que será bom? Se ele cagarem música será melhor que muita coisa que saiu nos últimos 20 anos.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
É um álbum que se baseia em sobras do Division Bell. Nada de errado nisso, já que a banda (ou Gilmour e Mason) afirmou que é um retorno ao som viajado dos anos 70. Mas não que terá a mesma qualidade...já que sem Wright e Waters fica complicado, mas duvido que o álbum não será, no mínimo, excelente!

No aguardo de um nova High Hopes! :viraolho

Tem o Wright.
 

forgus

Habitué da casa
Mensagens
293
Reações
286
Pontos
98
Escutei a primeira faixa e me lembrou bem mais a carreira solo do Gilmour.

Anyway, Pink Floyd > resto. Esse álbum certamente será épico. Estou ansioso para escutar as instrumentais.

E outra, eles fizeram Autumn 68 em referência a Summer 68, espero que tenha alguma referência também a Atom Heart Mother (sonho) :kjoinha
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Pessoal, passando so pra dizer que na baía pirata já tem!

Gostei muito do disco...

e acho que num fone vai melhorar (ouvi no trablaho)
 

forgus

Habitué da casa
Mensagens
293
Reações
286
Pontos
98
Acabei de escutar pela 3ª vez.

E gostei MUITO do álbum, tudo bem que meu amor por Pink Floyd não ajuda na hora de uma análise, mas tirando isso, é bom demais. Continuo achando que lembra bastante a carreira solo do Gilmour, o que não é ruim.
 

thecruz

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Pink Floyd e sua fase gospel. Baixei o álbum aqui mas estou sem coragem de ouvir. Desde 1982 que vem decaindo. Não que tenha perdido toda aquela qualidade, mas não tem como compararmos A Momentary Lapse of Reason com Meddle ou Atom Heart Mother. Por mim, teria parado no Division Bell.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
Davidision Bell...

Zueira. Rs.

To ouvindo aos pouquinhos...quem esperava um novo album do PF, afinal?
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.335
Pontos
1.554
Desculpem a coveiragem monstra aqui, mas é que só agora que resolvi começar a ouvir Pink Floyd (sim, shame on me...) e eachei esse disco pirado demais! Quase entrei numa trip de ácido com os instrumentais levitantes e a última música do disco, e única com letra é foda demais pqp!!! David Gilmour é mito demais vaitomanocu, (vou polemizar aqui :kdiabo) o cara com meia dúzia de notas na guitarra consegue dizer mais que qualquer letra que o Roger Waters já escreveu depois do PF...
Enfim...
desculpem a coveirada aí...
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
Desculpem a coveiragem monstra aqui, mas é que só agora que resolvi começar a ouvir Pink Floyd (sim, shame on me...) e eachei esse disco pirado demais! Quase entrei numa trip de ácido com os instrumentais levitantes e a última música do disco, e única com letra é foda demais pqp!!! David Gilmour é mito demais vaitomanocu, (vou polemizar aqui :kdiabo) o cara com meia dúzia de notas na guitarra consegue dizer mais que qualquer letra que o Roger Waters já escreveu depois do PF...
Enfim...
desculpem a coveirada aí...

Shame on me nada. Shine on you...

Fikadika :kkong
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Até hoje eu não tenho muitos comentários sobre esse CD...
Acho que prefiro mais Waters+Wright

Pena que Wright não está mais entre nós :ksnif
 
Topo Fundo