O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro até 30,000 - Manutenção barata e econômico

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Quais carros me indicam até essa faixa de preço com manutenção barata e que seja econômico?

Me indicaram;
  • Sandero
  • Fiat uno way

Quais outras indicações, além dessas? Qual escolho?

Como não entendo absolutamente nada, não sei qual escolher. Me ajudem.
 

Maliques2212

Novato
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
11
Juntando um pouco a mais vc consegue uma Sportage, carro muito bom por sinal, mas após conpra, recomendo fortemente colocar o GNV, pois o carro parece cachaceiro em relação a gasolina. Abraço!

Enviado de meu Quantum Go usando Tapatalk
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Juntando um pouco a mais vc consegue uma Sportage, carro muito bom por sinal, mas após conpra, recomendo fortemente colocar o GNV, pois o carro parece cachaceiro em relação a gasolina. Abraço!

Enviado de meu Quantum Go usando Tapatalk

39 mil em média aqui no RJ.

Não vai rolar ele não.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Manutenção barata eu ia num Palio economy, aquele ultimo modelo que lançaram. Acho mais agradável que o uno e a manutenção é basicamente a mesma

Carro econômico, barato, mais bonitinho que o uno, seguro deve ser barato...

Por uns 22-26k vc compra um palio em bom estado e ainda sobra uma grana pra fazer manutenção e trocar pneu e etc se for preciso
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Meu irmão pegou um Up 1.0 zero, o carrinho é legal. Como ele trabalha em outra cidade, queria um carro econômico, e é impressionante como ele não bebe!
Dá uma olhada nos usados

Enviado de meu XT1650-03 usando Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Sandero a revenda depois é péssima. Você corre o risco de casar com o carro

Enviado de meu XT1650-03 usando Tapatalk
 


Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Uno, Palio, Onix, March, Up, Mobi, HB20, Gol. Qualquer um desses você encontra semi novo nesse valor com ar condicionado/direção com assistência elétrica ou hidráulica. São os mais econômicos e de manutenção mais em conta. E também serão os que pegará menos usados possíveis. Se esticar pra 35k, pega Mobi ou Kwid com ar/direção 0 km.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Por 30mil você compra um Volvo C30 com 50mil km, aí é só colocar GNV...

:coolface
Compra um UP de uma vez.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Tu vai viajar com o carro ? Pense na segurança se for. Em todos os casos, UP parece ser a melhor opção.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
O UP! está custando entre 29-31 mil
O Sandero está custando entre 23-30 mil
O Sandero Stepway está entre 25-30 mil
O Fiat uno way está custando entre 20-30 mil
O Fox blue motion custa entre 27-35 mil

Todos basicamente na mesma faixa de preço. Qual desses eu escolho? Gostei muito do UP! pois parece espaçoso e sem essas palhaçadas, a ideia dele por dentro me parece simples, não aquelas coisas todas estranhas e curvadas que já vi em alguns carros.

Quais desses pego? Qual mais econômico dentre esses e com a manutenção mais barata? Qual desses vou ter menos dor de cabeça?
 
Ultima Edição:

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Ah o Up conta com vidros elétricos e travas elétricas? Vi um monte de vídeo no youtube dos ups que não tinham não.

Além do UP e desses que citei, algum desses não vem de fato completo? (Travas, Vidros, Ar, e Direção hidráulica)
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
O UP! está custando entre 29-31 mil
O Sandero está custando entre 23-30 mil
O Sandero Stepway está entre 25-30 mil
O Fiat uno way está custando entre 20-30 mil
O Fox blue motion custa entre 27-35 mil

Todos basicamente na mesma faixa de preço. Qual desses eu escolho? Gostei muito do UP! pois parece espaçoso e sem essas palhaçadas, a ideia dele por dentro me parece simples, não aquelas coisas todas estranhas e curvadas que já vi em alguns carros.

Quais desses pego? Qual mais econômico dentre esses e com a manutenção mais barata? Qual desses vou ter menos dor de cabeça?
O motor do Up, apesar de 3 cilindros e 1.0, é bem espetinho. Vale ver também que tem parcelamento sem juros de metade do valor e dão IPVA e licenciamento.

Enviado de meu XT1650-03 usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu iria de Honda fit nesse valor.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Ah o Up conta com vidros elétricos e travas elétricas? Vi um monte de vídeo no youtube dos ups que não tinham não.

Além do UP e desses que citei, algum desses não vem de fato completo? (Travas, Vidros, Ar, e Direção hidráulica)
Meu irmão trocou o alarme e colocou os módulos de fechamento

Enviado de meu XT1650-03 usando Tapatalk
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Renault Sandero não é econômico. Consome mais que um Duster, por isso é bem desvalorizado.

Usados bons, baratos e com manutenção/consumo muito bons, com preço beirando os R$30 mil

Kia Picanto 1.0 Flex 2013/2014 (~ 30 mil km)
Honda Fit 1.4LX 16v Flex 4P Manual 2012 (~100 mil km) - Isso mostra que o Honda Fit é bem valorizado. É o carro que dá menos dor de cabeça ao dono, por isso mesmo ultrapassando os 100 mil km rodados, e com aproximadamente 5 anos de uso, a procura ainda é alta e ele custa 30 mil reais.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Kia Picanto 1.0 Flex 2013/2014 (~ 30 mil km)
Verdade, sempre posto Picantos lá no tópico de boas opções de compra, mas até agora acho que ninguém comprou um. O modelo novo usa cambio/motor de HB20 e é vendido (usado) a preço de popular peladão e geralmente com baixa km, ex:
https://www.webmotors.com.br/compra...2v-flex-4p-manual/4-portas/2011-2012/20441029

A versão manual é mais difícil de vender, então ainda da pra arriscar uma proposta a vista.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Meu irmão pegou um Up 1.0 zero, o carrinho é legal. Como ele trabalha em outra cidade, queria um carro econômico, e é impressionante como ele não bebe!
Dá uma olhada nos usados

Enviado de meu XT1650-03 usando Tapatalk

po cara, vc poderia ter usado sua grana e ter comprado um carrinho melhor pro seu irmão...
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Renault Sandero não é econômico. Consome mais que um Duster, por isso é bem desvalorizado.

Usados bons, baratos e com manutenção/consumo muito bons, com preço beirando os R$30 mil

Kia Picanto 1.0 Flex 2013/2014 (~ 30 mil km)
Honda Fit 1.4LX 16v Flex 4P Manual 2012 (~100 mil km) - Isso mostra que o Honda Fit é bem valorizado. É o carro que dá menos dor de cabeça ao dono, por isso mesmo ultrapassando os 100 mil km rodados, e com aproximadamente 5 anos de uso, a procura ainda é alta e ele custa 30 mil reais.

???

Novo-Renault-Sandero-2015-consumo-cidade.JPG


Novo-Renault-Sandero-2015-consumo-estrada.JPG


Picanto é pequeno demais, apesar de eu ser baixinho com 1,71 não me agrada.
Honda fit a manutenção é barata? Honda, hyundai, peugeot me assustam as vezes pelos preços.

Qual a melhor opção? Ainda não decidi.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
O Honda fit foi o que vi que dá menos problema, o que ainda não sei é em relação a manutenção dele, por isso ainda não decidi pegar ele.

Comprar na Honda direto original nem a pau, cobram o olho da cara.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Sobre o UP!, o problema são os vidros elétricos dele, que não tem.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Um Honda Fit em bom estado acho uma boa.
Ou até um New Fiesta 2012 capaz de achar nessa faixa de preço.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Semana passada vendi meu civic 2006 e comprei um Voyage 2011.
carro completo de tudo (AC+DH+AIRBAG+ABS) por 24k (com 47 mil km rodados)

pena ser 1.0... mas para o que quero, adorei o carro.
em alguns pontos é superior ao meu ex civic.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
UP, Fox blue motion ou Honda fit?

Levando em conta manutenção barata, economia e espaço interno e o que menos vai dar dor de cabeça. Não sei a manutenção do Fit e o UP está me parecendo a melhor opção, pois já tem versões com vidros elétricos.

E então? Ainda não decidi.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
O Honda fit foi o que vi que dá menos problema, o que ainda não sei é em relação a manutenção dele, por isso ainda não decidi pegar ele.
Essa história de achar que vai gastar menos de manutenção comprando um Honda/Toyota com 100mil km rodados do que um popular com 30mil km é a maior auto-enganação que existe.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Semana passada vendi meu civic 2006 e comprei um Voyage 2011.
carro completo de tudo (AC+DH+AIRBAG+ABS) por 24k (com 47 mil km rodados)

pena ser 1.0... mas para o que quero, adorei o carro.
em alguns pontos é superior ao meu ex civic.

em quais pontos?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
em quais pontos?
Esse tem computador de bordo (mostra informações como consumo e autonomia)
Menor ruido interno
Controle de som no volante
ABS (meu era LXL e nao tinha ABS)
Esse nao tem bancos de couro (civic tinha, esquenta muito no verão e é gelado no inverno)
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Esse tem computador de bordo (mostra informações como consumo e autonomia)
Menor ruido interno
Controle de som no volante
ABS (meu era LXL e nao tinha ABS)
Esse nao tem bancos de couro (civic tinha, esquenta muito no verão e é gelado no inverno)

Pior que nem o accord 2007 que eu tive tinha PC de bordo...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Pior que nem o accord 2007 que eu tive tinha PC de bordo...
o principal motivo da venda do civic foi o fato dele estar bem rodado e estar precisando de manutenção mais pesada
a suspensão dele também é muito barulhenta (resultado das péssimas estradas da região)..
para deixar a suspensão sem barulhos, iria gastar um rio de dinheiro e ainda poderia voltar logo..
como rodo muito com o carro.. achei melhor pegar um popular.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
o principal motivo da venda do civic foi o fato dele estar bem rodado e estar precisando de manutenção mais pesada
a suspensão dele também é muito barulhenta (resultado das péssimas estradas da região)..
para deixar a suspensão sem barulhos, iria gastar um rio de dinheiro e ainda poderia voltar logo..
como rodo muito com o carro.. achei melhor pegar um popular.
Teu civic ja era o new?
 

Palhares

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
71
Pontos
38
UP, Fox blue motion ou Honda fit?

Levando em conta manutenção barata, economia e espaço interno e o que menos vai dar dor de cabeça. Não sei a manutenção do Fit e o UP está me parecendo a melhor opção, pois já tem versões com vidros elétricos.

E então? Ainda não decidi.
Pega o Up, é a melhor opção. Se for rodar em estrada indicaria as versões de topo (High ou R/W/B) por usarem aro 15 e ter o pneu um pouco mais largo.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Pega o Up, é a melhor opção. Se for rodar em estrada indicaria as versões de topo (High ou R/W/B) por usarem aro 15 e ter o pneu um pouco mais largo.

To quase indo pro Honda fit.

Vi o up hoje do lado da minha facul, ele é pequeno demais, puts. E olha que tenho 1,71 em..
 
Topo Fundo