O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro com porta malas grande

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Amigos,

Gostaria de recomendações de carros com porta malas grande, pois viajo para longe com muita frequência (cerca de 800 km cada viagem) e preciso levar muitas malas. Em relação ao preço, gostaria de algo em torno de 80 mil (carro novo).

Até o momento eu fiz somente um teste drive no Focus sedan e irei ver o Corolla. Poderia ser SUV também, contanto que não saia muito da faixa de preço.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Jetta. Dá pra deitar lá dentro de tão grande. A versão 1.4 turbo sai por uns 85 mil se não me engano. O problema é que vai sair de linha até o fim do ano (não sei se o novo Jetta vem pra cá).

EDIT: Estranho, aqui pra minha cidade aparece uma oferta a 86 mil, mas no site da Volkswagen parte de 95...
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.353
Reações
46.927
Pontos
1.454
só pode novo mesmo? :klol
dá para pegar uns excelentes seminovos, caso os seus roteiros precisem de altura do carro, tem a CR-V, Toyota Rav4,
agora, caso a maioria for estrada, dá para pegar um ótima perua (que vai ser mais econômica tb) como o golf variant, Audi a4 Avant, mercedes c180 touring.
:)
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.224
Pontos
1.619
Usado tem o 'bundão' do C4. Belo porta malas! Cabem uns 8 defuntos lá dentro sem espremer.

Dos carros novos, acho que esse quesito é mais puxado...
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Jetta. Dá pra deitar lá dentro de tão grande. A versão 1.4 turbo sai por uns 85 mil se não me engano. O problema é que vai sair de linha até o fim do ano (não sei se o novo Jetta vem pra cá).

EDIT: Estranho, aqui pra minha cidade aparece uma oferta a 86 mil, mas no site da Volkswagen parte de 95...
Obrigado, eu até pensei no Jetta. Vou fazer um test drive.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
só pode novo mesmo? :klol
dá para pegar uns excelentes seminovos se vc quiser um SUV como a CR-V, Toyota Rav4 e etc, mas se as suas viagens não necessitarem offroad, dá para pegar um ótima perua (que vai ser mais econômica tb) como o golf variant, Audi a4 Avant, mercedes c180 touring.
:)
Então, no meu caso compensa carro novo, pois pego com CNPJ, produtor rural, essas coisas, e consigo diminuir bastante o preço final.

Vou considerar suas recomendações, valew!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
A Spin, versão sem os bancos adicionais e com os bancos traseiros rebatidos, fica maior que meu quarto o porta malas. :klol

chevrolet-spin-activ-impressoes-NA-53.jpg
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
A Spin, versão sem os bancos adicionais e com os bancos traseiros rebatidos, fica maior que meu quarto o porta malas. :klol

chevrolet-spin-activ-impressoes-NA-53.jpg
Preciso colocar cadeira de bebê no banco de trás. Iria inviabilizar. Mas realmente, o espaço é bom!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Usado tem o 'bundão' do C4. Belo porta malas! Cabem uns 8 defuntos lá dentro sem espremer.

Dos carros novos, acho que esse quesito é mais puxado...
Hahaha. Cara, odeio o C4. Nem na época de ouro dele eu gostava.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Preciso colocar cadeira de bebê no banco de trás. Iria inviabilizar. Mas realmente, o espaço é bom!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
O banco é bipartido, dá para deixar o menor baixado, para a cadeira e o maior recostado. Mesmo com os bancos normais, o porta malas dele ainda é enorme. Esse exemplo aí que dei foi só uma exceção caso você precise de um espaço muito exagerado.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Como disseram, spin é imbatível nesse quesito. Só não pegar a versão ltz, que tem terceira fileira de bancos. As outras versões, sem rebater os bancos traseiros, oferecem 710 litros de porta-malas.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
o Virtus vai sair com um porta mala bem grande pelas informações dadas até agora...
e é um carro.. nao uma geladeira como a Spin..

da uma olhada em carros "variant" tipo Golf ou A4 Avant.. coisas do tipo.. são bonitos e cabe coisa pra kct..
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.224
Pontos
1.619
o Virtus vai sair com um porta mala bem grande pelas informações dadas até agora...
e é um carro.. nao uma geladeira como a Spin..

da uma olhada em carros "variant" tipo Golf ou A4 Avant.. coisas do tipo.. são bonitos e cabe coisa pra kct..

Por que, quando eu vejo o Spin, me vem a mente o rosto do Zacarias????:khuh
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Não acho tão feio, é um carro confortável e espaçoso, principalmente pra quem tem família e viaja nessas estradas de m**** do BR. Quanto a segurança do carro, já não sei, precisa pesquisar.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
o Virtus vai sair com um porta mala bem grande pelas informações dadas até agora...
e é um carro.. nao uma geladeira como a Spin..

da uma olhada em carros "variant" tipo Golf ou A4 Avant.. coisas do tipo.. são bonitos e cabe coisa pra kct..
Gosto é gosto. A versatilidade da spin é muito maior do que a de qualquer sedan. Sedan mesmo com porta malas grande, te limita absurdamente nas dimensões de qualquer volume que tu vá colocar, por conta do tamanho muito reduzido da boca de abertura.
Eu já tive sedan, mas não pretendo mais. É muito limitado pras minhas necessidades.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Na boa, entre um Jetta (ou outro sedan moderno) e um Spin acho que não tem o que comentar, é brincadeira. Mesmo com todo o volume que você pode colocar numa Spin, é um carro de tecnologia antiquada e sem segurança. Se ele só vai colocar malas um sedã dá e sobra.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Nissan Sentra 2018 – preços
  • Nissan Sentra 2.0 S CVT 2018 – R$ 82.900
  • Nissan Sentra 2.0 SV CVT 2018 – R$ 90.900
  • Nissan Sentra 2.0 SL CVT 2018 – R$ 103.900

    Como a compra é por CNPJ imagino que pra você o valor a pagar seja menor, talvez a versão SV fique abaixo dos R$ 80 mil com CNPJ
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Gosto é gosto. A versatilidade da spin é muito maior do que a de qualquer sedan. Sedan mesmo com porta malas grande, te limita absurdamente nas dimensões de qualquer volume que tu vá colocar, por conta do tamanho muito reduzido da boca de abertura.
Eu já tive sedan, mas não pretendo mais. É muito limitado pras minhas necessidades.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

ok.... eu não discordo de você... cada um precisa comprar o carro que melhor atenda...
o grande problema da spin, na minha visão é ser feia demais...
mas logicamente sera mais versátil por ser maior..
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Desculpa quem gosta... mas hoje a Spin é o pior produto da GM depois do Onix.

Save the wagons!

827712104620010.jpg
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Poderia expor os motivos?
Manco, câmbio duvidoso, acabamento medonho, design mediocre e segurança que te deixa com pulga atrás da orelha.

Tudo isso por 60 mil. Sério tem que ter muita coragem pra enfiar 7 pessoas num carro desse cheio de mala e descer uma serra.

Tem opções muito melhores no mercado de usados.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
A capivara é interessante pra quem vai precisar andar com filho e tals.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Manco, câmbio duvidoso, acabamento medonho, design mediocre e segurança que te deixa com pulga atrás da orelha.

Tudo isso por 60 mil. Sério tem que ter muita coragem pra enfiar 7 pessoas num carro desse cheio de mala e descer uma serra.

Tem opções muito melhores no mercado de usados.
Na verdade, por 60 mil tu tem pouca coisa (ou praticamente nada) melhor.
Concordo com esses pontos, mas 60 mil cobram num voyage 1.0.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Cara, carro com ótima relação custo benefício (na faixa de preço que quer) e com porta malas generoso é o Cobalt ou o City.
Ambos tem mais de 500 litros de porta malas, então entra coisa pra caramba.
Um dos carros que tenho é o City e adoro ele pelo conforto, manutenção em conta e economia de combustível.
A VW ainda vai lançar o Virtus, cujo porta malas tem mais de 500 litros. Acho que valeria a pena aguardar para ver este carro.
Eu mesmo estou curioso por ele, pois quero trocar o meu Onix ainda este ano, mas estou indeciso se parto para outro sedan ou uma SUV.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Spin tem versao com 760 litros de porta malas sem rebater os bancos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.164
Pontos
1.503
Eu ficaria com o Corolla. Melhor pós-venda, revenda, manutenção, consumo, etc. Acho bonito também.
 

Palhares

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
71
Pontos
38
Golf Variant, deve dar pra achar modelos 2017 com descontos por causa da virada do ano. 605 litros de porta malas e bem mais segura que a Spin.
 
Topo Fundo