O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Celular Tela pequena 4.5 / 4.7 - auxilio

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Por favor pessoas...meu moto G depois de 4 anos de uso esta dando sinais de que vai partir. Estou procurando um celular com mais memória e mais HD, minhas mãos são pequenas e preciso de um com tela menor dos que estão ai no mercado (telas gigantescas), o meu é moto G da primeira geração. Alguém pode me indicar um com essas características.

Obs: não jogo nada. Só uso poucos programas. Busco mesmo mais espaço e mais memória

PS: não indiquem samsung por favor :D:D:D:D
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Esse tamanho hoje em dia é complicado de se achar novo, de cabeça eu sei apenas de Iphone, os modelos Compact da Sony e mesmo nao querendo tem o A3 2016/17 da Samsung
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Esse tamanho hoje em dia é complicado de se achar novo, de cabeça eu sei apenas de Iphone, os modelos Compact da Sony e mesmo nao querendo tem o A3 2016/17 da Samsung
Iphone tbm não rola, gosto do android, estou vendo aqui nos sites e realmente o tamanho minimo agora é 5.0... não é facil ser anão...
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Iphone tbm não rola, gosto do android, estou vendo aqui nos sites e realmente o tamanho minimo agora é 5.0... não é facil ser anão...
5.5 é o tamanho ideal cara.
Não é grande demais, nem muito pequeno.
Tinha até algum vídeo que vi tempos atrás que fizeram um estudo sobre isso (sim um estudo :kkk).

Recomendo a experiência com os 5.5 que são os tamanhos "padrão" atuais.
Quando acostumar não vai querer voltar atrás.

Obs: Tu tens as mãos pequenas?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
4" agora, só aparelho antigo, até pq depois que vc se adapta xom tela maior vc não volta mais.

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Também tenho as mãos pequenas e também achava que não ia me acostumar com telas grandes.

Meu primeiro celular foi um Lumia 520(4"), depois fui pra um 925(4.5") e agora to com um Lenovo Vibe K6(5").
Todas as vezes eu achava a tela gigante no começo, mas em pouco tempo me acostumava e não conseguia usar um celular menor. Se eu pego um Iphone agora eu acho minúsculo
 


cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
5.5 é o tamanho ideal cara.
Não é grande demais, nem muito pequeno.
Tinha até algum vídeo que vi tempos atrás que fizeram um estudo sobre isso (sim um estudo :kkk).

Recomendo a experiência com os 5.5 que são os tamanhos "padrão" atuais.
Quando acostumar não vai querer voltar atrás.

Obs: Tu tens as mãos pequenas?

Discordo totalmente....5.5 para mim é gigante. O máximo que eu tolero em uma tela é 5.2, mas 5.0 seria ideal. Sinto até dor nas mãos ao usar cel com tela de 5.5 ou 5.7, ta doido...:kwow
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.741
Pontos
1.053
TAmbem discordo do 5.5 ser o ideal.. Ainda mais levando em conta o mau aproveitamento da tela em diversos aparelhos, o que os tornam imensos.

Esses novos formatos estão melhorando isso, cobrindo quase todo o aparelho os 5.5 - 6 ficam até ok, mas fora esses novos, acho dificil.

O Lg g2 e até o g3 tinham excelente tamanho e tela.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Iphone tbm não rola, gosto do android, estou vendo aqui nos sites e realmente o tamanho minimo agora é 5.0... não é facil ser anão...

Entao a unica alternativa são a linha A3 da Samsung e a Compact da Sony, hoje em dia a TW da Samsung tem "menos" tranqueira dentro caso isso seja o seu problema, eu iria de Sony se nao fosse o problema do preço inflado

Cara faça um esforço e pegue um de 5 polegadas, tem alguns modelos com menos borda aonde chegam a ser nivel os de 4,7, tenho um J2 Prime e perto do Win de um amigo a diferença é minima
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
TAmbem discordo do 5.5 ser o ideal.. Ainda mais levando em conta o mau aproveitamento da tela em diversos aparelhos, o que os tornam imensos.

Esses novos formatos estão melhorando isso, cobrindo quase todo o aparelho os 5.5 - 6 ficam até ok, mas fora esses novos, acho dificil.

O Lg g2 e até o g3 tinham excelente tamanho e tela.
Na verdade não sei se existe um tamanho de tela ideal e sim de aparelho.
Eu tenho um de 5.8" menor que muito 5.2
Ainda mais agora, com essa moda de tela abrangente

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
Eu acho 5.5" 'pequeno' até depois que se acostuma.
estou com um moto g4 plus, saí de um moto g1.
minha meta é 6.0" com display infinito
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Z3 compact já tem 3 anos lançado. Um celular com 3 anos de uso diário não serve nem pra mp3 player direito, infelizmente.
Eu usei um Z3 compact até Outubro de 2017 e continua excelente, ainda é rápido (mais rápido que qualquer Moto G), eu só senti falta da digital, o meu eu tinha comprado no Sou Barato na Black Friday de 2016, vendi em outubro e peguei um iPhone SE, mas não acostumei com o tamanho, o ideal é 4,7 mesmo, minha esposa tinha um Galaxy Alpha e acho o tamanho dele ainda melhor que o do Z3C, pois tem botões físicos.
Minha esposa trocou o Alpha pelo iPhone 6S.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
O maior que tive foi de 5, moto g2... já achava um exagero, depois dele peguei um iphone 5c que tem 4" e achei muito melhor...
Estou precisando de um novo pois o 5c deu pt na tela. e acho que o ideal pra mim seria 4.7~5"
O difícil é encontrar um aparelho legal assim, 4.7 tem o iphone 6, 5 eu nem sei qual pode ter... A maioria dos xiaomi que vejo por exemplo são 5.5"
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
O maior que tive foi de 5, moto g2... já achava um exagero, depois dele peguei um iphone 5c que tem 4" e achei muito melhor...
Estou precisando de um novo pois o 5c deu pt na tela. e acho que o ideal pra mim seria 4.7~5"
O difícil é encontrar um aparelho legal assim, 4.7 tem o iphone 6, 5 eu nem sei qual pode ter... A maioria dos xiaomi que vejo por exemplo são 5.5"
Eu peguei o SE 32GB por R$1400 na Fast Shop.
Uma curiosidade é que o SE saiu em 2016 com 16/64GB, depois no ano passado, a Apple atualizou o aparelho para 32/128GBGB, então cuidado com aparelhos de 16/64GB, pois muitos são recondicionados.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Eu peguei o SE 32GB por R$1400 na Fast Shop.
Uma curiosidade é que o SE saiu em 2016 com 16/64GB, depois no ano passado, a Apple atualizou o aparelho para 32/128GBGB, então cuidado com aparelhos de 16/64GB, pois muitos são recondicionados.
Sim, exatamente...
o SE é um ótimo aparelho, se for pegar iphone acho que vou pro 6 ou 6s por ser de 4.7
Mas estou pensando mesmo é num xiaomi, mas aí vou acabar deixando de lado a preferência da tela de até 5 rs
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Sim, exatamente...
o SE é um ótimo aparelho, se for pegar iphone acho que vou pro 6 ou 6s por ser de 4.7
Mas estou pensando mesmo é num xiaomi, mas aí vou acabar deixando de lado a preferência da tela de até 5 rs
Eu fiquei com o SE de outubro até ontem, pensei em pegar um Z5 compact que vi na faixa de R$900, mas acabei pegando um S7 por R$1350.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Eu fico triste com isso, velho
Tenho um celular com 5 e quando passei a usar um pouco o Lumia 620 eu fiquei feliz da vida com o tamanho dele (3.8)
Muito gostoso de usar, está tudo ali na tela tranquilo
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.741
Pontos
1.053
Na verdade não sei se existe um tamanho de tela ideal e sim de aparelho.
Eu tenho um de 5.8" menor que muito 5.2
Ainda mais agora, com essa moda de tela abrangente

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X

Essa é a questão mesmo, o tamanho do aparelho em si.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.484
Pontos
1.253
Acho que não precisa ser ortodoxo bb, pega o S8, por exemplo, ele é 2cm mais alto e 0.3cm mais largo (desprezível), com uma tela de 5.8".

Comparando com o redmi 4X que recomendaram acima, ele é só 1cm mais alto, mesmo com uma tela 0.8" maior.

Acho que você devia procurar aproveitamento frontal, não tamanho de tela.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Acho que não precisa ser ortodoxo bb, pega o S8, por exemplo, ele é 2cm mais alto e 0.3cm mais largo (desprezível), com uma tela de 5.8".

Comparando com o redmi 4X que recomendaram acima, ele é só 1cm mais alto, mesmo com uma tela 0.8" maior.

Acho que você devia procurar aproveitamento frontal, não tamanho de tela.

O problema é que o modelo que você citou custa só 5 vezes mais caro que o Redmi 4x.... merreca, troco de pão :ksafado
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
O Galaxy S8 tem a tela grande o suficiente e não fica enorme, acho que daria certo pra você.

Ah, acabei de ver o choro ¨Samsung não mamãe¨. lol
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.053
Reações
3.111
Pontos
979
No Brasil você consegue um Sony Xperia-X Compact.
https://produto.mercadolivre.com.br...&reco_id=ed38ac35-44ba-49b2-a0cc-ccf72c693d88

Minha sugestão é: pegue um de 5 polegadas que com o tempo você se acostuma porque, daqui um tempo, não vai ter pra onde correr mesmo.

5.5 é o tamanho ideal cara.
Não é grande demais, nem muito pequeno.
Pra usar com uma mão só é bem desconfortável, isso porque não tenho mão pequena e tinha um LG G3, que é relativamente compacto levando em conta o tamanho da tela.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
A MIUI não tem mais aquela função de diminuir o tamanho da tela pra quem tem mãos menores?
 
Topo Fundo