O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chrono Trigger - Secret of the Forest

XxLuigixX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
345
Reações
130
Pontos
734


pra galera que jogou, vcs não sentem nenhum tipo de sentimento quando escutam a musica desse jogo ?? tava vagando pelo youtube e meio veio a sugestão para eu escutar/assistir.. putz, ao escutar só me veio lembranças de grandes amigos que praticamente não vejo mais do tempo do snes; de quando comecei a zerar esse jogo em 2005 no emulador; uma nostalgia e ao mesmo tempo um misticismo.. realmente essa floresta guarda segredos.

foi um dos melhores jogos que já joguei em minha vida, com trilhas sonoras muito foda. só queria voltar ao tempo e jogar com mesmo sentimento q foi a primeira vez..
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654


pra galera que jogou, vcs não sentem nenhum tipo de sentimento quando escutam a musica desse jogo ?? tava vagando pelo youtube e meio veio a sugestão para eu escutar/assistir.. putz, ao escutar só me veio lembranças de grandes amigos que praticamente não vejo mais do tempo do snes; de quando comecei a zerar esse jogo em 2005 no emulador; uma nostalgia e ao mesmo tempo um misticismo.. realmente essa floresta guarda segredos.

foi um dos melhores jogos que já joguei em minha vida, com trilhas sonoras muito foda. só queria voltar ao tempo e jogar com mesmo sentimento q foi a primeira vez..


sinto isso do FF7, bons tempos.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Existem muitos jogos que trazem esse tipo de lembrança só de ouvir a música. No meu caso, não que ESSE JOGO em particular traga lembranças de um tempo que se passou (já que eu não jogava RPGs na época devido as decepções que eu tive ao jogar alguns jogos no ZX Spectrum e MSX)
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Essa do CT ainda é minha favorita.



Esse jogo tem uma OST absurda.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Joguei por volta dessa época também, 2004, no caso. Boas lembranças. Coloquei todos os meus amigos para jogar na época.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Top 10 dos melhores jogos que já joguei na vida, tive o privilégio de jogar e apreciar pela primeira vez essa obra prima em meados de 1996, e pra mim não tem jogo com trilha sonora melhor em um RPG até hoje...e sim a nostalgia bate forte, concordo com vc OP!

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
 


OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
Esse jogo ai eu joguei no SNES, no PSX e no NDS. Uma das trilhas sonoras mais feras que já ouvi. Fuçando no Youtube, acabei achando essa versão em jazz dessa música. Achei que ficou animal.

 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Essa nostalgia com temas de jogos antigos é bem comum, vários jogos me proporcionam essa nostalgia boa, como Donkey Kong Country 2, Mega Man X e os primeiros Sonic do Mega Drive.

Secret of the Forest é belíssima, mas a trilha sonora toda desse jogo é fantástica e eu particularmente prefiro a Corridors of Time:

 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Na minha opinião é o segundo melhor jogo da história.

Vou dar uma dica pro OP, tente o hack do Chrono Trigger - Crimson Echoes, você não vai se arrepender.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Esse jogo ai eu joguei no SNES, no PSX e no NDS. Uma das trilhas sonoras mais feras que já ouvi. Fuçando no Youtube, acabei achando essa versão em jazz dessa música. Achei que ficou animal.


Meu amigo que sensacional, uma deliciosa versão dessa linda canção, cara Jazz é um estilo musical de muita classe, garbo e elegância, ficou realmente demais...

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Essa canção de Chrono Trigger é realmente linda , mas pra mim a melhor canção de todos os tempos no mundo dos games é Stickerbush Symphony de Donkey Kong Country 2 , que musica linda!!!!!!!!!!!!.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Essa canção de Chrono Trigger é realmente linda , mas pra mim a melhor canção de todos os tempos no mundo dos games é Stickerbush Symphony de Donkey Kong Country 2 , que musica linda!!!!!!!!!!!!.

Grande música esta temos gosto parecido pra isto. É uma música muito bonita mesmo.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Essa canção de Chrono Trigger é realmente linda , mas pra mim a melhor canção de todos os tempos no mundo dos games é Stickerbush Symphony de Donkey Kong Country 2 , que musica linda!!!!!!!!!!!!.




Confesso a todos, que lacrimejei ouvindo, e era a motivação que eu precisava pra re-jogar todos da trilogia.


Obrigado.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
A última vez que joguei CT deve ter sido a uns 2 anos via VC no Wii.

Preciso jogar de novo...

Impressionante como esse jogo não envelhece.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Sensacional sem dúvida embora meu game com melhor trilha sonora até hoje ainda seja FFIX, oque não é mto diferente já q a trilha é do mesmo autor (Nobuo Uematsu).

 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
te apresento a versão definitiva:

Essa versão ficou legal mesmo, mas engraçado que eu não curto tanto esses remix, normalmente prefiro a versão original como era no jogo, talvez porque entra o fator nostalgia no meio.

Muitos dizem que curtem essa versão da Stickerbrush Symphony aqui do Smash Bros:



Mas eu acho a versão original do SNES que foi postada pelo @Proteus_ neste tópico muito melhor, não sei se estou sendo saudosista demais, mas não consigo preferir as versões remix de jeito nenhum.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Essa versão ficou legal mesmo, mas engraçado que eu não curto tanto esses remix, normalmente prefiro a versão original como era no jogo, talvez porque entra o fator nostalgia no meio.

Muitos dizem que curtem essa versão da Stickerbrush Symphony aqui do Smash Bros:



Mas eu acho a versão original do SNES que foi postada pelo @Proteus_ neste tópico muito melhor, não sei se estou sendo saudosista demais, mas não consigo preferir as versões remix de jeito nenhum.

A versão original é muito melhor sem sombra de dúvida.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Sensacional sem dúvida embora meu game com melhor trilha sonora até hoje ainda seja FFIX, oque não é mto diferente já q a trilha é do mesmo autor (Nobuo Uematsu).


Brother, toda vez que eu abro esse jogo eu deixo rolar a abertura. Me traz uma felicidade tão grande de ouvir...

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Muitos dizem que curtem essa versão da Stickerbrush Symphony aqui do Smash Bros:



Mas eu acho a versão original do SNES que foi postada pelo @Proteus_ neste tópico muito melhor, não sei se estou sendo saudosista demais, mas não consigo preferir as versões remix de jeito nenhum.


Horrível essa versão, com todo o respeito. A do Brawl era parecida e já achava ruim. Esperava que nesse novo Smash Bros. iriam deixar os arranjos clássicos de várias músicas dos 16-bits, mas vieram com essas adaptações toscas ou versões medley.
 

thiagoencd

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
181
Pontos
469
Essa canção de Chrono Trigger é realmente linda , mas pra mim a melhor canção de todos os tempos no mundo dos games é Stickerbush Symphony de Donkey Kong Country 2 , que musica linda!!!!!!!!!!!!.


Concordo! Pra mim a trilha de CT é a melhor de todos os tempos, mas essa música aí é a mais linda dos jogos em geral. No CT a minha preferida é a música do Magus, tem um clima bem sombrio e uma atmosfera fantástica! Essas músicas me lembram minhas madrugadas de 96/97 jogando essas pérolas maravilhosas! Quantas saudades!!! Gostaria de poder apagar estes jogos da minha memória só para jogá-los de novo com toda a emoção e surpresa que foi da primeira vez.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
A que eu mais gosto do Chrono Trigger é:



Mas ao pensar em OST de videogame a primeira canção que me lembro é do Chrono Cross:

 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Em minha opinião essa música de Final Fantasy 5 arrebenta Chrono trigger no sentido qualidade sonora.
Aos 43:43

Isso não parece video Game nem a pau.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Essa canção de Chrono Trigger é realmente linda , mas pra mim a melhor canção de todos os tempos no mundo dos games é Stickerbush Symphony de Donkey Kong Country 2 , que musica linda!!!!!!!!!!!!.


Eu volto a ter 6 anos de idade toda vez que ouço essa música

Incrível
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Todas do Chrono Trigger são boas difícil decidir qual a melhor gosto de todas jogo que marcou minha vida!
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.544
Pontos
1.344
Final do ano ou no meio vou ver se jogo esse jogo, nunca joguei muito, tenho ele no DS e Snes, mas acho que vou jogar primeiro no snes para depois jogar no ds.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Das músicas que eu tenho no celular em playlist
Chrono Trigger
MVS temas
KOF 97
Fzero
Acho que são algumas das melhores as do FZero são empolgantes demais dá vontade de pegar um carro e sair por aí voando, eram genios não tem o que dizer.

C9D58EF6C6B8A24D548DDF6504D8C312
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Final do ano ou no meio vou ver se jogo esse jogo, nunca joguei muito, tenho ele no DS e Snes, mas acho que vou jogar primeiro no snes para depois jogar no ds.
Na minha opinião, a versão do DS é a definitiva. Acrescenta a parte boa (cutscenes) e corrige os defeitos (loading) da versão PSX; aprimora a tradução (a do SNES tem muitos defeitos) e "limpa" a tela principal (joga o HUD pra tela de baixo).

Vá de DS e seja feliz!

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Na minha opinião, a versão do DS é a definitiva. Acrescenta a parte boa (cutscenes) e corrige os defeitos (loading) da versão PSX; aprimora a tradução (a do SNES tem muitos defeitos) e "limpa" a tela principal (joga o HUD pra tela de baixo).

Vá de DS e seja feliz!

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
Nem só na sua opinião no mundo todo a versão definitiva sem sombra de duvidas é do DS além das melhorias que você citou tem novas dungeons, mini games extras, um novo chefe que leva a um final extra tô aqui jogando ele no meu Nintendo DS.
2hfrq89.jpg
[/IMG]
2hfrq89.jpg
 
Topo Fundo