O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
alien-covenant-1280.jpg

Alien: Covenant

Gostei, apesar dos pesares.

Maior problema tá na justificativa.
Se viagem espacial fosse a coisa mais comum do mundo e a nave fosse clandestina com um grupo de piratas por exemplo, as burradas até seriam perdoáveis... Como não é o caso, a história é extremamente cagada nesse sentido (o resto dela é até bacana).

Ignorando isso vale a assistida, só pelo áudio-visual e ambientação.

NOTA 7



john-wick-2.jpg

John Wick: Um Novo Dia Para Matar

Ótimo filme de ação.

Ainda mais intenso do que o primeiro.
A história é menos pessoal, focando mais em expandir o universo.

As cenas continuam bem trabalhadas, mas algumas coreografias parecem um pouco manjadas e se percebe as CGs na hora dos tiroteios.

NOTA 8


O final é aberto, entre ir e matar o cara que era um possível estuprador de outra pessoa, ou ir e deixar para trás isso

@Sieg Wahrheit coloca em spoiler a parte que vc comenta sobre o fim do 3 anúncios do um crime

Não dei detalhes, mas vou editar.

mas será que o cara não era mesmo o estuprador da filha e o policial teve que encobrir porque ele era militar ou algo do tipo? Porque ele foi inclusive ameaçar a mãe dela.
Na hora que ela visse o cara ia reconhecer na hora...

Acho que não, pq o delegado acabou dizendo que ele estava no Iraque na época, coisa que nem poderia ter dito.

O que ele falou no bar deveria ser referente ao que ele fez no Iraque.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.795
Pontos
1.934
4560968.jpg

Marrowbone - Drama/Horror

horror acima da média e bem feito. Investem nos personagens, na história (que é difícil pro gênero). To até vendo se tem bluray pra comprar :)

recomendo! Tava há meses querendo ver por causa do elenco

 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.795
Pontos
1.934
Três Anúncios para um crime vi no final do ano passado pelo torresmo e no cinema de novo semana passada de tao foda q é. Fiz minha mina e uns amigos assistirem pq é imperdível

filme 10/10 pracarealeo. Meio Irmãos Coen mas com identidade própria. ja botei no carrinho dos proximos blurays q vou comprar
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Nossa, eu parei no tempo em relação a filmes. Tem muita coisa pra mim assistir.

Esse fim de semana vi alguns filmes do Tom Cruise.

Oblivion: Gostei, nada espetacular mas um filme bem divertido, adoro esses filmes cheios de reviravoltas na hiatoria. 7,5/10

Missão impossível rogue nation: Puts, esse é o primeiro missão impossível que assisto :lolwtf
Filmaço, tom Cruise é foda. E preciso assistir os outros. 8/10

No limite do amanhã: Esse já havia visto em 2015, mas assisti de novo. 8,5/10.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
Darkest Hour: Se o Oldman não levar o Oscar é sacanagem... ótimo filme, sempre que eu me sentir pressionado em algum trampo, lembrarei desse filme, maior pressão que essa eu não consigo imaginar. Nota: 9
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Homem Aranha – De volta ao lar.
Spider-Man: Homecoming - 2017

MV5BNTk4ODQ1MzgzNl5BMl5BanBnXkFtZTgwMTMyMzM4MTI@._V1_SY500_CR0,0,329,500_AL_.jpg


Estou a um bom tempo afastado das HQs, não sabia nada sobre esse novo universo do Homem aranha. Que agora é adolescente; tem um sidekick; é apaixonado pela garota negra mais gostosa da escola (viva a diversidade) e aparentemente a MJ também vai ser negra. Mas o que mais me surpreendeu foi uma tia May gostosa. Só faltou um gay. Senti que foi uma adaptação para novas gerações e como um velho tradicionalista acabei torcendo um pouco o nariz. Torci para o uniforme super hi-tech, pela falta do sentido de aranha, pela força extremamente excessiva em determinados momentos e falha em outros ( exemplo da barca) e pelo Flash Thompson indiano babaquinha.

Fui ao cinema com uma expectativa maior, vi muita gente elogiando, muita resenha positiva e não achei lá essas coisas. Achei muito bobinho. Gostei do vilão e da ideia das armas modificadas. Acho que o Michael Keaton esta com síndrome para personagens com asas. É a terceira vez ( que eu me lembre) que ele faz um “birdman”. Alias, foi a melhor interpretação do filme, principalmente no ultimo ato.

Acredito que muitos vão discordar, mas o melhor Peter Parker dos cinemas, para mim, ainda é o Tobey Maguire. Até gostei da pegada adolescente Tom Holland, é como uma volta a adolescência do Aranha, mas como disse acima, essa “adaptação” para novas gerações me deixou meio de fora do contexto.

Nada contra, nem sou fanboy que não aceita mexer no personagem ou nas historias, só que eu gosto mais do Homem Aranha criado pelo Stan Lee e pelo Steve Ditko. Coisas de velho vendo filme para crianças...
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Homem Aranha – De volta ao lar.
Spider-Man: Homecoming - 2017

MV5BNTk4ODQ1MzgzNl5BMl5BanBnXkFtZTgwMTMyMzM4MTI@._V1_SY500_CR0,0,329,500_AL_.jpg


Estou a um bom tempo afastado das HQs, não sabia nada sobre esse novo universo do Homem aranha. Que agora é adolescente; tem um sidekick; é apaixonado pela garota negra mais gostosa da escola (viva a diversidade) e aparentemente a MJ também vai ser negra. Mas o que mais me surpreendeu foi uma tia May gostosa. Só faltou um gay. Senti que foi uma adaptação para novas gerações e como um velho tradicionalista acabei torcendo um pouco o nariz. Torci para o uniforme super hi-tech, pela falta do sentido de aranha, pela força extremamente excessiva em determinados momentos e falha em outros ( exemplo da barca) e pelo Flash Thompson indiano babaquinha.

Fui ao cinema com uma expectativa maior, vi muita gente elogiando, muita resenha positiva e não achei lá essas coisas. Achei muito bobinho. Gostei do vilão e da ideia das armas modificadas. Acho que o Michael Keaton esta com síndrome para personagens com asas. É a terceira vez ( que eu me lembre) que ele faz um “birdman”. Alias, foi a melhor interpretação do filme, principalmente no ultimo ato.

Acredito que muitos vão discordar, mas o melhor Peter Parker dos cinemas, para mim, ainda é o Tobey Maguire. Até gostei da pegada adolescente Tom Holland, é como uma volta a adolescência do Aranha, mas como disse acima, essa “adaptação” para novas gerações me deixou meio de fora do contexto.

Nada contra, nem sou fanboy que não aceita mexer no personagem ou nas historias, só que eu gosto mais do Homem Aranha criado pelo Stan Lee e pelo Steve Ditko. Coisas de velho vendo filme para crianças...

HQs continuam independentes dos filmes, tem nada a ver um com o outro, não teve reboot nem nada, só teve 10 anos atrás a b*sta do pacto com um capeta que apagou o casamento do Peter com a MJ pra salvar a vida da véia May, mas de resto, ele ainda é o mesmo de sempre com quase 60 anos de cronologia nas costas, adulto e recentemente até tinham parado de sabotar ele e o transformaram num "gênio bilionário filantropo" estilo Tony Stark/Bruce Wayne com Industrias Parker e tudo, mas acho que já deram um jeito de acabar com essa fase tbm.
Spider-Man-Worldwide-1-300x461.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Ftheslingsandarrows.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F12%2FSpider-Man-Worldwide-1-300x461.jpg&hash=f906791a925ac96195d6316beb75d926" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Spider-Man-Worldwide-1-300x461.jpg
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
THE_SHAPE_OF_WATER.jpg

The Shape of Water

Que história, que fotografia, que interpretações... assistam...

Nota: 9/10
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Cloverfield Paradox

Enquanto curti bastante os outros filmes, esse Paradox é uma bela de uma porcaria. Parece filme amador, ou que foi feito de qualquer jeito.

Muito, muito ruim.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Tava passando na netflix e achei ele,resolvi assistir de novo,put* q pariu que filme foda,todas as atuações no filme são boas,mas Bruce Willis e Samuel L Jackson
são outro nível,um "filme de super hérois"bem mais sério e com um final que não da pra esquecer,muito bom.Só o ritmo lento que não cai muito no meu gosto,mas o filme consegue se manter interessante.



10/10
6c6d2b8f8c671f8b1bf22687d50d5919.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
mais um filmão baseado em fatos reais - Homens de Coragem (não confundir com um filme do Nicolas Cage de mesmo nome). Conta a história de um grupo daqueles bombeiros que controlam incêndios florestais nos EUA. Com Josh Brolin, JeffBridges e a Jennifer Connelly. O final é de lacrimejar os olhos...
head_1_1510844356.jpg


.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
JOVEINSSSSSSSSSSSSSSSS

Estou emocionado, vim pra SP com uns compromissos e aproveitei pra ir com minha irmã no cinema do shopping JK, pegamos a sala VIP, rapaiiiiiiii qq é isso? Poltrona elétrica que deita, menu com vinhos, café e etc, só gente boa no cinema fazendo silêncio e vendo o filme, eu não tenho oportunidade de ir no cinema pois moro no meio do nada e geralmente nos que ia era pirralhada e diabedo. Caro? Pra c***lho, 222 reais pra ver um filme, mas "valeu a pena".

O filme? Três anúncios para um crime - Gostei demais, atuações, atores e história. 9/10
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
JOVEINSSSSSSSSSSSSSSSS

Estou emocionado, vim pra SP com uns compromissos e aproveitei pra ir com minha irmã no cinema do shopping JK, pegamos a sala VIP, rapaiiiiiiii qq é isso? Poltrona elétrica que deita, menu com vinhos, café e etc, só gente boa no cinema fazendo silêncio e vendo o filme, eu não tenho oportunidade de ir no cinema pois moro no meio do nada e geralmente nos que ia era pirralhada e diabedo. Caro? Pra c***lho, 222 reais pra ver um filme, mas "valeu a pena".

O filme? Três anúncios para um crime - Gostei demais, atuações, atores e história. 9/10
222 reais?

.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
JOVEINSSSSSSSSSSSSSSSS

Estou emocionado, vim pra SP com uns compromissos e aproveitei pra ir com minha irmã no cinema do shopping JK, pegamos a sala VIP, rapaiiiiiiii qq é isso? Poltrona elétrica que deita, menu com vinhos, café e etc, só gente boa no cinema fazendo silêncio e vendo o filme, eu não tenho oportunidade de ir no cinema pois moro no meio do nada e geralmente nos que ia era pirralhada e diabedo. Caro? Pra c***lho, 222 reais pra ver um filme, mas "valeu a pena".

O filme? Três anúncios para um crime - Gostei demais, atuações, atores e história. 9/10
Ta porra xovem. Manda o extrato dos gastos ai [emoji12]
Ano passado fiz hora ai nesse shopping esperando o show do u2. Queira ter visto o blade Runner no telao mas tinham tirado o filme [emoji35] fiquei de cara com as lojas de gente rica.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Anthropoid_%28film%29.png


Filme sobre a Operação Antropoide, joguem no Google. O filme perde um pouco o ritmo em certa parte, mas isso não desabona em nada e faz pensar muito sobre patriotismo. Sean Ellis mandou bem, tinha visto outro filme dele, Metro Manila, também excelente.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
A Maldição da Casa Winchester (2018)
madicao-da-casa.jpg


Achei um bom filme, não exagerou naqueles sustinhos babacas forçados e pra mim fluiu benzão, nem notei a duração do filme. Ambientação ótima, tirando o cg safado da casa, o que teve de efeito pareceu bem discreto (tá, tem uma cena numa sala de armas que... magnetoévocê).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
dificil eu postar aqui, mas....
RjEYoJn.jpg

Three Billboards Outside


que filme MEODEOS!!!! :eek:

só não recomendo pra quem tem depressão
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Darkest Hour: Se o Oldman não levar o Oscar é sacanagem... ótimo filme, sempre que eu me sentir pressionado em algum trampo, lembrarei desse filme, maior pressão que essa eu não consigo imaginar. Nota: 9
Assisti hoje. Atuação excelente mesmo!
O filme em si é ótimo também, embora um pouco longo. Não tenho problema com filmes longos, mas talvez o fato do filme ter tanto foco em um único personagem tenha evidenciado isso.
Mas recomendo a todos.

Ps: aquela cena do metrô parecia aquelas fanfics estilo "eu tava lá, foi lindo" hahaha

.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Assisti hoje. Atuação excelente mesmo!
O filme em si é ótimo também, embora um pouco longo. Não tenho problema com filmes longos, mas talvez o fato do filme ter tanto foco em um único personagem tenha evidenciado isso.
Mas recomendo a todos.

Ps: aquela cena do metrô parecia aquelas fanfics estilo "eu tava lá, foi lindo" hahaha

.
Oldman leva o Oscar fácil hj
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Dunkirk_Film_poster.jpg

Dunkirk

Parte técnica impecável, mas falha no resto.

Filme totalmente sem emoção.

Tentaram fazer algo mais frio e dramático, mas quando os personagens são tão robóticos e sem alma quanto os desse filme as situações que eram pra ser dramáticas acabam por não conseguirem comover.

NOTA 6
 
Ultima Edição:

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Dunkirk_Film_poster.jpg

Dunkirk

Parte técnica impecável, mas falha no resto.

Filme totalmente sem emoção.

Tentaram fazer algo mais frio e dramático, mas quando os personagens são tão robóticos e sem alma quanto os desse filme as situações que eram pra ser dramáticas acabam por não conseguirem comover.

NOTA 6
Já eu achei o jeito do filme comover nas entrelinhas muito bem executado.
Claro que não é um drama de guerra super impactante. O filme mal tem diálogos, muito menos protagonista kkk parece um falso documentário, tem um estilo bem próprio.
Entendo que não tenha gostado. Mas recomendo a todos, nem que seja pela parte técnica mesmo. É algo muito legal de assistir

.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
CidadedeDeus.jpg

De bobeira no telecine esses dias, acabei assistindo novamente esse filme, que fazia um bom tempo que não assistia.
Impressionante como continua fantástico. O filme é praticamente perfeito em todos os quesitos. Atuação, enredo, narrativa, história, fotografia, trilha sonora, personagens...praticamente tudo impecável.

10/10
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.056
Pontos
2.179
A Garota Dinamarquesa

Interpretação fantástica do casal. Virei fã dos dois atores. Para mim um dos papeis de um ator é me fazer acreditar na história que estou vendo, e esse filme me fez sofre com os personagens as duas horas. Me lembrou Cisne Negro, por mostrar bem os conflitos de uma mente perturbada e como os outros ao redor reagem.

Nota: 9,0.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
fc39cfb2702a3b7d84f83499d52d91d8.jpg

Pantera Negra

Caras... Gostei das atuações, da história, vilão, visual e do desenrolar da história..
Não gostei muito do teor político demonstrado (pois sustenta apenas o lado "esquerdo" dos fatos),
Fora as piadas idiotas padrão marvel...

Ainda assim um grande filme
nota: 8,5
pra quem assistiu:
O que queria mesmo com esse filme, era uma ponte com a guerra infinita..
Thanos, Joias do infinito...uma participação marota do capeitão etc...
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Dupla Explosiva: Tem boas cenas de ação, muitas exageradas, historia bem fraca, pela historia fraca deveria durar bem menos, pelo menos uns 30 minutos a menos. Meu humor não deve estar bom ultimamente, já que não vi graça em muita cenas que na teoria era para eu rir. Vou considerar um filme Ok, mas não assistiria pela segunda vez.

*Salma Hayek esta uma coroa boa demais, nem parece ter a idade que tem.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
Eu, Tonya: Filme foda, a história é foda por si só mas o filme consegue passar um clima meio "Irmão Coen" a algo que ocorreu de vdd, as atuação são todas impecáveis e a mãe dela mereceu mto o Oscar. Nota: 8,5
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
JOVEINSSSSSSSSSSSSSSSS

Estou emocionado, vim pra SP com uns compromissos e aproveitei pra ir com minha irmã no cinema do shopping JK, pegamos a sala VIP, rapaiiiiiiii qq é isso? Poltrona elétrica que deita, menu com vinhos, café e etc, só gente boa no cinema fazendo silêncio e vendo o filme, eu não tenho oportunidade de ir no cinema pois moro no meio do nada e geralmente nos que ia era pirralhada e diabedo. Caro? Pra c***lho, 222 reais pra ver um filme, mas "valeu a pena".

O filme? Três anúncios para um crime - Gostei demais, atuações, atores e história. 9/10
Se for por isso, vai no cinema Itaú da Rua Augusta ou do Shopping Frei Caneca, nunca tive problemas lá.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.063
Reações
106.159
Pontos
1.824
images

Invasão

Um grupo de amigos vão passar o carnaval em uma xácara quando o mundo é atacado por alienígenas.
Trashão de primeira para quem gosta do estilo.
História comparável a um "atirei um pau no gato".
Efeitos especiais nível peça de teatro da escola.
Atuação em destaque a um policial que parecia que estava lendo um texto do José de Alencar, falava de maneira totalmente culta, literalmente lendo o texto.

10985861-1411584371-584825.jpg

Zombeavers

Três gostosa... digo três moças de família vão passar um feriado em uma interior afastado, enquanto isso, um carro atropela "acidentalmente" um cervo e derruba um tambor contendo algo tóxico/radioativo/mortal. Esse tambor cai no rio e vai parar em uma represa de castores.
Atuações e defeitos especiais, seguem o padrão dos filmes do estilo.

v1.bTsxMTI5MjU1ODtqOzE3NjgwOzEyMDA7MTUzMDsyMDQw

Braindead ou Dead Alive

Clássico, sem mais.
 
Topo Fundo