O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CCXP TOUR 2017] Os anúncios do Painel Panini (+ Novidades do Renascimento DC)

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.676
Reações
106.978
Pontos
1.003



Panini anuncia a publicação do mangá de ‘The Legend of Zelda’ no Brasil

zelda-header-panini.png

Anúncio foi feito na CCXP Nordeste
Pra quem achou que a Panini deixaria a CCXP Nordeste sem nenhuma novidade, se enganou. A editora acaba de anunciar por lá quatro novos mangás, entre eles Legend of Zelda! A editora trará para o Brasil a edição Legendary, totalmente reformulada e lançada há pouco tempo para o mundo. Novidades sobre o formato deverão ser divulgados em breve.

A edição Legendary de Zelda é composta de 5 volumes, sendo que cada um deles é composto por 2 volumes originais. Com novas capas e ilustrações refeitas, o mangá possui Ocarina of Time Parts 1 & 2, Oracle of Seasons & Oracle of Ages, Majora’s Mask/A Link to the Past, The Minish Cap/Phantom Hourglass e Four Swords. Todos os mangás são de autoria de Akira Himekawa. O mangá começou a ser publicado no Japão em 2000 na editora Shogakukan.


Fonte
 
Ultima Edição:
Topo Fundo