O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.499
Pontos
653
Não tenho costume de tomar chá quente, geralmente tomo só iced tea mesmo no frio.
Pra mim os melhores gelados são o chá preto Leão Fuze com limão e o chá verde da Feel Good tb com limão.

Abçs.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.231
Pontos
1.503
Eu gosto de chá Mate, camomila e erva cidreira. Muito quentes e adoçados.
O Mate eu faço em maior quantidade, então compro daqueles que vem solto. Os outros são em saquinho. O de cidreira é muito melhor fazer natural, mas essas ervas deram uma sumida daqui.
De chá gelado eu gosto dos mais comuns como o chá preto com pêssego ou limão.
 

Lezik

Novato
Mensagens
5
Reações
7
Pontos
13
Coloco água quente na caneca e aleatoriamente um saquinho desses. Bem bons por sinal...
k7TLCIH.jpg
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Parafraseando James...
...Bond...

...Gosto do meu chá mexido, não chacoalhado. Temperatura amena ou gelado, adoçado com mel ou açúcar mascavo.
 


Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Eu gosto de chá preto e mate, principalmente Earl Grey e o Ceylon, faço puro e com açúcar. Coloquei leite e não ficou bom, então vai puro mesmo e se tiver coloco umas folhas de hortelã.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Adoro chá

Não manjo do assunto, só costumo beber esses de saquinho que vc compra no supermercado.
Meu sabores favoritos são maçã e erva cidreira. Costumo colocar no máximo duas colheres pequenas de açucar pra uma caneca cheia de chá.

Ps: tomei um chá da marca cbs esses dias. Pior chá que já provei. Nunca mais compro essa marca.
 
Topo Fundo