O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CHOQUE DE CULTURA - o melhor programa sobre filmes da internet brasileira

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Programa feito pelo canal "TV Quase" (e que o Omelete viu que era genial e fez um acordo pra passar no canal deles tambem)

é uma pérola melhor que outra, muito melhor que qualquer critico pseudo-cult por aí
confesso que chorei em alguns episódios
são videos curtos, então da pra ir vendo todos rapidinho


















.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Já tinha visto alguns. Realmente é bom.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Falo com tranquilidade que realmente são os melhores reviewers do youtube atualmente.

DLUHoYzW4AoGapT.jpg
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
pqp!! to no trabalho pow!! nao posso ver isso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
Produto da Quase.
Os caras merecem o sucesso que tão fazendo, porque tão há boons anos tentando cravar os espaço deles (que tá sendo possível praticamente devido ao youtube). O quadro é criação conjunta, mas, até onde sei, um dos cabeças é o Daniel Furlan (Renan). O Maurílio também é das antigas. O Caito (Rogerinho do Ingá) tá sendo colocado como uma das 'revelações' dos youtubes da vida do ano passado.

Inclusive, o povo da Quase. tá ficando famosinho e começando a se incrustar em programas de TV. O Furlan é um dos roteiristas do programa da Tatá Werneck da Multishow e o Juliano Enrico é colado no Adnet. Imagino que a Globo deve capar demais as propostas deles, mas é bacana ver o talento deles irem pra frente.
Falar em Juliano Enrico, ele também é roteirista do Choque de Cultura e criador (e o próprio) Irmão do Jorel.

Eles são daqui de Vitória. Quando comecei a beber, lá nos idos de 2003, frequentava bares perto da UFES e volta e meia via eles por lá, tentando vender o que na época era a Revista Quase. Acho que eles eram do curso de Comunicação da UFES, criaram umas tirinhas (uma delas era o Irmão do Jorel), a galera da faculdade começou a curtir e lançaram a revista.
Acredito que um tempo depois eles se mudaram pra SP/RJ, porque ficar em Vitória e tentar fazer sucesso nessa área, naquela época, era só pra maluco. A MTV lançou eles já no final da vida da emissora e aí devem ter entrado de cabeça no meio.
É bem bacana ver eles fazerem sucesso.
 


Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.020
Reações
6.884
Pontos
704
Eles são daqui de Vitória. Quando comecei a beber, lá nos idos de 2003, frequentava bares perto da UFES e volta e meia via eles por lá, tentando vender o que na época era a Revista Quase. Acho que eles eram do curso de Comunicação da UFES, criaram umas tirinhas (uma delas era o Irmão do Jorel), a galera da faculdade começou a curtir e lançaram a revista.
A única coisa que presta aqui do ES é o povo da Quase. E além de muito talentosos são gente boa.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Produto da Quase.
Os caras merecem o sucesso que tão fazendo, porque tão há boons anos tentando cravar os espaço deles (que tá sendo possível praticamente devido ao youtube). O quadro é criação conjunta, mas, até onde sei, um dos cabeças é o Daniel Furlan (Renan). O Maurílio também é das antigas. O Caito (Rogerinho do Ingá) tá sendo colocado como uma das 'revelações' dos youtubes da vida do ano passado.

Inclusive, o povo da Quase. tá ficando famosinho e começando a se incrustar em programas de TV. O Furlan é um dos roteiristas do programa da Tatá Werneck da Multishow e o Juliano Enrico é colado no Adnet. Imagino que a Globo deve capar demais as propostas deles, mas é bacana ver o talento deles irem pra frente.
Falar em Juliano Enrico, ele também é roteirista do Choque de Cultura e criador (e o próprio) Irmão do Jorel.

Eles são daqui de Vitória. Quando comecei a beber, lá nos idos de 2003, frequentava bares perto da UFES e volta e meia via eles por lá, tentando vender o que na época era a Revista Quase. Acho que eles eram do curso de Comunicação da UFES, criaram umas tirinhas (uma delas era o Irmão do Jorel), a galera da faculdade começou a curtir e lançaram a revista.
Acredito que um tempo depois eles se mudaram pra SP/RJ, porque ficar em Vitória e tentar fazer sucesso nessa área, naquela época, era só pra maluco. A MTV lançou eles já no final da vida da emissora e aí devem ter entrado de cabeça no meio.
É bem bacana ver eles fazerem sucesso.

Essa galera da TV Quase produziu algumas coisas pro Mukeka di Rato não?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Melhor surpresa do ano passado.

Falo com tranquilidade

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Produto da Quase.
Os caras merecem o sucesso que tão fazendo, porque tão há boons anos tentando cravar os espaço deles (que tá sendo possível praticamente devido ao youtube). O quadro é criação conjunta, mas, até onde sei, um dos cabeças é o Daniel Furlan (Renan). O Maurílio também é das antigas. O Caito (Rogerinho do Ingá) tá sendo colocado como uma das 'revelações' dos youtubes da vida do ano passado.

Inclusive, o povo da Quase. tá ficando famosinho e começando a se incrustar em programas de TV. O Furlan é um dos roteiristas do programa da Tatá Werneck da Multishow e o Juliano Enrico é colado no Adnet. Imagino que a Globo deve capar demais as propostas deles, mas é bacana ver o talento deles irem pra frente.
Falar em Juliano Enrico, ele também é roteirista do Choque de Cultura e criador (e o próprio) Irmão do Jorel.

Eles são daqui de Vitória. Quando comecei a beber, lá nos idos de 2003, frequentava bares perto da UFES e volta e meia via eles por lá, tentando vender o que na época era a Revista Quase. Acho que eles eram do curso de Comunicação da UFES, criaram umas tirinhas (uma delas era o Irmão do Jorel), a galera da faculdade começou a curtir e lançaram a revista.
Acredito que um tempo depois eles se mudaram pra SP/RJ, porque ficar em Vitória e tentar fazer sucesso nessa área, naquela época, era só pra maluco. A MTV lançou eles já no final da vida da emissora e aí devem ter entrado de cabeça no meio.
É bem bacana ver eles fazerem sucesso.
Os caras são geniais, mesmo. Curtia demais o Último Programa do Mundo que eles faziam, humor meio nonsense mas era bom demais!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
coloquei os 8 episódios do canal deles....

mas ficou faltando os 3 ultimos episódios que eles publicaram só no omelete:








E HOJE , 04/01/2018 eles lançaram um EP novo



.
 
Ultima Edição:

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Sou fã deles desde O Último Programa Do Mundo.

Geniais mesmo, o melhor tipo de humor (sarcástico - non sense).
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Apesar do vinculo com o omelete, eu gostei dos programas sobre IT e do Stranger Things, são engraçados, mas chamar os caras de geniais acho exagerado
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Melhor cena foi quando foram descrever os pontos fracos de Velozes e Furiosos. :lolwtf

A seleção de filmes de Natal foi boa tambem.
 
Ultima Edição:

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
c***lho , nem tava dando nada por ser parte do omelete , mas achei bom heim
aquele cara da língua presa é comedia demais
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu ia abrir o tópico, o texto dos caras e os personagens são muito bons.
Esse filho fictício do Renan, sempre tem um complemento melhor que o outro....aahuehuahuahuaeh
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
O omelete não merece um programa tão foda.

Essa pegada meio Hermes e Renato é sensacional.
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
Cara também gostei demais. Assisti todos logo que os descobri.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Conheci eles no programa do canal dos Castro Brothers, achei até legal, mas nada demais
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
e não é que eles fizeram mesmo um programa sobre socos

video novo já começa muito foda :klol



.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Também achei legal, mas só isso. Talvez, diante do que temos disponível, sejam maravilhosos, geniais, espetaculares. Como diz o ditado: "em terra de cego quem tem um olho é caolho."
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
São muito bons, tapa na cara do Danilo Gentili e outros que acham que não é possível fazer humor sem humilhar os outros, esse junto com o não pode rir e porta dos fundos são o ar que a comédia BR precisava.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
De fato MTO engraçado, e apostou num formato foda de se CRIAR personagens e neles ir aprofundando, além do roteiro esperto.

Não conheço nada no estilo e nível no Youtube BRasileiro
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
São muito bons, tapa na cara do Danilo Gentili e outros que acham que não é possível fazer humor sem humilhar os outros, esse junto com o não pode rir e porta dos fundos são o ar que a comédia BR precisava.
?

Só vi o vídeo "não pode rir" e achei ofensivo bagarai
Especialmente o Julinho da van. O personagem é construído em cima de preconceito.
Tipo o seu greysson, onde o foco é rir de quem não teve educação.
E sabendo que são universitários (pelo que entendi do post do johnzin) meio que escancara a playboyzice de rir de quem é ignorante e não teve condições de estudar, formação precária etc
Humor meio classe média em cima de trabalhadores com baixa formação. Pela identificação, acredito que foi por isto que fez sucesso no fórum e poucos enxergam o preconceito (o que eu nem ligo.. só não dá pra negar a existência)

Acredito que tu entenderia melhor a humilhação caso o Danilo Gentili desenvolvesse um esquete que tirasse humor da inteligência e baixa escolaridade de uma empregada doméstica
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Também achei legal, mas só isso. Talvez, diante do que temos disponível, sejam maravilhosos, geniais, espetaculares. Como diz o ditado: "em terra de cego quem tem um olho é caolho."
cara, o texto dos caras é acima da média, IMO.
não são só piadas jogadas ao vento, tem um contexto, tem uma história viva que vai escalando.
acho fantástico, sério!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
?

Só vi o vídeo "não pode rir" e achei ofensivo bagarai
Especialmente o Julinho da van. O personagem é construído em cima de preconceito.
Tipo o seu greysson, onde o foco é rir de quem não teve educação.
E sabendo que são universitários (pelo que entendi do post do johnzin) meio que escancara a playboyzice de rir de quem é ignorante e não teve condições de estudar, formação precária etc
Humor meio classe média em cima de trabalhadores com baixa formação. Pela identificação, acredito que foi por isto que fez sucesso no fórum e poucos enxergam o preconceito (o que eu nem ligo.. só não dá pra negar a existência)

Acredito que tu entenderia melhor a humilhação caso o Danilo Gentili desenvolvesse um esquete que tirasse humor da inteligência e baixa escolaridade de uma empregada doméstica
Na verdade acredito que não sejam universitários. Devem ter entre 30~40 anos. Fiz menção de lembranças lá dos idos de 2003 hahah
 
Topo Fundo