O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chuteira Society Asics onde encontro?

Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Pessoal bom dia, não sei se esse tópico esta no local correto pois e meu primeiro.
Estou procurando loja em São Paulo que venda chuteira para jogar futebol society da asics.
Caso alguem saiba onde vende por favor me indique.


Grato
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Pasta errada, aqui a gente só fala de futebol e briga na internet. Ninguém tem condição física pra jogar.

--

Falando sério, aqui em Brasília costuma ter na Centauro. Recomendo dar uma olhada lá. Se não, internet mesmo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Asics faz chuteiras cara? Procurei na Netshoes e não vi nada, se não tem lá, difícil...
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
nem sabia q a asics fazia chuteiras...

acho que já to na minha 4 chuteira da mathaus, gosto pois são de couro e costuradas, mas a sola é dura, dai eu troco a palmilha por uma palmilha de gel.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
A Asics tem uma loja própria na rua Oscar Freire, tenta entrar em contato para ver se eles tem.
 


Topo Fundo