O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Vc está perdendo ótimos filmes, melhores que esse, se quiser eu posso sugerir alguns

Sobre o Nolan iria estragar o filme ele não tem "sensibilidade", na direção para isso
Vou procurar mais filmes do diretor, no Netflix tem vários, mas aceito as sugestões

Sobre o Nolan, sim, ele iria acabar com a subjetividade do filme a fim de sistematizar o funcionamento de tudo hauehua



.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Invasão Zumbi (Train to Busan) - Filme COREANO de zumbis bem legal
Antigamente os filmes de terror asiáticos eram bem toscos (especialmente os japoneses e tailandeses), mas recentemente a Coreia do Sul esta fazendo uns filmes tecnicamente muito bem feitos. Vi uns elogios sobre esse filme e decidir ver. Ele não da muito medo, é mais um filme de sobrevivência, mas é bom, vale a assistida.


imagem.aspx
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Kingsm.jpg

kingsman the Golden Circle (2017)

Expectativas nas alturas, uma vez que o primeiro é um dos filmes mais divertidos que vi nos últimos anos...
e me decepcionei...

A Stateman, é bem caricata...os agentes com zero em carisma...
A vilão tem a profundidade de um pires (não dá pra acreditar como é ruim)
Algumas cenas de ação legais...mas o défice é incrivelmente grande
Se soubesse que era ruim assim, não assistiria e guardaria as boas lembranças do primeiro filme!

Nota: 4/10
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Dunkirk 10/10


maxresdefault.jpg


put* filmao, adorei a reconstrucao dos spitfires e batalhas areas principalmente.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Dunkirk 10/10


maxresdefault.jpg


put* filmao, adorei a reconstrucao dos spitfires e batalhas areas principalmente.
huehuea ia comentar dele aqui agora vi ontem e me surpreendi
na verdade esperava um filme classico de guerra, mas o curioso de dunkirk é que foi uma proposta totalmente diferente do que imaginava nao lembro de ter visto nenhum outro filme de guerra com essa perspectiva.
a história não tem nada demais é muito rasa mal falam dela só serve como pano de fundo mesmo .em resumo estão presos na cidade de dunkirk e tem que recuarem de volta diante dos ataques inimigos.
ai voce pensa beleza ja que nao vai ser um filme bem elaborado em roteiro vai ser um blockbuster lotado de tiros e explosões, ai voce se engana de novo tambem não (até tem mas não é o foco). é uma mistura de guerra com sobrevivencia fiquei tenso do começo até o fim do filme put* aflição do c***lho, se tem duas coisas que é de tirar o chapeu em dunkirk é a trilha sonora e os efeitos sonoros desde os motores dos aviões,explosões ,tiros, barulho da lataria dos navios afundando put* que paril. ele pega pequenas coisas da guerra e da um foco angustiante por exemplo :

ha uma cena em que 3 pilotos estão perseguindo caças inimigos que estão bombardeando a praia ,a angulação e perspectiva de camera sobre as asas e a perseguição é totalmente tensa, um unico cara tem que abater o inimigo antes que a gasolina acabe ai voce ve o cara tentando desesperadamente acertar tiros de metralhadora no avião a frente e não vai, o tempo vai acabando e vai ficando cada vez mais tenso, os personagens passam muito bem essa tensão .. voce fica tenso aflito e angustiado com essa pequenas situações o tempo inteiro , nao é a cena em si que é foda na verdade nao tem nada demais e sim a forma como ela é trabalhada que fez toda a diferença
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Kingsm.jpg

kingsman the Golden Circle (2017)

Expectativas nas alturas, uma vez que o primeiro é um dos filmes mais divertidos que vi nos últimos anos...
e me decepcionei...

A Stateman, é bem caricata...os agentes com zero em carisma...
A vilão tem a profundidade de um pires (não dá pra acreditar como é ruim)
Algumas cenas de ação legais...mas o défice é incrivelmente grande
Se soubesse que era ruim assim, não assistiria e guardaria as boas lembranças do primeiro filme!

Nota: 4/10
fui ver essa b*sta no cinema ainda ,achei um lixo assino embaixo um dos filmes miais imbecis dos últimos anos

Invasão Zumbi (Train to Busan) - Filme COREANO de zumbis bem legal
Antigamente os filmes de terror asiáticos eram bem toscos (especialmente os japoneses e tailandeses), mas recentemente a Coreia do Sul esta fazendo uns filmes tecnicamente muito bem feitos. Vi uns elogios sobre esse filme e decidir ver. Ele não da muito medo, é mais um filme de sobrevivência, mas é bom, vale a assistida.


imagem.aspx
Pra min esse filme é muito bom essência do survivor horror, nao explica quase nada o foco é totalmente na pura sobrevivência como deve ser um apocalipse zumbi.

Os caras gastaram milhões naquele guerra mundial Z ,efeitos de computação ,maquiagem nos zumbis, contrataram brad pitt de milhões de dolares, elaboraram explicações e o c***lho a quatro e o filme ficou uma m**** no geral

Então sem firulas (os zumbis são quase iguais aos humanos) sem cenas mirabolantes de efeitos especiais ou explicações malucas ficou muito melhor que o acima e teve praticamente metade do orçamento
 


Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
huehuea ia comentar dele aqui agora vi ontem e me surpreendi
na verdade esperava um filme classico de guerra, mas o curioso de dunkirk é que foi uma proposta totalmente diferente do que imaginava nao lembro de ter visto nenhum outro filme de guerra com essa perspectiva.
a história não tem nada demais é muito rasa mal falam dela só serve como pano de fundo mesmo .em resumo estão presos na cidade de dunkirk e tem que recuarem de volta diante dos ataques inimigos.
ai voce pensa beleza ja que nao vai ser um filme bem elaborado em roteiro vai ser um blockbuster lotado de tiros e explosões, ai voce se engana de novo tambem não (até tem mas não é o foco). é uma mistura de guerra com sobrevivencia fiquei tenso do começo até o fim do filme put* aflição do c***lho, se tem duas coisas que é de tirar o chapeu em dunkirk é a trilha sonora e os efeitos sonoros desde os motores dos aviões,explosões ,tiros, barulho da lataria dos navios afundando put* que paril. ele pega pequenas coisas da guerra e da um foco angustiante por exemplo :

ha uma cena em que 3 pilotos estão perseguindo caças inimigos que estão bombardeando a praia ,a angulação e perspectiva de camera sobre as asas e a perseguição é totalmente tensa, um unico cara tem que abater o inimigo antes que a gasolina acabe ai voce ve o cara tentando desesperadamente acertar tiros de metralhadora no avião a frente e não vai, o tempo vai acabando e vai ficando cada vez mais tenso, os personagens passam muito bem essa tensão .. voce fica tenso aflito e angustiado com essa pequenas situações o tempo inteiro , nao é a cena em si que é foda na verdade nao tem nada demais e sim a forma como ela é trabalhada que fez toda a diferença

muito boa sua analise, valeu!

um coisa que me deu um tempero foda no filme foi essa dramatizacao da realidade que deixou pra mim o filme um absurdo de foda. Esse fato do churchill summonar os civis pra irem resgatar os caras e a galera de prontidao pegando seus barcos e indo la arriscando a vida.... eu sabia q isso tinha acontecido e foi a primeira vez que vi isso em um filme.

eu consegui me botar no desespero dos soldados, imagina? os caras ja tavam dando gg wp neh.. eram os bois na fila do matadouro. nao vinha barco nenhum e mesmo que viesse era um put* alvo fácil, dai vc ve aquele mooooooonte de fragatinha vindo te salvar.. mano! pqp!

que nacionalismo dos caras, acho que o br nunca vai ter nada nem perto disso.

ps: nao falei nenhum spoiler é tudo historia
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Logan Lucky: Um roteiro que já vimos 200 vezes mas executado de uma forma sensacional, acerta nos personagens, acerta no elenco e acerta no evento todo que cerca o grande golpe e ainda tem espaço para suas sutilezas simples mas espertas.
Gostei.
Nota 7,5/10
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Your name 10/10

Acho que é o primeiro filme em anime que vejo que não seja derivado de alguma série popular tipi dbz ou cdz...
Achei fantástico
Traço lindíssimo e ótima trilha sonora. Experiência audiovisual incrível.
Roteiro muito bem construído.

A dublagem está muito boa. Tem no Netflix.

Tão falando que vai sair um versão live action de Hollywood... Tem que ser dirigida pelo Christopher Nolan, afinal saporra é uma mistura de inception com Interestelar hauehua
Zuera, não tem como esse live action dar certo

199b28708e93380c250a83444b98c2d2.jpg


.
kimi no na wa é uma animação foda.
por pouco não foi indicado ao oscar de 2017.
a história é muito boa, tem continuação em 1 história de mangá.
vale a pena procurar.
 
D

Deleted member 219486

It, the thing

Eu achei uma b*sta. Me julguem

b*sta é exagero, elogiaram e não achei aquelas coisas talvez por terem tentado manter uma certa fidelidade da obra.
O filme tem seus acertos mas como citei em outro tópico seria bacana uma série com a entidade tocando o terror.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
It_%282017%29_poster.jpg

It (2017) 7/10

Um bom filme... pau a pau com o original. Achei que ele tem diálogos melhores e uma cadência melhorzinha... mas não é tão bom no resto. De qualquer maneira os dois filmes foram adaptações fracas.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
b*sta é exagero, elogiaram e não achei aquelas coisas talvez por terem tentado manter uma certa fidelidade da obra.
O filme tem seus acertos mas como citei em outro tópico seria bacana uma série com a entidade tocando o terror.
Eu sinceramente não vi o filme como de terror. Pra mim e pro meu irmão é uma aventura com uns leves sustos. Tem umas cenas forçadas, outras até engraçadas que deveriam dar medo... Mas no geral diverte e vale assistir. Mas pra mim não entregou o que se esperava. Se fosse dar nota, um 4, 5.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Everly
Caçada por assassinos implacáveis contratados por seu ex-namorado criminoso, uma mulher (Salma Hayek) tenta se defender de todas as formas possíveis dentro de um apartamento.
Muita violência e tiroteio do começo ao fim.

7,5 / 10
 
D

Deleted member 219486

It_%282017%29_poster.jpg

It (2017) 7/10

Um bom filme... pau a pau com o original. Achei que ele tem diálogos melhores e uma cadência melhorzinha... mas não é tão bom no resto. De qualquer maneira os dois filmes foram adaptações fracas.

Eu sinceramente não vi o filme como de terror. Pra mim e pro meu irmão é uma aventura com uns leves sustos. Tem umas cenas forçadas, outras até engraçadas que deveriam dar medo... Mas no geral diverte e vale assistir. Mas pra mim não entregou o que se esperava. Se fosse dar nota, um 4, 5.

O filme poderia ser melhor mas é aquela coisa, como o elenco é formado por uma criançada a galera que caça bruxas poderia ter repercutido negativamente se colocassem um terror mais forte, fora que teriam que buscar apenas inspiração no universo e não reproduzir a literatura.
Minha impressão é que o filme é corrido demais e tem certas situações desnecessárias.
 

Machi

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
177
Pontos
68
It_%282017%29_poster.jpg

It (2017) 7/10

Um bom filme... pau a pau com o original. Achei que ele tem diálogos melhores e uma cadência melhorzinha... mas não é tão bom no resto. De qualquer maneira os dois filmes foram adaptações fracas.

Assisti semana passada, a única coisa que fiquei meio "assim" foi ele
it-a-coisa-0717-1400x800.jpg

não consegui gostar...fora o terror, falou terror, o clima no primeiro It era bem pesado.
Mas as crianças, e o desenvolvimento foi legal, só faltou a segunda parte.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Assisti semana passada, a única coisa que fiquei meio "assim" foi ele
it-a-coisa-0717-1400x800.jpg

não consegui gostar...fora o terror, falou terror, o clima no primeiro It era bem pesado.
Mas as crianças, e o desenvolvimento foi legal, só faltou a segunda parte.
Esse It novo é fraquinho mesmo na parte de suspense... é tudo muito na cara. O filme acabou virando uma mistura de aventura com horror e não terror/suspense. Até esse o Pennywise, que no original (e no livro) tem uma aparência mais "Bozo" e não essa cara de monstro o tempo todo. O primeiro era muito mais climático, com mais coisas subentendidas (que é a base de um suspense bem feito).

Vamos ver o que farão no 2. Pq deixaram muito pouco conteúdo do livro para a continuação... ai tenho um certo receio das coisas que podem vir a inventar.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Star Wars: Os Últimos Jedi (... The Last Jedi)
last-jedi-luke.jpg

Me deu a impressão de ser mais prolongação do anterior ao invez de querer trazer novidades à franquia (sabendo que essa trilogia nova já é a novidade toda). Isso não deixou o filme limitado não. Até aumentou as alianças entre os jédis e os rebeldes e dá um certo foco ao lado crianção do Kylo (meu jedái do ceu!!).
Agora pultamerda, o filme tem cada imagem que parece uma pintura. Nave estourando, certos caboclos morrendo... esse foi lado épico do negócio. O humor dos bichinhos alivia as 2 horas e tanto de filme.
Antes do filme, li só o título do choro de um pessoal querendo que esse filme saísse do cânone oficial. Depois da minha impressão vou dar uma lida a respeito. Pra mim foi bem digno.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Passando pra recomendar, Jackie chan chutador de bundas

MV5BZTAzOWRjNzItY2VmMC00OTg5LTg3NWYtM2ViYWVlYzc5ZDM4XkEyXkFqcGdeQXVyNzQ2NTQzMDk@._V1_SY1000_CR006921000_AL_.jpg

Bom filme, Jackie Chan como sempre mandando ver. Será que ele ainda continua fazendo as cenas de perigo? O cara é sem dúvidas mil e uma utilidades. E os erros de gravação, pura comédia.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Assisti Extraordinário e achei o filme extraordinário. Assisti com esposa e filhas, todos nós gostamos do filme.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Scoot Pilgrim
21007756_2013052223593443.jpg

Nao li as hq, por isso nao posso opinar sobre. Mas achei o filme bem legal, tem muita coisa de videogame, super poderes, power up, o filme e divertido e passa muito rapido. Gostei mesmo.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Radius
Ano: 2017/Canadá
Diretor: Caroline Labrèche, Steeve Léonard
Gênero: Mistério/Sci-fi
Radius-poster.jpg


Filme de sci-fi & mistério acima da média, história interessante, um momento "revelation" inesperado e um final bacana.
Nada excepcional, mas vale uma assistida.

Após acordar desmemoriado de um estranho acidente de carro um homem descobre, para seu horror, que qualquer um que se aproxime dele morre instantaneamente, com exceção de uma mulher que parece estar de alguma forma conectada com o acidente.

Nota:3.5/5

IMDB

Rotten
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Your name 10/10

Acho que é o primeiro filme em anime que vejo que não seja derivado de alguma série popular tipi dbz ou cdz...
Achei fantástico
Traço lindíssimo e ótima trilha sonora. Experiência audiovisual incrível.
Roteiro muito bem construído.

A dublagem está muito boa. Tem no Netflix.

Tão falando que vai sair um versão live action de Hollywood... Tem que ser dirigida pelo Christopher Nolan, afinal saporra é uma mistura de inception com Interestelar hauehua
Zuera, não tem como esse live action dar certo

199b28708e93380c250a83444b98c2d2.jpg


.

Assisti por conta do seu post, o filme é FENOMENAL.
Ao contrário do @xxxnerozzz eu acredito que o Nolan faria um ótimo trampo numa adaptação, acho que ele possui SIM sensibilidade só que ele traz uma coisa mais lógica, mais voltada ao cérebro do que ao coração, ao menos foi o que senti em Interestellar e sua divagação sobre a finitude do tempo e como nossas escolhas são afetadas por isso.

Sobre o Your Name, história contada de uma forma gostosa, trama vai evoluindo de uma forma não mto previsível e ainda pode ser interpretado de outras formas... uma delícia. Nota 9/10
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
2056130.jpg

Assassinato no expresso do oriente.

8/10
Filme com algumas partes que não te prende, mas a medida que a trama vai ficando tensa vc não consegue nem piscar direito.

Bela fotografia o filme e no fim um baita de um plot twist digasse di passagi.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Extraordinário (Wonder, 2017)

Extraordinario-trailer-legendado.jpg

Resumão: o garoto tem uma má formação no rosto e tinha aulas em casa com a mãe. Aos 10 anos foi para a escola regular enfrentar o mundo. É baseado em livro.
O filme te belisca o tempo todo na área da costela e falando baixinho: 'chora feladapota'. E consegue. Ele joga na nossa cara o pior da raça humana: criança escrota :viraolho, mas vamos admitir que esses do filme são anjos comparados aos que a gente vê.
No final é um retrato muito interessante (agridoce) da infância, assédio (bully o caraio), familia, confiança etc.
Fiquei surpreso com os elementos Brasil no filme (1 participação e uma palavra nossa, acho):kcopa.

A gente gosta de odiar as traduções dos títulos, mas aqui caiu direitinho.
 
D

Deleted member 219486

Radius
Ano: 2017/Canadá
Diretor: Caroline Labrèche, Steeve Léonard
Gênero: Mistério/Sci-fi
Radius-poster.jpg


Filme de sci-fi & mistério acima da média, história interessante, um momento "revelation" inesperado e um final bacana.
Nada excepcional, mas vale uma assistida.

Após acordar desmemoriado de um estranho acidente de carro um homem descobre, para seu horror, que qualquer um que se aproxime dele morre instantaneamente, com exceção de uma mulher que parece estar de alguma forma conectada com o acidente.

Nota:3.5/5

IMDB

Rotten

É bacana ver filmes desconhecidos bons, vi um recente que apesar de não ser bom é assistível A Deusa da Vingança, só pesquisando na internet que você descobre respostas porque tudo é jogado no ar, não assista dublado porque é uma das piores que já vi, o dublador principal parece que dubla um monte de outros personagens.
Quando tiver assistido filme "indie" não esqueça de fazer críticas, vários passam despercebidos.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
Bright_UK.jpg

Bright - Netflix (pq achei outros com o mesmo nome)

Não fazia a minima ideia do que esperar, pqp foi muito melhor do que imaginei...

Os dois atores estão muito bem, o Orc acaba roubando a cena em certas partes, não vou comentar muito para não estragar a surpresa...

Recomendo...

Nota: 8,8/10
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Bright_UK.jpg

Bright - Netflix (pq achei outros com o mesmo nome)

Não fazia a minima ideia do que esperar, pqp foi muito melhor do que imaginei...

Os dois atores estão muito bem, o Orc acaba roubando a cena em certas partes, não vou comentar muito para não estragar a surpresa...

Recomendo...

Nota: 8,8/10


Entrei pra falar desse filme. Grata surpresa. Algumas cenas de ação deixaram a desejar, mas os personagens e o setting fazem valer a pena. Recomendadíssimo.
 
Topo Fundo