O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CHRONO CROSS EM PORTUGUÊS! DATA DE LANÇAMENTO: 15/08/2015 (HOJE)

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Caraio, It's happening! depois de 182937981273091283 anos a games Live (que tinha outro nome que até esqueci de tanto tempo que eu acompanho) lançou essa tradução!!!!

EDIT: O nome era Master Games!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Esperei anos essa tradução pra jogar... Agora eu TENHO QUE ZERAR, não importa quanto tempo, quanta dor, ou indisposição eu tenha, EU TENHO QUE ZERAR ESSA PORRA!
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Esperei anos essa tradução pra jogar... Agora eu TENHO QUE ZERAR, não importa quanto tempo, quanta dor, ou indisposição eu tenha, EU TENHO QUE ZERAR ESSA PORRA!

Cara, xô aproveitar que você é manjador neste assunto
Aquelas SS's do forum do jogo traduzido parece que estão bonitonas, existe algum emu que faz aquele tratamento na imagem pra sair bonitin?
 


seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
epsxe pcsxe são os melhores emuladores para psx. Os plugins gráficos fazem milagres.

Cara, xô aproveitar que você é manjador neste assunto
Aquelas SS's do forum do jogo traduzido parece que estão bonitonas, existe algum emu que faz aquele tratamento na imagem pra sair bonitin?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Ainda tem tantos jogos na frente para eu jogar esse :kcry, vou logo zerar os que falta aqui.
 
Ultima Edição:

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.927
Pontos
709
Cara, xô aproveitar que você é manjador neste assunto
Aquelas SS's do forum do jogo traduzido parece que estão bonitonas, existe algum emu que faz aquele tratamento na imagem pra sair bonitin?

ePSXe...

V1NCjt0.jpg
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.598
Reações
2.540
Pontos
453
Alguém tem alguma dica de como baixar o arquivo no site indicado? Fiz alguns procedimentos mas nada de conseguir baixar o bendito arquivo!!!!

Estou baixando a ISO do game conforme descrito lá no Fórum, mas vi que são 2 CD's. Qual seria o procedimento pra jogar o game no PSP?

Desde já obrigado a quem conseguir ajudar!!
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Alguém tem alguma dica de como baixar o arquivo no site indicado? Fiz alguns procedimentos mas nada de conseguir baixar o bendito arquivo!!!!

Estou baixando a ISO do game conforme descrito lá no Fórum, mas vi que são 2 CD's. Qual seria o procedimento pra jogar o game no PSP?

Desde já obrigado a quem conseguir ajudar!!

-Eu baixei de boa, se você quiser eu upo pra você no mega.

-Pra jogar no psp, infelizmente eu não sei como faz. Mas acho que eu que o psp precisar estar "desbloqueado".

Espero ter ajudado
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.598
Reações
2.540
Pontos
453
-Eu baixei de boa, se você quiser eu upo pra você no mega.

-Pra jogar no psp, infelizmente eu não sei como faz. Mas acho que eu que o psp precisar estar "desbloqueado".

Espero ter ajudado

Poxa meu amigo, se conseguir fazer isso eu agradeço muito!!

O PSP está desbloqueado. Vou tentar colocar as 2 "imagens" na pastinha pra ver o que vai dar kkkkkkkkk
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Poxa meu amigo, se conseguir fazer isso eu agradeço muito!!

O PSP está desbloqueado. Vou tentar colocar as 2 "imagens" na pastinha pra ver o que vai dar kkkkkkkkk

Acabei de testar aqui e ta baixando de boa, é so clicar aqui:

2ypd9iw.jpg


Vai oferecer algumas opções de loguin, se você não quiser criar uma conta.....loga no face, twiter ou outro e baixa :ksafado
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.598
Reações
2.540
Pontos
453
Acabei de testar aqui e ta baixando de boa, é so clicar aqui:

2ypd9iw.jpg


Vai oferecer algumas opções de loguin, se você não quiser criar uma conta.....loga no face, twiter ou outro e baixa :ksafado

Feito meu amigo. Valeuuuuuuuuuuuuu :-)

Caso dê certo a tradução no PSP eu divulgo uma foto por aqui!!
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Feito meu amigo. Valeuuuuuuuuuuuuu :-)

Caso dê certo a tradução no PSP eu divulgo uma foto por aqui!!

Cara avise se rodar ae no PSP, aqui eu converti mas deu erro na hora de jogar, estou usando a PRO-B10
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.598
Reações
2.540
Pontos
453
Cara avise se rodar ae no PSP, aqui eu converti mas deu erro na hora de jogar, estou usando a PRO-B10

Estava baixando um que era dividido em 2 discos. Mas um arquivo veio corrompido.
Dei mais uma pesquisada e achei no "paraíso" um campo específico para PSX2PSP, ou seja, acho que já vem tudo esquematizado para o PSP ( um único arquivo ). Estou aguardando o torresmo ficar no ponto! Depois vou tentar juntar o arquivo da tradução. Mas sinceramente não faço a mínima ideia se irá funcionar, sou péssimo nessas coisas!!

Funcionando ou não darei um retorno por aqui :kjoinha

P.S ----> me desculpe a ignorância, mas o que seria "PRO-B10"?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Estava baixando um que era dividido em 2 discos. Mas um arquivo veio corrompido.
Dei mais uma pesquisada e achei no "paraíso" um campo específico para PSX2PSP, ou seja, acho que já vem tudo esquematizado para o PSP ( um único arquivo ). Estou aguardando o torresmo ficar no ponto! Depois vou tentar juntar o arquivo da tradução. Mas sinceramente não faço a mínima ideia se irá funcionar, sou péssimo nessas coisas!!

Funcionando ou não darei um retorno por aqui :kjoinha

P.S ----> me desculpe a ignorância, mas o que seria "PRO-B10"?

A CFW que to usando no PSP, acredito que esse do paraiso nao esteja em PT-BR né ? Aqui tambem a primeira vez veio corrompido
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.598
Reações
2.540
Pontos
453
A CFW que to usando no PSP, acredito que esse do paraiso nao esteja em PT-BR né ? Aqui tambem a primeira vez veio corrompido

A certo, entendi. Visualizei aqui no meu PSP e pelo visto o meu é "660 PRO-B Fast Recovery"

Acredito que não esteja em PT-Br não.
Sabe se ao baixar nesse esquema direto de "PSX2PSP" o processo seguinte seria apenas copiar e colar em PSP/GAME ou precisaria fazer alguma outra modificação?
Falo sério, nunca baixei um jogo de PS1 para o meu PSP:kvergonha
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.282
Pontos
859
Esse ps io é colocado no lugar do leitor ou nas portas d tras do console ?

Nao ta pronto ainda né ? Tem previsão ?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Já zerei há 11 anos...

Até que eu baixaria, mas o meu memory card ficou ruim(pedindo pra formatar e não formata).
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.598
Reações
2.540
Pontos
453
Fiz todo o passo a passo descrito lá no Fórum e depois usei o "ImpalerPopStation" pra "unificar" os 2 torresmos cada qual já com as suas respectivas traduções.

Depois conectei o PSP ao PC, e colei a pasta "Chrono Cross" ( gerada no Impaler ) na pasta "GAME" ( PSP/GAME ).

O aparelho reconheceu o arquivo mas só roda só as informações iniciais, o logo Playstation e os dizeres iniciais da publicadora. Depois disso a tela fica preta e o aparelho não emite som.

Se alguém tiver alguma sugestão ajudaria muito!!
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Um dos maiores clássicos da Square, melhor trilha sonora.

E uma curiosidade: é um jogo incompleto!


Quem vai jogar agora só digo uma coisa: ENJOY!
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.598
Reações
2.540
Pontos
453
Atualizando:

Fiz algo bem tosco e aparentemente deu certo: iniciei o jogo normalmente e no ponto em que a tela fica preta eu pressionei o botão Home, cliquei em Reiniciar Jogo e na tela que surge cliquei em Disco 2. Sou levado a tela de abertura do game. Nesse ponto clico em Start e depois em New Game ( aqui surge a mensagem "Please Insert Disc 1" ). Novamente clico no "Home" - "Mudança de disco" - "Disco 1" - "SIM". Depois sou direcionado automaticamente para a criação do Perfil e bingo: o PSP passa a rodar o game!!!!

Detalhe negativo: meu jogo continuou todo em inglês!!
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Xupeta ele no ps2 e tenta formatar usando o mc killer.

Tem um utilitario proprio para o ps1 que faz isso, vou ver se acho aqui e posto. Quem saber resolve seu problema.

Já zerei há 11 anos...

Até que eu baixaria, mas o meu memory card ficou ruim(pedindo pra formatar e não formata).
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Xupeta ele no ps2 e tenta formatar usando o mc killer.

Tem um utilitario proprio para o ps1 que faz isso, vou ver se acho aqui e posto. Quem saber resolve seu problema.

Meu ps2 é bloqueado, se vc achar o de ps1 te darei um biscoito...
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Poxa meu amigo, se conseguir fazer isso eu agradeço muito!!

O PSP está desbloqueado. Vou tentar colocar as 2 "imagens" na pastinha pra ver o que vai dar kkkkkkkkk
Pra jogar jogos de ps1 no psp tem que converter as imagens. Procura que tem vários tutoriais sobre isso no google

Enviado de dentro do trem, enquanto sou encoxado
 
Topo Fundo