O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chevrolet Classic

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.530
Reações
18.507
Pontos
1.464
Motorista seguia num Range Rover, teve um ataque epilético (WAT) , um motoqueiro encostou oferecendo ajuda, ela achou q era assalto e meteu o pé. Fez strike em um WRV, um Palio e um Classic, depois bateu num caminhão e virou.

http://diariodonordeste.verdesmares...e-4-carros-e-deixa-uma-pessoa-morta-1.1799220

Aí tem as imagens e um vídeo do acidente, não tem Gore.
Mas eu queria destacar como o carro da chevrolet ficou só o maracujá... se tivesse mais gente no carro, teria morrido também.

Existe nota negativa no NCAP ?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.569
Reações
13.050
Pontos
1.189
Motorista seguia num Range Rover, teve um ataque epilético (WAT) , um motoqueiro encostou oferecendo ajuda, ela achou q era assalto e meteu o pé. Fez strike em um WRV, um Palio e um Classic, depois bateu num caminhão e virou.

http://diariodonordeste.verdesmares...e-4-carros-e-deixa-uma-pessoa-morta-1.1799220

Aí tem as imagens e um vídeo do acidente, não tem Gore.
Mas eu queria destacar como o carro da chevrolet ficou só o maracujá... se tivesse mais gente no carro, teria morrido também.

Existe nota negativa no NCAP ?
Não há carro seguro quanto a batidas na traseira. Um dos motivos de eu julgar um crime bancos sobressalentes na área do porta malas, normalmente destinados as crianças. É das batidas que mais me assustam.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Celta, classic e onix é conhecido bateu morreu, ta ai o resultado de quem não compra o carro pra bater.

Enviado furando fila no SUS
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.086
Pontos
453
A questão aí foi física mesma. Carro com 2 Ton MUITO rápido vs outro com 900kg. O resultado provavelmente seria o mesmo com grande parte dos veículos nacionais, ainda mais que o Corsa atingiu o fundo do caminhão.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A questão aí foi física mesma. Carro com 2 Ton MUITO rápido vs outro com 900kg. O resultado provavelmente seria o mesmo com grande parte dos veículos nacionais, ainda mais que o Corsa atingiu o fundo do caminhão.
Primeiro não se sabe a velocidade do carro que causou o acidente, a via é de 40 km/h, caso a batida tenha feito o classic acelerar de 40 a 100 ou mais, ai concordaria com você, mas só a perícia poderia dizer.

Pelo que se vê na filmagem é uma situação semelhante ao crash test quanto a velocidade e impacto, então acredito que carros com 3 estrelas ou mais no ncap teriam garantido a vida dos ocupantes.

Enviado furando fila no SUS
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.086
Pontos
453
Primeiro não se sabe a velocidade do carro que causou o acidente, a via é de 40 km/h, caso a batida tenha feito o classic acelerar de 40 a 100 ou mais, ai concordaria com você, mas só a perícia poderia dizer.

Não dá para confirmar velocidade, mas dá para ter uma noção assistindo ao vídeo. Ela estava a no mínimo 80km/h com certeza. Basta comparar com outros veículos que estavam trafegando ali antes do acidente.

Pelo que se vê na filmagem é uma situação semelhante ao crash test quanto a velocidade e impacto, então acredito que carros com 3 estrelas ou mais no ncap teriam garantido a vida dos ocupantes.

Sobre o crash test, a situação ali foi bem diferente daquelas para as quais os carros são projetados. Depois de ter havido o impacto inicial por trás (deformação da estrutura), houve um impacto secundário com o fundo do caminhão. Se não tivesse morrido por conta da deformação, provavelmente morreria devido a desaceleração brusca em diferentes direções (lembrando que foi um baita impacto). Crash test dá uma falsa sensação de segurança, pois na vida real os acidentes podem ocorrer de maneira bem diferente. Um carro construído com foco em segurança ajuda? Com certeza, mas não há milagre em várias situações. Só um exemplo do UP!, que tem 5 estrelas no crash test, ao se chocar com um caminhão.

acidente%2BBR-290%2Bros%25C3%25A1rio%2B-%2Bmorte%2Bde%2Bcasal.jpeg
 


Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.662
Reações
14.444
Pontos
503
Carro seguro só volvo !

Não da para cobrar segurança de carros populares

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.359
Reações
46.955
Pontos
1.454
Carro seguro só volvo !

Não da para cobrar segurança de carros populares

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
tem muitas marcas seguras, bmw, audi, mercedes, volkswagen e etc, porém tem certas colisões que nem o carro mais seguro do mundo consegue evitar/suportar
 
Topo Fundo