O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Charuto cubano, laje imobiliária e vende de camisas NEWS] Chiron + Classe S + Bônus

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Bugatti Chiron vai a 400 km/h e para em 42 segundos

Bugatti-Chiron-03.jpg


Não basta alcançar 400 km/h: é preciso ser o mais rápido para acelerar de zero até lá e voltar à imobilidade. Essa desafio foi encarado pela Bugatti com o supercarro Chiron, tendo ao volante o piloto colombiano Juan Pablo Montoya. O resultado impressiona: 41,96 segundos para a tarefa realizada em 3,11 km. A maior parte do tempo, como em qualquer carro, foi tomada pela aceleração: 32,6 s em espaço de 2,62 km. Montoya também alcançou a velocidade máxima do Chiron, limitada a 420 km/h.
Lançado em março de 2016, o sucessor do Veyron tem motor de 16 cilindros em “W”, 8,0 litros de cilindrada e quatro turbos com potência de 1.500 cv e torque de 163,3 m.kgf. Usa monocoque de fibra de carbono, suspensão com controle eletrônico, freios a disco de carbono-cerâmica e pneus 355/25 R 21 na traseira. O aerofólio traseiro oferece quatro posições, uma delas para auxiliar os freios.


Bugatti-Chiron-02.jpg
Bugatti-Chiron-01.jpg
Bugatti-Chiron-08.jpg
Bugatti-Chiron-11.jpg
Bugatti-Chiron-12.jpg
Bugatti-Chiron-13.jpg


http://bestcars.uol.com.br/bc/infor...on-vai-de-0-a-400-kmh-e-volta-em-42-segundos/

Novo Mercedes Classe S chega por até R$ 1,16 milhão

Mercedes-AMG-S-65-01.jpg


Começam as vendas no Brasil do Mercedes-Benz Classe S atualizado, lançado em abril no exterior, em três versões: S 560 L, que substitui o S 500, ao preço de R$ 769.900; Mercedes-AMG S63 L 4Matic, por R$ 974.900; e Mercedes-AMG S65 L, por R$ 1.166.900. O nome 4Matic indica a tração integral; nos outros dois é apenas traseira. A letra L refere-se ao entre-eixos mais longo entre os dois disponíveis na origem.
O S 560 L traz novo motor V8 de 4,0 litros com dois turbos, potência de 469 cv e torque de 71,4 m.kgf. Quatro cilindros são
desativados em regime de solicitação parcial. No AMG S63 está um V8 biturbo de 4,0 litros (que substitui o de 5,5 litros) com mais potência e torque: 612 cv e 91,8 m.kgf, o bastante para 0-100 km/h em 3,5 segundos. Para o S65 permanece o V12 de 6,0 litros com dois turbos, 630 cv e 102 m.kgf, com 0-100 em 4,3 s. A transmissão automática tem nove marchas, no S 560 e no S63, e sete no S65.
No estilo o Classe S ganhou novos faróis Multibeam Led, grade, para-choques e lanternas traseiras. Rodas forjadas com 19 ou 20 polegadas (versões AMG) são de série. No interior há dois mostradores de 12,3 polegadas que se unem sob uma cobertura de vidro única, formando um painel panorâmico, e há três estilos de mostradores (Classic, Sporty e Progressive). Sistema de áudio Burmester High-End 3D vem de série no S65 e como opcional para as outras versões.
Os sistemas de assistência à condução abrangem frenagem automática, sistema Pre-Safe (que detecta o risco de colisão e aumenta a proteção aos ocupantes), controlador de distância à frente e assistentes de direção e estacionamento. Há também projeção de informações ao para-brisa, abertura e fechamento automáticos da tampa do porta-malas sem uso das mãos (pela movimentação de um pé sob o para-choque), suspensão adaptativa com câmera para antecipar os ajustes ao terreno e compensação de inclinação nas curvas (a carroceria se inclina até 2,65 graus para o lado interno da curva). O banco do passageiro da frente pode ser deslocado eletricamente até 77 mm para a frente. O sistema de entretenimento inclui telas de 10,2 pol para o banco traseiro com controle remoto e uso independente.


Mercedes-S-560-L.jpg
Mercedes-AMG-S-63-02.jpg
Mercedes-AMG-S-65-01.jpg
Mercedes-AMG-S-65-02.jpg
Mercedes-AMG-S-65-04.jpg
Mercedes-AMG-S-65-05.jpg


http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/noticias/novo-mercedes-classe-s-chega-por-ate-r-116-milhao/

Peugeot 208 Urbantech, com rodas 17, vem a R$ 74,5 mil

O Peugeot 208 ganha a série especial Urbantech no Brasil. Ao preço de R$ 74.490, a edição vem com rodas de alumínio de 17 pol, guia de leds nos faróis, bancos de couro e tecido, caixa automática de seis marchas (recém-adotada no modelo e no 2008) e sistema de áudio com tela de 7 pol e integração a Android Auto e Car Play. O motor de 1,6 litro fornece 115 cv com gasolina e 118 com álcool. Outros itens do Urbantech são teto panorâmico, fixação de cadeirinhas Isofix, ar-condicionado de duas zonas, controlador e limitador de velocidade, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e câmera de manobras.

PEUGEOT-208-Urbantech.jpg


http://bestcars.uol.com.br/bc/infor...t-208-urbantech-com-rodas-17-vem-a-r-745-mil/
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Gente gente, que titulo é esse... :klol:klol
É muita laje pra bater.
Fico com classe S com a cheirosinha no banco de trás e charutão de cuba na excelência.
 
Ultima Edição:

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.696
Pontos
503
Como é que a GM não processou a Bugatti? Cópia descarada dos conceitos do Onix.
 


nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
acho q vou comprar 1 de cada, só esperar um empreendimento meu sair, deve ser na quarta... ai posto impressões!

no mais, o classe S é mt caro, não compraria nunca!
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.812
Reações
8.025
Pontos
1.094
Estou fechando uns negócios com chineses e em breve pego um. Negociação deve demorar uma semana........ops, não, deve ter morar duas semanas......err não, um mês.......hueeee não, uns 5 meses............... Por aí ou uns 5 anos. Enquanto isso vou comprar meus charutos cubanos e viver na excelência a pé mesmo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.588
Reações
32.982
Pontos
1.048
Uma curiosidade. O Peugeot da minha esposa é 1.6 e tem 122cv (2015). Como esse de R$ 74.000,00 tem cavalinhos de menos nesse motor????
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Uma curiosidade. O Peugeot da minha esposa é 1.6 e tem 122cv (2015). Como esse de R$ 74.000,00 tem cavalinhos de menos nesse motor????

Acho que a reportagem comeu abelha, no site da Peugeot está os 122cv.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.515
Pontos
1.464
Quanto será q dá pra chegar numa Autobahn com esse Bugatti ? Tipo, dá pra andar a uns 250 ?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Quero 5 chiron, sendo 4 pra frota e um pra andar até bater 1 milhão de km.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.719
Pontos
1.474
Como deixar de ficar de fora de um tópico com um título desses?

Bônus!

images
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Pqp, será que passa dos 450?

Facilmente, o que ainda estão testando são os pneus, não tem pneus certificados pra velocidade possível, até a Bugatti já disse que os compradores são praticamente um laboratório de testes, se não me engano a estimativa é que poderia chegar por volta dos 480 km/h se resolvesse a questão dos pneus, por isso é limitado a 420km/h.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.957
Pontos
1.454
Facilmente, o que ainda estão testando são os pneus, não tem pneus certificados pra velocidade possível, até a Bugatti já disse que os compradores são praticamente um laboratório de testes, se não me engano a estimativa é que poderia chegar por volta dos 480 km/h se resolvesse a questão dos pneus, por isso é limitado a 420km/h.
se me lembro bem no veyron supersport os pneus aguentavam 20 min na velocidade máxima (427km/h)
o que é excelente, já que o combustível acaba em 15min :klol
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Facilmente, o que ainda estão testando são os pneus, não tem pneus certificados pra velocidade possível, até a Bugatti já disse que os compradores são praticamente um laboratório de testes, se não me engano a estimativa é que poderia chegar por volta dos 480 km/h se resolvesse a questão dos pneus, por isso é limitado a 420km/h.
E o cara deve andar como se estivesse a 150 por hora. Esse carro é bruto demais, Veyron e Chiron estão em outro nível.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
foda esse console enorme entre o passageiro, não dá nem pra receber um boquete
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
tô em dúvida entre o chiron, um 787 ou uma dt 180 1982. o que recomendam?

quem não acreditar é invejoso, to só esperando o pagamento de uns freela aqui. caso não dê certo mudo meu nick pra cavalobrancohue, podem anotar e cobrar
 
Topo Fundo