O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.172
Reações
16.612
Pontos
1.379
Rogue One
Filme esquenta nos 30 minutos finais.
Recomendo.
8/10

Abraço a todos.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.229
Pontos
703
images

Fui ver Power Rangers hoje, achei legalzinho, mas eu gostaria mais se os rangers do filme fossem sucessores dos clássicos e não um reboot, mas até que ficou legal e tem algumas referências.

Só não ouvi o tema clássico sendo tocado na hora do Megazord, o cinema tava bugado, ou eu to surdo? Só tem na versão dublada?

Sou ruim de nota, mas acho que daria uns 3.5 / 5...
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
man_down.jpg


Man Down
Surpreendido positivamente, bom filme.
Pena que vendem como guerra e brainless, é muito mais que isso.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
images


The Night Manager
min-série em 6 partes.
história policial envolvendo tráfico de armas, com ótimas locações e atuações, a história é muito bem adaptada e trabalhada.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
p0ni4fe5j1zx.jpg

Fragmentado (2016)

Caras, apesar de todo hyper do pessoal aqui no forum, achei o filme "regular pra bom".
É dificil de falar do filme sem spoilers, mas vamos tentar..
A atuação do McAvoy realmente é foda... a Anya Taylor-Joy é muito bonitinha...
cenas claustrofóbicas, suspense etc...
o ritmo do filme é muito bom, aos poucos vai sendo explicado as coisas etc..
O final achei uma b*sta, com b minúsculo..

Nota 7,5/10

b*sta o desenrolar final da história...agora sobre a ligação com o corpo fechado e o Bruce Willys...nem sei o que pensar...
só mesmo o impacto do inesperado aparecimento do Bruce..
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
TheWailing-406x600.jpg


The Wailing

Baixei esse filme a vários meses, depois que muita gente falou bem dele por aqui quando foi lançado, mas só vi ontem.

Ouso dizer que já tenho certo familiaridade com o cinema terror asiático, curti muito O chamado, Espiritos, O grito, mas esse...
Bem, já vou logo admitindo que não entendi o final... nada fez sentido pra mim naquele final... fiquei com muito frustrado com a história, personagens e ritmo, principalmente o ritmo - duas horas e meia de enrolação, só não dropei porque lembrei que muita gente aqui falou bem dele e fiquei esperando por um plot twist espetacular... que não veio...
 


Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
TheWailing-406x600.jpg


The Wailing

Baixei esse filme a vários meses, depois que muita gente falou bem dele por aqui quando foi lançado, mas só vi ontem.

Ouso dizer que já tenho certo familiaridade com o cinema terror asiático, curti muito O chamado, Espiritos, O grito, mas esse...
Bem, já vou logo admitindo que não entendi o final... nada fez sentido pra mim naquele final... fiquei com muito frustrado com a história, personagens e ritmo, principalmente o ritmo - duas horas e meia de enrolação, só não dropei porque lembrei que muita gente aqui falou bem dele e fiquei esperando por um plot twist espetacular... que não veio...
Cara, na boa, você não entendeu o filme, é um filme complicado mesmo, cheio de simbolismo e que exige o pouco de conhecimento de folclore oriental, procure na net sobre a explicação sobre o filme, enquanto esta fresco na sua cabeça, você vai lembrar das cenas e talvez até rever o filme, que pra mim, foi das melhores surpresas do ano, mas também fiquei boiando boa parte do filme, mas o último ato já achei foda pra c***lho, depois que compreendi todo esplendor da história, folclore, dos personagens apresentados pelo filme, minha cabeça explodiu.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.703
Reações
92.707
Pontos
1.353
Assistir the wailing é quase tipo assistir Primer pela primeira vez.
Um filme genial mas que acaba deixando os despreparados perdidos achando que o filme é ruim.

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Control
O filme conta a historia do Ian Curtis, vocalista do Joy Division. E em preto e branco, e conta da parte em que ele conhece os outros integrantes do grupo ate o seu suicidio. Filme ate e bom, mas bem parado. Vale pra quem e fa da banda.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.512
Reações
5.752
Pontos
964
Assistir the wailing é quase tipo assistir Primer pela primeira vez.
Um filme genial mas que acaba deixando os despreparados perdidos achando que o filme é ruim.

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
qual eh desse primer?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Machi

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
177
Pontos
68
Control
O filme conta a historia do Ian Curtis, vocalista do Joy Division. E em preto e branco, e conta da parte em que ele conhece os outros integrantes do grupo ate o seu suicidio. Filme ate e bom, mas bem parado. Vale pra quem e fa da banda.

Então é desse filme que vem esse clipe do The Killers:
em 2007, lembro que havia assistido pela primeira vez na mtv
Irei assistir ao filme, desconhecia.
___
Não havia assistido, pensei que a história seria melhor e a rebelião fosse mais impactante, esperei muito da Felicity Jones mas foi abaixo do esperado, lacrimejei quando o Chirrut (Donnie Yen) morreu, e só... Valeu pela cena final, o Darth Vader imperando naquela luta rápida,e a princesa Leia.
rogue-one-1.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Então é desse filme que vem esse clipe do The Killers:
em 2007, lembro que havia assistido pela primeira vez na mtv
Irei assistir ao filme, desconhecia.
___
Não havia assistido, pensei que a história seria melhor e a rebelião fosse mais impactante, esperei muito da Felicity Jones mas foi abaixo do esperado, lacrimejei quando o Chirrut (Donnie Yen) morreu, e só... Valeu pela cena final, o Darth Vader imperando naquela luta rápida,e a princesa Leia.
rogue-one-1.jpg

The killers tem alguns covers dele mesmo, se curte e uma boa mesmo.
Assisti Logan
É um bom filme, nao achei o melhor filme de heroi, mas as cenas de açao sao bem fortes e mostram um Wolverine bem selvagem. E bem brutal.
Vamos ver quem vai assumir o velho Wolvie, vai ser dificil separar ele do Hugh Jackman.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
La La Land é incrível. Já estou muito arrependido de não ter ido ao cinema assistir.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
MV5BMDA4MDlmYjEtMDAzNi00YWVhLTk1MDktYzJiOTBhOTVmNDg3XkEyXkFqcGdeQXVyMzY4MDEwMTE@._V1_.jpg


Hatred / Wolyn 2016

Em 17 de setembro de 1939, após a invasão alemã da Polônia e o Pacto Molotov-Ribbentrop, as forças soviéticas invadiram o leste da Polônia. Como o Exército da Polônia estava mais concentrado na parte oeste do país, em luta contra os alemães, os soviéticos encontraram pouca resistência e suas tropas avançaram rapidamente, ocupando facilmente a região da Voivodia. Nos anos de 1942-1944 a Volínia foi palco de diversos massacres. A limpeza étnica ficou a cargo das unidades ucranianas, que queriam por fim a todos os poloneses. O filme se passa nesse período, quando a Volínia foi invadida não uma, mas três vezes: primeiro pelos russos, depois pelos alemães e novamente pelos russos, e trata do massacre de poloneses promovido pelos ucranianos, episódio que ficou conhecido como O Massacre de Volínia.

_______________________

Filme que se passa durante o periodo da segunda guerra quando a Ucrania estava um zona, um put* puteiro do c***lho.
Já aviso que quem não tiver um conhecimento sobre Polônia/Ucrânia/Bielorrussa durante a guerra pode ficar um pouco perdido!
Filme bem pesado e trágico, que mostra o quanto o "serumano" é uma m**** quando se trata de guerras e/ou religiões.
Mas para quem gosta de filmes sobre a 2a guerra e as tragédias da mesma, vale a pena.

 
Ultima Edição:

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Assistir the wailing é quase tipo assistir Primer pela primeira vez.
Um filme genial mas que acaba deixando os despreparados perdidos achando que o filme é ruim.

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.

Acho que nào tem comparação não...

The Wailing é apenas ruim mesmo... bem ruim aliás...

Mas claro que é só minha opinião..
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
wYqU4XIIe3FUZiquMoWlgtEXp6F.jpg


Eu gostei, suspense com um "heroi de ação" com autismo , algo bem diferente do comum.
O personagem do Ben Afleck tem sindrome de asperger (um autismo leve, em que da pra ter uma vida quase normal), é gênio em contabilidade, mas cresceu com um pai militar que ensinou pra ele tudo pra se defender sozinho mesmo com sua deficiência. A meia hora final do filme é genial (as coisas vão sendo explicadas e vc vai entendendo tudo). Tem o JK Simmons e o Punisher/Shane do Walking Dead tambem.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Fragmentado
Split - 2016

Split_%282017_film%29.jpg


Gosto de acompanhar os trabalhos do Shyamalan, mesmo ele mais errando do que acertando, e neste ultimo filme ele acertou. Mesmo construindo uma boa trama com boas cenas de tensão o que realmente valeu o ingresso foi os minutos finais de uma boa surpresa que serve como um “fan service” para os fãs de seus filmes.

O filme conta a sobre um sequestro de três moças por um homem com múltiplas personalidades. Elas vivem o terror de conviver com varias pessoas em uma, sem saber quais as intenções de cada uma delas.

O filme tem falhas grotescas no roteiro (como a velha – melhor não falar). Mas a tensão do que aquele homem que na verdade são vários pode vir a fazer e o que realmente ele se torna é uma premissa muito interessante.

Vou escrever em spoiler, pois não quero estragar quem ainda não viu o filme:

Shyalaman fez um dos melhores filmes de super herói que eu já vi. Por isso passei acompanhar seus filmes, e este filme é basicamente uma expansão do universo do filme Corpo Fechado. Aqui ele faz a construção de um super vilão.

Ao que tudo indica, pode vir a acontecer um terceiro filme onde haveria o embate do herói de Corpo Fechado com esse vilão de Fragmentado. Que propositivamente ou não, também faz uma menção ao vilão do antigo filme, no qual era também fragmentando, só que fisicamente.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Logan

Meio triste aqui.
Decepcionado.
Que desperdício de potencial.
A premissa é de um filme sombrio, cru e pesado.
Estilo "The Road".
Mostrando um futuro cruel para os mutantes.
E até uma certa parte do filme ele consegue mostrar isso.
O problema acontece quando começam a colocar fan-service em toda e qualquer cena de combate.
Ops.. combate não; lutinha.
Sim, pois são coreografadas de um jeito que dá vergonha.
Pra quê tanto grito?
Pra quê tanta pose?
A cada morte, é um grito e uma pose.
Não dá para combinar uma coreografia "crua" com "poses".
Fica ridículo.
Para efeito de comparação, peguem essa cena do filme Batman Vs Super (não que o filme seja bom, apenas a cena).

Superman-222102.jpg

Esta foi a cena mais linda do filme.
Ele não precisou fazer pose, sorrisos forçados, mãozinha na cintura... nada.
Simplesmente apareceu.
É digno. É majestoso. É crível!
E aquele monte de guardas com armas?
Pra quê armas se não vão usar?
O filme é ridículo.
Eu não entendo como pode ser tão exaltado por tanta gente.
O filme não sabe se quer ser pastelão (Avengers e afins) ou sério.
Acaba que não consegue ser nenhum dos dois.
Decepcionado.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Logan

Meio triste aqui.
Decepcionado.
Que desperdício de potencial.
A premissa é de um filme sombrio, cru e pesado.
Estilo "The Road".
Mostrando um futuro cruel para os mutantes.
E até uma certa parte do filme ele consegue mostrar isso.
O problema acontece quando começam a colocar fan-service em toda e qualquer cena de combate.
Ops.. combate não; lutinha.
Sim, pois são coreografadas de um jeito que dá vergonha.
Pra quê tanto grito?
Pra quê tanta pose?
A cada morte, é um grito e uma pose.
Não dá para combinar uma coreografia "crua" com "poses".
Fica ridículo.
Para efeito de comparação, peguem essa cena do filme Batman Vs Super (não que o filme seja bom, apenas a cena).

Superman-222102.jpg

Esta foi a cena mais linda do filme.
Ele não precisou fazer pose, sorrisos forçados, mãozinha na cintura... nada.
Simplesmente apareceu.
É digno. É majestoso. É crível!
E aquele monte de guardas com armas?
Pra quê armas se não vão usar?
O filme é ridículo.
Eu não entendo como pode ser tão exaltado por tanta gente.
O filme não sabe se quer ser pastelão (Avengers e afins) ou sério.
Acaba que não consegue ser nenhum dos dois.
Decepcionado.

Diferente de você, eu gostei do filme.
Mas de acordo com você, concordo que as lutas poderiam ter cara mais de lutas e não de coreografias de kung fu, mesmo sendo visualmente violentas.

Acho que faltou mais selvageria aquele velho Logan. Principalmente em determinado momento do filme que ele recebe uma especie de powerup!

A menina também poderia ser mais bestial, fisicamente falando. A gente teria que ter medo dela, não achar ela bonitinha.

Acho que ela deveria babar o tempo todo, e usar os dentes e as garras para destrinchar os inimigos. Deveria ser uma mistura de humano com animal, com um rosto mais bestial. E o Wolverine deveria se comportar da mesma maneira quando "saísse do controle"
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Eu to com uma mania por filmes de terror, desde os piores ate o melhores. assisto tudo.

Essa semana foi a vez de ''bye bye man'', onde 3 estudantes universitarios alugam uma casa para servir de ''republica''. E a casa, obviamente, tem uma criatura chamada bye bye man, que distorce o que as pessoas veem a fim de leva-las a morte.

meio meh, no fim tem uma surpresa e tal, mas nao salva o filme. Na media dos filminhos de terror americanos, nota 5.

nunca-diga-seu-nome-cartaz-nacional_1701040718.jpg
 
D

Deleted member 219486

Logan

Meio triste aqui.
Decepcionado.
Que desperdício de potencial.
A premissa é de um filme sombrio, cru e pesado.
Estilo "The Road".
Mostrando um futuro cruel para os mutantes.
E até uma certa parte do filme ele consegue mostrar isso.
O problema acontece quando começam a colocar fan-service em toda e qualquer cena de combate.
Ops.. combate não; lutinha.
Sim, pois são coreografadas de um jeito que dá vergonha.
Pra quê tanto grito?
Pra quê tanta pose?
A cada morte, é um grito e uma pose.
Não dá para combinar uma coreografia "crua" com "poses".
Fica ridículo.
Para efeito de comparação, peguem essa cena do filme Batman Vs Super (não que o filme seja bom, apenas a cena).

Superman-222102.jpg

Esta foi a cena mais linda do filme.
Ele não precisou fazer pose, sorrisos forçados, mãozinha na cintura... nada.
Simplesmente apareceu.
É digno. É majestoso. É crível!
E aquele monte de guardas com armas?
Pra quê armas se não vão usar?
O filme é ridículo.
Eu não entendo como pode ser tão exaltado por tanta gente.
O filme não sabe se quer ser pastelão (Avengers e afins) ou sério.
Acaba que não consegue ser nenhum dos dois.
Decepcionado.

Depois dos elogios e rasgação de seda tava querendo assistir esse filme, não consegui assistir todo pelo que você descreveu. Querem fazer um filme profundo com essas posturas ridículas.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Eu to com uma mania por filmes de terror, desde os piores ate o melhores. assisto tudo.

Essa semana foi a vez de ''bye bye man'', onde 3 estudantes universitarios alugam uma casa para servir de ''republica''. E a casa, obviamente, tem uma criatura chamada bye bye man, que distorce o que as pessoas veem a fim de leva-las a morte.

meio meh, no fim tem uma surpresa e tal, mas nao salva o filme. Na media dos filminhos de terror americanos, nota 5.

nunca-diga-seu-nome-cartaz-nacional_1701040718.jpg
Algum para recomendar? Atualmente é raridade filmes bons de terror.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Diferente de você, eu gostei do filme.
Mas de acordo com você, concordo que as lutas poderiam ter cara mais de lutas e não de coreografias de kung fu, mesmo sendo visualmente violentas.

Acho que faltou mais selvageria aquele velho Logan. Principalmente em determinado momento do filme que ele recebe uma especie de powerup!

A menina também poderia ser mais bestial, fisicamente falando. A gente teria que ter medo dela, não achar ela bonitinha.

Acho que ela deveria babar o tempo todo, e usar os dentes e as garras para destrinchar os inimigos. Deveria ser uma mistura de humano com animal, com um rosto mais bestial. E o Wolverine deveria se comportar da mesma maneira quando "saísse do controle"

A ação do filme não condiz com a condição de veterano cansado que a história quer passar.
O Logan desse filme não precisava ser bestial; pelo contrário, ele precisava ser letal sem ser bestial.
Segundo a lógica da filme, ele está em depressão profunda por viver em um mundo de matança desenfreada.
Perceba que ele não está com raiva do mundo; ele está cansado dele.
Matar um ou outro a mais não vai fazer diferença nenhuma no estado de espírito dele.
O estágio da raiva e da emoção já passou.
"Matar" tornou-se apenas um encosto na vida dele.
Uma chatisse, uma sina.
Então o mais sensato é que ele queira acabar com aquela chatisse o mais rápido possível.
E aí entra a letalidade: o cara tem uma espada no punho.
Basta um soco e a maioria morre.
Um cara com aquela experiência não desperdiça tempo dando mil socos e gritando de raiva.
Ele dá um, mata, e já vai pro próximo.
Simples assim.
E foi essa falta de coerência que estragou o filme pra mim.
Nada é coerente.
Os capangas tem metralhadoras mas não atiram.
O mãozinha de ferro é metido a gostoso mas é fraco feito uma gazela.
etc etc

Depois dos elogios e rasgação de seda tava querendo assistir esse filme, não consegui assistir todo pelo que você descreveu. Querem fazer um filme profundo com essas posturas ridículas.

Né.
Eu ainda consegui assistir até o final, mas nem tava mais prestando atenção.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
face-off.jpg

A Outra Face

Já fazia bastante tempo que eu ñ assistia, baixei novamente pra assistir por achar mt bom.
Difícil dizer qual dos dois atores foram bons PQP daria empate pro cage e travolta
Sem falar que o Castor troy é uma figuraça


giphy.gif

fo2.gif

600px-FO-Gold1911s-5.jpg


social-google.jpg


Sully

Muito bom tb, o Clint novamente pegou um heroi dos EUA igual o anterior Sniper americano.
Assisti o filme achando que terminaria igual o outro '' O Voo '' Mas ainda bem que não
Pra mim o melhor do clint sem dúvida foi menina de ouro, apesar de ter gostado bastante de gran torino tb

Obs : Tom Hanks e Aviões não combinam muito ... Wilson que o diga
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
O Apanhador de Sonhos
Dreamcatcher - 2003

19878332.jpg


Recentemente terminei de ler o livro do Stephen King que deu origem ao filme, e como tinha muito tempo que tinha visto o longa, resolvi rever, para completar a experiência do livro.

Não gostei da primeira vez que vi, mas depois de reler o livro, pensei que o filme fosse menos m**** do que eu me lembrava, devido a minha expectativa na época, e após revê-lo, se confirmou, o filme é ruim mesmo, não tem jeito a dar.

A historia escrita pelo Mestre do Terror (literário) conta a historia de quatro amigos que se veem em meio a uma operação do exercito para tentar frear uma invasão alienígena. Mesmo não sendo um dos melhores do King, é um texto bem trabalhado, tanto na ideia principal quanto no desenvolvimento de seus personagens.

Já no filme tudo isso fica perdido. Inclusive eles buscam outro caminho para finalizar a adaptação, provavelmente para atender melhor ao meio audiovisual. Os atores também não convencem. Eu não consegui perceber a ligação que eles tinham no livro e como é mostrada no filme. Sem contar que muitas passagens ficam meio perdidas para quem não leu o livro. Parece que eles tentaram colocar algumas ideias e depois desistiram.

Enfim, o livro já não é lá essas coisas, e o filme é ruim!
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
300px-Hardboiled.jpg

Fervura Máxima
John Woo das antigas, muito bom. Indo atrás agora do The Killer.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Galera saiu legenda desse filme, Shin Gojira. Ele é melhor que o de 2014??

MV5BZmYxZGZjZDgtNjFhYi00MWY3LTk0ZTYtZDNmODJjNWQ1OTM4XkEyXkFqcGdeQXVyNDQ2OTk4MzI@._V1_.jpg
Gostei bastante dele, partilha um pouco do drama da população japonesa perante a criatura, o longa americano fez a mesma coisa em relação aos americanos, porém aqui a gente vê o Gojirão botando pra foder, talvez essa seja a versão mais OP do Godzilla até o momento, o corpo inteiro dispara lasers agora, é o cúmulo do overpower, e apesar da CG japonesa nunca ter sido de boa qualidade, o resultado é satisfatório. Eu encaro o Resurgence como um filme diferente, ele é mais genuíno, tem o espírito dos dois primeiros, já o Legendary é o americano que cumpre seu papel, mas eu gostaria de ver o Godzilla legendário mostrar mais poder de fogo, mas não tem problema, já que supostamente veremos ele em ação no crossover entre ele e o Kong.
 
Topo Fundo