O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cientistas do Brasil Fernando Henrique Cardoso

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784

O programa recebe um dos mais importantes sociólogos brasileiros, eleito pela revista britânica Prospect um dos cem maiores intelectuais públicos do mundo. Aos 37 anos, assumiu a cátedra de Ciências Políticas na então Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP. Aos 63, foi eleito presidente da República do Brasil. Fernando Henrique Cardoso lecionou nas universidades Stanford e Berkeley, nos Estados Unidos, de Cambridge na Inglaterra e na Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais na França, onde também deu aulas no famoso Collège de France. *Os comentários nos vídeos deste canal são moderados. Não são aceitos links que não sejam do site da Univesp, Univesp TV ou do canal da Univesp TV no YouTube. Serão recusados textos em letras maiúsculas, que ultrapassem um mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
 
Topo Fundo