O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.736
Reações
11.476
Pontos
453
black.jpeg
Black Moon Rising (1986) - Tommy Lee Jones com sua interpretação caracteristica num bom filme de ação. A química com Linda Hamilton não funciona muito, mas vale pela ação. Nota 3/5

looker.jpg
Looker (1981) - Ficção científica de qualidade e criativa do Crichton, equilibrou muito bem ação e suspense. Nota 4/5

farris.jpeg
Ferris Bueller's Day Off (1986) - Dispensa apresentações, clássico que é sempre bom rever. Nota 4,5/5

str.jpeg
When a Stranger Calls (1979) - Suspense de primeira daqueles que prende a atenção até o fim. Destaque para os primeiros 20 minutos. Épico! Nota 5/5
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.251
Reações
26.552
Pontos
1.549
620.jpg

Escola de Rock

Apareceu no kodi e não perdi tempo...Que filme gostoso de ver!
O musico frustrado Jack Black se passar por professor substituto e vê nos alunos a possibilidade de formarem uma banda...
Não lembrava das caretas e contorcionismos que o "Dewey" fazia! certamente rolou um aquecimento muscular antes ou dorflex depois! :kkk
Piadas sem apelação, Jack Black eletrico e muita musica legal...
as referencias utilizadas no filmes são hilárias!

Quem é do rock tem que saudar!
:rox:rox:rox:rox:rox
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
the-age-of-shadows-poster.jpg

The Age Of Shadows. Foda
Mesmo direitor de I Saw The Devil
 
Ultima Edição:

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
A Rede Social (The Social Network, 2010)

a1fb9c441b6a13a8b1c6e1f056abb675.jpg


Filme legal. Ótimas atuações de Jesse Eisenberg como Zuckerberg, Andrew Garfield como Eduardo Severin. Temos uma excelente trilha sonora, porém a trama (por ser algo ficcional/drama) não é muito empolgante.

Nota: 7/10
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.768
Pontos
1.353
os que eu vi nesse ano:
Die_hard.jpg

Die Hard 1

John Mcclane em sua melhor forma.


Dispensa comentarios esse filme caralhudo.
Depois verei 3 (o 2 eu não aguento).

vsbhn1hptrgv8tjfetec.jpg

Super Dark Times


Grupo de amigos nerds em "composição padrão filme de hollywood",
Sai pra aprontar loucas travessuras em um parque levando uma espada japonesa.
E da m****.


Achei o filme meio arrastado e esquisito.
Assistivel, nada mais que isso.


Deserto
Desierto_Film_2015_Poster.jpg


Parece que o(a) diretor(a) dessa joça é filho do Alfonso Cuarón, acho que ele lhe falta um pouco de talento pra comparar ao pai, embora ainda dê pra ter bastante esperanças dele fazer excelentes filmes em um futuro, "tá no caminho".

Narra a história de um grupo de mexicanos tentando atravessar o deserto pra entrar ilegalmente nos USA, e o Negan que tava lá caçando coelhos resolve mudar de foco e passar a caçar mexicanos.

Deserto é um filme de terror aos moldes de Panico!, Massacre da Serra Elétrica, Jason.
Ou seja, um grupo de pessoas fugindo de um assassino que anda devagar pra c***lho.
Mas nesse filme pelo menos é bastante plausivel, o cara anda com um cachorro que ele chama de "tracker" (parece eu dando nome pra animais, hue). E tem um rifle.

É bastante assistivel, mas dependendo do posicionamento "a respeito da imigração ilegal", não tem como ficar "em cima do muro" pelos fatos.
Além da quantidade de cliches do assassino que era fodalhão no começo ser nerfado no decorrer because roteiro.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
star-wars-the-last-jedi-credit-disney-lucasfilm.jpg


Com folga o melhor Star Wars desde sempre.
Humildemente, discordo de sua opinião.

O filme, como Star Wars, é uma bagunça. Uma balbúrdia.

Dou nota 6 porque foi divertido e tem partes em CG absurdamente bem feitas e de encher os olhos.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.736
Reações
11.476
Pontos
453
hit.jpg
The Hitcher (1986) - Um excelente road movie que alia tensão, velocidade e adrenalina do inicio ao fim. Rutger Hauer tira de letra o papel de psicopata que se diverte as custas do terror do outro. Ao longo de todo o filme nada parece ser previsível e ao final fica a sensação de que esse filme deve ser visto mais vezes. Nota 5/5

three.jpeg
Three O'Clock High (1987) - Humor de primeira principalmente nas desajeitadas e desesperadas tentativas do protagonista evitar o confronto. A todo o momento o tic-tac do relógio o faz lembrar do inevitável e é interessante como a ansiedade e pânico de Mitchell acaba sendo motivação para atitudes tão ruins quanto enfrentar o bad boy. Nota 5/5
 

Daniel Rosa

Habitué da casa
Mensagens
804
Reações
50
Pontos
94
Lista habitual dos favoritos do ano, todos inéditos. Os 4 primeiros foram os favoritos, o restante tá em ordem cronológica.
Dava pra citar mais alguns sem cair o nível, mas resolvi ficar nos 20 mesmo.
UMN5X14.jpg

Sunrise: A Song Of Two Humans (F.W. Murnau, 1927)

QjkC6UI.jpg

Time Without Pity (Joseph Losey, 1957)

0MPq5dQ.jpg

Jubal (Delmer Daves, 1956)

tkCKpIJ.jpg

Une Vie (Alexandre Astruc, 1958)


FhQRJV5.jpg

Gold Diggers Of 1933 (Mervyn LeRoy, 1933)

iizmoQw.jpg

The Westerner (William Wyler, 1940)

5rhKVVe.jpg

The Shepherd Of The Hills (Henry Hathaway, 1941)

GQBPbeo.jpg

Devil's Doorway (Anthony Mann, 1950)

iJu1nkC.jpg

Westward The Women (William A. Wellman, 1952)

8h1xiIx.jpg

The Last Frontier (Anthony Mann, 1955)

t0F6ejj.jpg

A Time To Love And A Time To Die (Douglas Sirk, 1958)

WNxkkyy.jpg

From Hell To Texas (Henry Hathaway, 1958)

WhXhc0f.jpg

The Bravados (Henry King, 1958)

eRx2xh2.jpg

These Thousand Hills (Richard Fleischer, 1959)

Vb6NaSQ.png

The Hustler (Robert Rossen, 1961)

KJqT2xK.jpg

Sei Donne Per l'Assassino (Mario Bava, 1964)

3f6wzIv.jpg

Corri Uomo Corri (Sergio Sollima, 1968)

pE5hHuL.jpg

Night Moves (Arthur Penn, 1975)

iLaI1vL.jpg

Bronco Billy (Clint Eastwood, 1980)

H0N2OyU.jpg

Protection (John Flynn, 2001)
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
blade_runner_2049_poster_2_by_messypandas-dazmwus.png


Blade Runner 2049

Tudo nesse filme ficou show, gostei muito (adoro esse universo). Recomendo.

the-last-jedi-theatrical-poster-film-page_bca06283.jpeg


Star Wars: The Last Jedi

Não gostei. Não tem desenvolvimento, vc acaba não se apegando a nenhum personagem, até os efeitos visuais achei fraco (esse barulhinho dos lasers...). Sei lá, os caras perderam a chance de começar uma nova história, tentar criar um novo vilão/herói, mas não, fica ai querendo comer no mesmo prato pra sempre (é o que da dinheiro hj em dia né).

sinceramente, a única coisa que presta nessa saga ai de sei lá quantos filmes é a história do Anakin/Vader, que é realmente FODA.
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
movieposter.jpg

A lamina do imortal.
Adaptação do manga de mesmo nome, lutas chatas e filme arrastado.
Não recomendo.
4/10.
___________________________________________________________________
MV5BZDVkZmI0YzAtNzdjYi00ZjhhLWE1ODEtMWMzMWMzNDA0NmQ4XkEyXkFqcGdeQXVyNzYzODM3Mzg@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg

IT
Esperava mais do filme mas curti o filme.
8/10
_____________________________________________________________________
wonder-4.jpg

Extraordinário.

Fui com o pé atras para ver este filme, porém entregou uma experiencia ótima ao assisti-lo.
Recomendo muito este filme.
9/10
__________________________________________________________________________
O%2BRei%2Bdo%2BShow.jpg


O rei do show
Fui com os dois pés atras ver este filme, não curto muito filmes musicais mas este foi sensacional ótima ambientação e cores fantásticas nos shows.
O filme passa a idéias de para conhecer realmente uma pessoa basta dar dinheiro/poder a ela.
8/10.


extraordinario-filme-baseado-no-livro-sera-estrelado-por-julia-roberts-e-jacob-tremblay-3.jpg
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.736
Reações
11.476
Pontos
453
duel.jpeg
Duel (1971) – Muito bom! É perfeita a ambientação de estradas desertas para acrescentar maior dramaticidade. O filme é brilhante também nos enquadramentos da câmera para adicionar mais tensão, principalmente nas feições de apreensão e desconforto de Mann. Investir no som ambiente com o ronco dos motores e cantos de pneus é outra coisa que funcionou muito bem. Nota 5/5

coma.jpeg
Coma (1978) - Ótimo filme de suspense e conspiração que acontece em um hospital. A atuação da protagonista é um dos pontos altos. Interessante como ela consegue encontrar saídas para determinados momentos perigosos e difíceis. Nota 5/5
 
Ultima Edição:

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
A-Ultima-Tentação-1.jpg


Cara...mesmo após muitos anos passados eu curto pra c***lho esse filme.

Abraço a todos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.911
Pontos
2.179
Bladerunner 2049

Para mim não chegou nem perto do original, mas é sem duvidas um filme feito com carinho. Fotografia foda, boas interpretações, ppks lindas, são duas horas bem gastas.

Esperava um pouco mais, mas também não me decepcionei. Nota 9.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
The Foreigner (2017)

"The names. I Want the names!"

Bem whatever esse filme, mas gostei.
O Jackie Chan mal tem falas kkk ele é mais uma alegoria, um fenômeno dentro da história.
Nem tem muita ação, mas as cenas que tem são legais. O filme pode ser considerado chato até, mas captou minha atenção.

7,5/10

O filme parece uma mistura de Bourne com Justiceiro (tanto os protagonistas como o ritmo da história [considerando a série do justiceiro da Netflix])
333d4366371df611d55eb662ca2c2e11.jpg


.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)
brilho-eterno-de-uma-mente-sem-lembrancas_cartaz_220x283.jpg

Delícia de filme maluco. E não foi a toa que me lembrou o Quero ser 'João' Malkovich - mesmo roteirista. Ponto fortíssimo é o Jim Carry NÃO sendo Jim Carry.
Pra superar a separação da sua peguete, ele contrata uma empresa que apaga memórias seletivamente.

The Square - A Arte da Discórdia (2017)
5421033.jpg

Porra de filme maluco sueco.
O curador de um museu contrata uma turminha pra fazer um viral para uma nova exposição, além de outras taticas absurdas de chamar atenção, tipo o jantar de inauguração do cartaz aí. No processo, a vida dele vai virando uma espiral de b*sta, o que traz um humorzinho pro filme
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
filme.jpg

Olha, adoro o filmes nacionais. Mas pqp, que filme ruim! Apesar de eu gostar muito do protagonista, Luís Fernando Guimarães, eu senti dele uma péssima atuação. Parecia que estava fazendo algo forçado, sabe, sem vontade nenhuma. Arrancou alguns isolados risos.

Um pai enrolado, divorciado, não muito presente na vida do filho. Aquele do tipo que promete mas sempre pisa na bola.
A história se desenrola por conta de uma dessas promessas, que precisa fazer o diabo a quatro pra levá-la a cabo. Daí, surgem sucessivos problemas.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
120_bpm-739x1024.jpg

120 Batimentos por Minuto

Rapaz, esse filme é uma voadora com os dois pés no peito.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Filme foda,as músicas são boas e os personagem são carismáticos.
O humor funciona muito bem.
8.5/10
8ec6f827aa2a015e74c724568c3a1b3a.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.736
Reações
11.476
Pontos
453
chri.jpeg
Christine (1983) - Adaptações de King costumam ser boas e nas mãos de Carpenter então, que é mestre em criar atmosferas sombrias bem caracterísca em seus filmes, ficam incríveis como essa. Nota 4/5

dh.jpeg
Dirty Harry (1971) - "Do I feel lucky?" Comecei a ver a série Dirty Harry. Ótimo filme que brilha mais pela presença de Eastwood que trás um pouco da personalidade de Blondie dos clássicos de Leone, mas também vale destacar a atuação do vilão maluco. Nota 4/5

mf.jpeg
Magnum Force (1973) - Continuação de DH, mantém a qualidade do original com bons acréscimos no desenvolvimento dos personagens e ação. De alguma forma acaba sendo uma crítica ao sistema que parece favorecer a impunidade e a criminalidade. Nota 5/5
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.736
Reações
11.476
Pontos
453
enf.jpeg
The Enforcer (1976)
- Parecia promissor no começo, mas vai se mostrando bem comum e mais focado em tiroteios sem grandes momentos marcantes. Mas gostei das situações mais cômicas envolvendo Harry, principalmente entre sua nova parceira que não foi tão coadjuvante quanto os dois anteriores. Nota 3/5

mis.jpg
Misery (1991) - Bom filme, conduzido pela brilhante atuação de Kathy Bates que consegue alternar entre personalidades tão distintas de forma bem convincente. Também gostei do clima de receio que paira ao longo da trama. Nota 3,5/5
 
D

Deleted member 219486

Visualizar anexo 41552
The Enforcer (1976)
- Parecia promissor no começo, mas vai se mostrando bem comum e mais focado em tiroteios sem grandes momentos marcantes. Mas gostei das situações mais cômicas envolvendo Harry, principalmente entre sua nova parceira que não foi tão coadjuvante quanto os dois anteriores. Nota 3/5

Visualizar anexo 41554
Misery (1991) - Bom filme, conduzido pela brilhante atuação de Kathy Bates que consegue alternar entre personalidades tão distintas de forma bem convincente. Também gostei do clima de receio que paira ao longo da trama. Nota 3,5/5

Qual a sua idade?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
314

Become jigsaw.

Eu sou suspeito pra falar porque gosto até das porcarias da serie...Mas esse ta acima das porcarias, não chega ao nivel dos 3 primeiros. Diria que fica entre eles. Bom plot's twists, final surpreende como sempre.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Revi com a mulher (ela viu a primeira vez) a série Band of Brothers

Essa série é fenomenal. Acho os episódios 7 e 9 os melhores, embora todos sejam bons.

Falei pra esposa que o ep9 era o mais triste, mas não falei porque... E caras, ela chorou como uma menininha, tão bem é retratada a situação e a qualidade das cenas.

Recomendadíssimo!

4800161b99cdfe0f2eb9a07536451069.jpg


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 
Topo Fundo