O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


{Ciao Recomenda} - Shigofumi [atualizado - A irônia da realidade]

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.092
Reações
9.465
Pontos
1.454
Vou ser sincero com vocês, eu só terminei de ver o anime por que ele é curto! =P

Sei lá, o anime não empolga, a história apesar de ter seus ápices legais (foi o que me ajudou a manter assistindo) na maioria do tempo é morna demais para um anime tão curto..

Eu fui zapiando o episódio 10 e só assisti o 11, 12 e 13 por que ele finaliza a historia principal e ficou um pouco mais interessante que todos os demais no seu todo.

A minha humilde opinião é a seguinte, ele é bom, mas se tiver outro anime para ver eu deixaria ele de lado tranquilamente.
 

Martec2005

Veterano
Mensagens
4.239
Reações
301
Pontos
148
Phoenix Eagle;3885733 disse:
Vou ser sincero com vocês, eu só terminei de ver o anime por que ele é curto! =P

Sei lá, o anime não empolga, a história apesar de ter seus ápices legais (foi o que me ajudou a manter assistindo) na maioria do tempo é morna demais para um anime tão curto..

Eu fui zapiando o episódio 10 e só assisti o 11, 12 e 13 por que ele finaliza a historia principal e ficou um pouco mais interessante que todos os demais no seu todo.

A minha humilde opinião é a seguinte, ele é bom, mas se tiver outro anime para ver eu deixaria ele de lado tranquilamente.

por questão de curiosidade e pra conhecer o teu gosto..
tu deixaria o Shigofumi de lado por quais animes??
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Phoenix Eagle;3885733 disse:
Vou ser sincero com vocês, eu só terminei de ver o anime por que ele é curto! =P

Sei lá, o anime não empolga, a história apesar de ter seus ápices legais (foi o que me ajudou a manter assistindo) na maioria do tempo é morna demais para um anime tão curto..

Eu fui zapiando o episódio 10 e só assisti o 11, 12 e 13 por que ele finaliza a historia principal e ficou um pouco mais interessante que todos os demais no seu todo.

A minha humilde opinião é a seguinte, ele é bom, mas se tiver outro anime para ver eu deixaria ele de lado tranquilamente.

[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Deporei TRÊS MESES PARA ASSISTIR :-D:-D:-D

Já outro eu só fui dar uma "olhadinha" eram 11 horas da noite. Quando o galo cantou eu ainda estava no sofá vendo o último episódio :-D:-D Depois eu crio um tópico para esse que merece mais :kongpositivo:

[/COLOR][/FONT]

Martec2005;3886541 disse:
por questão de curiosidade e pra conhecer o teu gosto..
tu deixaria o Shigofumi de lado por quais animes??

[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Também fiquei curioso.:?

[/COLOR][/FONT]
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.092
Reações
9.465
Pontos
1.454
Martec2005;3886541 disse:
por questão de curiosidade e pra conhecer o teu gosto..
tu deixaria o Shigofumi de lado por quais animes??
AtDeathDoor;3888040 disse:
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
[/COLOR][/FONT]
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Também fiquei curioso.:?
[/COLOR][/FONT]

Vocês vão me desculpar, mas os animes que eu assistiria ou não no lugar do shigofumi não estão em questão aqui ;)

Não vou discutir meu gosto, simplesmente por que não tem o que discutir, vocês não iriam fazer eu mudar de idéia assim como eu não faria vocês mudarem de idéia, então nem vamos perder nosso tempo entrando em uma discussão sem futuro de "meu gosto é melhor que o seu gosto", pois no fundo iria ser isso! :kongpositivo:

Ressalvo que eu não disse que o anime é ruim (se fosse, tinha parado no segundo ep.), eu disse que ele é bom, mas que do meu ponto de vista eu passaria ele fácil por algum anime que me chamasse mais atenção e que isso não seria difícil de ocorrer no meu caso.

Outra ressalva, quando postei isso, foi apenas a minha opinião e qualquer um [COLOR="Red"]DEVE[/COLOR] ver o anime e tirar suas próprias opiniões assim como eu tirei!

Só isso, simples e direto galera! Não quis atacar ninguém com as minhas opiniões, só o anime!;D

AtDeathDoor;3888040 disse:
Deporei TRÊS MESES PARA ASSISTIR :-D:-D:-D

Eu ando com um bucado de tempo fragmentado no momento heheh, eu assisti ele em três dias ;).. só encaixar nos pequenos intervalos que tenho e voa-la heheh, além do que os outros animes que estou vendo não soltaram episódios, os seriados pararam de sair por conta do fim do ano e eu estava com ele completo no HD heheh.

Ainda corri com o anime por que queria ver se melhorava, no episódio 9 eu perdi a paciência e por isso eu zapiei só o 10 como disse antes e o 11,12 e 13 vi completos.
 

Martec2005

Veterano
Mensagens
4.239
Reações
301
Pontos
148
Phoenix Eagle;3888817 disse:
Vocês vão me desculpar, mas os animes que eu assistiria ou não no lugar do shigofumi não estão em questão aqui ;)

Não vou discutir meu gosto, simplesmente por que não tem o que discutir, vocês não iriam fazer eu mudar de idéia assim como eu não faria vocês mudarem de idéia, então nem vamos perder nosso tempo entrando em uma discussão sem futuro de "meu gosto é melhor que o seu gosto", pois no fundo iria ser isso! :kongpositivo:

Ressalvo que eu não disse que o anime é ruim (se fosse, tinha parado no segundo ep.), eu disse que ele é bom, mas que do meu ponto de vista eu passaria ele fácil por algum anime que me chamasse mais atenção e que isso não seria difícil de ocorrer no meu caso.

Outra ressalva, quando postei isso, foi apenas a minha opinião e qualquer um DEVE ver o anime e tirar suas próprias opiniões assim como eu tirei!

Só isso, simples e direto galera! Não quis atacar ninguém com as minhas opiniões, só o anime!;D



Eu ando com um bucado de tempo fragmentado no momento heheh, eu assisti ele em três dias ;).. só encaixar nos pequenos intervalos que tenho e voa-la heheh, além do que os outros animes que estou vendo não soltaram episódios, os seriados pararam de sair por conta do fim do ano e eu estava com ele completo no HD heheh.

Ainda corri com o anime por que queria ver se melhorava, no episódio 9 eu perdi a paciência e por isso eu zapiei só o 10 como disse antes e o 11,12 e 13 vi completos.

Eu n perguntei aquilo pq senti atacado.. Era pura curiosidade mesmo.
Mas uma pena q n foi do seu gosto.

Eu gasto décadas para terminar um anime, já q assisto um monte de uma vez, ai acabo assistindo um episódio por semana de cada anime. No momento devo tar acompanhando uns 30 animes no qual uns 15 é da atual temporada e outros 15 são animes mais antigos.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.092
Reações
9.465
Pontos
1.454
Martec2005;3888914 disse:
Eu n perguntei aquilo pq senti atacado.. Era pura curiosidade mesmo.
Mas uma pena q n foi do seu gosto.


Eu gasto décadas para terminar um anime, já q assisto um monte de uma vez, ai acabo assistindo um episódio por semana de cada anime. No momento devo tar acompanhando uns 30 animes no qual uns 15 é da atual temporada e outros 15 são animes mais antigos.

Entendo Martec, mas quando é assim eu sempre tomo essa posição independente da pessoa , liga não!;D (culpa de experiências desagradáveis no forum em tempos passados)

Heheheh oloco .. 30 animes? O meu recorde deve ter sido uns 8 animes com mais 6 seriados religiosamente toda semana heheh (se levar em conta que os seriados tem o tempo de 2 episódios de animes .. 16? hahahah).

Mas ainda assim.. 30 eu acho que não aguentaria, pq alem do anime e seriado ainda quero ver filmes hahahah e jogar algum game, não teria tempo de forma alguma para tanto, ainda mais que curto assistir numa pancada só SE tiver disponível para puxar todos (além do fato de que hoje eu estou longe de ter o tempo que tinha no passado).
 


AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

shigofumi.gif
Upando, já que todo dia alguém aparece perguntando por uma série boa.



16aad6147528a87d7edd213.jpg

165b2b8d23ec26bb3d8ea71.jpg
 

Resonance

Ser evoluído
Mensagens
994
Reações
4
Pontos
21
Parece que é psichological!!! So viciado em psichological. Obrigatoriamente terei que assistir (não sei nem como ainda não assisti!).

Maratonarei assim que livrar tempo suficiente pra isso.
 

Doua

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
132
Pontos
494
AtDeathDoor;3888040 disse:
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Deporei TRÊS MESES PARA ASSISTIR :-D:-D:-D

Já outro eu só fui dar uma "olhadinha" eram 11 horas da noite. Quando o galo cantou eu ainda estava no sofá vendo o último episódio :-D:-D Depois eu crio um tópico para esse que merece mais :kongpositivo:

[/COLOR][/FONT]



[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Também fiquei curioso.:?

[/COLOR][/FONT]
nen vou perder meu tempo com essa b*sta, o cara ainda tem a cara de pau de vir aqui recomendar [klingua]
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Esse anime foi um pé no saco do começo ao fim, falomermo[kong]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Doua;6379126 disse:
nen vou perder meu tempo com essa b*sta, o cara ainda tem a cara de pau de vir aqui recomendar [klingua]
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Você não tem moral para postar aqui.
[/COLOR][/SIZE]
Tinman;6379319 disse:
Esse anime foi um pé no saco do começo ao fim, falomermo[kong]
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Você tem.



Saldo: mais gente gostou do que desgostou. [klingua]
[/COLOR][/SIZE]
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Baixando, tava procurando msm alguma coisa diferente pra assistir :keu
 
Topo Fundo