O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CENSURA NEWS] Google, Facebook, Twitter e Youtube apelando geral

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Aí é que tá, pra que? Só vão juntar todos numa bolha, se só quem for de direita for participar e quem for de esquerda vai pro YouTube por exemplo. Vão ficar cada um falando pro seu próprio grupo, sua bolha, meios de comunicação democráticos deveriam servir pra difundir informações de todas as posições, pra eventualmente alguém talvez rever seu posicionamento.
Falar para seu publico (bolha) alvo eh justamente o que os mais apegados, intolerantes, eloquentes e estressados com essas questos politicas quem. Vejam que em muitas comunidades e tipicos como aqui jo forum mesmo se vc questionar o que falam ja vem com os ataques pessoais e rotulacao te chamando de comunista, defensor de terrorista, etc.

Mas de fato vao perder a tatica de conseguirem atencao e views com provocacao e sendo polemico com o publico inimigo.

No final, quem realmente gerar conteudo que faz com que ambas as partes sintam que vala a pena ver, conseguira atrair ambos os publicos.

Pq a pegada do Youtube e publico variado eh justamente conseguir atencao com conteudo que tem mais o obvetivo de causar polemica a aqueles que nao sao de sua ala, conseguindo mais views e monetarizacao.

Quem quer algo mais serio e menos apelo sensacionalista por views e dinheiro facil continua com o que faz em qualquer plataforma e feliz com seu publico fiel.

Sent from my SM-A300FU using Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Parece que ninguém lê os termos dos contratos de adesão do Facebook, Google e afins...

A liberdade de expressão nunca foi total, nem mesmo no país da Liberdade. A nossa liberdade SEMPRE foi vigiada. O que mudou é que hoje a vigilância está mais à mostra, mas palpável. Não vejo nada de novo nisso aí. Fico surpreso, na verdade, é com a indignação do pessoal aí com isso. Muita ingenuidade da galerinha batuta.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
A ideia do youtube daqui pra frente é tornar-se tão abobalhante quanto a TV, quanto mais bobeira e idiotice melhor, eles quererm que youtube, facebook e afins se torne um imenso felipe neto. Melhor o povo se ligar nas idiotices como banheira de nutela, tente não rir, abrir 5 tobas de clash royale, nao sei o que no ass de minecraft e por aí vai.

Bem vindo ao mundo moderno, você que ainda pensa.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
To impressionado com a sua organização pra salvar os memes ali :klolz
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Parece que ninguém lê os termos dos contratos de adesão do Facebook, Google e afins...

A liberdade de expressão nunca foi total, nem mesmo no país da Liberdade. A nossa liberdade SEMPRE foi vigiada. O que mudou é que hoje a vigilância está mais à mostra, mas palpável. Não vejo nada de novo nisso aí. Fico surpreso, na verdade, é com a indignação do pessoal aí com isso. Muita ingenuidade da galerinha batuta.
Concordo, afinal de contas dentro de meios privados nao existe liberdade de expressao. Os donos dos meios privados, sejam elas empresas, propriedades, instituicoes, etc, nao sao e nunca foram obrigados a dar liberdade de expressao pq esses tem o direito de mandar e desmandar no que eh deles. O que a direita (de verdade) sempre defendeu.

Essa galera pseudo direita falando de censura tao esquerdiando.
 


SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Se o Google quiser filtrar esse tipo de conteúdo eles estão no direito deles ué, termos de condições tão ali livres pra todo mundo ler. O único problema que eu vejo nisso é que pessoas que não tem nada haver (canais de história, biologia etc.) acabarem sendo prejudicadas por conta desse sistema.

O melhor jeito dessa galera combater isso é simplesmente boicotando o Google, Facebook, Twitter, etc. buscando serviços alternativos.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Se o Google quiser filtrar esse tipo de conteúdo eles estão no direito deles ué, termos de condições tão ali livres pra todo mundo ler. O único problema que eu vejo nisso é que pessoas que não tem nada haver (canais de história, biologia etc.) acabarem sendo prejudicadas por conta desse sistema.

O melhor jeito dessa galera combater isso é simplesmente boicotando o Google, Facebook, Twitter, etc. buscando serviços alternativos.
Eh o que eu vivo dizendo. Se esta insatisfeito com o Google eh so procurar os servicos de outras empresas. Eu ja postei uma lista de plataformas para videos e sites de pesquisas em outro topico como alternativa.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Criaram uma rede como a do twitter chamada de "Gab"
Esse app simplesmente foi chutado da playstore sob o argumento de: Discurso de ódio.
Também foi rejeitado pela appstore.


É um fato, o vale do silício odeia conservadores.

DHd0pnPW0AAzM_b.jpg


---
Esquerdistas: "Criem sua própria rede social!"
Gab: Ok, feito
Esquerdistas: "Censurado por discurso de ódio!"

--

Daí eles perguntaram por que eles deixam o twitter que tem discurso de ódio lá e não obtiveram resposta
Hi @AppStore and @GooglePlay why do you allow the hate app Twitter Inc to be listed in your app stores? #BanAllHateApps

DIcRmn_VAAAJg2o.jpg
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Criaram uma rede como a do twitter chamada de "Gab"
Esse app simplesmente foi chutado da playstore sob o argumento de: Discurso de ódio.
Também foi rejeitado pela appstore.


É um fato, o vale do silício odeia conservadores.

DHd0pnPW0AAzM_b.jpg


---
Esquerdistas: "Criem sua própria rede social!"
Gab: Ok, feito
Esquerdistas: "Censurado por discurso de ódio!"

--

Daí eles perguntaram por que eles deixam o twitter que tem discurso de ódio lá e não obtiveram resposta
Hi @AppStore and @GooglePlay why do you allow the hate app Twitter Inc to be listed in your app stores? #BanAllHateApps

DIcRmn_VAAAJg2o.jpg
Eu tambem fico puto pq as galerias de arte nao vendem minhas obras. O que eu faco entao eh vender eu mesmo pessoalmente. Atinjo um publico menor mas eh a lei do mundo privado, o dono tem o direito de vender o que quiser no seu estabelecimento privado. Mas qualquer um eh livre para vender o seu produto pessoalmente ou abrir sua propria loja.

4036441.jpg
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Eu tambem fico puto pq as galerias de arte nao vendem minhas obras. O que eu faco entao eh vender eu mesmo pessoalmente. Atinjo um publico menor mas eh a lei do mundo privado, o dono tem o direito de vender o que quiser no seu estabelecimento privado. Mas qualquer um eh livre para vender o seu produto pessoalmente ou abrir sua propria loja.

4036441.jpg
Não enche, C R O I X.
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
C R O I X disse:
Oque empede do desenvolvedor do aplicativo vender por outros meios que nao seja google e apple?
LOL.

Sua pergunta/resposta é primária, típica de pessoa que não consegue sequer ser minimamente letrada em tecnologia ou ter uma fagulha de entendimento da lógica de mercado: faz comparações nonsense de venda de manufatura caseira num ponto na rua (ou mesmo na própria rua, como ambulante) com um aplicativo que precisa ter o aval de 2 monopólios de 2 empresas que detêm os SOs onde rodarão esses aplicativos (pior: usam contratos mutantes que ferem clausulas de princípios básicos dos clientes e mudam a toda hora), estão sujeitas a leis de múltiplos outros países, usam processadores que saem prontos de fábrica pra terem um monte de backdoor pro governo de onde foram fabricados (China, Coréia ou States), tem todo um movimento na internet contra e, pra fechar a m**** com chave de ouro, ainda tem que ir contra um colossal esquema de cartas-marcadas com o governo americano. Detalhe: tudo isso já foi postado.

Mas............ no seu entendimento, seu produto caseiro está no mesmo patamar e sujeito as mesmas leis e regras (implicitas e não-implicitas) de mercado dos produtos top-tier da tecnologia mundial (MAXIMUM LOL).

Jesus... Pare de passar vergonha. Baits desse nível juvenil só passam recibo.
 
Ultima Edição:

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
LOL.

Sua pergunta é primária de um completo iletrado em tecnologia, faz comparações nonsenses de vender manufatura caseira num ponto na rua (ou mesmo na própria rua, como ambulante) com um aplicativo que precisa ter o aval de 2 monopólios de 2 empresas que detêm os SOs onde rodarão esses aplicativos.

Pare de passar vergonha.
Eu realmente sou lego e por isso estou pergunando. Se puder exclarecer pq o desenvolvedor do applicativo nao pode criar sua propria plataforma de venda eu agradeco.

Eu nao sou ambulante. Vendo minha arte em feiras de arte e antiguidades.
 
Mensagens
672
Reações
2.186
Pontos
283
De um lado, pessoal do /pol/ colocando a culpa nos judeus. Do outro, Vale do Silicone colocando a culpa nos nazistas.
Alemanha Nazista acabou faz tempo, e ainda tem gente querendo reviver essa mesma atmosfera.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Oque empede do desenvolvedor do aplicativo vender por outros meios que nao seja google e apple?

Regras de utilização das plataformas? No caso do ecossistema da Apple,o iOS, não é sequer permitida a instalação de aplicativos que não estejam na Applestore. Se quiser fazer isto, é necessário fazer alguns procedimentos que usuários comuns não conseguem.

No caso do Android, que permite a instalação de aplicativos de terceiros, até existem "lojas" de aplicativos alternativas, como é o caso do Aptoide e do APKmirror, mas o público alvo é bem restrito e há menor triagem do que entra lá em comparação à Playstore (você pode instalar um aplicativo infectado, por exemplo).

Resumindo: o usuário comum só pode usar o que as gigantes da tecnologia permitem. É por isso que desde o início do tópico tem sido apontados os problemas desse monopólio, que é o que estamos vendo agora.

Você comentou sobre alternativas ao Facebook e ao YouTube. As maiores opções são o VK e o Vimeo, que existem a anos, mas ambas as plataformas são minúsculas em comparação ao que o Facebook e o YouTube são. O alcance delas é MUITO restrito. Entrar lá é como tentar usar o Telegram para conversar com seus amigos ao invés do whatsapp. Meia dúzia de pessoas vai estar lá enquanto o restante vai estar em outra plataforma.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Regras de utilização das plataformas? No caso do ecossistema da Apple,o iOS, não é sequer permitida a instalação de aplicativos que não estejam na Applestore. Se quiser fazer isto, é necessário fazer alguns procedimentos que usuários comuns não conseguem.

No caso do Android, que permite a instalação de aplicativos de terceiros, até existem "lojas" de aplicativos alternativas, como é o caso do Aptoide e do APKmirror, mas o público alvo é bem restrito e há menor triagem do que entra lá em comparação à Playstore (você pode instalar um aplicativo infectado, por exemplo).

Resumindo: o usuário comum só pode usar o que as gigantes da tecnologia permitem. É por isso que desde o início do tópico tem sido apontados os problemas desse monopólio, que é o que estamos vendo agora.

Você comentou sobre alternativas ao Facebook e ao YouTube. As maiores opções são o VK e o Vimeo, que existem a anos, mas ambas as plataformas são minúsculas em comparação ao que o Facebook e o YouTube são. O alcance delas é MUITO restrito. Entrar lá é como tentar usar o Telegram para conversar com seus amigos ao invés do whatsapp. Meia dúzia de pessoas vai estar lá enquanto o restante vai estar em outra plataforma.

Eu por exemplo tenho conta no Vimeo e YouTube, e no vimeo tenho muito mais seguidores e curtidas do que no YouTube, mesmo eu nunca tendo promovido meus conteudos que estao no Vimeo mas somente os que estao no YouTube. E o conteudo em ambos eh o mesmo.

Se essa plataforma alternativa para aplicativos for divulgada entre os interessados, todos saberam que nao ha virus pq se tiver logo deixara de ser recomendado. Mas eu tenho certeza que se 1 usuario aqui anunciasse que tal app estivesse em uma dessa plataforma altenativa para download, e desse feedback positivo, dezenas de outros somente nesse forum ja teria baixado e recomendado em dezenas outras comunidades que tambem participam alem dessa.

Eu ainda nao consigo ver o problema das alternativas ter um publico menor. Enquanto criadores de conteudos nao criarem conteudos e promoverem seus canais nessas plataformas menos populares, o publico sera sempre menor mesmo. E eu nao consigo enxergar onde a culpa das grandes empresas entra nessa historia, quando eh o publico e criadores de conteudo que estao fazendo suas escolhas.

Ao meu ver, esses criadores de conteudos ficam no Google ou nada por causa da monetarizacao mesmo, pq no youtube recebe mais cliques, pode monetarizar e ganhar dinheiro mais facilmente. Mas no vimeo o publico eh muito mais fiel e participativo nos canais que seguem, ou seja, a qualidade do publico eh melhor.

E no final, tendo bom conteudo nao importa a plataforma, as pessoas adicionam ao bookmark de seus navegadores e acompanham seja youtube, vimeo, ou qualquer outro lugar.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Eu por exemplo tenho conta no Vimeo e YouTube, e no vimeo tenho muito mais seguidores e curtidas do que no YouTube, mesmo eu nunca tendo promovido meus conteudos que estao no Vimeo mas somente os que estao no YouTube. E o conteudo em ambos eh o mesmo.

Se essa plataforma alternativa para aplicativos for divulgada entre os interessados, todos saberam que nao ha virus pq se tiver logo deixara de ser recomendado. Mas eu tenho certeza que se 1 usuario aqui anunciasse que tal app estivesse em uma dessa plataforma altenativa para download, e desse feedback positivo, dezenas de outros somente nesse forum ja teria baixado e recomendado em dezenas outras comunidades que tambem participam alem dessa.

Eu ainda nao consigo ver o problema das alternativas ter um publico menor. Enquanto criadores de conteudos nao criarem conteudos e promoverem seus canais nessas plataformas menos populares, o publico sera sempre menor mesmo. E eu nao consigo enxergar onde a culpa das grandes empresas entra nessa historia, quando eh o publico e criadores de conteudo que estao fazendo suas escolhas.

Ao meu ver, esses criadores de conteudos ficam no Google ou nada por causa da monetarizacao mesmo, pq no youtube recebe mais cliques, pode monetarizar e ganhar dinheiro mais facilmente. Mas no vimeo o publico eh muito mais fiel e participativo nos canais que seguem, ou seja, a qualidade do publico eh melhor.

E no final, tendo bom conteudo nao importa a plataforma, as pessoas adicionam ao bookmark de seus navegadores e acompanham seja youtube, vimeo, ou qualquer outro lugar.
Não força a barra, cara. Ou é muita inocência sobre o acontece no mundo real (inadimissível para uma pessoa viajada como você) ou é muita vontade de chamar atenção, discordando de tudo e todos porque sim. Só vou responder algumas coisas porque vai continuar com o seu discurso independentemente do que eu escrever aqui.

O pessoal que coloca vídeo no YouTube, usa essa plataforma porque: 1) virou sinônimo de vídeo na internet, 2) o alcance é bem maior. Para o usuário: 1) há muito mais vídeos disponíveis que no vimeo. 2) canais do YouTube que produzem conteúdo de qualidade só usam essa plataforma. 3) consigo encontrar o mesmo conteúdo em 50 canais em 40 formas diferentes. 4) É muito melhor de usar em smartphone/tablet pois os apps dos "concorrentes" são muito ruins ou inexistentes.

Eu gosto do Vimeo como plataforma, pois a qualidade dos vídeos é melhor, de maneira geral, e não é censurador quanto o YouTube (no máximo sexo e nudez e olhe lá). De fato o público do Vimeo é muito mais fiel, mas isso acontece porque é muito menor. Como você mesmo brada por aí, já que não há concorrência dentro da plataforma, não há para onde correr. No YouTube usa Siles de canais produzindo o mesmo conteúdo de maneira diferente. Cabe a cada um escolher o que mais lhe agrada.

Sobre os apps, é sério o que li? A maioria das pessoas não consegue nem abrir o antivírus e colocá-lo para escanear o computador, imagine se vão aprender a usar "lojas" que não são intuitivas nem confiáveis...
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Não força a barra, cara. Ou é muita inocência sobre o acontece no mundo real (inadimissível para uma pessoa viajada como você) ou é muita vontade de chamar atenção, discordando de tudo e todos porque sim. Só vou responder algumas coisas porque vai continuar com o seu discurso independentemente do que eu escrever aqui.

O pessoal que coloca vídeo no YouTube, usa essa plataforma porque: 1) virou sinônimo de vídeo na internet, 2) o alcance é bem maior. Para o usuário: 1) há muito mais vídeos disponíveis que no vimeo. 2) canais do YouTube que produzem conteúdo de qualidade só usam essa plataforma. 3) consigo encontrar o mesmo conteúdo em 50 canais em 40 formas diferentes. 4) É muito melhor de usar em smartphone/tablet pois os apps dos "concorrentes" são muito ruins ou inexistentes.

Eu gosto do Vimeo como plataforma, pois a qualidade dos vídeos é melhor, de maneira geral, e não é censurador quanto o YouTube (no máximo sexo e nudez e olhe lá). De fato o público do Vimeo é muito mais fiel, mas isso acontece porque é muito menor. Como você mesmo brada por aí, já que não há concorrência dentro da plataforma, não há para onde correr. No YouTube usa Siles de canais produzindo o mesmo conteúdo de maneira diferente. Cabe a cada um escolher o que mais lhe agrada.

Sobre os apps, é sério o que li? A maioria das pessoas não consegue nem abrir o antivírus e colocá-lo para escanear o computador, imagine se vão aprender a usar "lojas" que não são intuitivas nem confiáveis...
Mas tudo o que vc disse em seu post nao refurta o que eu disse no meu. Vc esta apenas dizendo que estao preferindo o servico que oferece mais popularidade do que o servico que oferece mais liberdade de expressao. E eh o mercado fazendo a sua escolha entao nao tem que ficar chorando por conta do mercado. Isso nao tem nada de forcacao de barra mas sim eh o mundo real da oferta e procura.

Lembrando que podem usar a plataforma que oferece populariade para obter popularidade (YouTube), e a plataforma que oferece liberdade de expressao para obter liberdade (Vimeo). E usa uma para divulgar a outra

Nao eh nada diferente do que nos demais segmentos dos demais mercados, produtos e servicos. Eh exatamente como o mundo do mercado eh.


Eu tenho certeza que os seguidores do Rafael anarco capitalista, se colocasse um link para o canal dele do Vimeo e anunciasse que a apartir de agora usaria o vimeo, todos os seguidores fieis dele iriam seguir ele no vimeo e compartilhar os videos dele que estao no vimeo em forum como esse.

Agora imagina centenas ou milhares de YouTubers com milhares de seguidores fieis fazendo o mesmo.

So o que estao mais focado em popularudade vao ficar no YouTube, o que eu penso ser a grande maioria e o real motivo de insistirem em usarem so YouTube e esse papo de nao querer migrar por demais comunidades ter publico menor.

O mercado fazendo sua escolha. E viva a liberdade empresarial e a democracia do mercado.

E mesmo que insista que eh o Google que esta errado em administrar suas empresas como bem entender, quem eh que vai obrigar o Google a serguir uma politica que ela nao quer? O estado?
 
Ultima Edição:

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Resumindo: o usuário comum só pode usar o que as gigantes da tecnologia permitem. É por isso que desde o início do tópico tem sido apontados os problemas desse monopólio, que é o que estamos vendo agora.

Pelo menos no Android qualquer um consegue seguir os passos de habilitar instalação de apks.

E o apk já é distribuído por fora pela própria rede social, não é preciso procurar em lojas alternativas. Só procurar no Google, já vem no primeiro resultado.

Claro que estando na loja oficial teria muito mais visibilidade. Porém se tinha de atingir alguém, com certeza depois dessa polêmica já deve ter atingido até além do que conseguiria caso fosse aceito sem alarde.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Eu acho é massa quando a minionzada começa a defender essa galera que só quer alienar, os caras só querem grana seus retardados, tão pouco se f**end0 pra ideologia e ideais kkkkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Eu acho é massa quando a minionzada começa a defender essa galera que só quer alienar, os caras só querem grana seus retardados, tão pouco se f**end0 pra ideologia e ideais kkkkk
Exatamente! A ingenuidade da galerinha é espantosa.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pra aqueles que entenderam a gravidade do tópico, não querem ficar nas mãos do Google (graças a Deus, ao menos nem conta Google nem Facebook tenho) e estão dispostos a ler algumas dicas, tem um bom tópico - em inglês - aqui.
Está bem claro que o Google - Assim como outras gigantes - está alinhado com determinadas agendas, bem como precisa negociar com governos (e isso significa acordos sigilosos). É um jogo de poder, que rende bilhões.

É muito importante que as pessoas percebam que não existe isonomia nem boas intenções de verdade. Assim, podem refletir sobre a gravidade de concentrar tanto poder em uma única empresa.

A quantidade de informações que Google coleta é assustadora. Privacidade?
https://www.google.com/maps/timeline?hl=pt-BR&authuser=0&pb
:eek:
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Eu acho é massa quando a minionzada começa a defender essa galera que só quer alienar, os caras só querem grana seus retardados, tão pouco se f**end0 pra ideologia e ideais kkkkk


Discordo.

Google, Facebruique, Youtube, nenhuma dessas empresas ESTAO FAZENDO ISSO APENAS POR DINHEIRO. Pq todas elas já são líderes em seus seguimentos, já tem muito mais dinheiro do que um ser humano pode sonhar. Essa guerra é cultural mesmo. E vou ser bem drama queen agora, MAs eu acredito PIAMENTE que o futuro da humanidade será definido nessa guerra cultural covarde e imunda dessa corja vagabunda que controla essas midias. Deus tenha piedade de nós
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Se estão falando m**** tem mais é que mandar um "cala boca" pra esse filhos da put* mesmo.
Espero que o próximo dessa lista de censurados seja aquele que caga pela boca, também conhecido como Nando Moura. O país agradece.


Vc quer banir o Nando MOura só pq vc nao concorda com o que ele fala, ok. Qual sua linha politica mesmo???

Ah, deixa, não precisa dizer
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Discordo.

Google, Facebruique, Youtube, nenhuma dessas empresas ESTAO FAZENDO ISSO APENAS POR DINHEIRO. Pq todas elas já são líderes em seus seguimentos, já tem muito mais dinheiro do que um ser humano pode sonhar. Essa guerra é cultural mesmo. E vou ser bem drama queen agora, MAs eu acredito PIAMENTE que o futuro da humanidade será definido nessa guerra cultural covarde e imunda dessa corja vagabunda que controla essas midias. Deus tenha piedade de nós
Bom, pelo menos você sabe que é drama, haha.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
O que acontece hoje nos eua além de ser inédito na historia da humanidade tb serve para mostra como a anarco bobagem jamais seria algo alem de um novo regime totalitário. Nos vivemos uma época onde o estado te da a completa liberdade e proteção de falar a m**** que vc quiser enquanto a iniciativa privada em coluio tenta nos censurar a todo custo, que alem de censurar acusa todos aqueles que discordam da narrativa de nazistas, ignorantes, fascistas e o que mais existe de adjetivos que podem ser usados.

Parece que o conto de fadas do livre mercado superior cai por terra muito facil quando a liberdade que temos não é a que eles gostam.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Se estão falando m**** tem mais é que mandar um "cala boca" pra esse filhos da put* mesmo.
Espero que o próximo dessa lista de censurados seja aquele que caga pela boca, também conhecido como Nando Moura. O país agradece.

Olha que fofura gentem....mais um ex. de amor esquerdista.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Pelo menos esquerdista admite que tá de boa em censurar os outros por divergência ideológica. Já vi outros admitirem matar e espancar, e se dizendo moderado e diferente de extremista socialista. Mas vá lá fazer o mesmo só que em relação ao imaginário deles, ai virá uma enxurrada de" intolerância e ódio, a ascensão do nazismo pela direita". Povo escroto.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Mas tudo o que vc disse em seu post nao refurta o que eu disse no meu. Vc esta apenas dizendo que estao preferindo o servico que oferece mais popularidade do que o servico que oferece mais liberdade de expressao. E eh o mercado fazendo a sua escolha entao nao tem que ficar chorando por conta do mercado. Isso nao tem nada de forcacao de barra mas sim eh o mundo real da oferta e procura.

Lembrando que podem usar a plataforma que oferece populariade para obter popularidade (YouTube), e a plataforma que oferece liberdade de expressao para obter liberdade (Vimeo). E usa uma para divulgar a outra

Nao eh nada diferente do que nos demais segmentos dos demais mercados, produtos e servicos. Eh exatamente como o mundo do mercado eh.


Eu tenho certeza que os seguidores do Rafael anarco capitalista, se colocasse um link para o canal dele do Vimeo e anunciasse que a apartir de agora usaria o vimeo, todos os seguidores fieis dele iriam seguir ele no vimeo e compartilhar os videos dele que estao no vimeo em forum como esse.

Agora imagina centenas ou milhares de YouTubers com milhares de seguidores fieis fazendo o mesmo.

So o que estao mais focado em popularudade vao ficar no YouTube, o que eu penso ser a grande maioria e o real motivo de insistirem em usarem so YouTube e esse papo de nao querer migrar por demais comunidades ter publico menor.

O mercado fazendo sua escolha. E viva a liberdade empresarial e a democracia do mercado.

E mesmo que insista que eh o Google que esta errado em administrar suas empresas como bem entender, quem eh que vai obrigar o Google a serguir uma politica que ela nao quer? O estado?
Não foi minha intenção refutar nada pois é dar murro em ponta de faca. Independentemente do que eu disser você irá discordar, mesmo demonstrando por A + B que não é assim que funciona, por não compartilhar da sua visão de mundo. Esse é um comportamento normal seu desde a Hardmob e que continua sendo repetido aqui (vide o tópico do Goris sobre fanfic).

Enfim, fico por aqui pois tenho coisas mais importantes para fazer. Caso alguém queira discutir com você, que fique à vontade.

Pelo menos no Android qualquer um consegue seguir os passos de habilitar instalação de apks.

E o apk já é distribuído por fora pela própria rede social, não é preciso procurar em lojas alternativas. Só procurar no Google, já vem no primeiro resultado.

Claro que estando na loja oficial teria muito mais visibilidade. Porém se tinha de atingir alguém, com certeza depois dessa polêmica já deve ter atingido até além do que conseguiria caso fosse aceito sem alarde.
Qualquer um consegue? Talvez. Locais confiáveis? A não ser que você esteja baixando direto da página do desenvolvedor, são ainda menos que as fontes que citei. E você está subestimando a capacidade do usuário comum em fazer bobagem.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Qualquer um consegue? Talvez. Locais confiáveis? A não ser que você esteja baixando direto da página do desenvolvedor, são ainda menos que as fontes que citei. E você está subestimando a capacidade do usuário comum em fazer bobagem.

Mas é o site oficial mesmo: https://gab.ai/

Se eu tô superestimando a capacidade do usuário em seguir dois passos na configuração do aparelho então põe em cheque até a capacidade da pessoa usar a própria PlayStore.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Mas é o site oficial mesmo: https://gab.ai/

Se eu tô superestimando a capacidade do usuário em seguir dois passos na configuração do aparelho então põe em cheque até a capacidade da pessoa usar a própria PlayStore.

Não duvide, meu caro. E não me refiro à configuração do dispositivo, que é muito simples, mas todo o resto até conseguir o aplicativo não é. Para você pode ser fácil esse tipo de procedimento, assim como é para mim, mas para os 80% restantes, como um primo meu que é 6 anos mais velho ou a minha namorada, que é doutoranda em área não ligada a TI, não é. Estou dando exemplos dentro do meu círculo social, de pessoas com idade próxima à minha. Se eu partir para pessoas mais velhas, a coisa fica ainda pior.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Não enche, C R O I X.
Cara, sempre quis falar isso.

Qual foi a sensação?

Enquanto vc escrevia e clicava no botão postar resposta?

Parabéns ao usuário, está na lista dos top 10 de melhores usuários somente por esse post.

Poderia virar hashtag esse teu post, assinatura ou qualquer coisa do tipo.
 
Topo Fundo