O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro perde potencia em alta rotacao

Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Então, quando preciso forçar meu carro para subir uma ladeira ou fazer uma ultrapassagem e a rotacao almenta pra cima dos 40 o carro perde força ai eu paro o carro desligo e ligo novamente e ele volta ao normal. Alguem sabe oque acontece ? Ja troquei velas cabo de vela limpeza de bico nao sei oque ocorre
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.359
Reações
46.955
Pontos
1.454
depende muito do carro, perder potência com altas rotações é natural do motor, mas isso se forem muitas rotações por minuto.
o melhor é levar em um mecânico para verificar se não há problemas no motor em sí.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.001
Pontos
1.503
Difícil dar um diagnóstico só com essas informações.
O menos pior seria o combustível de baixa qualidade e o pior seria o motor indo pro pau.

No mais, vai passando graxa no cu que o cabeçote foi pra casa do chapéu. Meus pêsames. :ksafado
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.569
Reações
13.050
Pontos
1.189
Huuuummm... Bobina superaquecendo.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Huuuummm... Bobina superaquecendo.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Chutaria bobina tbm, pois aconteceu esse problema com o meu carro. Mas no meu caso, o "t" do esguicho estava ressecado e vazando água bem em cima das velas e acabou atingindo as bobinas.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.569
Reações
13.050
Pontos
1.189
Chutaria bobina tbm, pois aconteceu esse problema com o meu carro. Mas no meu caso, o "t" do esguicho estava ressecado e vazando água bem em cima das velas e acabou atingindo as bobinas.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Foi o que consegui pensar com o comportamento de voltar ao normal após ser desligado. Ele deu muito poucas informações.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Volta ao normal se desligar e ligar novamente? O carro é da Microsoft?

falow
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
td depende do carro, no opalão tava acontecendo isso, era o carburador...
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Volta ao normal se desligar e ligar novamente? O carro é da Microsoft?

falow
Nunca andou na versão antiga do Classe A? O carro tinha um "modo de segurança", acionado quando os sensores detectavam algum problema, e limitava giro e velocidade. Só saia dele quando era desligado e ligado novamente.

Sobre o topico, eu veria bobina e bomba de gasolina.
 
Topo Fundo