O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Lady Bird - 4,5/5

Adorei o filme, a leveza dele, da protagonista, me cativou bastante. Fui assistir sem expectativa nhm porque não sabia nem o tema do filme e me surpreendi. Ri bastante durante o filme e tive uma experiência bastante proveitosa. Veria de novo por ter me divertido bastante.

Three Billboards Outside Ebbing, Missouri - 5/5

Esse foi outro filme que assiste só sabendo o nome, porém, entrando na sessão vi no poster o nome do diretor e a informação que ele havia dirigido In Bruges. In Bruges não me cativou tanto, talvez quando eu assisti não estivesse muito no clima, tanto que não lembro de nenhuma cena do filme.

Porém, Three Billboards eu adorei, o humor negro e bastante ácido foi aplicado de forma sensacional. Engraçado que assistindo, a personagem principal e o coadjuvante se destacam como ponto alto do filme, e os dois ganharam o Oscar pelos seus trabalhos, mais do que merecido. Jason Dixon, put* personagem, engraçado demais. Vale comentar também da mãe do Dixon, outro personagem excelente. No início do filme fiquei com o pé atrás, mas curti muito. Verei de novo c ctz.

Assisti numa salão c mts idosos, e dava pra perceber q muitos foram esperando outro tipo de filme. O nome em português deu uma enganada.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
130217moonlight.jpg


Antes tarde do que nunca, assisti o vencedor do Oscar do ano passado (tem na Netflix).

Entrou pra minha seleta lista de filmes 10/10. Acho complicado dar essa nota, pois nada nessa vida é perfeito, mas fica difícil apontar alguma falha nessa obra de arte.

Uma pena que muita gente não assiste por achar que se trata de filme LGBT e tudo mais, quando na verdade a essência do filme é identidade (quem nós somos de verdade), e não sexualidade. É sobre as máscaras que usamos todos os dias, e as dificuldades e consequências de ir contra os padrões da sociedade e das expectativas das pessoas ao nosso redor.
Nesse caso usaram o fato de o cara ser gay, mas poderia ser qualquer outro assunto que contraria o senso comum.
Eu mesmo, estou prestes a largar uma carreira promissora de engenharia, pra voltar pra faculdade num curso de humanas de bem menos prestígio. Isso está sendo mal visto e reprovado por muitos ao meu redor.
O filme disse muito pra mim nesse aspecto.

Fotografia e trilha sonora impecáveis!
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Legend-plakat-278x393.jpg

Lendas do Crime
Gostei, apesar de estar esperando um filme de Gângster, mas esta mais para um drama familiar, ritmo bem lento, Tom Hardy esta fantástico, gostei principalmente como Ronald Kray.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Eu Tonya

nVCo9nTqtDoTLBIXifzeU5juDH3eO6IMN1IvETBLDBk55GGUpnB9BjxenUVr8VhZ4xlPB5Wzk8bc3kFx9R7oA1lfyOyusnUbKBFcU_223-WpJq4bfKpgZpMkOwH8EADNd0w=w215-h290-nc


Que história tensa. Que desenvolvimento gostoso do filme, clima e atuações.
Eu devia ter entre 12 e 14 anos a epoca e não lembrava do caso. Basicamente uma patinadora em gelo criada por 'uma robo' que teve o azar de casar com um babaca.
Gosto muito quando montam os créditos com imagens reais. Impressionante!
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Loving_Vincent.png

Com Amor, Van Gogh
Filme com uma técnica incrível, boas atuações e roteiro, mas quem leva o Oscar é a Pixar de novo.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
ARQ

240px-ARQ_capa.jpg


Possui a mesma premissa de Contra o Tempo (Source Code) e No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow), mas não deixa de ser bom por isso. Recomendo!
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Verónica: Vi esse filme no Netflix com sua foto de capa extremamente genética... o que me chamou a atenção foi o diretor, que é o mesmo do REC.

O filme emula e utiliza absolutamente TODOS OS CLICHES QUE EXISTEM de filmes de demônio.. sério, TODOS.

Ainda assim é uma mistura que no geral não é ótima mas não é ruim, o filme tem bons momentos... o problema é que a primeira parte é mto melhor que a segunda, ainda assim vale assistir pra quem curte o gênero.

Nota: 6,5
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Verónica: Vi esse filme no Netflix com sua foto de capa extremamente genética... o que me chamou a atenção foi o diretor, que é o mesmo do REC.

O filme emula e utiliza absolutamente TODOS OS CLICHES QUE EXISTEM de filmes de demônio.. sério, TODOS.

Ainda assim é uma mistura que no geral não é ótima mas não é ruim, o filme tem bons momentos... o problema é que a primeira parte é mto melhor que a segunda, ainda assim vale assistir pra quem curte o gênero.

Nota: 6,5
Filme vem sendo elogiado

Como eu disse no tópico da Netflix é um bom terror previsível.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Marrowbone: CA-RA-LHO que filme foda... todas as ideias que ele apresenta são bem colocadas e com um propósito bem claro quando se observa a obra como um todo... que elenco foda tb... NOTA: 8,5
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Jumanji-bem-vindo-a-selva.jpg

JUMANJI: WELCOME TO THE JUNGLE

Só tive a oportunidade de ver agora com um BRRip.
filme muito divertido..otimo efeitos e atuações legais!
quem dera que remakeboots fossem sempre assim.

Nota 8.5/10
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Procurando Dory (2016)
Caramba, que sequência ótima! Não acredito que demorei tanto pra assistir.

Fizeram um filme acessível mas que ao mesmo tempo é lotado de referências a Procurando Nemo.
Quando a Dory atingiu seu objetivo eu chorei, de verdade.

Na reta final do final do filme tem um climax de ação que pra mim não conversou muito bem.
Quero spin off do polvo já! Ótimo personagem haha

10/10
8b6b83560d830351d0c08ab84dadc749.jpg


.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Brilho Eterno de uma mente sem lembranças

Não sejam preconceituosos só porque é do Jim Carrey!

Muito daora esse filme. Me surpreendeu!
Quem viu 500 dias com ela vai notar algumas semelhanças na execução da história (acredito que serviu de inspiração pro filme da Summer).
Mas eu gostei muito mais de Brilho Eterno. Talvez pelo fato do mimimi de romance (odeio filme de romance) ser ofuscado pela direção e roteiro que são show!

Queria que o final fosse mais subjetivo. Ele deixa muito claro que a história acabou de jeito x, sendo que queria y (mas é só minha opinião haha)

10/10
00f692dcdab77323046c7ab38fdb6ff6.jpg


.
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Jared-Leto-The-Outsider.jpg

Dívida Perigosa
Adoro filmes com essa temática yakuza mas não sei o que aconteceu com esse. Sei lá, não tem aquele "feeling" de filme oriental de verdade, tipo os que o Takeshi Kitano dirige. Achei o final bem meh também. 2/5
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Thor Ragnarok
poster-thor_7qc7.jpg


Manos, que filme chato, pqp...a franquia deixou de ser de aventura com comedia pra virar comédia pastelão de baixa qualidade, digna dos filmes solo do Didi. Enquanto gostei muito do visual e da trilha sonora, o restante simplesmente não funcionou pra mim. E quando que o Hemsworth vai aprender a atuar? Do lado do Hiddleston, do Hopkins, da Blanchet, do Ruffalo, do Elba e do GoldBlum, ele fica parecendo aqueles modelos inexpressivos que se aventuram na carreira de ator. Até algumas criaturas feitas em CGI atuam melhor. O roteiro é bagunçado e tem muitas pontas soltas. Poderia ter apenas 80 minutos que daria pra contar a mesma historia.
Nota 5/10
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Guardiões da Galáxia vol2

Revi um dos meus favoritos da Marvel. Filme muito gostoso de assistir. Efeitos visuais lindos e o uso da trilha sonora dispensa comentários. Desde que vi no cinema, ano passado, tenho o awsome mix 1 e 2 no celular e ouço regularmente.

Claro que algumas piadas perdem o impacto na segunda vez, mas outras ainda me fizeram rir.

Não gosto de rever filmes, mas esse vale a pena. O primeiro também acabei vendo umas três vezes

39b9de6235a7426eba15236864690842.jpg


.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma
Atividade%2BParanormal%2B-%2BDimens%25C3%25A3o%2BFantasma.jpg


Pq brisando no Netflix achei que talvez esse filme poderia ser bom...


PQP, que filme b*sta. Quero essa ~1h30 da minha vida de volta.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Uma Mulher Fantástica (2017 - Chile)

RmfWKmolJy5SZr1V75HSlLXhKgd7yiYN3GrXRVvOmJ2gRzv9apyDf9mCBF45yucPMF9P-j3hCuDX--agIf4Pqak68J9MzIv6ielmOEFxTy05cgDqVqgED_2PPP-jp91mUQ=w215-h290-nc


Drama bem direto, bem documental até. Não teve cenas sexuais pesadas, se isso for incomodar alguém. Performance da trans é realmente muito boa.
A personagem passa por vários problemas de rejeição após seu parceiro falecer.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Tr%C3%AAs-An%C3%BAncios-Para-um-Crime.png


Three Billboards Outside Ebbing Missouri
8/10

Um filme sincero, com uma pitada de humor negro. Um filme diferente, mas interessante. A trilha sonora é ótima.

885dabdc79a1e472ae30e8f7cb949b81_500x735.jpg


The Shape of Water

5/10

Um romance arrastado e monótono, não curti. Os núcleos dos personagens secundários também são fracos, não empolga. Platônico demais em alguns momentos. Como já dito, o destaque fica pra ambientação.
 
Ultima Edição:

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.108
Reações
19.641
Pontos
1.124
images

LOGAN LUCKY - Roubo em Família
Bom filme sobre roubo, do diretor Steve Soderbergh que fez o remake Onze Homens e um segredo, esse filme não tem muito haver mesmo sendo de roubo, mas e um filme bem leve com bons personagens, com relação entre eles bem naturais alguns um pouco caricatos mais não prejudicam o filme, narrativa e tomadas muitos bem feitas.
8/10
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.062
Reações
106.124
Pontos
1.824
498201


Não botava muita fé nesse filme, disseram que ele tinha uma pegada meio comédia (que não achei nem tanto assim), mas achei pipoca/divertido de assistir.
Todos os personagens bem carismáticos exceto o Drax, achei o personagem bem genericão.
Alias, essa versão visual do Thanos nesse filme, é infinitamente melhor que essa que estão fazendo atualmente, parece ser bem mais imponente.
O boss final me lembrou algo do Conan o Bárbaro.


Off:
365361.jpg

Alguém sabe me dizer se Divertida Mente melhora depois dos primeiros 10 minutos?
Eu sei que 10 minutos não são nada, mas sério mesmo, acompanho até um critico que curto no youtube, que falou muito bem dessa animação (sempre uso ele como referência).
Gosto de animações (mesmo sendo da Disney), fui assistir, meu irmão foi duro conseguir aguentar (esses 10 minutos iniciais).
Cara, já assisti as aventuras da Tinker Bell e nunca senti vergonha alheia, como nesse Divertida Mente.
Parece que meu cérebro não conseguiu assimilar o que eu estava vendo, sei lá, triste.
Por isso gostaria de saber se a coisa melhora mais para frente.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
498201


Não botava muita fé nesse filme, disseram que ele tinha uma pegada meio comédia (que não achei nem tanto assim), mas achei pipoca/divertido de assistir.
Todos os personagens bem carismáticos exceto o Drax, achei o personagem bem genericão.
Alias, essa versão visual do Thanos nesse filme, é infinitamente melhor que essa que estão fazendo atualmente, parece ser bem mais imponente.
O boss final me lembrou algo do Conan o Bárbaro.


Off:
365361.jpg

Alguém sabe me dizer se Divertida Mente melhora depois dos primeiros 10 minutos?
Eu sei que 10 minutos não são nada, mas sério mesmo, acompanho até um critico que curto no youtube, que falou muito bem dessa animação (sempre uso ele como referência).
Gosto de animações (mesmo sendo da Disney), fui assistir, meu irmão foi duro conseguir aguentar (esses 10 minutos iniciais).
Cara, já assisti as aventuras da Tinker Bell e nunca senti vergonha alheia, como nesse Divertida Mente.
Parece que meu cérebro não conseguiu assimilar o que eu estava vendo, sei lá, triste.
Por isso gostaria de saber se a coisa melhora mais para frente.
1.
Comassim você não gosta Drax, mano?
Ele é um dos meus personagens favoritos da equipe. Se bem que no primeiro ele acaba sendo tratado mais como um brutamonte. No segundo ele dá um show e rouba a cena junto com a Mantis.

2. Comassim você não gosta de Divertida Mente, mano?
Tem tempo que assisti, mas lembro que gostei bastante. Acho que o filme fica mais legal quando o foco passa a ser a exploração da mente da menina. Tenta dar uma segunda chance.

.
 

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583
Drax no segundo filme virou comediante com piadas super forçadas (o filme inteiro tem piadas assim), quem curte comédia pastelão vai achar ele o máximo no segundo filme.
Há braços
 
Ultima Edição:

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Drax no segundo filme virou comediante com piadas super forçadas (o filme inteiro tem piadas assim), quem curte comédia pastelão vai achar ele o máximo no segundo filme.
Há braços
Guardiões é pastelão puro hauehs não só o Drax

.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.062
Reações
106.124
Pontos
1.824
A Proposta
MV5BOGM5YTNiYzktNmEwZC00ZjE5LWIyNzEtOTUwNDE0NmVkYzE3XkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg


Apesar de ser o tipo de filme comédia/romance daquele tipo previsível que a gente espera, quando comecei a assistir, estava achando até promissor.
Uma chefe mandona, arrogante, orgulhosa, decidida que coloca medo nos empregados, iria se virar para se livrar da deportação fazendo a tal proposta com o "empregadinho" dela. (isso tá na sinopse).
O rolo dos dois tava indo de vento em poupa, quando na história, aparece a família do cara.
Meu Deus, que família chata :facepalm.
O filme que estava até gostoso de assistir, mudou para um coisa forçada, falsa com a introdução da família desse cara.

Não estou pedindo um filme realista, mas o comportamento e as conversar que rolam por parte dos membros, não tem nada a ver ou então, o povo do Norte deve ser extremamente artificial.
Até as características da Sandra mudou (não vou spoilar), mas o pior de tudo é a velha cretina avó do Deadpool lá.
As piores cenas são quando essa velha aparece, santo deus.

Tem uma cena típica de coisa do American Pie, só que sem graça (véia inclusa).


1.
Comassim você não gosta Drax, mano?
Ele é um dos meus personagens favoritos da equipe. Se bem que no primeiro ele acaba sendo tratado mais como um brutamonte. No segundo ele dá um show e rouba a cena junto com a Mantis.

2. Comassim você não gosta de Divertida Mente, mano?
Tem tempo que assisti, mas lembro que gostei bastante. Acho que o filme fica mais legal quando o foco passa a ser a exploração da mente da menina. Tenta dar uma segunda chance.

.

Cara, me baseando por esse filme (Guardiões da Galaxias só assisti ao primeiro), esse Drax não me pareceu muito diferente de algum inimigo genérico de algum "Batalha Riddick" da vida.
Já o Divertida Mente, eu sou amaciado em ver aquelas animações bestas no canal da Disney (com familiares por perto), mas essa animação eu fiquei até com vergonha de ver ao lado da minha mãe de tão boboca que achei, tipo nível Dora aventureira pra baixo.
Vou tentar ver novamente, mas não estou nada otimista.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Star Wars last Jedi
Filme mediano. Tem muita coisa que parece que foi feita só pra dar mais volume no filme. Como todos sempre falam que todo novo filme é melhor que Empire strikes back, nem tenho mais hype na franquia.
Gosto da rey, Kyle e do poe, mas os outros personagens não consigo gostar ou me importar.
Baby driver
Achei o filme muito legal, como sou fã de música e filmes, ver que esses dois foram pensados um com o outro, ganhou mais pontos comigo. Boa história e cenas de ação.
Show.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Cara, me baseando por esse filme (Guardiões da Galaxias só assisti ao primeiro), esse Drax não me pareceu muito diferente de algum inimigo genérico de algum "Batalha Riddick" da vida.
Já o Divertida Mente, eu sou amaciado em ver aquelas animações bestas no canal da Disney (com familiares por perto), mas essa animação eu fiquei até com vergonha de ver ao lado da minha mãe de tão boboca que achei, tipo nível Dora aventureira pra baixo.
Vou tentar ver novamente, mas não estou nada otimista.
Que estranho... Não veja tanta diferença de Inside Out pra outros filmes da pixar. Pra falar a verdade, é até um dos mais maduros pelo que me lembro.
Se conseguir terminar o filme diga suas impressões finais.
 
D

Deleted member 219486

Jumanji-bem-vindo-a-selva.jpg

JUMANJI: WELCOME TO THE JUNGLE

Só tive a oportunidade de ver agora com um BRRip.
filme muito divertido..otimo efeitos e atuações legais!
quem dera que remakeboots fossem sempre assim.

Nota 8.5/10

O filme é bom mas eles poderiam ter feito alguma referência a um "universo" maior e não curti a cena final, eu poderia ter aparecido...
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.540
Pontos
1.439
Valerian e a Cidade dos mil Planetas
Valérian et la Cité des mille planètes - 2017

9782364805415_cg.jpg

Lembro que na época estava procurando um filme nos cinemas para ver com a minha filha quando este estreou. Lembro que comentei que o diretor deste filme fez um dos filmes que mais curti na década de 90 - O Quinto Elemento – que ele tinha uma estética muito peculiar e uma narrativa acelerada e empolgante. Ela logo se interessou, mas ao final da projeção buscou paralelos com star wars – a nova trilogia – que ela já conhecia, do que com saudoso filme que eu me recordava. Detalhe, ela ainda não viu O Quinto Elemento.

E de certa forma ela acertou. Valerian é uma famosa série de quadrinhos francesa que deu origem ao gênero Space Opera - cujo Star Wars é o seu maior representante. O Diretor Luc Besson é grande fã da série, que acompanha desde menino, e quis passar muito da fantasia nostálgica que sentia para o filme. Por isso o filme tem muito mais da versão do diretor do que da versão do quadrinho.

A historia é simples, Valerian é uma espécie de agente especial super conhecido que luta ao lado de sua parceira em defesa da Terra e de seus planetas aliados contra poderosos bandidos intergalácticos. Mas o maior problema é o elenco, principalmente os atores principais, que pouco convencem com suas caras juvenis. Sem contar a pegada meio fantasiosa até mesmo na interação entre os personagens, parecendo os filmes da Disney. Mas o grande apelo do filme é a parte visual. O filme é lindo, tem uma fotografia exuberante.

Ouso concluir que a melhor parte do filme é sua introdução, uma excelente sequencia de passagem de tempo que mostra a evolução humana e a criação da cidade de Valeriam até chegar ao ponto do inicio do filme. Muito do carisma desta sequencia vem de sua trilha sonora tocada quase que na integra, Space Oddity, do Bowie. Claro que serviu de ponte para apresentar o camaleão do Rock, junto com Luc Besson, que convenhamos tem estilos bem parecidos.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
O segundo filme foi pastelão total, o primeiro não. Mas é a fórmula marvel que a maioria ama então faz sucesso.

Acho essa opinião correta a qualquer filme da Marvel MENOS Guardiões.

HQ completamente dispensável que ninguém lia. O filme optou por ser leve e pastelão desde o primeiro (piada da dança) e ditou esse estilo próprio pois basicamente o filme já mto mais importante que a HQ.

No caso de todo o resto, concordo que essa formula esta se repetindo sempre e o povo assiste. Próximo filme a mostrar isso será o Vingadores. Trailer super sério "nossa olha isso vish fudeu" ai vai ver e é igual os outros, só piada atrás de piada.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.691
Pontos
503
A FORMA DA ÁGUA

5/10

Obviamente não vou julgar todo o esquerdismo presente no filme. Técnica excelente, o que não é novidade do diretor, história ridícula. Não tem desenvolvimento nenhum dos personagens, muito menos do romance. Não merecia nenhuma indicação,muito menos ganhar algum Oscar
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Aniquilação
Não achei tão impactante como ex Machina, mas tem coisas boas no filme, fiquei com vontade de rever em um futuro para entender algumas coisas.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 
Topo Fundo