O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Castlevania harmony of dissonance do GBA

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Alguem aqui achou ele inferior ao Circle e Aria ? Acabei zerando esses dois do GBA fazendo quase 100% neles mas nao consegui avançar no Harmony, achei o personagem lento sem aquela fluidez dos outros, as musicas são bem fraquinhas, nao tem o DSS e os chefes (ate os que enfrentei) são faceis demais e os graficos coloridos demais

Se tivesse seguido o anterior com os adicionais como a loja tinha tudo pro GBA ter os 3 melhores (na minha opnião) Castlevania
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Eu tenho ele no emulador no meu celular, mas fiquei empacado num ponto onde já é possível alternar entre castelos. O áudio dele é bem precário e enjoativo, é bem inferior ao Aria of Sorrow. Mas ainda é um bom jogo.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Eu tenho ele no emulador no meu celular, mas fiquei empacado num ponto onde já é possível alternar entre castelos. O áudio dele é bem precário e enjoativo, é bem inferior ao Aria of Sorrow. Mas ainda é um bom jogo.

Pra voce ter uma ideia tive que jogar ele no PSP pra poder usar o Savestate do emulador pois nao tinha paciencia no GBA de ficar voltando nos locais de Save
 

RichterBelmont26

Bam-bam-bam
Mensagens
401
Reações
253
Pontos
238
Eu acho o audio dele bem ruim, além das musicas dele tb não são as melhores da serie... tem muitos anos q joguei e tb fiquei empacado nesse mesmo ponto, o jogo ao meu ver tem alguns defeitos... um exemplo q eu achei extremamente fácil apos certo ponto que vc equipa as habilidades podes andar tranquilamente q fica praticamente invencível... isso deixou o jogo meio chato, fora os saves e teleports, a maioria se eu me lembro mal distribuídos...
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Eu acho o audio dele bem ruim, além das musicas deles tb não são as melhores da serie... tem muitos anos q joguei e tb fiquei empacado nesse mesmo ponto, o jogo ao meu ver tem alguns defeitos... um exemplo q eu achei extremamente facil apos certo ponto que vc equipa as habilidades podes andar tranquilamente q fica praticamente invencivel... isso deixou o jogo meio chato, fora os saves e teleports, a maioria se eu me lembro mal distribuídos...

Os pontos do save foram um dos motivos que me levaram a jogar ele no PSP pra poder usar o savesate
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Pra mim é um bom castlevania, o padrão de qualidade segue os anos de lançamento, onde circle of moon é o mais fraco seguido do harmony e logo após o maravilhoso Aria...

Enviado de Metro City via uma
Final Fight...
 


RichterBelmont26

Bam-bam-bam
Mensagens
401
Reações
253
Pontos
238
prefiro o harmony ao circle, apesar de td... mas do GBA o Aria pra mim rivaliza lado a lado com o sotn
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Pra mim o harmony só escorrega na parte sonora, de resto é bem superior ao circle, Mas mesmo assim é muito inferior ao aria.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Já eu achei o Circle jogão, e esse meio chatinho. Não é ruim, mas eu não senti aquela put* vibe, não simpatizei com o personagem e não me senti super ambientado, achei meio colorido (até um pouco "paralelo") tudo no geral
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
O áudio dele eh um mistério até hj, façanha da Konami fazer algo tão 8 bits depois da maravilhosa trilha do circle.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Circle foi feito por uma equipe diferente...
O Harmony foi feito pelo Team Iga...
Mas mesmo com som 8 bit, as composições são fodonas...

Enviado dos céus de Zenithia!
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Não joguei muito esse, mas curti demais o Circle of the Moon.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.913
Pontos
453
Quando vi imagens dele em uma revista, pensei que o personagem fosse filho do Alucard, mas com casaco vermelho :lolwtf
Não gostei da trilha sonora dele. Pra mim, é tipo o Haunted Castle, mas ao contrário (jogo com jogabilidade boa, mas som ruim).
O Cicle é do mesma equipe dos Castlevania de N64 né?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu acho ele mais jogável que o Circle, mas realmente a parte sonora, que sempre é um dos pontos fortes na franquia, é nojenta. A ambientação também é bem meia-boca.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Castlevania é Castlevania, todos os jogos são bons..
 
Topo Fundo