O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cintroen DS3 2012... o que acham?

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Meu irmão ta de olho nesse carro. Tirando os aspectos do estado do carro, alguém aqui tem ou já teve ? o que acham a respeito?
Acho o carro lindão, mas deixando a estética e o conjunto do motor turbo 1.6 de lado, há alguma coisa de "negativo" no carro? Preço do seguro, manutenção?
Ele tem um Ka 1.6 XR bem bonito, mas ta querendo dar um up e pegar o DS3, ano 2012.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Pago muito pau nele. O foda é pagar o seguro de carro esportivo.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.731
Reações
11.356
Pontos
1.053
É... Para quem está saindo de um Ka, né...
Se ele for pagar os preços que eu vi, e à vista; e se ele gostar muito do visual... que compre.
Mas eu acho um negócio muito ruim (meu estilo é o oposto disso). Sou mais o DS5, por exemplo.
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
É... Para quem está saindo de um Ka, né...
Se ele for pagar os preços que eu vi, e à vista; e se ele gostar muito do visual... que compre.
Mas eu acho um negócio muito ruim (meu estilo é o oposto disso). Sou mais o DS5, por exemplo.
Mas o DS5 é outra faixa de preço tb...ela quer pagar 50 k no máximo.
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
é um carro bem legal, eu particularmente acho uma boa opção pra quem entende e sabe o que está comprando...
Revenda dele não é fácil, manutenção também não é das mais fáceis e seguro dos mais baratos.
Os problemas que sei:
Carcaça da valvula termostática
Blow off
Waste gate
Vazamento de ar nas mangueiras de admissão.
Esses dai são os mais comuns, a maioria dos THP vejo trocando isso, claro, os mais antigos.
Dos menos comuns tem a Corrente de comando
No youtube tem vídeos da mecanica do beto mostrando isso em vários ds3.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
carrão. anda bem, um pouquinho de veneno de chip e escapamento, o carro vira outro carro muito mais legal.

Porém, tem uns defeitos cronicos herdados do mini que usava essa geração de motor. Coisa basica se der pau, 1000-1500 para arrumar e nunca mais estraga.

vale a pena comprar dando nas canelas, o carro é desvalorizado pelo mercado, não tem revenda e tem um seguro alto pelo apelo esportivo...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Motor THP feito em parceria com a BMW, tome cuidado com as manutenções.



aqui tem algumas dicas sobre problemas e manutenção

Eu sou apaixonado por esse carro, esperando ficar num preço que eu possa pagar e manter. Remap, Downpipe, filtro e ta otimo pro final de semana
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Comprado... valeu ae pelas dicas e opiniões. Lindo demais...23 k rodados, impecável.
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Manda fotos aí e dê detalhes da compra...
Vi um por 36mil com vinte e poucos mil kms rodados vendendo em ribeirão preto... extremamente barato.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Manda fotos aí e dê detalhes da compra...
Vi um por 36mil com vinte e poucos mil kms rodados vendendo em ribeirão preto... extremamente barato.
Por esse preço só valeria a pena olhar se fosse na minha cidade. Muito barato msm.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Ate agora esperando fotos da aquisição


Ainda é um dos carros que eu quero ter/dirigir
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Ate agora esperando fotos da aquisição


Ainda é um dos carros que eu quero ter/dirigir
Vou tirar hj e vou atualizar. Dirigi um pouco o carro nesse domingo. Muito , muito bom de acelerar. Como nunca havia experimentado um carro turbo, fiquei muito surpreso. Os bancos são bonitos e muito firmes. A suspensão é bem calibrada( mais dura) pra proposta do carro.
 

Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.442
Pontos
354
Servidor da OS deve estar com problema, não apareceram as fotos aqui ainda :kpensa
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Já pedi o ban pra moderação, aguente as consequências.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.689
Reações
21.941
Pontos
2.124
ihuhauha, galera nao perdoa
mas um ds3 usado eh bem acessível, eu tb tou querendo ver as fotos e impressões pq quero ter um desses algum dia
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
ihuhauha, galera nao perdoa
mas um ds3 usado eh bem acessível, eu tb tou querendo ver as fotos e impressões pq quero ter um desses algum dia

mas no dia que você tiver, vai mandar fotos aqui ou vai abrir o tópico, comprar e nunca mandar ?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Olha, se eu prometesse postar algo aqui na pasta com certeza postaria.

Do jeito que a galera que se nega a postar some do fórum... tenho medo do que o pessoal da pasta pode estar fazendo por ai.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
eu nunca postaria aqui q iria comprar um carro

só o faria depois de ter comprado
auhauhauhauha

o pessoal não perdoa
 
Topo Fundo