O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Mission: Impossible

Nunca tinha para pra ver essa franquia, só uns relances na TV
Gostei bastante. Achei que teria mais ação estilo Jason Bourne mas o filme explora outros detalhes do universo dos espiões.
O roteiro é ok, embora seu plot twist principal (sobre o vilão) seja bem previsível. No entanto, a direção é excelente e até mesmo ao revelar algo óbvio o diretor consegue surpreender pela forma que conta a história.

8,5/10
6f26890300e693e6246f4df6f4e269c5.jpg


.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
images

LOGAN

Bom filme de ação, e só.

Drama muito mal construído.
A relação do Logan com a garota não comove... Com o Xavier é um pouco menos pior.

Mostra bem o nível dos filmes de super-herói e seus fãs, que chegaram a pedir pra que concorresse a melhor filme no Oscar.

NOTA 7






images

IT

Terror fraquíssimo.

Ninguém do grupinho morre.
O palhaço não causa senso de ameaça, e toda vez que aparece chega a constranger de tão tosco.

Nenhum momento de clima realmente tenso, quando parece ter algum vem um alívio cômico em seguida.

Destaque negativo pras CGs porcas.

Como terror - NOTA 0
Como comédia infantil - NOTA 5

Morte dos personagens obedecem o livro no qual o filme é baseado.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
images

LOGAN

Bom filme de ação, e só.

Drama muito mal construído.
A relação do Logan com a garota não comove... Com o Xavier é um pouco menos pior.

Mostra bem o nível dos filmes de super-herói e seus fãs, que chegaram a pedir pra que concorresse a melhor filme no Oscar.

NOTA 7






images

IT

Terror fraquíssimo.

Ninguém do grupinho morre.
O palhaço não causa senso de ameaça, e toda vez que aparece chega a constranger de tão tosco.

Nenhum momento de clima realmente tenso, quando parece ter algum vem um alívio cômico em seguida.

Destaque negativo pras CGs porcas.

Como terror - NOTA 0
Como comédia infantil - NOTA 5
Baseado nas suas críticas, você deve ser muito criterioso.
Eu gostei dos dois filmes e muito. Devo ser muito retardado mesmo, ou o pessoal aqui do fórum muito so cult pra filme.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Baseado nas suas críticas, você deve ser muito criterioso.
Eu gostei dos dois filmes e muito. Devo ser muito retardado mesmo, ou o pessoal aqui do fórum muito so cult pra filme.
Relaxa, gosto é que nem cu, cada um tem o seu, mas tem nego que tem o cu dos outros, é só não dar o seu cu que ele continua sendo seu cu.

Como filme de herói Logan tá muito a frente dos seus pares no quesito desenvolvimento dos personagens/narrativa, mas se for pensar em um filme sem a estigma de super herói então ele é bom, mas não chega a ser um concorrente de oscar como alguns gostariam (eu incluso).
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
MV5BMTUyMjU1OTUwM15BMl5BanBnXkFtZTgwMDg1NDQ2MjI@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg


Wind River

Bom filme. Curti o estilo mais lento em que o filme começa. Diálogos curtos e simples. Protagonista é #paporeto.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
oFCP1A0.jpg

Assisti o filme do Churchill com o Gary Velho Homem. Eu sabia que o Churchill era foda, mas ele não era foda, ele era espetacular, taqueopariu, Velho Homem se não levar o careca pra casa esse ano é ROUBO!
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Acabei de chegar do cinema mas nem quero postar uma critica, quero postar um desabafo

Estava na sessão com a minha namorada, fomos assistir "3 anúncios para um crime". Ate a metade do filme eu estava muito feliz com a experiência, filme me prendeu bem. Ate que pela terceira vez um rapaz da fila da frente volta a mexer no celular, minha namorada sabe o quanto isso me atrapalha em filmes e era numa parte importante, ela chamou atenção do cara exatamente nessas palavras: "ei, o celular ai ta atrapalhando"

Ele simplesmente ignorou o pedido dela, eu fui e bati na cadeira dele e disse "meu patrao, celular no cinema nao pode". Ele vira com uma cara de raiva, faz um sinal de negação/indignação com a cabeça e volta a mexer no celular. Nessa hora a mulher dele falou alguma coisa e disse que a gente podia chamar quem quisesse... Minha namorada levantou e chamou o funcionário do cinepolis

Quando o encarregado dessas situações chegou, o casal alterou a voz e disse coisas como "o bem é meu, eu tenho direito de usar" e varias outras besteiras. O funcionário disse que ia chamar o supervisor se isso se repetisse e entao ele foi embora. Mesmo assim o rapaz ainda disse coisas como "cara idiota que vem pro cinema"... Tipo???? pelo menos depois disso nao mexeram mais no celular.

Acabando o filme, as luzes ligam e o rapaz se levanta. Vira pra mim e ri, olha pra minha namorada e ri... perguntei pra ele qual foi o problema, se o celular tinha descarregado ja que ele nao mexeu depois que o funcionário chamou atenção

Ai que ele ficou revoltado, falou que tinha 2 filhos, que era pra eu respeitar ele, que ele nao tava pra brincadeira e etc... tantas outras coisas que eu nem consigo lembrar. Só sei que pra mim é uma vergonha um rapaz que aparenta seu 30-40 anos, com a mulher, 2 filhos e ser chamado atenção numa sala de cinema.... E o pior é ainda se achar na razão

É isso, o cara estragou minha noite mas valeu a pena ver um otário passando vergonha na frente de todos
Como não tenho paciência pra aguentar animais no cinema, eu iria pegar o telefone do cara e jogar no telão.

No final, ia lamentar que ele gerou mais 2 fracassados igual ele no mundo. Nego tem filho e se acha superior por isso. Ridículo.

Mas... isso nunca aconteceu comigo. Eu não sou rico, mas não vou em shopping que o povão vai. Infelizmente, a falta de respeito não é exclusiva do cinema.

Vou em um shopping dito "de rico" da cidade por isso. Além de ter menos pessoas (a falta de respeito é intrínseca ao brasileiro, independente do lugar nunca vi coisa igual) é o único com sessões legendadas dos filmes. Sessão dublada, só com meu filho.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Como não tenho paciência pra aguentar animais no cinema, eu iria pegar o telefone do cara e jogar no telão.

No final, ia lamentar que ele gerou mais 2 fracassados igual ele no mundo. Nego tem filho e se acha superior por isso. Ridículo.

Mas... isso nunca aconteceu comigo. Eu não sou rico, mas não vou em shopping que o povão vai. Infelizmente, a falta de respeito não é exclusiva do cinema.

Vou em um shopping dito "de rico" da cidade por isso. Além de ter menos pessoas (a falta de respeito é intrínseca ao brasileiro, independente do lugar nunca vi coisa igual) é o único com sessões legendadas dos filmes. Sessão dublada, só com meu filho.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
O pior de tudo é o cara continuar achando que tava certo. Mesmo ele parando de mexer depois que foi chamado atenção, ainda achava que tava certo

É um completo ignorante, se eu fosse filho dele teria vergonha de ter um pai que age dessa forma

E na hora da raiva eu ainda pensei em jogar o celular longe mas ia me custar muito caro haahahah
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Como não tenho paciência pra aguentar animais no cinema, eu iria pegar o telefone do cara e jogar no telão.

No final, ia lamentar que ele gerou mais 2 fracassados igual ele no mundo. Nego tem filho e se acha superior por isso. Ridículo.

Mas... isso nunca aconteceu comigo. Eu não sou rico, mas não vou em shopping que o povão vai. Infelizmente, a falta de respeito não é exclusiva do cinema.

Vou em um shopping dito "de rico" da cidade por isso. Além de ter menos pessoas (a falta de respeito é intrínseca ao brasileiro, independente do lugar nunca vi coisa igual) é o único com sessões legendadas dos filmes. Sessão dublada, só com meu filho.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

O pior de tudo é o cara continuar achando que tava certo. Mesmo ele parando de mexer depois que foi chamado atenção, ainda achava que tava certo

É um completo ignorante, se eu fosse filho dele teria vergonha de ter um pai que age dessa forma

E na hora da raiva eu ainda pensei em jogar o celular longe mas ia me custar muito caro haahahah

 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Teaser_poster_for_2017_film_Get_Out.png

Corra!

Excelente suspense.

Muito bem escrito (surpreende e apresenta soluções inteligentes) e dirigido (prende do começo ao final).

Quanto a questão do racismo, não achei que ele tenha se proposto a aprofundar no assunto nem nada... Não tem nenhuma grande mensagem em relação a isso... É essencialmente um filme de suspense, da melhor qualidade.

Único ponto mais fraco é o amigo do protagonista, mas não chega a ser ruim tbm.

NOTA 8,5

Baseado nas suas críticas, você deve ser muito criterioso.
Eu gostei dos dois filmes e muito. Devo ser muito retardado mesmo, ou o pessoal aqui do fórum muito so cult pra filme.

Acho que é questão de hype.

IT parecia um terror pesado, foi marketeado assim.

Logan teve a comparação com The Last of Us, aí não teve como não se decepcionar.
 
Ultima Edição:

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Pantera Negra

Um dos melhores filmes da Marvel!

Ambientação e figurino fantásticos, capricharam na retratação de Wakanda e sua cultura.

Elenco excelente e bem trabalhado, os coadjuvantes roubam a cena, tinha momentos que eu tava mais interessado com o que acontecia com os coadjuvantes do que com o próprio protagonista. Eu tinha receio do Pantera ter dificuldades pra sustentar o filme, pois achei ele meio fora dos padrões de "carisma" dos heróis do MCU, mas o elenco de apoio conseguiu dar um apoio (darn) bem grande.

Por falar em personagens, o vilão é muito bem desenvolvido e um dos melhores (se não, o melhor) das filmes da Marvel.

E a ação é aquela delícia que já estamos acostumados
fc39cfb2702a3b7d84f83499d52d91d8.jpg


.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
O Destino de Uma Nação (Darkest Hour 2018)
272248.jpg

O destino da Grã Bretanha está nas mãos do Churchill. Ou lutar pra ser livre ou virar território da Alemanha. Não é uma aula de história completa, mas é uma olhadinha de lupa numa situação durante a guerra. Falam bastante em Dunquerque e ano passado teve a delicinha do Dunkirk pra complementar a aula.
A maquiagem no Garry Velho (e ele) está impressionante, principalmente porque teve uns planos detalhe do rosto pra 'dar a cara a tapa'.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.741
Pontos
1.053
The.Ritual.2017.jpg


The ritual.

Historinha classica de grupo de amigos que se perdem na floresta, bla bla bla.
Achei ok, nada demais nem nada muito diferente do que ja foi visto.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
LIGA DA JUSTIÇA

Maluco, assisti o filme sem saber de nada, não lia as críticas.
Em geral, o filme tinha tudo para ser bom, mas não é. Eles fizeram um roteiro óbvio, entregaram boas cenas nos trailers, e não desenvolveram bem os personagens.
IMO, ficou faltando o filme engrenar, mas ele não engrenou em parte alguma. O ponto alto foi aquela cena de Themyscira. Velho, não sei pq esses caras da WB não fazem um filme SÓ dessa porra. As cenas das amazonas valeram o filme todo...
Ainda bem que não vi no cinema! Yay!

Lady Bird

Filme água com açúcar sobre uma adolescente pré-universitária e seus dramas pessoais.
Fraco. Se pudesse, passaria longe.

Blade, a lâmina do imortal

Se você gosta de tripas, prato cheio. O Manji não parece ser tão badass quanto é no mangá.
O roteiro tem uns fan service. Vale a pena assistir, se você gosta do gênero.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Pantera Negra, Tonya, Três anúncios para um crime, A Forma da água...

Esse mês vou a falência com cinema.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
The Ritual: Vi pelas analises aqui do tópico... sei lá... achei que a ideia é boa (Bruxa de Blair que DE FATO mostra as paradas) e em alguns momentos ele funciona mto bem em construir clima mas ele falha, miseravelmente, na construção toda do enredo linkando os pesadelos do cara com a situação do supermercado... ficou MTO nada a ver.
E o design da criatura é mto mto MTO MTO MTO foda, parabéns a quem desenhou isso.
Nota: 6,5

Assassinato no expresso do Oriente: Valores de produção altíssimos, atores PICAS mas falha ao pegar o climão do livro.. ficou acelerado demais... mas ainda é um entretenimento mto digno.
Nota: 7,5
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.741
Pontos
1.053
images

Cloverfield paradox.

Enfim consegui terminar de assistir... A nao ser pelo fato de remeter bem pouco aos outros da serie ( o que ja tinha meio que acontecido no segundo), nao vejo motivo pra tantas criticas negativas.

Achei um filme bem honesto.

Assim, se for alguém bem leigo em ficção cientifica e for assistir, porque gostou dos outros, pode e deve se perder na historia.
( se bem que o alemão la explica tudo em varias cenas).

Longe de ser o melhor filme do mundo ( e provavelmente o pior da serie), mas longe também de ser essa porcaria toda.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
tresanunciosparaumcrime_3-e1516880571735-750x380.jpg

Três Anúncios Para Um Crime

Não me interessei em momento nenhum pelo filme, mas de tanto escutar sobre, resolvi conferir...

É um bom filme, bons atores e uma história que te deixa curioso para saber o seu desenrolar... a atriz principal é o grande destaque, mas a grande sacada que é um filme que foge do clichê...

Nota: 7/10
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
tresanunciosparaumcrime_3-e1516880571735-750x380.jpg

Três Anúncios Para Um Crime

Não me interessei em momento nenhum pelo filme, mas de tanto escutar sobre, resolvi conferir...

É um bom filme, bons atores e uma história que te deixa curioso para saber o seu desenrolar... a atriz principal é o grande destaque, mas a grande sacada que é um filme que foge do clichê...

Nota: 7/10
Assisti, achei ok. e o final, achei meio b*sta, ou não entendi...
Em pensar que a Frances McDormand fez Fargo, nunca imaginei ela sendo badass...rs
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
three-billboards-outside-ebbing-missouri-2696_8-1024x576.jpg

Três anúncios para um crime

Filme com a pretensão de ter a mesma pegada dos irmãos Coen ("descolado", humor com temas pesados, reviravoltas, etc).

Não é tão bem-sucedido, embora não faça feio também.

Alguns momentos parecem meio bobos e forçados (palavrões e o próprio lance dos cartazes), mas no final das contas consegue amarrar bem a trama e gerar boas surpresas (cartas do delegado, evolução dos personagens).

Sobre o final:
A história fica em aberto, mas acho que faz parte da mensagem do filme (mostrar a que ponto os protagonistas chegaram)... Gostei do final, de ficar pensando no que poderia ou não acontecer (incluindo o lance com o anão).

NOTA 8
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Não ficou claro se o cara realmente era o estuprador e o novo chefe de policia estava protegendo ele, ou se ele era apenas um outro estuprador que iria ser morto para amenizar a raiva da mulher.

O final é aberto, entre ir e matar o cara que era um possível estuprador de outra pessoa, ou ir e deixar para trás isso

@Sieg Wahrheit coloca em spoiler a parte que vc comenta sobre o fim do 3 anúncios do um crime
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Planeta dos Macacos: Guerra
War for the Planet of the Apes - 2017

poster_20170809225530.jpg



Para ser o filme que fecha a trilogia, eu achei bem fraquinho.

Tudo bem que a humanidade esta em colapso aquela altura do campeonato, mas para ser o filme que dá inicio a antiga série Planeta dos Macacos, que mostra a soberania símia no planeta Terra, este filme não serve.

A ideia que tive foi que a humanidade esta dividida diversos pequenos grupos, como daquele coronel, que usam de armas e força para tomar bases e suprimentos, e claro, enfrentarem um inimigo que agora surge como inimigo da raça humana. Os primatas

Já os macacos estão organizados em apenas um grupo sob a batuta de Caesar, mesmo sendo muitos, ainda assim, parecem poucos e fracos diante dos humanos. Acho que deveria ainda ter mais um filme onde mostrasse a derrocada humana, pois os macacos venceu apenas uma pequena facção humana, e existem outras e até mais fortes, como mostrou no final deste filme.

Tirando essa questão de enredo, que para mim empobreceu muito o capitulo final da trilogia, o filme tem cenas memoráveis como o macaco com uma metralhadora em cima de um cavalo. Destaque também para a interpretação de Andy Serkis e os impressionantes recursos de computação gráfica.

É um bom filme para a trilogia, mas muito pouco para servir de elo com a trilogia antiga. Acho que ainda precisa de mais um.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Planeta dos Macacos: Guerra
War for the Planet of the Apes - 2017

poster_20170809225530.jpg



Para ser o filme que fecha a trilogia, eu achei bem fraquinho.

Tudo bem que a humanidade esta em colapso aquela altura do campeonato, mas para ser o filme que dá inicio a antiga série Planeta dos Macacos, que mostra a soberania símia no planeta Terra, este filme não serve.

A ideia que tive foi que a humanidade esta dividida diversos pequenos grupos, como daquele coronel, que usam de armas e força para tomar bases e suprimentos, e claro, enfrentarem um inimigo que agora surge como inimigo da raça humana. Os primatas

Já os macacos estão organizados em apenas um grupo sob a batuta de Caesar, mesmo sendo muitos, ainda assim, parecem poucos e fracos diante dos humanos. Acho que deveria ainda ter mais um filme onde mostrasse a derrocada humana, pois os macacos venceu apenas uma pequena facção humana, e existem outras e até mais fortes, como mostrou no final deste filme.

Tirando essa questão de enredo, que para mim empobreceu muito o capitulo final da trilogia, o filme tem cenas memoráveis como o macaco com uma metralhadora em cima de um cavalo. Destaque também para a interpretação de Andy Serkis e os impressionantes recursos de computação gráfica.

É um bom filme para a trilogia, mas muito pouco para servir de elo com a trilogia antiga. Acho que ainda precisa de mais um.

Pra mim esse filme fecha bem a trilogia e poderia muito bem terminar nele, os macacos estão isolados e protegidos sem ninguém para ameaça-los enquanto os humanos estão sendo destruídos pela doença.

Mas já disseram que haverão outros filmes da franquia, mas que provavelmente não serão mais contra humanos, mas entre tribos de macacos diferentes, com aquele outro macaco que fala quiseram deixar a possibilidade de que existem mais grupos de macacos por ai. Porque o vírus foi transmitido para todo o mundo, então não foram apenas os macacos do Cesar que foram afetados por ele.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.421
Reações
18.670
Pontos
503
O final é aberto, entre ir e matar o cara que era um possível estuprador de outra pessoa, ou ir e deixar para trás isso

@Sieg Wahrheit coloca em spoiler a parte que vc comenta sobre o fim do 3 anúncios do um crime


mas será que o cara não era mesmo o estuprador da filha e o policial teve que encobrir porque ele era militar ou algo do tipo? Porque ele foi inclusive ameaçar a mãe dela.
Na hora que ela visse o cara ia reconhecer na hora...
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Extraordinário: Gostei do filme, mas esperava agora mais forte e emotivo, gostei da maioria dos atores.

Thor Ragnarok: Ainda bem que não assisti no cinema, iria passar muita raiva, achei bem fraco a historia e as atuações, piadinhas sem graça, acho que só dei risada em duas partes, só parte visual que se salva. Esses filmes da Marvel já não esta mais me despertando interesse, não se ve mais nada surpreendente neles, estão seguindo a receita do bolo, mas já estou enjoado desse bolo.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Extraordinário: Gostei do filme, mas esperava agora mais forte e emotivo, gostei da maioria dos atores.

Continuando, filme realmente muito forte, belas atuações, assim como um baita elenco.
Fazia tempo que eu não me emocionava assistindo um filme. A última vez que chorei frente a tv foi no título brasileiro de 2016 do Palmeiras e esse filme conseguiu esse feito. Assistam!

images
 
Topo Fundo